Fanfics Brasil - Tááá... Eu vou me policiar... Dez coisas que eu odeio em você

Fanfic: Dez coisas que eu odeio em você


Capítulo: Tááá... Eu vou me policiar...

1 visualizações Denunciar


TRIMMMMMMMMMMMMMMMMMMM!!!!!


 


Argh... Droga de despertador...


 


TRIMMMMMMMMMMMMMMMMMMM!!!!


 


Dulce: Eu juro que eu mato de novo quem inventou esse treco!! Aff! (se sentando na cama meio zonza, desligando o despertador) Ahhh... (se levantando da cama e se espreguiçando) Que Deus me proteja porque o dia vai ser longo! (se encaminhando ao closet, pegando o uniforme e ido para o banheiro se arrumar)


 


Algum tempo depois, já a mesa de café da manhã...


 


Fernando: Meninas, o que vcs acham de viajar nas férias pra Suécia??


 


Any: Suécia?? (empolgada)


 


Fernando: É que o John, pai de Christopher, nos convidou para conhecermos a terra Natal dele no feriado de Páscoa. O que acham??


 


Dulce *comia em silêncio e não se pronunciou já que qualquer palavra dita poderia se transformar em zoação contra ela*: .............


 


Fernando: Não gostou da idéia Dull??


 


Any: Mas é claro que ela gostou... Ela vai poder passar o feriado inteirinho com o namoradinho!! Ihihihihihihi (zoando)


 


Dulce: Any vc quer morrer agora ou mais tarde??


 


Any: O Pai, olha ela hein! Olha ela! (jogando uma uva em cima de Dulce)


 


Fernando: Chega as duas! Aff... Não se consegue nem tomar café em paz!


 


Dulce: Você viu que eu estava caladinha e foi ela quem começou.


 


Fernando: Ok, ok, ok... Mas não disse ainda se está de acordo com a viagem Dulce. Eu achei de uma gentileza bastante grande do John.


 


Dulce: De fato papai. Se quiser ir, irei com o senhor. Afinal. Não é sempre que consegue tirar um feriado. E melhor que seja bem longe daqui mesmo, para não corrermos o risco de você receber a uma chamada de emergência. Licença (se levantando da mesa)... Any apresse-se porque estamos atrasadas. (indo ligar o carro)


 


Any: O que aconteceu com ela?? Esta séria... Achei que tivesse feito as pazes com o Ucker.


 


Fernando: E fez... Ela só deve ter dormido mal. (nem ligando)


 


Dulce *pensando enquanto vai para a garagem retirar o carro*: Aiii... Que sonho estranho tive essa noite! Como puder sonhar que o Ucker e o Derek fossem amigos e estavam unidos para me zoar?! (fazendo o sinal da cruz enquanto desativa o alarme do carro) Sai pra lá hein!! Isso nunca aconteceria!! (entrando no carro e começando a buzinar feito uma louca p/ Anahy sair de casa)


 


Cerca de 20 minutos mais tarde...


 


Pepê: Salve Salve!! A nossa quase ex presidente acaba de chegar!


 


Dulce *cumprimentando a todos*: Oi galera!! (se acercando de Ucker e dando um longo abraço e um selinho) Oi mi rockerito!!


 


Ucker: Oii minha linda... Dormiu bem??


 


Dulce: Mais ou menos... Sonhei a noite toda.


 


Ucker: Quer conversar??


 


Dulce: Não... Tá tudo bem... (numa conversa paralela, ignorando a todos)


 


Bruno *chamando a atenção dela*: Presidenta!


 


Dulce *desviando o olhar de Ucker p/ Bruno*: Humm... Diga.


 


Bruno: Dulce, o Ben me ligou ontem e disse que vocês já elaboraram a plataforma da nossa chapa para a reeleição.


 


Dudu: Quando vamos ver as propostas??


 


Zori: Vai mostrar isso pra gente na reunião de hoje né, amiga...


 


Dulce: Sim, vamos. (séria)


 


Maite: Dull, tá acontecendo alguma coisa?? Tô achando a sua aura tão caidinha!!


 


Pollito: Ixii... Ela deve ter perdido as ferraduras dela! Hahahahahahahahaha


 


Dulce: Não Pollito, elas estão bem aqui, prontas pra dar coices em pessoas enxeridas... Você conhece alguém com esse perfil??


 


Ben*chegando de mãos dadas c/ Susaninha*: Eita!! Já estão trocando gentilezas logo de manhã??


 


Pollito: E desde quando a Dulce tem hora pra me detonar??


 


Todos: hahahahahahahahahahahahaahhahaha


 


Ucker: Cadê o Anahy??


 


Eddy: Galera, o Poncho também não está aqui... está mais que óbvio né! Rsrsrsrs


 


Ao mesmo tempo...


 


Poncho: Oi minha bonequinha...


 


Any*dando um selinho nele*: Oi meu lindo!! Dormiu bem??


 


Poncho: Na verdade, pensei a noite inteira em você. (romântico)


 


Any: Como o meu bebê é lindoooo... (se abraçando a Poncho)


 


O casalzinho estava senso observado por Teté que estava escondida atrás da pilastra...


 


Angelique *pegando a prima no flagra*: Oii Teté!! O que faz escondida aí?? Tá bisbilhotando a Anahy?? (explanando logo)


 


Teté: Cala a boca Angel!! Quer que eles me peguem aqui???


 


Angelique: Só me calo quando vc me contar o que está se passando! Notei que vc e a Anahy já não estão tão grudadas assim... E agora a surpreendo a vigiando. Conta pra mim o que vc aprontou hein!?!


 


Teté: Aff... (contrariada) Tá bom, tá bom... O Derek está achando que vai levar a Anahy ao baile, mas só que ela está namorando o Poncho e vai ao baile com ele.


 


Angelique: E o que vc tem com isso??


 


Teté: Eu gosto do Derek sua imbecil!! E por causa da Anahy ele não me convida para o baile!


 


Angelique: Simples!! É só você contar a ele que a Anahy vai ao baile com o Poncho. Aí ele vai desencanar dela e convidar a você para ir ao baile!


 


Teté: Claro, óbvio! Como eu não tinha pensando nisso antes!!?? É só eu contar que Any e Poncho estão juntos. Ele vai esquecer da Any e só vai ter olhos pra mim! (saindo em busca de Derek que estava na cantina conversando com Michel esperando a aula começar)


 


Teté: Bom Dia Michel. Bom Dia Derek, posso falar com vc??


 


Derek: Comigo?? (fazendo careta)


 


Michel: Brother, vou lá procurar o meu mano (Jack, namorado de Kaká) tenho que pegar o meu livro de história que deixei no carro dele. (saindo)


 


Derek *nojento*: Seja breve Estefânia porque eu não tenho tempo a perder...


 


Teté: Não vai me tratar dessa maneira quando ouvir o que eu tenho pra lhe dizer... (sorrindo vitoriosa)


 


Derek: Aff... Chega. Dá pra falar logo e parar com o blá blá blá?


 


Teté: Anahy e Alphonso estão juntos e ela vai ao baile de amanhã com ele.


 


Derek: Hahahahahahahahaahahaha


 


Teté: Tá rindo do que Derek??


 


Derek: De como você é invejosa... Hahahahaha Tá inventando esse monte de besteiras só pra eu poder desistir de levar a minha Any ao baile! Como a Anahy me trocaria pra ficar com o ridículo do Poncho??? Nunca né... Ela sabe o que é bom, assim como eu! Se toca garota, a Any me ama e eu vou leva-la ao baile, ok?! Agora vê se me esquece. (dando as costas)


 


Teté *c/ olhos mareados*: Grrrr!! Imbecil!!! É tão convencido que não enxerga há um palmo do nariz!!! Vai se ferrar bestão!!! (pisando fundo e indo pra sala)


 


O dia voou literalmente e já eram 16:40 da tarde. A reunião do grêmio já se encerrava e todos os membros ouviam atentamente a tudo o que lhes era passado por Ben e Dulce e opinavam...


 


Maite: Pow vcs foram eficientes mesmo! Conseguiram elaborar isso tudo em apenas um dia!! É por isso que eu sou fã de vcs! (zoando) rsrsrsrs


 


Susaninha: Também, ficaram enfurnados no Cyber Café até as tantas! A sorte que o Ucker apareceu, senão iriam virar a noite por lá, conhecendo Dull e Ben como eu conheço! Rsrsrsrs


 


Todos: hahahahahahahahahahahaha


 


Dulce: Galera, ultimo aviso... Portanto agora a sorte está lançada... Vamos começar a trabalhar em cima do programa que elaboramos e gostaria de pedir uma coisinha a vocês: Por favor, nada de escândalos! Isso pode arruinar a nossa campanha!! Evitem estar metidos em confusões... Por favor, nada de brigas, assassinar aulas ... (é interrompida p/ Pepê)


 


Pepê: Descuções c/ o Derek...


 


Todos: Hahahahahahahahahahaha (incluindo Dulce)


 


Dulce: Obrigado por me lembrar Pepê. Eu vou tentar me policiar.... Isso será duro pra mim, mas vou tentar me controlar! Hehehehehehe


 


Ucker: Pode deixar que qualquer coisa eu desço o braço nele por vc meu amor!! (solidário)


 


Dulce: Não, não... O vc também não pode por ser membro do grêmio, além de, meu namorado. Mas não tem problema, quando as eleições estudantis acabarem, Derek paga pra gente! Hahahahahahahaha


 


Todos: Hhaahahahahhahahahahaaha


 


Maite: Amiga, vamos encerrar o Pollito já está lá fora c/ o Eddy esperando a mim e a Zori.


 


Dulce: Ok, já tá na hora mesmo... Gente, vamos encerrar... O Ben e o Pepê contam com a colaboração de todos vocês. E eu tenho certeza que unidos, vamos conseguir atingir aos nossos objetivos e nisso tudo o grêmio estudantil do Elite Way School é quem sairá ganhando. Desde já, obrigada a todos. (Dulce é ovacionada pelos amigos)


 


Pepê: Brilhante presitende!!!


 


Dudu: Dulce! Dulce! Dulce! Dulce! (puxando o coro)


 


Ben: Dulce! Dulce! Dulce! Dulce! (engrossando o coro)


 


Susaninha: Dulce! Dulce! Dulce! Dulce!


 


Paulinha: Dulce! Dulce! Dulce! Dulce!


 


Ucker: Dulce! Dulce! Dulce! Dulce!


 


Zori: Dulce! Dulce! Dulce! Dulce! Dulce!


 


Dulce *sorri feliz pela homenagem dos amigos*: Shiuuuuuu!!! (eles param de gritar) Querem que eles nos expulsem daqui?? (risonha) Obrigado pessoal. Espero que não me desapontem e que continuem a fazer o meu sonho valer a pena... A reunião está oficiamente encerarrada!


 


Bruno *saindo a porta*: Tchau gente, até amanhã.


 


Dudu: Tchau galera... (c/ Ben e Susaninha) Parceiro, tô partindo pro shopping, vcs tão afim??


 


Ben: Vamo Su??


 


Susaninha: Vão vocês, eu vou pra casa, tenho que sair com a mamãe. Vamos na tia Flora. (saem)


 


Zori *dando beijinhos em Dull*: Tchau Amiga, tchau Ucker (c/ ucker). Até amanhã.


 


Dulce e Ucker: Tchau.


 


Pepê: Dulce, até amanhã. Até amanhã  Ucker... (eles dão tchau  e o  menino sai)


 


Maite: Casal, se cuidem. Direitinho pra casa hein!! Beijo, beijo, beijo! (jogando beijos enquanto sai da sala)


 


Ucker *se acercando de Dull*: Enfim sós! (sorrindo malicioso e dando um selinho em Dull)


 


Dulce: Hummm... (arqueando a sombracelha)


 


Ucker: Tem que ir pra casa agora? (dando a mão a Dulce e caminhando p/ o estacionamento)


 


Dulce: Não necessariamente, pq?


 


Ucker: Quer ir a praia dar um mergulho??


 


Dulce: Mas eu nem tô com roupa de banho Ucker.


 


Ucker: E desde quando isso é problema pra gente?? Humm (dando um beijinho nas bochechas de Dull) Vamos...Vc tá muito esquisita hoje, acho que isso poderia te animar... Tem coisa melhor que um banho de mar ao lado de um namoradão gostosão como eu?? (divertido)


 


Dulce: Tá bem namorado gostosão, eu vou! (entrando no carro) Vai na frente que eu estou te seguindo. (fechando a porta do seu carro, enquanto Ucker foi p/ o seu)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): millinha

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Capítulo especial para todas que têm acompanhado a web!! Acho qur vcs vão gostar! rsrsrsrs Beijooooooooooosssss Girlssssssssssssss Ao mesmo tempo na ksa de Kaká...   Any *jogada na cama da amiga*: Kaká, não tem desculpas para o que a Estefânia fez comigo. Ela trocou a nossa amizade por causa de um garoto!! Ainda v&aacu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 369



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ingenua Postado em 22/01/2011 - 15:35:46

    ameiiii flor, lindaaaaa.

  • ingenua Postado em 22/01/2011 - 15:35:46

    ameiiii flor, lindaaaaa.

  • ingenua Postado em 22/01/2011 - 15:35:46

    ameiiii flor, lindaaaaa.

  • ingenua Postado em 22/01/2011 - 15:35:45

    ameiiii flor, lindaaaaa.

  • ingenua Postado em 22/01/2011 - 15:35:45

    ameiiii flor, lindaaaaa.

  • ingenua Postado em 22/01/2011 - 15:35:44

    ameiiii flor, lindaaaaa.

  • ingenua Postado em 22/01/2011 - 15:35:44

    ameiiii flor, lindaaaaa.

  • ingenua Postado em 22/01/2011 - 15:35:44

    ameiiii flor, lindaaaaa.

  • ingenua Postado em 22/01/2011 - 15:35:43

    ameiiii flor, lindaaaaa.

  • ingenua Postado em 22/01/2011 - 15:35:43

    ameiiii flor, lindaaaaa.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais