Fanfics Brasil - Larga de ser grudentooo Dez coisas que eu odeio em você

Fanfic: Dez coisas que eu odeio em você


Capítulo: Larga de ser grudentooo

263 visualizações Denunciar


Ao chegar ao fim das escadas de sua casa, Ucker pode ver a cabeleira ruiva da moça, que estava de pé andando de um lado para o outro da sala de visitas. Parecia apreensiva, expressão que se desfez ao ver Ucker entrando na sala acompanhado de seu pai.


 


Dulce: Ucker!! (abrindo um sorriso aliviada)


 


Ucker *tentando conter a empolgação*: Oi Dull...


 


Fernando: Boa Noite Ucker! Boa Noite John!


 


Ucker: Boa Noite Dr. Savignõn. (simpático)


 


John: Boa Noite Fernando, Boa Noite Dulce!


 


Dulce: Boa Noite Sr. Von Uckerman.


 


John *simpático*: Já pedi que me chamasse apenas de John, Dulce... Vc é minha norinha, nada de formalidades! (divertido, deixando Dulce sem graça)


 


Fernando: O mesmo já pedi ao Ucker! Dr. Savigñon apenas no hospital. Aqui ele pode me chamar de Fernando.


 


Ucker: Obrigado Dr. ... (Fernando franze a testa) Obrigado Fernando.


 


Fernando: Desculpe-nos por incomodar à uma hora dessas, mas a Dulce parecia um leão em casa e temo que se ela não falasse com o Ucker hoje mataria algum de nós! (divertido)


 


Dulce: Papai!!! (querendo se enfiar num buraco de tanta vergonha)


 


Ucker: Achei que ela não quisesse falar comigo. (sério)


 


John: Er... Acho que devemos deixá-los a sós, não é Fernando?? Que tal irmos até o meu escritório conversarmos um pouco enquanto esses dois acertam os ponteiros??


 


Fernando: Ok... (falando c/ Dull e Ucker) Agora deixem de ser turrões e se resolvam de uma vez... E minha filha... (c/ Dulce) Não se esqueça de tudo o que eu lhe falei.


 


Dulce: Ok Papai... (Fernando e John saem, deixando-os a sós)


 


Ucker: Sinceramente estou surpreso com a sua visita. Me disse com todas as letras que não queria mais me ver por hoje...


 


Dulce: Aff... (se jogando no sofá, tentando relaxar) Eu estava nervosa Ucker... Foi da boca pra fora. Quando cheguei em ksa e me acalmei é que fui perceber a grande burrada que eu tinha feito. Eu sou uma bocão mesmo... Falo sem pensar!


 


Ucker: Dulce, se está esperando que eu vá pedir desculpas pelo qu... (é interrompido por Dulce)


 


Dulce: Fica quieto e escuta. (Chris se cala) Eu sei que estou exagerando nessa história de eleições do grêmio estudantil, que até estou ficando chata com isso, mas acontece que é muito importante pra mim... Aquele grêmio é muito mais do que a oportunidade de ficar com os meus amigos e de fazer uma atividade extra curricular... (suspirando) É o momento e a forma que eu encontrei de lutar por tudo aquilo que eu acredito Ucker!! E eu não vou suportar ver o Derek James roubar mais isso de mim... Quando você falou aquelas coisas pra mim eu fiquei furiosa e acabei enfiando os pés pelas mãos. Eu fui egoísta e não percebi que você estava querendo só um pouquinho da minha atenção... Foi muito mais fácil achar que você estava querendo me manipular e tomar conta da minha vida...


 


Ucker: Dulce eu jamais qu... (ela interrompe mais uma vez)


 


Dulce: Eu sei... Eu fui uma estúpida!!


 


Ucker: Eu só queria que me deixasse participar mais da sua vida!! (sentando ao lado dela) Eu te amo tanto... (dando um beijinho na testa de Dulce)


 


Dulce: E eu prometo que vou tentar ficar menos na defensiva... Vou tentar me comportar como uma garota normal! Rsrsrsrsrss (Ucker tb sorri) Eu te amo... (dando um selinho demorado em Ucker)


 


Ucker: Conta comigo tá??


 


Dulce: Eu conto. *-*


 


Ucker *divertido*: Porque trouxe o Sr. Meu Sogro com vc hein?? Foi para caso de eu não fazer as pazes contigo ele me bater é?? Hahahahahahaa


 


Dulce: Bem... Não tinha pensado nisso não, mas até que a idéia não era má... rsrsrsrs O papai me mandou ligar pra você, só que eu liguei foi pra Mai pra saber se vc tinha ido encontrar eles no shopping, e como ela disse que não, sabia ou que estava em ksa ou na praia e decidi vir aqui pessoalmente. Aí o Papito surtou... Ele sabe que quando eu fico “espangaretada” dessa maneira não enxergo nenhum palmo diante do meu nariz e ficou com medo de que eu criasse algum acidente e me trouxe!


 


Ucker *divertido*: Humm... Eu fiz tudo isso com vc foi??


 


Dulce: Pior que sim Christopher Uckerman.


 


Ucker *cantarolando ao pé do ouvido de Dulce*: “When the night has come and the land is dark  and the moon  is the only light we’ll see” (Dulce abre um sorrisão encantanda) *Stand By Me – (Sinatra_Versão Pennywise) Quando a noite tiver chegando e a terra estiver escura, e a lua for a única luz que veremos*


 


Ucker e Dull: “Well, I won’t be afraid, no I won’t be afraid… Just as long as you stand stand by me” (o casal agora se encara sorrindo) *Não, eu não terei medo. Não, eu não terei medo. Desde que você permaneça... Permaneça comigo*


 


Ucker *se levantando do sofá e fingindo um microfone c/ as mãos*: “So darling, darling, stand by me... Want you stand by me. Just as long as you stand, stand by me” (Dulce sorri da cena) *Então querida, querida, permaneça comigo... Oh permaneça, oh permaneça... Permaneça comigo, permaneça comigo!*


 


Dulce *se levantando do sofá e começando a cantar e a dançar divertida*: “When the sky that we look upon should tumble and fall… And the mountains crumble to the sea” (Ucker a pega pela mão e começa a rodopiá-la) *Se o céu que vemos lá em cima desabar e cair ou as montanhas desmoronarem no mar*


 


Ucker e Dull: “I won’t cry , I won’t cry, No I won’t shed a tear… Just as long as you stand stand by me! So darling, darling stand by me…I want you stand by me… I want you stand, I want you stand, stand by me” *Eu não chorarei, eu não chorarei. Não, eu não derramarei uma lágrima, desde que você permaneça, permaneça comigo*


 


John e Fernando escutam do escritório a cantoria dos filhos e saem para fora afim de espiar e ficam emocionados com a cena que vêem: O jovem casal cantando e dançando juntinhos no meio da sala.


 


Fernando: Eu jamais imaginei que eu veria uma uma cena dessas... A minha primogênita... (suspirando)


 


John: Fico feliz que o Ucker tenha encontrado o amor... Ele precisava disso.


 


Ucker e Dulce *parando de cantar*: Hahahahahahahaha


 


Dulce: Acho que somos ótimos cantores e bailarinos...


 


Ucker: Só faço isso contigo Dull...


 


Dulce: *-* E eu te adoro por isso... (dando um beijão de cinema em Ucker)


 


Alguns minutos depois, Fernando e John surgem na sala...


 


John: Humm... Que bom que os pombinhos se reconciliaram... Filho vc fica muito mal humorado quando briga com a Dulce! (tirando c/ Ucker)


 


Ucker: O papai voltou da Inglaterra tão engraçadinho... (entrando na pilha)


 


Fernando: Mocinha, já está na hora de tomarmos o caminho da roça. A Anahy acabou de me ligar avisando que o Poncho já está levando-a pra casa.


 


Dulce: Ok Papito... (se virando pra Ucker) Tenho que ir... (ele faz biquinho todos acham graça)


 


Ucker: Se não tem jeito né... (fazendo drama) Vou ter que me contentar em te ver amanhã na escola!


 


Fernando: Larga de ser grudento Ucker! (gozador) Chicletinho!! Hahahahahahaha


 


Todos: Hahahahahahahahahahaaha


 


Fernando: Agora é sério, vamos filha.


 


John: Espera que vou acompanha-los até a porta. (sendo seguido por todos) Que vcs voltem muitas e muitas vezes! (abrindo a porta)


 


Dulce: Obrigada John.


 


Fernando: John vamos marcar depois certinho a viagem... Com certeza as minhas meninas vão adorar conhecer a Suécia!


 


John: Com certeza! (os meninos apenas se olham divertido c/ a amizade que os pais estavam construindo. Já até estão falando em viagens!)


 


Fernando: Tchau gente!! (saindo em direção ao carro c/ Dulce)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): millinha

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

TRIMMMMMMMMMMMMMMMMMMM!!!!!   Argh... Droga de despertador...   TRIMMMMMMMMMMMMMMMMMMM!!!!   Dulce: Eu juro que eu mato de novo quem inventou esse treco!! Aff! (se sentando na cama meio zonza, desligando o despertador) Ahhh... (se levantando da cama e se espreguiçando) Que Deus me proteja porque o dia vai ser longo! (se encaminhando ao closet, pe ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 369



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ingenua Postado em 22/01/2011 - 15:35:46

    ameiiii flor, lindaaaaa.

  • ingenua Postado em 22/01/2011 - 15:35:46

    ameiiii flor, lindaaaaa.

  • ingenua Postado em 22/01/2011 - 15:35:46

    ameiiii flor, lindaaaaa.

  • ingenua Postado em 22/01/2011 - 15:35:45

    ameiiii flor, lindaaaaa.

  • ingenua Postado em 22/01/2011 - 15:35:45

    ameiiii flor, lindaaaaa.

  • ingenua Postado em 22/01/2011 - 15:35:44

    ameiiii flor, lindaaaaa.

  • ingenua Postado em 22/01/2011 - 15:35:44

    ameiiii flor, lindaaaaa.

  • ingenua Postado em 22/01/2011 - 15:35:44

    ameiiii flor, lindaaaaa.

  • ingenua Postado em 22/01/2011 - 15:35:43

    ameiiii flor, lindaaaaa.

  • ingenua Postado em 22/01/2011 - 15:35:43

    ameiiii flor, lindaaaaa.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais