Fanfics Brasil - Enfim, o grande dia chegou! hehe Dez coisas que eu odeio em você

Fanfic: Dez coisas que eu odeio em você


Capítulo: Enfim, o grande dia chegou! hehe



Meninas, se liguem só!  A webnovela DEZ COISAS QUE EU ODEIO EM VOCÊ está entrando em seus momentos finais!! Não deixem de acompanhar, ok! Ahhhhhhhhh E deixem muitos coments!!! Beijusssss a todas!


 


POSTANDOO..


 


A noite passou rapidamente, e já era mais um dia “normal” na vida de cada um dos nossos amigos...


 


Any: AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH


 


Dulce *saltando da cama assustada*: Que? QUE! A casa tá pegando fogo? Onde é o incêndio??


 


Any: Acorda Dull! Que incêndio?? (se olhando no espelho de Dulce)


 


Dulce: O que é então pra vc estar gritando feito uma gralha há uma hora dessas??


 


Any: Candy Honey, são 15 p/ as7 da manhã! Vc desligou o despertador de novo!! Estamos atrasadas filha!!!! Get UP!! Now! Now!


 


Dulce*saltando da cama*: Se vc não sumir daqui agora com o seu vocabulário em Inglês vc estará morta!!! Pq eu vou te estrangular!


 


Any *saindo correndo do quarto*: HELP ME DAD!! CANDY WANT ME KILLER!!! (gritando)


 


Dulce *rindo sozinha*: Essa minha irmã é uma desvairada! (indo p/ o closet e em seguida vai fazer o seu ritual matinal)


 


Minutos mais tarde...


 


Fernando: Dulce, sente-se já para tomar café.


 


Any: Desculpe papai, mas hoje estamos MEGA atrasadas. Nem vai dar pra eu ver o Ponchito direito. Não dá tempo da Candy comer. Ela lancha na escola.


 


Dulce: Mas eu quero tomar café. (pra contrariar Any)


 


Any: Dull?? (reclamando)


 


Dulce: Okk... Ok... Estamos indo...


 


Fernando: Então pelo menos come essa maçãzinha, filhotinha?? (oferecendo uma maçã a Dull que aceita e vai embora c/ Any) Jovens... Sempre apressados... (abrindo um sorriso vendo as filhas sumirem pela porta)


 


Mais tarde, já na escola...


 


Pepê: Já executei a minha primeira tarefa como candidato a vice presidência do grêmio.


 


Maite: As escalas de trabalho ficaram prontas Pepê?? (ele assente) Humm... Que menino eficiente!! Hehehehe


 


Dulce *chegando*: Humm... O Pepê é eficiente pelo quê??


 


Ben: As escalas de trabalho para hoje a noite no baile estão prontas.


 


Bruno *pegando o papel da mão de Pepê*: Dá aki, deixa eu ver... Humm... Das 19:00 as 20:30 Mai e Paulinha; Das 20:30 as 21:30 Ben e Suzaninha; Das 21:30 as 22:30, Pepê e Bruno; Das 22:30 as 23:30 Zori. Aí estão encerradas as eleições pq que a meia noite estaremos divulgando o resultado e será a entrega da coroa.


 


Ucker: E eu e a Dull, não vamos entrar na escala??


 


Bruno: Mas vcs não vão ao baile!


 


Dulce: Quem disse que não?? (divertida) Pois este ano eu vou lá aterrorizar! Hahahahahahahaahha


 


Pepê: Aii meu Deus!! Uma tromba d’água cai hoje! Hahahahaahaha Tá falando sério mesmo Dull??


 


Dulce: ¬¬*


 


Zori: Eu acho melhor não ficarem insistindo nesse assunto não, senão a Candy desiste! Rsrsrss


 


Dulce: Aff...


 


Pepê: Dulce, então eu vou fazer o seguinte. Vc fica no horário que era pra ser da Zori, junto com o Ucker. A Zori. Vai ficar junto com a Mai e a Paulinha. Tá bom assim?? Afinal, é melhor ter vcs dois na hora da apuração pq vc e o Ucker são os criadores do programa e se der pau, tem como consertar.


 


Dulce: Menino esperto Pepê! Tá me saindo melhor do que a encomenda!! Hehehehe Tá menos cabeça oca! Rsrsrsrs (Ucker fica parado olhando pra Dulce enquanto ela zoava Pepê)


 


Ucker: *-*


 


Dulce: Que cara é essa Uckerman??


 


Ucker: Tô esperando o meu beijo de bom dia, mas vc está muito ocupada né! (dramático)


 


Dulce: Ô meu Deus... Como o mi rockerito gosta de um drama! (indo até Ucker e dando um selinho demorado nele) Desculpa, eu me distraí c/ a conversa... Desculpa tá??


 


Ucker: Tá perdoada...


 


Pollito: Bom Dia Povo!! (se aproximando de Mai e beijando-lhe de leve os lábios) Bom Dia Minha Rainha!!


 


Dulce: Ixiii... Já chegou o homem mosca de padaria! Rsrsrs implicando)


 


Pollito: Nhéééé... Me odeia mesmo né Ruiva! Mas não tem problema porque eu te amo!!! (jogando beijo pra Dull)


 


 


Dulce: Eu sei que vc me ama... (sorrindo sapeca)


 


Pollito: Alguém viu o Poncho?? Preciso pegar o livro de Biologia que deixei com ele. A Professora Estevez vai me matar se não levar o livro mais uma vez pra aula dela.


 


Ucker *abraçado a Dull*: Acho que o Poncho não chegou ainda.


 


Pepê: Verdade Ucker. Vi o Poncho na portaria da escola quando cheguei.


 


Zori: Certamente está com a Barbie. Ela não entrou com a Dulce.


 


Dulce: Realmente ele estava a espera da Any. Acho que foram para a área da piscina. 


 


Pollito: Humm...


 


TRIMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM!!!!!!!


 


Ben: Aff... Ninguém merece!! Aula da velha da Srª. Estevez... Não tô com a mínima vontade de ouvir falar de biologia!  Vamos matar aula?? Podemos dar a desculpa que temos que organizar as paradas para a eleição do grêmio! Hehehehehhehe


 


Dulce: Nada disso Benjamin! Vc agora é exemplo! Aliás, vc e o seu Pepê. Nada de matar aula hein!! Ao menos até as eleições! Vão ter que disfarçar! Rsrsrs


 


Ben: ¬¬* Bem, se não tem jeito vamos, né!!


 


Eddy: Pelo menos vcs tem aula de biologia com a Estevez que dorme mais do que fala. Pior que encaro três aulinhas básicas agora com a Júlia! (contrariado)


 


Zori: Tadinho dele gente.... (debochando) Eu tenho aula do Madariaga. Tuuuudo de bom! Hehehehehe


 


Bruno: Eu, tenho todas de matemática! Ainda bem que a Renata é a maior gostosa, senão nem rolaria!!


 


Ucker: Bom, vamos parar de papo, que se ficarmos aqui não vamos precisar matar aula porque os professores que não vão nos deixar entrar! (dando a mão a Dulce e puxando o bonde)


 


Na sala do 3º C, Dulce, Mai, Pollito e Ucker já estavam sentados, mais ao fundo Derek também já se encontrava conversando com o seu amigo Michel, contando vantagens pra variar... Poncho entrou junto com a professora.


 


Pollito *ao ver Poncho*: Brother, já estava montando uma equipe de busca e resgate para o meu livrinho querido de biologia!!


 


Poncho: Larga de ser dramático Pollito! (tirando o livro da mochila e indo entregar)


 


Srª Estevez: Sente-se Poncho. Já entra atrasado e ainda tumultua a aula??


 


Todos: Hahahahahahahahaahahahaha


 


Poncho: Desculpa professora, só fui entregar o livro do Cristian.


 


Srª Estevez: Já entregou, agora sente-se e me deixe começar a aula. (Poncho se senta e olha apenas de esguelha para Pollito que ria dos esporros que o amigo havia tomado)


 


Do nada voa uma bolinha de papel na cabeça de Poncho e ele abre e olha pra trás. Vê logo que era coisa de uma certa cabeça roxa que estava ali atrás.


 


“TÁ VENDO??! NINGUÉM MANDOU FICAR SE PEGANDO COM A BÁRBIE ANTES DA AULA E NÃO DEVOLVER O MEU LIVRO! TOMOU ESPORRO!!!!! HAHAHAHAHAHAHAHAAHHAH MAIS QUE BURRITO, DÁ ZERO PRA ELE!!!! HAHAHAHAHAHAHAHAAHA”


 


Poncho apenas sorriu e negou com a cabeça...


 


Rapidamente chegou o recreio e a hora da saída. Hoje ninguém ficou dando pinta pela escola. Todos estavam as voltas com a preparação para o o grande baile de volta as aulas. Any e Kaká, foram para o salão se pentear, sem Teté, que não falava com elas desde o ocorrido na festa de Pollito. Ucker, Poncho e Pollito estavam juntos na casa de Ucker tocando. E Apensar das quizumbas entre Pollito e Ucker, eles decidiram montar uma banda e estavam ensaiando. Maite estava em casa meditando, estava sentindo um incômodo estranho, uma angústia e precisa buscar paz. Dulce também não estava com o melhor dos pressentimentos, mas decidiu ignorar. Chegou em casa, almoçou, foi para o estúdio improvisado que o pai havia lhe montado no último verão e descontava tudo em sua guitarra. Assim a tarde passou rapidamente e a noite logo chegou...


 


Any: Como estou Kaká?? (rodopiando para que Karla a pudesse ver melhor)


 


Kaká: Linda, como sempre Any. E eu?? (desfilando para Any)


 


Any: Magnífica! Vamos arrasar essa noite! (empolgada) u nem acredito que vou a um baile da escola e com o meu namorado, o Ponchito!! (dando pulinhos)


 


Kaká: Se me contassem que a sua vida fosse mudar tanto nessas últimas duas semanas eu jamais acreditaria amiga!! E tudo isso graças a Dulce né...


 


Any: Verdade. Ela tá longe de ser aquela irmã mala que ela sempre foi. Tá um “must”!


 


Kaká: Por falar em Dulce, será que ela já terminou de se arrumar?? Ela bem que podia ter ido conosco ao salão. Além de se divertir um monte, iria ficar belíssima!


 


Any: Aff... Nem fale Kaká. Tô até com medo. A Sol me falou que ela ficou a tarde inteira enfiada no estúdio dela tocando guitarra. Deve estar um verdadeiro caos ambulante. E fora que ela não tem o menor jeito para essas coisas glamurosas... (qnd ela termina de falar, Dulce entra no quarto simplesmente arrasando, deixando as meninas de boca aberta)


 


Dulce: Quem não tem o menor jeito pra se arrumar aqui hein Anahy?? (divertida vendo a cara da sua irmã e da amiga)


 


Any: Dulce Maria de Deus!!! Você está...


 


Dulce *a interrompendo*: Simplesmente magnífica e gostosa, eu sei! Rsrsrsrs Agora guardem os elogios pra depois que a Sol foi lá no quarto avisar que o Jack, o Poncho e o Ucker já estão lá embaixo.


 


Any: Aiiiii!!! (dando pulinhos) O meu primeiro baile!!! Uhuuu!!!


 


Dulce: Pára de saltar que nem um canguru Anahy e desce logo que tenho q chegar cedo. Esqueceu que a noite pra mim não será apenas diversão??


 


Kaká: Okk, vamos meninas. (as três saem do quarto e vão se encontrar com os meninos)


 


No andar de baixo, Ucker, Poncho, Jack e Fernando conversavam sobre inutilidades enquanto aguardavam as meninas. Jack foi o primeiro a avista-las e abriu o maior sorriso olhando para as escadas. Poncho, Ucker e Fernando que estavam de costas, viraram-se rapidamente e viram as suas meninas lindas e sorriam encantados.


 


Any: Boa noite...


 


Kaká: Oi gente!! E aí?? Como estamos?? (dando uma voltinha)


 


Dulce *encarando apaixonada Ucker*: Oi.


 


Fernando *o pai como sempre quebrando clima*: Ahh mas eu já estou arrependido de deixar vocês irem a esse baile! Tô com ciúmes!! (Any e Dulce correm até o pai)


 


Dulce *agarrando-o pela cintura*: Aff... Pára de drama Papito! Sabe que tem filhas muito ajuizadas! Esqueceu que eu sou Dulce “Mike Tyson” Maria?? (divertida)


 


Any: É mesmo Dad... Qualquer coisa a Dull me defende! (piscando pra Dulce)


 


Dulce: E vcs, não vão dizer nada não?? Como estamos??


 


Ucker *tirando uma orquídea roxa e colocando no braço de Dull (que nem naqueles filmes)*: Eu não sabia que conseguia ficar ainda mais linda do que já é...


 


Dulce: Você também não está nada mal! (fazendo gracinha e dando um selinho em Ucker)


 


Jack: Mi amor, está divina!! (colocando o arranjo de flor no pulso de Kaká)


 


Kaká: Obrigada príncipe. Vc também está lindo!


 


Any: E vc não vai falar nada Poncho?? Vai ficar me olhando com essa cara de pastel aí??


 


Poncho: Er... Er...Que eu ainda tô buscando palavras Any... Vc está... Está... Parece uma princesa!! Aqui ó... Trouxe pra você. Orquídea rosa, como vc gosta.


 


Any: Obrigada bebê. Vc Também está um espetáculo! (sorridente)


 


Dulce: Bem papai,,, Nós vamos.


 


Fernando: Meninas, cuidado. Não bebam nada do copo dos outros, não bebam nada com álcool, cuidado com o assedio dos meninos, cuidado com assédio dos namorados de vcs (olhando p/ os meninos), não cheguem muito tarde. Muito juízo...


 


Any e Dull: Ok Papai...


 


Fernando: E o principal!


 


Any *já falando*: A barriga hoje não papai!!


 


Todos: Hahahahahahahahahahaahahahhaa


 


Fernando: Até que não seria uma má idéia, mas acho que não vai combinar muito com a roupa de vocês.


 


Dulce: Que é então??


 


Fernando: Divirtam-se muito! (dando um beijo na testa de cada filha)


 


Dulce: Bem... Vamos??


 


Ucker: Vamos... (dando o braço a Dulce)


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): millinha

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Os três casais foram rumo ao baile. Cerca de uns quinze minutos depois da partida deles, a campainha da mansão Savigñon toca novamente e Fernando vai atender pois já havia dispensado Sol.   Fernando: Já vai!! (correndo pra abrir a porta)   Derek: Boa Noite Senhor!!   Fernando *confuso*: Boa Noite, em que posso ajudar?? ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 369



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ingenua Postado em 22/01/2011 - 15:35:46

    ameiiii flor, lindaaaaa.

  • ingenua Postado em 22/01/2011 - 15:35:46

    ameiiii flor, lindaaaaa.

  • ingenua Postado em 22/01/2011 - 15:35:46

    ameiiii flor, lindaaaaa.

  • ingenua Postado em 22/01/2011 - 15:35:45

    ameiiii flor, lindaaaaa.

  • ingenua Postado em 22/01/2011 - 15:35:45

    ameiiii flor, lindaaaaa.

  • ingenua Postado em 22/01/2011 - 15:35:44

    ameiiii flor, lindaaaaa.

  • ingenua Postado em 22/01/2011 - 15:35:44

    ameiiii flor, lindaaaaa.

  • ingenua Postado em 22/01/2011 - 15:35:44

    ameiiii flor, lindaaaaa.

  • ingenua Postado em 22/01/2011 - 15:35:43

    ameiiii flor, lindaaaaa.

  • ingenua Postado em 22/01/2011 - 15:35:43

    ameiiii flor, lindaaaaa.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais