Fanfics Brasil - Eu... Eu te amo... Dez coisas que eu odeio em você

Fanfic: Dez coisas que eu odeio em você


Capítulo: Eu... Eu te amo...

400 visualizações Denunciar


Capítulo especial para todas que têm acompanhado a web!! Acho qur vcs vão gostar! rsrsrsrs Beijooooooooooosssss Girlssssssssssssss



Ao mesmo tempo na ksa de Kaká...


 


Any *jogada na cama da amiga*: Kaká, não tem desculpas para o que a Estefânia fez comigo. Ela trocou a nossa amizade por causa de um garoto!! Ainda vá lá se o garoto fosse alguém que valesse a pena, mas é o Derek! (inconformada) Tô errada amiga?


 


Kaká: Ahh Any, sabe como a Teté é meio maluca... Ela tá de cabeça virada. Vamos fazer de conta que ela está no meio de um surto momentâneo, mas que vai melhorar!


 


Any: Como é difícil ser eu viu! E eu que apenas estava querendo ajudar aquela ingrata! Aff...


 


Kaká: Sabe que... O Dudu, do o fofo do grêmio...  (é interrompida p/ Any)


 


Any: O Amigo da minha irmã que ficou com a Teté na festa da primavera do ano passado??


 


Kaká: E que outro Dudu fofo do grêmio nós conhecemos?? (Any abre o sorriso)


 


Any: Que tem ele??


 


Kaká: Ele esse ano caiu na turma do meu Jack e eles estão bem amigos. E o Jack disse que ele é amarradão na Teté...  Nós podíamos tentar uma operação cupido! O que vc acha Any??


 


Any: Não sei se a Teté está merecendo um carinha bacana como o Dudu... (resistente)


 


Kaká: Aii Any, deixa de besteira!! Vamos unir os dois! Assim a Teté fica com um gatinho, gente boa, esquece o mala do Derek e ainda volta ser a nossa amiga querida que tanto amamos!


 


Any: Hummm... Não sei... O Dudu não merece a Estefânia de namorada...


 


Kaká: Any... (repreendendo a amiga)


 


Any: Aff! Tá bom! Tá bom! Mass ó pq vc está me pedindo hein Kaká! Tô deixando bem claro que não é pela traidora da Estefânia!


 


Na praia...


 


Ucker *caminhando de mãos dadas c/ Dulce pela areia da praia*: Tá tão calada amor... Eu tentei te dar espaço o dia inteiro, mas tô ficando preocupado. Acho que devíamos conversar... (sentando-se e puxando a ruiva pra sentar em seu colo)


 


Dulce *dando um longo suspiro*: ..............


 


Ucker: Dull, meu anjo, se abre comigo... Ainda tá pensando no tal sonho?? (ela assente) Que raio de sonho foi esse que te deixou dessa maneira?! (querendo saber)


 


Dulce: Sonhei que... que... Vc e o Derek James estavam juntos pra me zoar. (Chris arregala os olhos) Que... que... que vc se aproximou de mim a pedido de Derek e depois me largar, a mando daquele desgraçado! (dando um soco na areia)


 


Ucker *tentando disfarçar o nervosismo, afinal, ele realmente se aproximou de Dull inicialmente por outros motivos e Derek, indiretamente, estava envolvido. Mas ele não queria zoar Dulce. Queria ajudar Poncho. E Derek, era a parte mais explorada na história e menos favorecida também, mas ela não entederia.*: Que absurdo meu anjo!! Eu nunca estaria com o imbecil do Derek, ainda mais pra fazer mal a vc que eu amo tanto... Te amo! Te amo! Te amo! Nunca se esqueça disso!


 


Dulce: Eu sei que é absurdo e foi apenas um sonho... Mas é que foi tão real... Tão intenso sabe... Acordei aos prantos de madrugada... Não suportaria uma traição dessas Ucker... Não de você.


 


Ucker: E ela não vai acontecer... Te amo... (dando um beijo nos cabelos de Dulce) Mas... (fazendo Dulce se levantar e a levantando-se em seguida) Vamos deixar esse assunto pra lá. Eu sei de algo que vai te animar de verdade! 


 


Dulce *expectante*: O que?!


 


Ucker: Quer dar um mergulho??


 


Dulce: Quem chegar por ultimo paga um sorvete!! (sai correndo, arrancando o short ao mesmo tempo, ficando de calzones e camiseta branca)


 


Ucker: Iss é roubo Dulce! (tentando alcançar a namorada, arrancando a camisa e bermuda, lançado-se ao mar apenas de cueca, estava de box preta)


 


Na casa de Maite...


 


Pollito *futucando nos cristais que Mai tinha no quarto*: Amor, eu acho que vc deveria jogar esse monte de pedra fora. Que tal se no lugar dessas colocasse porta retratos com fotos minhas humm?? (Mai faz careta pra ele) Okk, ok... Foi apenas uma idéia! (se sentando na cama) Que é que vc tanto olha aí na internet hein??


 


Maite: Horóscopo. Tô lendo as previsões astrais da Dulce. Tô preocupada com ela. Ela não estava bem hoje e não está querendo falar...


 


Pollito: Já que ela não quer abrir a boca não insista. Isso não é problema seu.


 


Maite: Aff Pollito... Eu não entendo como vc pode ser tão egoísta!


 


Pollito:  Não é ser egoísta. Só acho que se ela não quer falar, é porque tem os motivos dela e vc deveria respeitar. E outra, ela já não está mais sozinha. Agora ela tem o Uckerman. Ele cuida dela se alguma coisa rolar, ok!


 


Maite *vidrada ainda na tela do pc e nem dando trela pra Pollito*: Ahããã! Sabia!! Aqui está!! O horóscopo da Dulce diz que ela está entrando no seu 12º decanato. Só pode ser isso!! (sorrindo vitoriosa)


 


Pollito *revirando os olhos*: E o que isso quer dizer??


 


Maite: Que ela está entrando em seu inferno astral oras! Período em que estamos mais suscetíveis a decepções, desilusões, com a intuição sensibilizada, a sensibilidade aflorada... (GENTE EU TÔ INVENTANDO ISSO HEIN!! NÃO ENTENDO PATAVINAS DE HORÓSCOPO E ASTROLOGIA! HAHAHAHAHAHA)


 


Pollito: Pelo amor de Deus Maite! E vc acredita nessas tralhas?? (ela o olha inviezado) Aff... Sei que acredita. Mas mesmo que isso tivesse alguma validade, essas previsões aí são impossíveis pra Candy!! Ela tá no período mais feliz da vida dela desde que a conhecemos!


 


Maite: Humm... Não sei Pollito... Mas de qualquer forma preciso estar preparada caso a minha “irmãzinha” precise de mim...


 


E na praia...


 


Ucker: Pra onde está nos levando Dull?? (correndo de mãos dadas com a namorada em direção as pedras que findavam a praia)


 


Dulce: Já vai ver!!


 


Alguns minutos depois, passada a correria e a pequena escalada que Dulce fez Chris se submeter, eles chegaram a uma pequena caverna entre a pedreira da pedra, que ficara na parte frontal, de frente mesmo para o mar.


 


Ucker *impressionado c/ a visão*: Eu... Eu não sabia que isso aqui existia! É lindo!! Olha essa visão!!


 


Dulce: Esse aqui é o meu esconderijo. Nunca havia trazido ninguém até aqui, além da Maite, que estava comigo quando o descobri. (se sentando na pedra) *Obs*: Dulce já estava de short! hehehe


 


Ucker *se sentando ao lado dela*: Obrigado por confiar em mim... (passando a mão em sua cintura) Se soubesse o quanto isso é importante pra mim... Eu te amo tanto...


 


Dulce *abrindo um lindo sorriso*: Eu também te amo... Muito que até chega a doer Christopher Uckerman!


 


Ucker se aproximou... ela estendeu as mão o tocando no peitoral.. ele fechou os olhos suspirando... era pura mágica.... então uma lágrima caiu escorrendo pelo rosto dela.. em quanto deslizava suavemente seus lábios pelo rosto dele... então outra lágrima escorreu pelo rosto dele.. que a abraçava e a acariciava ternamente... seus lábios finalmente se tocaram numa explosão de carinho, desejo, paixão, magia e amor... ela pareceu entender o que se sucederia ali e não criou impedimentos, pelo contrário, passava toda segurança que podia a ele pelo olhar... ele retirou a camisa e estendeu-a no chão e voltou a beijar Dulce e lentamente foi deitando-a ali, por cima da camisa que acabara de estender e em seguida foi se colocando por cima da ruiva... beijava-lhe sensualmente a boca, o pescoço o vale entre os seios e assim foi descendo por toda a sua barriga até encontrar com o short... que o tirou em menos de 5 segundos... sentiam calor.. muito calor... seus cabelos que já estavam úmidos pela água do mar, estavam ainda mais pela a forma que seus corpos queimavam por dentro... silêncio... nada era dito em quanto ele subia novamente esfregando seu corpo com o dela.. Dulce fechou os olhos... fortemente...em quanto se sentia novamente ser beijada.. foi ai que o descontrole a assumiu... ainda com os lábios unidos tirou a bermuda dele o deixando somente de cueca e abriu as pernas dando espaço para que ele se acomodasse na mesma.. as coisas aconteciam com muita rapidez e as caricias já se tornavam intimas fazendo com que Dulce apertasse com força as costas de Ucker para evitar que lhe escapasse os gritos da garganta... já não tinha mais como.. suas mentes não raciocinavam mais...qual era o seu nome.. qual era o nome dele ? sentiu quando sua camisetinha e seu sutiã foram retirados ... dando livre acesso a ele para lhe beijar os seios nús.. ele mordiscava e a fazia gemer... Dulce não conseguiu evitar de soltar um pequeno gritinho quando sentiu que a situação entre suas pernas já era tensa... Ucker não pode mais suportar... sem tempo de pensar afastou para o lado a calcinha de Dulce a baixou a sua cueca até que seu membro ficasse do lado de fora não havia tempo para tirar... com as mãos separou as perna de Dulce que fechou os olhos quando sentiu que a penetração iria acontecer então ele lhe disse:
Ucker - Abra olhos Dulce...Eu quero que me olhe nos olhos em quanto a faço minha... (Então ela o fez) Vc tem certeza de que é isso que quer??


 


Dulce: Faça-me sua... (Ucker, meio desajeitado, pegou a proteção que estava em sua carteira, no bolso de sua bermuda e colocou)


 


Ucker: Eu te amo...


 


E lentamente a penetrou... Dulce arqueou o corpo para trás mais então ele a segurou forte pelas pernas continuando com a firme união de seus corpos... Ele soltou um pequeno gemido no qual ela tb fez a mesma coisa... a olhou nos olhos em quanto pela lateral do seu rosto escorriam lágrimas de ambos os olhos.. Dulce franziu a testa quando o sentiu se movimentar dentro de si... o beijou sofregamente nos lábios para impedir que mais gemidos escapassem de seus lábios.. Ucker continuava a olhar nos olhos... e seus movimentos sensuais e fundos faziam a cravar ainda mais as unhas em suas costas... Dulce estava perdida nos mar daqueles olhos... que choravam como os seus olhos.. os movimentos adquiriam mais velocidade.. seus corpos deslizavam com grande facilidade pelo suor... então ela cruzou as pernas em cima da cintura dele o que gerou um forte gemido da parte de Christopher ao investir ainda mais fundo dentro dela...
Chris- Vc tá sentindo isso...- ele perguntou sem cessar os movimentos que se faziam ainda mais velozes e profundos... ela fechou os olhos mais os abriu novamente... gritando pelo nome dele..


Dulce: Christopher....


 


Estavam próximos muitos próximos... Ucker agilizou ainda mais os movimentos e Dulce não pode conter os gemidos... se beijaram... com vontade até perceberem quando seus corpos explodiram juntos alcançando um prazer inexplicável e inabalável... Christopher então caiu exausto em cima do corpo de Dulce... na qual de olhos fechados tentava recuperar seu próprio controle...e sua respiração... 


 


Ucker *dando um beijinho na testa dela*: Eu... Eu te amo...


 


Dulce: Eu preciso te ouvir dizer que nunca vai me abandonar...


 


Ucker: Eu nunca vou te abandonar porque eu te amo... Te amo... Te amo... (dando um rápido, mas carinhoso beijo na amada e saindo de dentro dela) Eu... Eu te machuquei?? (preocupadinho! *-* Lindo!)


 


Dulce: Não... (começando a recolocar a roupa) Foi o momento mais lindo da minha vida... Obrigado por estar comigo... (emocionada)


 


Ucker: Pra mim também nunca tinha rolado dessa maneira... A sensação de ter vc fundida a mim foi mágica! Algo... Inexplicável!! Acho que devíamos experimentar isso novamente! (c/ um sorrisinho malicioso)


 


Dulce: Safado! (dando um tapinha nele)


 


Ucker: Vai dizer que vc não quer?? (sem vergonha)


 


Dulce: A vontade é grande, mas olha pro céu! Já está escurecendo! O meu pai confia em mim e em ti, mas ainda é meu pai e se eu não aparecer logo em casa, vai chamar o FBI pra me resgatar! (divertida)


 


Ucker: Ok...Tá legal! (se levantando e dando ajuda pra ela se levantar) Vamos embora...


 


Minutos depois...


 


Ucker *deixando-a no carro dela*: Tem certeza que não quer que eu te acompanhe até em casa??


 


Dulce: Tenho. Prometo que nada vai me acontecer “papai”! (sorrindo lindamente pra Ucker)


 


Ucker: Queria que dormisse comigo...


 


Dulce: Vc não se cansa?! (divertida)


 


Ucker: Não... Não é o que pensa! Queria dormir mesmo contigo... (fofo)


 


Dulce: Infelizmente eu tenho um pai nada liberal... Isso será meio difícil por enquanto. Mas nada é impossível! Quem sabe vc não me rapta um dia hein! (sapeca, entrando no carro e ligando-o) Te amo!


 


Ucker: Eu também te amo muito! (dando um selinho nela que arranca c/ o carro, e ele fica ali parado vendo-a se distanciar)


 


Algum tempo depois, a porta da entrada principal da casa dos Savigñon se abria sob os olhares expectantes de Fernando que estava descendo as escadas que dava ascesso a parte superior da casa.


 


Fernando: Já estava pensando em pôr a polícia atrás de vc.


 


Dulce: Olha o drama Fernando Savigñon... (se abraçando ao pai) Te liguei avisando que estava indo dar um mergulho com Christopher. Ops... Acho que te sujei papito!


 


Fernando: Não, não tomei banho ainda. Acabei de chegar e estava vindo do seu quarto pois fui ver se tinha chegado.


 


Dulce: Então estamos empatados.  Cadê a Anahy??


 


Fernando: Fazendo um trabalho na casa da Kaká. Depois Poncho vai traze-la pra casa. (eles sobem as escadas)


 


Dulce: Eu tô amando essa história da Anahy ter arrumado um motorista particular! Ops... Quer dizer, um namorado! (divertida) Deveria ter deixado isso acontecer a mais tempo Papito!


 


Fernando: Deixa de bobeira Dulce Maria... Anda vai tomar banho que essa inhaca de maresia tá demais. (a empurrando pro quarto)


 


Ao mesmo tempo na casa Uckerman...


 


Ucker acabava de sair do banheiro de banho tomado e enrolado na toalha. Estava com um sorrisão aberto que nem se quisesse seria capaz de fechar.


 


Ucker *pensando*: Aii aii Como eu te amo minha pin up! Eu jamais pensei que pudesse me apaixonar tanto e tão rápido assim!!! (indo até o closet e voltando já de cueca e c/ as roupas nas mãos) E o que fizemos hoje... (suspirando) Fomos loucos... mas foi ao melhor sensação que eu senti na minha vida...  Mas se o pai dela descobre... Eu tô frito, nunca mais eu vou sentir sensação alguma porque ele me capa! (rindo sozinho enquanto coloca a roupa) Mas por você eu corro qualquer risco! (é tirado pelos seus pensamentos pelas batidas em sua porta)


 


John: Filho, está aí??


 


Ucker: Entra papai! (já vestido c/ a bermuda do pijama e terminando de colocar a camisa)


 


John: Não te vi chegar...


 


Ucker: Subi não faz muito tempo. O senhor estava ao telefone no escritório e não quis incomodar.


 


John: Humm... Que sorrisão é esse aí?? Aposto que ele tem nome e sobrenome. Dulce Savigñon. Como estão as coisas entre vocês??


 


Ucker: Melhores não poderiam estar papai. (feliz) Eu amo aquela garota!


 


John: Bem, fico feliz que esteja bem... Bom, vim avisar também filho que dentro de 20 minutos a Eva servirá o jantar. Ela fez panquecas!


 


Ucker: Ok, vou ligar pra Dull pra saber se ela chegou em ksa direito e já desço...


 


John: Ok! (saindo do quarto deixando o filho a vontade)


 


Ucker *pegando o telefone e ligando p/ celular de Dulce*: Atende Dull!!


 


Na casa dos Savigñon, Dulce acabara de entrar no banheiro quando ouviu o seu celular tocando. E pelo toque já sabia de quem se tratava. Voltou correndo e pegou o aparelho, atendendo-o e entrando para o banheiro.


 


Dulce: Olá mi rockerito! (apaixonadinha)


 


Ucker: Liguei pra saber se a minha “pin up” chegou direitinho em casa...


 


Dulce: Inteira, como pode ouvir...


 


Ucker: Seu pai brigou contigo porque demorou?


 


Dulce: Nada... Também tinha acabado de chegar do hospital e outra, a Any também não estava em ksa... Ou seja, tinha muito mais com que se preocupar.


 


Ucker: Humm...  Tá fazendo o que??


 


Dulce: Estava terminando de me despir pra tomar banho...


 


Ucker: Humm... Está nua é??


 


Dulce: Que te interessa Uckerman?? (meio sem jeito)


 


Ucker: Conta pra mim conta... (manhoso) Tá nua tá?? (Ucker safadeeeeeenho! Rsrsrs)


 


Dulce: Quase. De calcinha! (sorrindo)


 


Ucker: Humm... Tira vai! Rsrsrsr


 


Dulce: Ucker, vai se ferrar!! Aposto que vc já tomou o seu banho, agora deixa eu tomar o meu por favor?!


 


Ucker: Tá bom, tá bom, mas não se irrite!


 


Dulce: Tá bom mas não se irrite... Oras... Tu tá mega abusadinho! Rsrsrsrsrs Amanhã nos vemos na escola.


 


Ucker: Te amo...


 


Dulce: também te amo, agora vou desligar porque preciso de banho.


 


Ucker: Péra aí!


 


Dulce: Diga.


 


Ucker: Nunca mais use o seu nome a palavra banho na mesma frase, ao menos comigo.


 


Dulce: Oras, pq não??


 


Ucker: Vc pode não acreditar mas eu fiquei excit...


 


Dulce: Tarado!!!


 


Ucker: Vc que me deixa desse jeito! (sem vergonha)


 


Dulce: Tchau Ucker! (desligando o telefone na cara de Ucker que fica rindo)




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): millinha

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Meninas, se liguem só!  A webnovela DEZ COISAS QUE EU ODEIO EM VOCÊ está entrando em seus momentos finais!! Não deixem de acompanhar, ok! Ahhhhhhhhh E deixem muitos coments!!! Beijusssss a todas!   POSTANDOO..   A noite passou rapidamente, e já era mais um dia “normal” na vida de cada um dos nossos amigos... ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 369



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ingenua Postado em 22/01/2011 - 15:35:46

    ameiiii flor, lindaaaaa.

  • ingenua Postado em 22/01/2011 - 15:35:46

    ameiiii flor, lindaaaaa.

  • ingenua Postado em 22/01/2011 - 15:35:46

    ameiiii flor, lindaaaaa.

  • ingenua Postado em 22/01/2011 - 15:35:45

    ameiiii flor, lindaaaaa.

  • ingenua Postado em 22/01/2011 - 15:35:45

    ameiiii flor, lindaaaaa.

  • ingenua Postado em 22/01/2011 - 15:35:44

    ameiiii flor, lindaaaaa.

  • ingenua Postado em 22/01/2011 - 15:35:44

    ameiiii flor, lindaaaaa.

  • ingenua Postado em 22/01/2011 - 15:35:44

    ameiiii flor, lindaaaaa.

  • ingenua Postado em 22/01/2011 - 15:35:43

    ameiiii flor, lindaaaaa.

  • ingenua Postado em 22/01/2011 - 15:35:43

    ameiiii flor, lindaaaaa.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais