Fanfics Brasil - Amor a primeira vista?? :-X Dez coisas que eu odeio em você

Fanfic: Dez coisas que eu odeio em você


Capítulo: Amor a primeira vista?? :-X

211 visualizações Denunciar



Poncho: Nossa... (perdido olhando pra Anahy)


Pollito: Calma kra... Não é pra tanto!! Ele não vai agredir vc!


Poncho: Quem vai agredir quem Pollito?!! (voltando o olhar pra Cristian)


Pollito: Como assim quem vai agredir quem?? O Uckerman agredir vc oras!!!


Poncho: E porque o Uckerman me agrediria?? (confuso)


Pollito: Isso quem tem que me responder é você!! Vc é quem está aí dizendo "Nossa"... "Nossa"!!


Poncho *abre um sorriso e volta a olhar pra Any*: E quem disse que eu estou falando nossa por medo do Uckerman?? Aff... O "nossa" é baba mesmo!! Olha só aquela gatinha ali!! (apontando pra Anahy) Nunca vi mais linda!! Parece um anjo... (sorrindo bobo)


Pollito: Ahhhh sim... Aquela é Anahy Portilla Savigñon, a garota mais popular e desejada da escola. Se gostou dela vai ter que entrar na fila garotão!! rsrsrsrs


Poncho *suspirando e olhando para a menina*: Por ela eu enfrentaria até mil filas...


Pollito: Uhuhuuhuhu!! Já gamou "fio"?? rsrsrsrs (Poncho deu uma pedalada em Cristian)


Enquanto isso o diretor Gandía ainda discursava...



- E para finalizar, gostaria de anunciar a data do grande baile de que marca o início oficial do nosso ano letivo. Este se realizará em duas semanas, ou seja, 16 de março. Portanto, preparem-se jovens!!!



Todos: Ehhhhh!!! Uhuuuuuuuuuuu!!! Eba!!!!!!!!!!!!! (em comemoração ao baile)


Poncho *ainda perdido mirando Anahy*: Esse baile pode ser a oportunidade perfeita pra eu me aproximar do meu anjo... (sonhador)


Pollito: Tá falando de quê doido??


Poncho: Do quê mais?? Da gata da Anahy Portilla!!


Pollito: Putz... Xonou mesmo!!! Aff... Agora, vamos parar de papo furado e ficar babando pela Any e vamos pra sala de aula que eu vou te apresentar os nossos colegas de classe!


Poncho: Ok... Vamos. (saindo c/ Pollito, rumo a sala de aula)


Alguns minutos depois...


Pollito: Olá povo mais ou menos, pode começar a festa porque o Pollito está na área e trouxe companhia!! hehehehehe (se referindo a Poncho)


Dulce: Aff... Mais um imbecil pro seu clube Pollito querido?? (sarcástica)


Pollito: Não enche Dull! _l_


Dulce: Nhééééé... Sai pra lá cabeça de beterraba!


Maite: Menos Dull, assim não há aura que agüente...


Derek *se metendo*: Humm... A aura dessa aí (apontando pra Dull) está mais do que negra!! rsrsrsrsrs


Pollito: Uhuuuuu!! Como vc adivinhou Derek?? rsrsrsrsrs


Dulce: Ahhh vão se fud ... (é interrompida por Maite)


Maite: Dull!!


Dulce: Hahahahahahahahaha (Ucker apenas observava o movimento de longe e se divertia com a confusão que a menina estava provocando)


Maite: O que os alunos novos vão achar de nós Dulce?? Eu hein... rs (segurando o riso e indo se apresentar a Poncho) Prazer garoto, me chamo Maite Perroni Beoriegui, mas pode me chamar de Mai e vc como se chama? (estendendo a mão a Poncho)


Poncho: Er... Prazer Mai, me chamo Alphonso Herrera, mas pode me chamar de Poncho.


Maite: Seja bem vinda ao Elite Way School, Poncho!! Essa maluca aqui, (apontando pra Dulce) é a Dulce Maria.


Dulce: Desculpe o mal jeito aí Poncho!! (sorrindo) Mas é que... (olhando Pollito de cima a baixo) Amigo do Pollito, imbecil é! (Poncho sorri)


Poncho: Tá tranquilo, Dulce!


Pollito *indo até Uckerman*: E você??


Ucker: Aff... Eu o que? (c/ cara de mau, se é que isso é possível)


Pollito: Vc é aluno novo! Eu me chamo Cristian Chavez, mas a galera me chama de Pollito. Como vc se chama??


Ucker: E o que isso te importa?? (sério)


Pollito: Qual é kra? Só tô querendo ser educado!!!


Ucker: ...................... (virando o rosto pra janela)


Dulce *vendo a cena*: Eii garoto!! (c/ Uckerman que vira a mirada até ela) O cabeça de repolho só estava querendo ser gentil contigo! Deixa de marrinha e responde a ele a pergunta que ele te fez pow!!


Ucker: E quem é você pra me dizer o que eu devo ou não devo fazer?? Não é muito mais educada do que eu... rsrsrrs (irônico)


Dulce: Ahhh!! Seu... Seu... Seu... Cretino!!


Ucker: Sua metida!


Dulce: Seu cavalo e idiota e ridíc...


Professor Madariaga: Eii que chacrinha é essa aqui?? (c/ Dulce e Ucker que estavam trocando ofensas)


Derek: Chacrinha?? É um circo mesmo, aliás, circo como tudo o que a Dulce se mete né professor...


Madariaga: Derek...


Derek: Mas estou falando somente a mais pura verdade professor! E pelo que me parece, (olhando pra Ucker de rabo de olho) o circo ganhou mais um palhaço!


Ucker: Isso foi pra mim seu almofadinha??? (c/ Derek)


Derek: Se a carapulsa lhe serviu...


Madariaga: Eii!! Vamos parar com as gracinhas ok?! Poxa meninos... Primeiro dia de aula e já estão dessa maneira?? Não quero nem imaginar o que vem por aí durante o resto do ano! Aff... (sacudindo a cabeça em negação) Mas vamos começar a nossa aula. Pra quem não me conhece eu sou o professor Henrique Madariaga e esse ano vou dar aulas de Ética e Filosofia pra vcs. Creio que essas disciplinas sejam desconhecidas pela maioria aqui e sei que encontrarão muita dificuldade, mas farei o possível pra que o nosso aprendizado se torne o mais produtivo e leve possível pra todos ...




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): millinha

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Mais tarde...   Poncho *socando o armário*: Grrrrr!! Droga de armário!! Não consigo abrir de jeito nenhum!! (dando mais um soco no pobre)   Any que estava passando pelo local, não pode deixar de ver as dificuldades que o lindo desconhecido estava atravessando e como uma colega "solidária" foi ajudar.   Poncho *encostad ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 369



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ingenua Postado em 22/01/2011 - 15:35:46

    ameiiii flor, lindaaaaa.

  • ingenua Postado em 22/01/2011 - 15:35:46

    ameiiii flor, lindaaaaa.

  • ingenua Postado em 22/01/2011 - 15:35:46

    ameiiii flor, lindaaaaa.

  • ingenua Postado em 22/01/2011 - 15:35:45

    ameiiii flor, lindaaaaa.

  • ingenua Postado em 22/01/2011 - 15:35:45

    ameiiii flor, lindaaaaa.

  • ingenua Postado em 22/01/2011 - 15:35:44

    ameiiii flor, lindaaaaa.

  • ingenua Postado em 22/01/2011 - 15:35:44

    ameiiii flor, lindaaaaa.

  • ingenua Postado em 22/01/2011 - 15:35:44

    ameiiii flor, lindaaaaa.

  • ingenua Postado em 22/01/2011 - 15:35:43

    ameiiii flor, lindaaaaa.

  • ingenua Postado em 22/01/2011 - 15:35:43

    ameiiii flor, lindaaaaa.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais