Fanfics Brasil - O que aconteceu naquele baile Anahy?? Dez coisas que eu odeio em você

Fanfic: Dez coisas que eu odeio em você


Capítulo: O que aconteceu naquele baile Anahy??

247 visualizações Denunciar


OI MENINAS!!! FOI MUITO LEGAL ESTAR CONTANDO ESSA HISTÓRIA PRA VCS... ME DIVERTI MUITO ESCREVENDO E ESPERO SINCERAMENTE QUE TENHAM SE DIVERTINDO ACOMPANHANDO!!  DISCURSO SAUDOSISTA NÉ?!!  POIS É... É QUE PROVÁVELMENTE AMANHÃ POSTEREI OS ÚLTIMOS CAPÍTULOS DA NOSSA HISTÓRIA! ESPERO QUE ACOMPANHEM... OBRIGADA A TODAS PELOS COMENTS E PELA FORÇA...


MAS POR HORA VOU POSTAR OS CAPÍTULOS DE HJ!!  = ]


 


POSTANDOOOOO


Voltando a alguns momentos antes, c/ Dulce e Ben...


 


Dulce corria pelo estacionamento e Ben a seguia...


 


Ben: DULL! ESPEEERA!!! SOU EU O BEN!! (ela para e o amigo se aproxima) Ei... Eu tô aqui!! (abrindo os braços para acolher a amiga)


 


Dulce: M... Me... Me tira... Tira daqui Ben!! Por favor... (a frase saiu em meio aos soluços e desespero)


 


Ben *afagando-lhe a cabeça*: Claro minha linda... Vem... (trazendo-a consigo até o seu carro) Calma... Já estamos indo pra casa. (desativando o alarme do carro, ajeitando Dulce no carona, em seguida entrando e ligando pra Susaninha)


 


Susaninha: Ben, onde você está???


 


Ben: Estou no carro, indo pra casa da Dulce.


 


Susaninha: Mas o que aconteceu?? Ela saiu desesperada! Cadê o Ucker?? A Any encheu o Derek de sopapos! Tá a maior loucura aqui!


 


Ben: Eu não sei Su... Só sei que tenho que ajudar a minha amiga...


 


Susaninha: Eu sei gatinho... Tudo bem.


 


Ben: Não sei quanto tempo vou demorar e...


 


Dulce *o interrompe*: Não Ben!! Não quero incomodar!! Me esqueci completamente da Susaninha. Vai lá ficar com ela e aproveitar o baile!


 


Susaninha *ouvindo Dulce*: Manda a Dulce parar de palhaçada Benjamin! Eu vou ficar bem, Amor... Fica com ela que ela tá precisando.


 


Ben: Obrigado Su. Eu volto pra te buscar.


 


Susaninha: Eii! Deixa de bobagens!! Eu vou com o Bruno!! Esqueceu que além de primos, somos vizinhos?? Ele me leva!! Tá tranqüilo.


 


Ben: Ok então amor... Quando chegar em ksa me liga. Beijoo


 


Susaninha: Beijoo.. (desligando o celular)


 


Dulce: Me desculpa Ben!! (voltando a chorar, enquanto ele dá partida com o carro)


 


Ben: Dull... Vc sabe que eu sou o seu melhor amigo, e estou aqui pro que vc precisar... (segurando a mão da menina) Conta comigo tá! (carinhoso) Quer me contar o que aconteceu??


 


Dulce *enxugando as lágrimas*: O... O... Ucker... (voltando a chorar)


 


Ben: O que tem o Ucker?? Até onde eu vi, quem estava brigando era o Poncho com o Derek por causa as Any e o Ucker foi apartar.


 


Dulce: No meio da discussão o Derek foi pra cima do Ucker... (suspirando, tentando se acalmar) E... Disse que ele não estava o pagando pra ficar dando showzinho de dança no baile sim porque ele queria ficar com Anahy e o Ucker não tinha cumprido com o trato.


 


Ben: ...............


 


Dulce: Ben... Foi como se tivessem arrancado o meu chão na hora! Deus sabe o que eu sinto por aquele imbecil e ele faz isso comigo!!! (chorando desesperada) Ben, eu me entreguei a ele!! E ele mentiu o tempo todo!! Nós fizemos amor Ben!! E ele disse que me amava!! (arrasada)


 


Ben: Wow! (surpreso com as palavras da amiga) Sinceramente Candy... (ela o olha) Eu ouviria o que ele tem pra lhe dizer... Eu vi o desespero dele lá. Aquilo lá não é coisa de quem fingia... Se for, ele pode ganhar um oscar, porque é um ótimo ator. Mas... Acho que isso não é o caso! Ele te ama. Dá pra ver nos olhos dele. Acho que tem algo por de trás disso que está me contando. Não faz sentido ele ser pago pra ficar com você! Se ele precisasse de grana vá lá, mas ele não é o caso! O Pai do garoto é dono de quase todo o México!


 


Dulce: Eu não sei Ben... Eu não sei...


 


Ben chega a casa de Dulce e estaciona o carro...


 


Ben: Pronto, chegamos...


 


Dulce: Como eu vou entrar dessa maneira em casa?? O papai iria ficar mega preocupado. Não quero ouvir sermões dele agora...


 


Ben: Não precisamos entrar oras! Ficamos aqui, conversando. Sem problemas!


 


Dulce: Obrigada por tudo Ben!! De verdade... (se abraçando ao amigo)


 


Ben: Obrigado a você por me deixar ser amigo da pessoa mais maravilhosa que eu conheço!!! Dull, você é a melhor de todos nós! Não tem máscaras! Briga por tudo que acredita. São pessoas como você que fazem as mudanças no mundo!! Você é linda e brilhante... E eu não sei o que aconteceu, mas se for verdade mesmo o que me contou, o que eu não acredito que seja, o Ucker é um grande idiota por não ter percebido isso em você!


 


Dulce: Obrigada Ben... Não imagina o quanto está me fazendo bem dizendo isso...


 


Ben: Er... Dull... Agora me responde uma pergunta. Er... (sem jeito de perguntar)


 


Dulce: Humm.


 


Ben: Você fez mesmo amor com ele??


 


Dulce: É... Eu fiz. Eu precisava senti-lo inteiro comigo e achava que ele queria me ter assim também. Não foi nada planejado, ontem fomos a praia e...


 


Ben *interrompeu*: Ontem??


 


Dulce *voltando a chorar*: Ontem... (sussurrando)


 


Ben *voltando a abraça-la*: Shiiiiiii! Calminha... Passou... Vamos esquecer isso, ok! Vamos falar de outra coisa! Humm... Que tal falarmos de... de... Humm... Das nossas próximas férias?? Você me prometeu que me acompanharia a Dubai! O papai já liberou a verba e disse que pagaria a viagem pra nós dois!


 


Dulce *abrindo um sorriso triste*: Agora você tem namorada Cabeção!!


 


Ben: A Susaninha vai ter que entender que nós já estamos planejando essa viagem desde quando éramos criancinhas! É o nosso prêmio pela formatura!! Se ela quiser ir contigo e comigo beleza, mas se não, um abraço, esses foram os planos que eu fiz com a minha melhor amiga! (tentando anima-la)


 


Ao mesmo tempo no carro de Ucker...


 


 Ucker: Poncho, eu vou deixa-los na sua casa. Assim vc pega o seu carro e vai levar a Any. Não vou conseguir ir até lá e não falar com a Dulce. Vou ser capaz de invadir aquela casa da maneira que eu estou! (agitado)


 


Poncho: Tá perfeito brother.


 


Any: Obrigada Ucker... Por tudo. De verdade. E desculpa, fomos nós que te metemos nessa furada.


 


Ucker *sorrindo triste pra Any*: Só desculpo se vc cuidar da minha ruiva...


 


Any: É lógico que sim!!


 


Ucker: Então tá bom... (entrando na rua de Poncho e não demora muito estaciona o carro) Estão entregues...


 


Poncho *abrindo a porta do carro*: Obrigado, amigo. (saindo e abrindo a porta de trás para Anahy sair também) Ucker!


 


Ucker: Diga.


 


Poncho: Quer que eu passe a noite com vc lá na sua casa, ou sei lá... Vc quer ficar aqui em casa?? Poderíamos conversar, nos distrair...


 


Ucker: Brigadão irmão, mas eu quero ficar sozinho.


 


Poncho: Então liga pra dar notícias, ok.


 


Ucker: Ok. (arrancando c/ o carro)


 


Any: Aiii... Tadinho do Ucker... Se ele está dessa maneira, imagina como está a Candy??


 


Poncho: Aff... Eu sei... (entrando de mãos dadas c/ Any na luxuosa casa)


 


Any: ...............


 


Poncho: Será que ela vai perdoar ele??


 


Any: Não sei... (séria) Mas... Sinceramente espero que Candy coloque o senso de justiça que ela tanto prega em prática e dê uma chance ao Ucker. Ele não tem culpa de nada...


 


Poncho: Aii... A minha vontade é de enforcar o Pollito! (chegando até o carro, abrindo-o e entrando c/ Any, rumo a casa dela)


 


Bom... A catastrófica noite foi longaaaaa... No Baile, as votações de Rei e Rainha correram muito bem! Maite tomou a frente as coisas e pouco depois da 00 hrs a coroação foi feita. Para a surpresa de todos, Dulce e Uckerman foram eleitos como o casal real do baile de boas vindas do Elite Way School, porém, como já haviam ido embora por conta dos acontecimentos, as coroas ficaram com o segundo lugar, Kaká e Jack. Derek, de cara quebrada, logo depois da confusão foi embora pra casa e largou Teté com Angelique no baile. Não tardou muito, Susaninha e Bruno foram pra casa, assim como o resto da galera do grêmio. Pollito, após tomar um fora astronômico de Maite, nem voltou mais pra festa, dali mesmo partiu, a deixando sozinha. Pepê a levou pra casa. Dudu que acabou levando Teté e Angelique pra casa. Ben, passou um longo tempo com Dulce até que Any e Poncho chegaram, as irmãs logo entraram e os amigos foram pra casa. Fernando as esperava na sala... Na verdade já havia montado guarda desde que o carro de Ben estacionara em frente de sua casa. Vendo o estado de Dulce, resolveu não fazer pergunta alguma, mas estava bastante preocupado com o estado da filha. Decidiu que conversaria com Anahy para saber o que havia acontecido. Na casa de Ucker, as coisas não foram muito diferentes... Ucker chegou fazendo um grande barulho com o carro. Havia batido em um pequeno muro de contenção, despertando a todos. John, imediatamente desceu pra ver o que havia ocorrido e logo percebeu o descompensamento do filho. Sabia que algo de grave tinha acontecido. Apenas o abraçou e o conduziu até a cama.


 


No dia seguinte, sábado, aproximadamente 11 da manhã...


 


Mansão Savigñon...


 


Fernando: Anahy se você não me disser agora o que se passou naquele baile pra deixar a sua irmã no estado que ela está, eu vou entrar no meu carro agora e bater a porta do Uckerman! Foi ele não foi?? Ele magoou a minha princesinha!! O que foi?? Ele tentou alguma coisa com ela a força, foi isso?? Ele machucou ela, foi?? (se desesperando)


 


Any: Aff... Calma papai... Realmente Dulce e Ucker se desentenderam mas as coisas não foram como o senhor está pensando... (começando a contar os fatos como aconteceram de verdade)


 


Fernando: Estou chocado como adolescentes como vcs podem ser capazes de uma coisa tão absurda!! Coitadinha da minha filha!!! Deve estar se sentindo péssima!! Anahy, minha filha estou muito decepcionado com você. (Any baixa a cabeça) Você foi egoísta e não pensou em momento algum na sua irmã!


 


Any: Papai o senhor está sendo injusto comigo!! Qual foi a parte da história que o senhor não entendeu?? Hello!!! O Pollito que fez a confusão! Estava tudo resolvido! O Ucker não tinha aceitado a tal proposta e se aproximou da Dull por amar-la de verdade, o que acabou beneficiando a mim e o Poncho. O mau caráter da história foi o Pollito que extorquiu dinheiro do Derek e o fez acreditar que eu iria ao baile com ele.


 


Fernando: E o Ucker?? Como está nisso tudo??


 


Any: Tô morrendo de pena dele papai... (suspirando triste) Ele ficou tão down, tão down que nem teve forças pra brigar com o Pollito, só fazia chorar. O meu Ponchito é que deu uns sacodes no moleke!


 


Fernando: Aii... Tadinha da minha menina... Estive lá no quarto ainda pouco e estava dormindo... Com o rostinho todo inchado de tanto chorar...


 


Any: Papai, precisamos contar a verdade pra Dulce!! Ele não pode se separar do Ucker!! Eles se amam!!


 


Fernando: Talvez... Mas se eu conheço a sua irmã, como eu acho que conheço, isso não será o bastante. Ela vai ficar magoada com o fato de ele não ter contado nada mesmo que não tenha feito algo.


 


Any: Mas ele não contou por medo Dad!! Help me!! Preciso ajudar ao meu cunis e a minha sweet Candy!!


 


Fernando: Estou contente em vê-la tão empenhada em ver a felicidade de sua irmã Anahy. Creio que finalmente estão crescendo! (abrindo um sorriso)


 


Any: É Dad...


 


Fernando: Acho que vou subir pra ver a Dulce... Vou levar algo pra ela comer.


 


Any: Vai sim Dad... Vai lá.


 


Fernando pede a Sol pra arrumar o café de Dulce que ele mesmo a acordaria e a alimentaria pessoalmente, enquanto isso na mansão Uckerman...


 


John: O Christopher já passou tempo demais naquele quarto Eva e eu nem sei o que está acontecendo!! Não é normal ele ter chegado transtornado daquela maneira, bater com o carro e nós ficarmos aqui porque o bonitinho simplesmente não quer se destrancar do quarto. Eu vou já tira-lo de lá. Poxa... Ele estava caminhando tão bem... Estava direitinho. Tinha parado com os ataques de rebeldia, arrumou uma namoradinha linda e ... (parando de falar, olhando pra Eva)


 


Eva: Pensou o mesmo que eu senhor!


 


John: Dulce Maria é claro!! Com certeza aconteceu algo com ele e Dulce... Naquele dia já estavam trocando farpas. A menina tem um gênio forte... Devem ter se estranhado feio. Preciso saber o que aconteceu!!


 


Eva: E o senhor vai subir e perguntar a ele??


 


John *pegando o celular do bolso e olhando um número*: Vou ligar para o Fernando. Ele com certeza está sabendo de algo. Ele tem um relacionamento muito bom com Dulce.


 


Na casa dos Savigñon...


 


Any *vendo o celular de Fernando tocar enquanto ele colocava junto c/ Sol o café de Dulce na bandeja*: Dad, o seu celular tá tocando!! (pegou o celular de cima da mesa de centro da sala de TV e olhou o display) Ixiii... É o sogro da Dulce!! (levando o celular p/ o pai que estava na sala de refeições) Dad, é o pai de Christopher.


 


Fernando: Dá aqui Any!! (pegando o celular e atendendo rapidamente)


 


John: Fernando??


 


Fernando: Oi John!! Tudo bem por aí?? Como está Christopher??


 


John: Isso é que eu liguei pra saber... Estou bastante preocupado. O meu filho chegou ontem do baile da escola transtornado. Não falava uma palavra coerentemente. Só se via as lágrimas. Acordei com o barulho da batida do carro dele. Ele bateu o carro no muro de contenção do meu jardim.


 


Fernando: Bateu o carro??? (preocupado) *Any que estava ao lado arregalou os olhos ao ouvir as palavras do pai* Mas ele esta bem John?? Se machucou??


 


John: Não... Graças a Deus. Estava a baixa velocidade. Só quebrou a lanterna do carro e amassou o um pouco a frente. Mas isso é o de menos... O que me preocupa é o estado de meu filho que está daquela maneira e eu nem ao menos sei porquê! Mas a julgar pela maneira que ele ficou naquela discussão que ele teve com Dulce anteontem, creio que o motivo dele estar dessa maneira seja ela. Como Dulce está Fernando?? Sabe se aconteceu algo entre os dois??


 


Fernando: Está sentando caro amigo??


 


John: É grave Fernando?? Está me assustando! Por favor, diga-me o que está acontecendo!


 


Fernando: Bem... (suspirando) Eu também ainda não conversei com Dulce, o que sei pela foi pela Anahy. Dulce está trancada no quarto e até agora não levantou. Estava indo agora acorda-la e levar-lhe o café e quem sabe ouvir dela o que aconteceu... Segundo Anahy, os nossos filhos tiveram uma briga feia e Dulce não quer ver Christopher nem pintado de ouro!


 


John: Mas como assim?? Uma briga e ficaram dessa maneira?? Isso se resolve, assim como resolveram a outra.


 


Fernando: John. Foi coisa grave. Pelo que Anahy me disse, nossos filhos foram vítimas de armações dos amigos.


 


John: Me explique isso direito Fernando!


 


Fernando: Tudo começou quando Anahy se apaixonou por Poncho e cismou que queria ir ao baile com ele. Só que ela não teria a minha permissão se Dulce Maria não fosse, essa era a regra aqui em casa. Bom, então Poncho, junto com um amigo deles, não sei se conhece, o Cristian Chavez, tiveram a infeliz idéia de fazer com que Dulce se apaixonasse por alguém que a convencesse a ir ao baile, para Any ter permissão pra ir também. E ao que me parece a pessoa eleita para a missão foi o seu filho Christopher.


 


John: Humm... Continue. E Christopher aceitou isso assim??? Entrou na confusão?? Não creio que meu filho tenha sido tão mal caráter a ponto de iludir Dulce.


 


Fernando: E não foi John, me escuta. Bem, Os meninos procuraram Christopher e de primeira ele não aceitou, mas os meninos não se deram por vencidos e afim de espantar os meninos ele disse que se o pagassem uma certa quantia,  faria o que estavam lhe pedindo e cobrou uma quantia exorbitante, mas ao contrário do que ele esperava, eles aceitaram e colocaram uma outra pessoa na jogada.


 


John: Aff... Christopher!! Não podia simplesmente dizer não??? Aff!! Esse menino??!! E quem é essa quarta pessoa que se envolveu nisso??


 


Fernando: Derek James, um garoto, que por sinal é de péssima reputação, que estava querendo ir ao tal baile com Anahy. Cristian decidiu apresentar o plano a Derek, ele pagaria a Christopher, mas no final, quem iria ao baile com Any seria o Poncho.


 


John: Meu Deus... Que confusão!!!


 


Fernando: Calma que tem mais... Continuando, só que nesse meio tempo, Christopher e Dulce acabaram se aproximando porque além de dividirem a mesma classe, Chris entrou para o grêmio. O que aconteceu é que Christopher caiu de amores pela minha Dulce e rompeu o acordo com os meninos e decidiu se aproximar da Dulce por ele e não por toda essa armação. E eles acabaram se apaixonando um pelo outro, começaram a namorar e iam bem até ontem.


 


John: E o que aconteceu ontem??


 


Fernando: Acontece que Christopher desfez o trato com os garotos, mas Cristian mentiu para Christopher e Poncho dizendo que tinha desfeito o acordo com Derek, quando não o fez. Continuou pegando dinheiro do outro garoto e este seguia acreditando na armação e que iria ao baile com Anahy. Só que ontem, depois que os meninos foram para o baile, esse Derek apareceu aqui em casa pra pegar a minha Any, só que ela já tinha ido. Segundo Any, o Derek apareceu lá no baile e foi cobrar satisfações de Poncho, Ucker e Cristian.


 


John: Correto, afinal ele estava esperando uma coisa, pagou por ela e havia sido sacaneado.


 


Fernando: Justamente. Disse que Derek agrediu Poncho, Ucker e Dulce foram apartar, e daí ele foi pra cima de Ucker cobrando satisfações dele e acabou despejando toda a verdade “dele” em cima de Dulce que ficou arrasada. Pelo que Any me contou, a minha menina saiu de lá correndo e nem sequer deixou Christopher abrir a boca. Ambos estavam transtornados e seguiram pra casa. A Dulce, um amiguinho de infância dela, o Benjamin, trouxe pra casa. Christopher ainda deixou Any e Poncho em casa e depois foi pra casa e o resto é o que vc sabe...


 


John: Deus estou assombrado!! Como adolescentes da idade desses meninos foram capazes de atitudes tão desonestas como essas??? Se trata de manipulação de sentimentos, mentiras, traição e outras tantas coisas mais!


 


Fernando: Nem me fale John! E o pior é que os nossos filhos foram as grandes vítimas dessa história! Estão agora separados, chorando e nós aqui sofrendo com o sofrimento deles!


 


John: Pelo que você me contou, Dulce ainda não sabe o que realmente aconteceu. Temos que contar a verdade pra ela! Ela precisa perdoar meu Christopher!


 


Fernando: Na verdade, não sei como agir. Não sei o que está se passando na cabecinha da minha filha... Eu vou lá no quarto dela agora ver como ela está. Tentar conversar, mas receio que Dulce não vai perdoar Chris assim tão fácil! Ele sabia de toda a trama e não contou a ela. Conheço o meu rebanho, a Dulce é desconfiada e orgulhosa. Não vai dar o braço a torcer tão fácil, isso se ela der.


 


John: Droga!! E se eu for até aí conversar com ela??


 


Fernando: Não vai adiantar... Pode vir o papa que ela não vai querer saber... Ela tem o tempo dela. Temos que deixa-la. E assim que ela acalmar um pouco Christopher deve tentar conversar com ela.


 


John *vencido*: Ok... Mas me mantenha informado sobre o estado dela... Tadinha da minha “norinha” não deve estar nada bem...


 


Fernando: Você também me mantenha informado sobre Christopher. Fiquei preocupado com ele.


 


John: Pode deixar, Fernando. Obrigado por me colocar a par dos acontecimentos. Espero que essa situação toda se resolva depressa e que nossos filhos possam fazer as pazes e serem felizes juntos!


 


Fernando: Eu jamais pensei que diria isso, mas eu também. Agora, deixe-me desligar John, vou lá ver a fera. Abraços, ok!


 


John: Abraços. (desligando o telefone e falando c/ Eva que estava ao seu lado aguardando notícias) A história é bem mais grave do que pensamos Eva! Preciso falar com Christopher! O meu menino certamente está aos cacos! (subindo as escadas correndo)


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): millinha

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ao mesmo tempo na casa dos Savigñon...   Any: Dad, o que aconteceu com o Ucker? É verdade que ele bateu com o carro???   Fernando: Bateu sim... Mas não foi nada grave, já estava em casa. Bateu no muro de contenção do jardim.   Any *preocupada*: E ele se machucou muito??   Fernando: Não... John me d ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 369



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ingenua Postado em 22/01/2011 - 15:35:46

    ameiiii flor, lindaaaaa.

  • ingenua Postado em 22/01/2011 - 15:35:46

    ameiiii flor, lindaaaaa.

  • ingenua Postado em 22/01/2011 - 15:35:46

    ameiiii flor, lindaaaaa.

  • ingenua Postado em 22/01/2011 - 15:35:45

    ameiiii flor, lindaaaaa.

  • ingenua Postado em 22/01/2011 - 15:35:45

    ameiiii flor, lindaaaaa.

  • ingenua Postado em 22/01/2011 - 15:35:44

    ameiiii flor, lindaaaaa.

  • ingenua Postado em 22/01/2011 - 15:35:44

    ameiiii flor, lindaaaaa.

  • ingenua Postado em 22/01/2011 - 15:35:44

    ameiiii flor, lindaaaaa.

  • ingenua Postado em 22/01/2011 - 15:35:43

    ameiiii flor, lindaaaaa.

  • ingenua Postado em 22/01/2011 - 15:35:43

    ameiiii flor, lindaaaaa.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais