Fanfics Brasil - E o pior acontece... Dez coisas que eu odeio em você

Fanfic: Dez coisas que eu odeio em você


Capítulo: E o pior acontece...

304 visualizações Denunciar


GALERA, TÁ ACABANDOOOOOOOO!!!



OLHA SÓ COMO OS NOSSOS PERSONAGENS PREFERIDOS ESTÃO NO GRANDE BAILE!!!


 


POSTANDOOOO


 


... When the night has come

And the land is dark

And the moon is the only light we`ll see…

 


 


Dulce: Ahhhhh!!! (soltando um pequeno gritinho)  A banda tá tocando a nossa música Ucker!!! (ele abre um largo sorriso)


 


Ucker: Pelo menos pra uma coisa o dinheiro do meu pai tinha que prestar né... (sorrindo)


 


Dulce: Foi vc?? (ele assente) Eu te amo!!! (dando um selinho nele)


 


Ucker: Vamos dançar! (puxando a pela mão)


 


... Well, I won`t be afraid

No, I won`t be afraid

Just as long as you stand

Stand by me…

 

Maite *observando Dull c/ Ucker*: Eu estou tão feliz pela minha amiga... O Ucker é tão perfeito que parece que foi feito sob medida pra ela... Espero que eles sejam muito felizes! 

 

Pollito *abraçado a Mai*: Eles vão ser...

 

... So darling, darling,

Stand by me,

Want you stand by me

Just as long as you stand,

Stand by me…

 

Ucker e Dulce dançam e encantam a todos a sua volta. Sem sombra de dúvidas era o casal mais apaixonado dali. Estavam curtindo todo aquele sentimento e a cada momento como se fosse o último de suas vidas...

 

... When the sky that we look upon

Should tumble and fall

And the mountains crumble to the sea…

 

Any: Olha só a minha irmã e o meu cunhadinho Ponchito!! Tão fofis os dois juntinhos... Não podia ser mais perfect! 

 

Poncho: É verdade... Esses dois merecem ser muito felizes juntos! E de pensar que indiretamente colaboramos pra todo esse amor... (feliz) 

 

Any: Amor, eu vou ao banheiro, me espera aqui??

 

Poncho: Ahãm... (Any sai e ele volta a observar Dulce e Ucker dançando)

 

... I won`t cry, I won`t cry,

No, I won`t shed a tear

Just as long as you stand

Stand by me…

 

Enquanto isso no banheiro, Any já tinha acabado de retocar a sua maquiagem e se olhava no espelho quando surge o reflexo de Teté diante de si. Ela se vira e dá de cara com a “amiga”.

 

Teté: Olá Anahy, como vai?? (c/ ar de deboche)

 

Any: O que vc está fazendo aqui Teté?

 

Teté: O mesmo que você, curtindo o baile oras! O Derek me trouxe, ou acha que você é a única da nossa sala que veio acompanhada de um namorado?! 

 


Any: Aff... Derek...


 


Teté *continua*: O Derek me trouxe ao baile Any. Ele gosta de mim...


 


Any *irônica*: Ahhh... Ele gosta de você?? Tem certeza?? Não era isso que parecia... Deve ser por isso que você era a segunda escolha né... Porque ele gosta de você.


 


Teté: Larga de ser convencida Anahy! O Derek só queria te trazer ao baile pra te levar pra cama e atingir a Dulce!!


 


Any *fechando o sorriso*: O que vc sabe sobre o imbecil do Derek e a Dulce??


 


Teté: Sei que a sua irmã e o Derek foram namorados e que o Derek deu um pontapé nela e desde então ela pega no pé dele! (debochada) Ele me contou que contratou ao Ucker para ele zoar com a cara da Dulce! Bem... Acho que ele está conseguindo né! Porque o Ucker dará um belo de um pontapé na sua irmã e ela vai ter tudo o que merece por viver enchendo a paciência do meu amorzinho!


 


Any: Acorda Teté! Hellooo... Não é segredo pra ninguém que o Ucker se aproximou da Candy pra ajudar o Poncho e a mim e depois de apaixonou por ela. O Derek só foi... Um palhaço no meio disso tudo! Vai se catar! Vc e o seu imbecilzinho! (deixando Teté c/ cara de tacho no banheiro)


 


Ao mesmo tempo...


 


Derek *chegando em Poncho*: Imbecil, eu quero falar com vc! (empurrando-o)


 


Poncho: Eu não tenho nada pra falar com vc Derek! (devolvendo o empurrão e começando a chamar a atenção de todos que estavam a volta, inclusive a de Dull e de Ucker)


 


Derek: Ahhh... Mas tem sim!! Vc acha que é quem pra tentar passar a perna em Derek James Williams?? (dando outro empurrão em Poncho)


 


Poncho: Tá maluco kra??! Se encostar em mim de novo vai ver! (enfrentando-o, Ucker vê e vai c/ Dulce pra tentar acamar os rapazes)


 


Ucker *chegando c/ Dulce*: Algum problema Poncho?? (peitando Derek e mostrando que estava ali pra ajudar ao amigo, enquanto Pollito apenas os observava de longe. Sabia que a bomba tinha estourado e estava temendo as conseqüências)


 


Derek: E vc?? (empurrando Ucker) Eu te paguei pra trazer a Dulce pro baile pra eu poder ficar com a Anahy seu imbecil, não foi pra vc ficar dando espetáculozinho de dança, idiota!!!


 


Ucker: Vc o que?? (sem entender, afinal, ele no fim das contas não recebera nada de Derek e o trato nem chegou a ser firmado de verdade, já que ele desistiu antes de começar)


 


Naquele momento Dulce sentiu o ar lhe faltar e o chão sumir, será que ela tinha ouvido bem o que Derek disse??


 


“Eu te paguei pra trazer a Dulce pro baile pra eu poder ficar com a Anahy seu imbecil”


 


Aquelas palavras haviam acabado com Dulce por dentro... Imediatamente os seus olhos embaçaram... Estava sufocando e as lágrimas rolando. Não conseguia sequer ouvir a mais nenhuma das palavras da discussão entre Derek, Ucker e Poncho. Estava atordoada!


 


Dulce: U... U... Ucker... P... P… Por que? (gaguejando pelo nervosismo)


 


Ucker: Dulce, é mentira o que esse ridículo disse!


 


Derek *se metendo*: Não é mentira não. Eu contratei o Ucker para sair contigo porque eu estava afim de trazer a sua irmã ao baile pra dormir com ela! Assim, teria tido a honra de ter as duas Savigñon em minha cama!


 


Todos: Ohhhhhhhhhhhhhhhhhh :-O


 


Ucker: Cala a boca imbecil! (Dulce sai correndo da festa) Dul! Dul! DULLLLLL !! (gritando a trás dela correndo)


 


Derek: Hahahahahahahaa Imbecil, se ferrou! (rindo do que tinha causado) E vc, pode ficar com aquela vagabundazinha... Eu acho que eu consegui muito mais do que eu queria! (se referindo a Dull e a Ucker)


 


Poncho: Vagabunda é a sua mãe seu imbecil! (dando um empurrão em Derek e já ia avançar em cima dele, mas é segurando por Michel e se aproveitando disso, Derek começa a bater em Poncho)


 


Any *chegando correndo c/ Mai e segura bruscamente o braço de Derek*: Eu te odeio Derek James! (dando um soco no olho de Derek) Isso é por bater no meu namorado! (dando um outro soco no nariz de Derek) Esse é pela minha irmã) e esse é por mim! (dando mais um soco no nariz de Derek)


 


Derek *caindo no chão*: Aii!! Sua louca!! Vc quebrou o meu nariz!!!!


 


Any: E faço pior se vc voltar a se meter comigo ou a minha família! Seu idiota!! (pegando na mão de Poncho e saindo)


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): millinha

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Do lado de fora da festa...   Ucker: Dulce me escuta por favor!!   Dulce *aos prantos*: Como vc pode fazer isso comigo Christopher! Eu te amava de verdade... Eu me entreguei a você e você se juntou a quem eu mais odiava pra tripudiar de mim!   Ucker: Mas eu não...   Dulce *o interrompendo-o*: Chegaaaaaaaa!!! Acabou!!! Nã ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 369



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ingenua Postado em 22/01/2011 - 15:35:46

    ameiiii flor, lindaaaaa.

  • ingenua Postado em 22/01/2011 - 15:35:46

    ameiiii flor, lindaaaaa.

  • ingenua Postado em 22/01/2011 - 15:35:46

    ameiiii flor, lindaaaaa.

  • ingenua Postado em 22/01/2011 - 15:35:45

    ameiiii flor, lindaaaaa.

  • ingenua Postado em 22/01/2011 - 15:35:45

    ameiiii flor, lindaaaaa.

  • ingenua Postado em 22/01/2011 - 15:35:44

    ameiiii flor, lindaaaaa.

  • ingenua Postado em 22/01/2011 - 15:35:44

    ameiiii flor, lindaaaaa.

  • ingenua Postado em 22/01/2011 - 15:35:44

    ameiiii flor, lindaaaaa.

  • ingenua Postado em 22/01/2011 - 15:35:43

    ameiiii flor, lindaaaaa.

  • ingenua Postado em 22/01/2011 - 15:35:43

    ameiiii flor, lindaaaaa.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais