Fanfics Brasil - E começa o baileee Dez coisas que eu odeio em você

Fanfic: Dez coisas que eu odeio em você


Capítulo: E começa o baileee

296 visualizações Denunciar


Os três casais foram rumo ao baile. Cerca de uns quinze minutos depois da partida deles, a campainha da mansão Savigñon toca novamente e Fernando vai atender pois já havia dispensado Sol.


 


Fernando: Já vai!! (correndo pra abrir a porta)


 


Derek: Boa Noite Senhor!!


 


Fernando *confuso*: Boa Noite, em que posso ajudar?? (olhando para o rapaz finamente vestido)


 


Derek: Sou Derek James Williams o acompanhante de Anahy ao baile, por favor, pode chama-la e avisar que a limosine já está a nossa espera??


 


Fernando *relembrando do nome e abrindo um sorriso de canto de boca*: Vc é o famoso Derek James então... Minhas filhas falam “maravilhas” de você garoto. (irônico)


 


Derek: É verdade, eu costumo ser bastante querido pelas pessoas... (convencido) Er... Onde está a Anahy?? Estou ansioso por vê-la.


 


Fernando *rindo*: Sinto desaponta-lhe rapaz, mas a Any já foi para o baile.


 


Derek: Co... Como assim já foi para o baile?? Ela não pode ter ido! Ela ia comigo!! Só pode ser engano! O Senhor está de brincadeira não está??


 


Fernando: Bem, ela saiu daqui faz uns 15 minutos com o Poncho, o meu genro e namorado dela.


 


Derek: P...Poncho??


 


Fernando: Sim, o Poncho, Alphonso Herrera, conhece-o??


 


Derek: Ahh se conheço!! (irritado)


 


Fernando: Bem... Nesse caso, meu jovem, acho que vc já não tem mais nada a fazer aqui, boa noite. Tenho que terminar de montar uma palestra. (tocando Derek que sai furioso)


 


Derek *bravíssimo*: Grrrrrrrrrrrrrr!!!  Mas quando eu colocar as mãos no Chavez, no Poncho e no Uckerman eles vão me pagar!!! Ninguém faz Derek de idiota!!! (entrando na limosine e falando p/ o motorista) Toca pra Av. Salvatore. Vou buscar a minha acompanhante. (se referindo a Teté, afinal, pra isso servem as estepes! Rsrsrs)


 


Já no baile...


 


Maite: Amigaaaaa vc está perfeita!!!! (pra Dull que desfilava diante dos amigos)


 


Pepê: Perfeita é pouco!! A presidente tá a maior gostosa!! Hehehehe (olhando pra cara feia que Ucker fez) Er... Mas com todo respeito hein Ucker!


 


Ucker *se agarrando a Dull*: Acho bom mesmo Pepê, porque essa aqui já tem dono e ai de quem se meter a besta com ela! (cheio de ciuminho)


 


Zori: Hahahahahahaha Ucker, terá que lutar com um batalhão hoje porque todo mundo não para de olhar pra Candy.


 


Pollito: Não sei porque?! A Dulce pra mim está a mesma abrutalhada feminista de todos os dias! (implicando com Dulce)


 


Dulce: Então por isso mesmo deveria calar o seu bocão pois sabe que posso lhe descer o sarrafo agora mesmo e não me importa se vc é alguma coisa da Mai ou não! (jogando um salgadinho nele e todos riem)


 


Poncho: Ahh... Mas a minha cunhada está muito linda hoje mesmo... E olha que isso é quase impossível, já que ela é linda todos os dias e todas as horas. (puxando o saco de Dull)


 


Dulce: Obrigado Poncho.


 


Any: E eu??? Não ganho elogio não?? (fazendo bico)


 


Bruno: Vc está gostosa como sempre Any. (malicioso)


 


Poncho: ¬¬*


 


Any: Obrigada Bruno, vc é muito gentil...


 


Poncho *se agarrando a Any*: Mas é a minha gostosa, vlw Bruno??


 


Bruno: Ei!! Paz!!! Só fiz um elogio...


 


Dudu *c/ Any e Kaká*: Meninas... A Teté não vem não??


 


Kaká: Não sabemos. Não estamos falando com ela. Ou melhor, ela que não está falando com a gente. Mas... Ela deve pintar por aí sim...


 


Dudu: Humm...


 


Ben *chegando de mãos dadas c/ Susaninha*: Pessoas cheguei!!! Boa noite a todos...


 


Galera: Boa Noite!!


 


Susaninha: Dull, vc tá linda!! (empolgada)


 


Dulce: Obrigada Su. Vc também está divina!!


 


Ben: Ucker vc está fazendo milagres mesmo... (divertido) Quando eu imaginei que fosse ver a Dull em um baile da escola e ainda por cima de vestido?? Rsrsrs Mas é o apocalipse!!


 


Dulce: Nhéééééééé ( Ucker se agarra a Dull e a beija)


 


Todos: hahahahahahahahahahahahaa



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): millinha

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

GALERA, TÁ ACABANDOOOOOOOO!!! OLHA SÓ COMO OS NOSSOS PERSONAGENS PREFERIDOS ESTÃO NO GRANDE BAILE!!!   POSTANDOOOO   ... When the night has come And the land is dark And the moon is the only light we`ll see…     Dulce: Ahhhhh!!! (soltando um pequeno gritinho)  A banda tá tocando a nossa música Ucker!!! ( ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 369



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ingenua Postado em 22/01/2011 - 15:35:46

    ameiiii flor, lindaaaaa.

  • ingenua Postado em 22/01/2011 - 15:35:46

    ameiiii flor, lindaaaaa.

  • ingenua Postado em 22/01/2011 - 15:35:46

    ameiiii flor, lindaaaaa.

  • ingenua Postado em 22/01/2011 - 15:35:45

    ameiiii flor, lindaaaaa.

  • ingenua Postado em 22/01/2011 - 15:35:45

    ameiiii flor, lindaaaaa.

  • ingenua Postado em 22/01/2011 - 15:35:44

    ameiiii flor, lindaaaaa.

  • ingenua Postado em 22/01/2011 - 15:35:44

    ameiiii flor, lindaaaaa.

  • ingenua Postado em 22/01/2011 - 15:35:44

    ameiiii flor, lindaaaaa.

  • ingenua Postado em 22/01/2011 - 15:35:43

    ameiiii flor, lindaaaaa.

  • ingenua Postado em 22/01/2011 - 15:35:43

    ameiiii flor, lindaaaaa.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais