Fanfics Brasil - Cala-te Pollito! Dez coisas que eu odeio em você

Fanfic: Dez coisas que eu odeio em você


Capítulo: Cala-te Pollito!

319 visualizações Denunciar


Do lado de fora da festa...


 


Ucker: Dulce me escuta por favor!!


 


Dulce *aos prantos*: Como vc pode fazer isso comigo Christopher! Eu te amava de verdade... Eu me entreguei a você e você se juntou a quem eu mais odiava pra tripudiar de mim!


 


Ucker: Mas eu não...


 


Dulce *o interrompendo-o*: Chegaaaaaaaa!!! Acabou!!! Não quero mais ser feita de palhaça!! Acho que já riu de mim o suficiente! Chegaaaaaaaa!! Nunca mais quero ouvir a sua voz! Eu te odeioooooo! Eu te odeiooooo! (aos berros e sai correndo)


 


Ucker *chorando desconsolado*: Dull... Me ouve Dull...


 


Ben chega onde ele está...


 


Ben: O que aconteceu Ucker?? Cadê a Dulce??!


 


Ucker: Eu a perdi Ben!! Eu a perdi! (chorando desesperado)


 


Ben: Cadê ela!?? (mega preocupado)


 


Ucker: Não deixa a minha Candy sozinha Ben... Não deixa! (Ben assente e sai correndo em busca d Dull)


 


Maite *chegando com Pollito, Poncho e Any*: Cadê a Dulce, Uckerman?? O que aconteceu?? (preocupada)


 


Pollito: Tchururu... (olhando p/ o lado fingindo que nada sabia)


 


Ucker: O Derek disse a Dulce que me pagou pra sair com ela pra ele sair com a Anahy.


 


Poncho: Mas isso é mentira Maite!


 


Any: É verdade!!! O Ucker já tinha se interessado na Dulce quando surgiu o pedido do Poncho e do Pollito pra que ele os ajudassem a me trazer pro baile!


 


Maite *confusa*: E o que o Poncho, o Pollito e o Derek tem a ver com isso??


 


Pollito: Euuuu?? Me deixem fora dessa! (nojentooooo)


 


Poncho: Seja homem Pollito! Foi você que colocou o Derek nessa história!!!


 


Ucker: Colocou, mas o trato nem chegou a ser feito direito pq eu voltei atrás. Cobrei a grana porque queria que eles desistissem da idéia, Mai! EU não preciso de grana! Porque eu iria querer dinheiro pra me aproximar da Dull?? (Mai assente) Aí quando eu conheci a Dulce de verdade, depois daquela primeira reunião que eu fui do grêmio, eu decidi que iria me aproximar dela sim, mas por mim. Porque eu estava apaixonado e desfiz o acordo.


 


Maite: Mas ainda não entendo o que Derek tem a ver com essa história?!


 


Poncho: O Ucker cobrou uma quantia absurda para nos fazer desistir da idéia de trazer a Dulce ao baile. Mas ao contrário do que ele imaginou, o Pollito deu um jeito de fazer o Derek financiar a jogada, e fazer ele achar que ele é quem iria ao baile com a Any e não eu. Só que aí o trato logo foi desfeito... Eu não entendo como o Derek ainda ficou insistindo na história!


 


#flashback#


 


Ao mesmo tempo, Pollito e Mai caminhavam de mãos dadas até o carro de Pollito quando Derek os abordou...


 


Derek: Chávez, preciso falar com vc agora. Em particular... (Mai entende o recado e adianta os passos, mas fica encucada)


 


Pollito: O que vc quer Derek?? (desentendido)


 


Derek: Achei que devia cumprimentar vcs pelo que fizeram hoje na quadra da escola. Devo admitir que foi uma jogada de mestre. Depois daquela, a Dulce certamente vai aceitar o Uckerman e eu vou ao baile com a Any.


 


Pollito: Derek nós não... (Derek o interrompe)


 


Derek: Achei que mereciam isso (tirando um bolo de dinheiro e dando a Pollito)!


 


Pollito: Pra quê isso?? (empurrando o dinheiro para Derek de volta) Não queremos nada Derek.


 


Derek: Ahh... Já entendi, a Maite não sabe do nosso negócio.


 


Pollito: Vc não está entendendo Der... (é interrompido novamente)


 


Derek: Depois conversamos então Chávez. (dando as costas e saindo e não ouvindo Pollito dizer que não havia mais negócio nenhum entre eles)


 


Maite *se aproxima de Pollito*: O que esse ridículo do Derek queria contigo, Cristian?? (séria)


 


Pollito: O Derek??


 


Maite: É, o Derek.


 


Pollito: Ele queria saber qual era a do lance do Uckerman com a Dulce.


 


Maite: E por que ele iria querer saber disso agora??


 


Pollito: Vai saber?? (dando de ombros) Vai que ele descobriu que aquela implicância toda dele pela Dulce era amor??


 


Maite: Nem brinca com uma coisa dessas, amor!


 


Pollito: Humm?? Foi isso que eu ouvi... Me chamou de amor??


 


Maite *corando*: Bobo! rs (eles seguiram até o carro de Pollito e vão embora)


 


#flashback fim#


 


Maite: O trato não foi desfeito Ucker e Poncho. (Pollito arregala os olhos)


 


Poncho e Ucker: Como assim???


 


Maite: Depois que vc se declarou na quadra de educação física pra Dull, no mesmo dia, o Derek foi atrás do Pollito e de mim no estacionamento e trazia grana nas mãos. Tô errada Cristian?? (c/ o namorado)


 


Pollito *baixa a cabeça*: ..................


 


Ucker: Mas isso foi...


 


Pollito: Ok... Ok... *rendido* Eu conto a verdade... Eu não desfiz o trato.


 


Ucker *desesperado agarrando no colarinho de Pollito*: Vc o que?? (sacundindo-o)


 


Pollito: Eu... Eu não desfiz o trato!! Pronto, confessei!! (fechando os olhos se preparando pro murro que achava que levaria)


 


Ucker *chorando ainda mais*: Porque vc fez isso Chavez??


 


Poncho *gritando c/ Pollito tb*: Vc é maluco Christian?? Vc estragou o namoro do Ucker e da Candy, me fez quase apanhar do Derek!!!


 


Any: Vc é um retardado Christian!!! (choramingando)


 


Pollito: Aii gente!! Eu sei que fiz merda!! Desculpa... Mas eu estava com a oportunidade perfeita nas mãos de fazer o Derek de otário. Não podia deixar passar... Ele me humilha demais! Eu tinha que dar o troco e essa foi a oportunidade perfeita! Ele saiu com cara de idiota e eu ainda fiquei com a grana dele. (vendo Mai baixar a cabeça, decepcionada) Mas eu tô muito arrependido por isso... Eu... Não imaginei que as coisas pudessem chegar nesse ponto!


 


Poncho: Como não imaginou kra?? A Dulce está sofrendo!!! Tudo porque vc quis tirar o Derek de idiota!! (dando um pedala em Christian que já havia se libertado das mãos de Ucker)


 


Maite: ....................


 


Ucker: Aff... A culpa não é só dele Poncho... Eu deveria ter contado a verdade pra Dulce desde o início...  (suspira triste e resignado, enxugando as lágrimas)


 


Any: Na na ni na não! Vc ama a minha irmã de verdade!!! A culpa foi desse quadrúpede! Esse... Esse... Grrrrrrrrrrrrrrrr (irritada)


 


Maite *finalmente se pronunciando*: Ucker... Er... Eu... Eu vou conversar com a Dull... Vou contar a verdade e ... Ela vai te perdoar. Ela te ama. Vcs se amam, tem que ficar juntos.


 


Any: É Ucker... Eu também vou contar a verdade pra minha irmã, embora eu saiba que ela vai me comer o fígado viva. Mas eu sou valente, qualquer coisa eu corro pro papai. (tentando fazer graça pra melhorar as caras tristes)


 


Pollito: Eu... Eu posso falar com a Dulce também! Ela... Ela vai te perdoar se eu contar a verdade.


 


Maite: É o mínimo que você pode fazer Christian Chavez!!


 


Ucker: Não! Não quero que vc sequer se aproxime da Dulce, Pollito!! Já atrapalhou demais a minha história com ela... Não quero mais vc envolvido com a gente!!


 


Pollito: Mas... Eu...


 


Poncho: .................


 


Maite: Entendemos vc Ucker... (triste)


 


Pollito *c/ Maite*: Er... E vc morena??


 


Maite: Eu o que??


 


Pollito: Vc está brava comigo??


 


Maite: Bem... Eu vou tentar ser o mais clara possível contigo Christian Chavez! Não tem mais morena pra vc. Acabou. Não posso ter ao meu lado uma pessoa que mente, que trapaceia, que não confia em mim e que não tem consideração pelos amigos.


 


Pollito *c/ os olhos mareados*: Está... Está terminando comigo??


 


Maite: Já terminei... (se virando pra Ucker) Amigo, vai pra casa... Descansa... Acho que isso aqui já deu tudo que tinha que dar pra você. Deixa que eu seguro as pontas aqui. Cubro o seu horário e o da Dulce na votação. Já não tenho mais vontade de curtir o baile mesmo...


 


Ucker: Obrigado Maite... (ela abraça Ucker forte)


 


Pollito, Poncho e Any: ..............


 


Maite: Vai dar tudo certo, viu! (dando um beijinho na bochecha de Ucker, soltando-se dele e seguindo para a festa)


 


Ucker: Er... Poncho e Any vcs vão ficar??


 


Poncho: Isso aqui não faz o menor sentido sem você meu rei. Vamos contigo.


 


Any: É isso aí amor. Eu também preciso ver a minha irmã.


 


Pollito: Eu... Eu também vou.


 


Ucker: E alguém te perguntou algo?? (grosso)


 


Pollito: Mas eu...


 


Poncho e Any: Cala-te Pollito! (se afastando do menino, junto, c/ Ucker, em direção ao estacionamento)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): millinha

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

OI MENINAS!!! FOI MUITO LEGAL ESTAR CONTANDO ESSA HISTÓRIA PRA VCS... ME DIVERTI MUITO ESCREVENDO E ESPERO SINCERAMENTE QUE TENHAM SE DIVERTINDO ACOMPANHANDO!!  DISCURSO SAUDOSISTA NÉ?!!  POIS É... É QUE PROVÁVELMENTE AMANHÃ POSTEREI OS ÚLTIMOS CAPÍTULOS DA NOSSA HISTÓRIA! ESPERO QUE ACOMPANHEM... OBRIG ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 369



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ingenua Postado em 22/01/2011 - 15:35:46

    ameiiii flor, lindaaaaa.

  • ingenua Postado em 22/01/2011 - 15:35:46

    ameiiii flor, lindaaaaa.

  • ingenua Postado em 22/01/2011 - 15:35:46

    ameiiii flor, lindaaaaa.

  • ingenua Postado em 22/01/2011 - 15:35:45

    ameiiii flor, lindaaaaa.

  • ingenua Postado em 22/01/2011 - 15:35:45

    ameiiii flor, lindaaaaa.

  • ingenua Postado em 22/01/2011 - 15:35:44

    ameiiii flor, lindaaaaa.

  • ingenua Postado em 22/01/2011 - 15:35:44

    ameiiii flor, lindaaaaa.

  • ingenua Postado em 22/01/2011 - 15:35:44

    ameiiii flor, lindaaaaa.

  • ingenua Postado em 22/01/2011 - 15:35:43

    ameiiii flor, lindaaaaa.

  • ingenua Postado em 22/01/2011 - 15:35:43

    ameiiii flor, lindaaaaa.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais