Fanfics Brasil - Estás amadurecendo... Dez coisas que eu odeio em você

Fanfic: Dez coisas que eu odeio em você


Capítulo: Estás amadurecendo...

665 visualizações Denunciar


Ao mesmo tempo na casa dos Savigñon...


 


Any: Dad, o que aconteceu com o Ucker? É verdade que ele bateu com o carro???


 


Fernando: Bateu sim... Mas não foi nada grave, já estava em casa. Bateu no muro de contenção do jardim.


 


Any *preocupada*: E ele se machucou muito??


 


Fernando: Não... John me disse que não aconteceu nada com ele. Ele estava há baixa velocidade, então só teve algumas avariações no carro.


 


Any: E como ele está depois de tudo o que aconteceu ontem??


 


Fernando: Da mesma forma ou pior que a sua irmã. John me disse que quando ele chegou em casa ontem estava desorientado. Mal conseguia formular uma frase coerente e aos prantos. Se trancou no quarto e não saiu de lá até agora. (terminando de arrumar a bandeja d café de Dulce) Bem, vou lá ver a sua irmã. Qualquer coisa, estou lá em cima! (saindo)


 


Any *pensando*: Oh God! Como é difícil ser eu, viu?! Agora a minha irmã está separa do grande love da vida dela e a culpa é minha!! Aff!! Grrrrrrr!! Eu ainda vou matar o Derek!!! Imbecil!!!


 


Na mansão Uckerman...


 


John *batendo a porta de Ucker*: Chris!? Filho abre a porta pro papai!! Está acordado??


 


Ucker *deitando a cama, ainda c/ a roupa do dia anterior, cansado da noite havia passado em claro*: ................


 


John: Filho, abre a porta pro papai... Filho, abre!!


 


Ucker *se levantando sem dizer nada, vai até a porta abre, vira as costas e se joga na cama novamente*: ..................


 


John: Filho olha o seu estado!! (correndo até Ucker e sentando ao lado dele na cama)


 


Ucker: Papai se for brigar por causa do carro eu quer... (é interrompido por John)


 


John: Ei! Ei! Ei! Quem aqui falou em carro?? Carro podemos comprar milhões dele! E além do mais aquele lá já está até ultrapassado! Quem sabe não seja a hora de ganhar um novo hein?? O que vc acha de um jaguar?? Aquele que vc queria hein?? Humm?! (tentando agradar o filho)


 


Ucker: A única coisa que eu quero agora é um coração novo papai... (desabando em choro nos braços do pai) Ela me deixou papai! Me deixou!!!


 


John: Shiiiiiiiiiii!! Não fala nada... Eu já estou sabendo de tudo! Calma que vai passar viu?! A Dulce sabe o garoto de ouro que você é e vai reconsiderar! Eu sei disso...


 


Ucker: Ela nem quis olhar na minha cara papai! Ela nem quis me ouvir! (desesperado) NÃO QUIS ME OUVIR PAPAI!! NÃO QUIS ME OUVIRRRRR!!


 


John: Ei! Ei!! (sacudindo Christopher)


 


Ucker: NÃO QUIS ME OUVIR!!! (aos berros)


 


John: CALA-TE CHRISTOPHER JÁ!


 


Ucker: ..............


 


John: Eu não criei você pra ser um histérico!! Controle-se! Não é gritando que você vai resolver as coisas!! Tem que se acalmar filho!


 


Ucker: Papai, ela me deixou!! Ela me deixou como todos papai!! Me deixou!! Primeiro foi a mamãe, depois foi o senhor e agora foi ela! Ela papai!! (choramingando)


 


John: Ok, agora já chega Christopher. Já estourou a sua cota de lamentações por hoje. (firme) Agora você vai levantar dessa cama, vai tomar um banho e tirar essa roupa suja de festa e vai descer pra almoçar. (sério)


 


Ucker: Não vou,


 


John: Ahhh mas você vai sim, sabe porque que você vai?? Porque o filho que eu criei não é nenhum fracote pra desistir na primeira dificuldade! Vc é um Uckerman e os Uckermans não desistem dos seus objetivos. É com a Dulce que vc quer ficar?? (Chris apenas o fitava sério) Ande, me responda! É com a Dulce Maria que vc quer ficar??


 


Ucker: Sim... (sussurrando)


 


John: Então, pare de se lamentar como um bebê chorão, se recomponha e vamos pensar juntos numa maneira de vc a ter de volta. (se levantando) Estou lhe esperando em meia hora lá embaixo. (saindo)


 


Ucker: O papai tem razão... Eu vou ter a Dulce de volta! (se levantando e indo tomar banho como havia ordenado o pai)


 


Ao mesmo tempo na Mansão Savigñon...


 


Fernando *a porta de Dulce*: Candy, abre pro papai...


 


Dulce: Que-Quero ficar sozinha papai...


 


Fernando: Dulce, vc ainda não comeu hoje. Estou com o seu café da manhã aqui. Abre pra mim...


 


Dulce: Não estou com fome.


 


Fernando: Dulce Maria Portillo Savigñon, abra imediatamente essa droga de porta! Isso é uma ordem ou vou entrar com a chave mestra da casa.


 


Dulce : Aff!! (se levanta e abre a porta e Fernando entra com a bandeja)


 


Fernando: Come um pouquinho filhinha... Come...


 


Dulce *se jogando na cama enquanto o pai colocava a bandeja em cima do criado mudo*: Tô sem fome pai... (c/ a voz embargada pelo choro que já insistia em voltar)


 


Fernando: Quer conversar com o papai??


 


Dulce: Aiii paiiiii.... (desabando em lágrimas)


 


Fernando: Calminha... Calminha minha princesinha... Não tem motivos pra estar assim...


 


Dulce: O Ucker me traiu papai! Me traiu!!


 


Fernando: Eu já fiquei sabendo do que ocorreu ontem no baile... Devia dar uma chance dele se explicar Dull!! Esse menino te ama!! Eu posso ver nos olhos dele!!! Por isso entreguei você a ele...


 


Dulce: Não, não ama papito. Ele é só mais um menino imbecil!! E eu devia ter percebido isso!! Ele me enganou papai!! Se juntou a pessoa que eu mais odeio no mundo pra rir de mim!!! (choramingando) Como eu me odeio por ter confiado nele papai!!!


 


Fernando: Eu sei que você está muito aborrecida, mas precisa dar crédito ao Uckerman. Você ainda não o ouviu e não conhece as coisas como são de verdade. Então não pode jogar a sua chance de ser feliz pela janela filha!!


 


Dulce: Ahhh e o que eu não sei ainda?? Ele me fez de idiota e isso não vou perdoar...


 


Fernando: Isso não é verdade. Escute com muita atenção o que eu vou lhe falar agora Dulce Maria... (começando a contar a real história)


 


Algum tempo depois...


 


Dulce: Como posso acreditar nisso Papai?? Se isso tudo aí for verdade mesmo como vc contou, porque ele não me falou nada??


 


Fernando: Justamente por isso... Vc não iria entender.


 


Dulce: Iria sim!!


 


Fernando: ¬¬* Dulce...


 


Dulce: Pelo menos ia tentar né... Aff!


 


Fernando: ¬¬*


 


Dulce: Ok... Ok... Eu iria fazer um cavalo de batalhas, mas pelo menos saberia que poderia confiar nele, oras!


 


Fernando: Ouça o seu pai... Abra os seus ouvidos e o seu coração filha... Dê uma chance a esse amor tão bonito de vocês...


 


Dulce *se agarrando ao pai*: Aff... Tá tão difícil papai!!!


 


Fernando: O papai vai estar sempre do seu lado, tá?! Agora vamo sair dessa cama, hum?? Come um pouquinho e depois fica bem bonita. Vou te levar num lugar e não aceito não como resposta!!


 


Dulce: Não vai adiantar eu dizer que não quero ir né...


 


Fernando: Não, absolutamente.


 


Dulce: Ok, vc venceu...


 


Algumas horas mais tarde...


 


Any *c/ Poncho, Maite e Kaká que estavam na ksa Savigñon*: Foi muito antipático da parte do Dad, levar a Dulce pra passear e não me levar...


 


Maite: Olha mais uma vez o egoísmo Anahy...


 


Poncho *agarrado a Any*: A Maite tem razão...


 


Kaká: E você como está Maite?? Dever estar muito decepcionada com o que o Pollito fez né...


 


Maite: Euu... Eu não sei... Estou me sentindo confusa... É uma mistura de sentimentos e garanto a vocês que não são nada bons... Mas... Não deve passar nem perto do que a Dulce está sentindo agora.


 


Any: Ahh isso é mesmo... A minha irmã passou a noite em claro. Acordou toda inchada feito uma broa de padaria!! Tadinha... Além de sem namorado, estava toda deformada!


 


Maite: rsrsrsrs Só vc pra me fazer rir num momento desses Anahy...


 


Poncho: Essa Any não existe! Rsrsrsrs


 


Kaká: rsrsrsrsrss


 


Ao mesmo tempo na mansão Uckerman...


 


John: O Christopher está na tocando no estúdio meu jovem. E ele hoje não está com o humor nada bom. Acho melhor voltar uma outra hora!!


 


Pollito: Senhor, por favor, é muito urgente o que eu preciso falar com ele. Diz pra ele que o Christian Chavez Garza está aqui.


 


John: Ahh... Vc é um dos meninos da confusão com a Dulce...


 


Pollito: O senhor já sabe né...


 


John: É sei, e não achei nada bonito o que fizeram com os meninos. Ucker não merecia passar pelo que está passando assim como aquela menina. (sério)


 


Pollito: Eu sei senhor e se o senhor soubesse o quanto me arrependo! Preciso me desculpar com o Ucker!!


 


John: Humm... Nesse caso, acho bom que vá lá. Sabe onde fica o estúdio dele??


 


Pollito: Sei sim senhor, já estive aqui antes...


 


John: Então vá lá.  (Pollito sai em busca de Ucker)


 


Ucker *estava sentando na caixa da guitarra tocando-a e cantando*: “Since I`ve come home
Well, my body`s been a mess
And I miss your ginger hair
And the way you like to dress
[…]”
Valerie –Amy Winehouse  (Desde que cheguei em casa,
Bem, meu corpo está um desastre.
E eu sinto falta do seu cabelo ruivo,
E da maneira com a qual você gosta de se vestir [...] Valerie tradução – Amy Winehouse)



Pollito *entrando no estúdio*: Oi. (sério)


 


Ucker *parando de tocar e desligando a cx da guitarra*: O que vc está fazendo aqui?? (hostil) Acho que não tenho nada pra falar com vc.


 


Pollito: Eu sei que eu sou a última pessoa que vc deve estar querendo ouvir e ver no momento, mas... (suspirando) Eu preciso falar.


 


Ucker *dando de ombros, indo guardar a guitarra*: E o que eu tenho com isso?! Fale com as paredes!


 


Pollito: Me ouve, por favor, droga! (perdendo a paciência)


 


Ucker: Ei!! Vc aprontou o que aprontou e ainda se acha nas condições de exigir que eu ouça vc??! (irônico) Me poupe Chávez... Nada do que vc me disser, vai trazer a minha Dulce de volta.


 


Pollito: Nada do que eu disser a você pode até ser, mas o que eu disser a ela...


 


Ucker: O que vc quer dizer com isso Chavez??


 


Pollito: Vou sair daqui e vou lá na Dulce. Preciso conversar com ela e contar tudo o que aconteceu de fato.


 


Ucker: E porque vc faria isso?? Ops... Esqueci. Precisa ficar bem na fita com a Maite, né...


 


Pollito: Não Ucker. Vou fazer por vc e pela Dull. Deus sabe a dor que eu estou sentindo por ter ficado sem a minha Maite, mas eu mereço. Agora vcs estão sentindo a mesma dor que eu e sem nenhum dos dois ter culpa! Tudo isso por uma atitude imbecil da minha parte!! (realmente arrependido) Merda! Se eu pudesse voltar no tempo e não cometer essa estupidez! Aff...


 


Ucker: ................. (olhando nos olhos do amigo)


 


Pollito: Bem... Se vc não quiser mais olhar na minha cara eu vou entender e ... Vc tem todos os motivos pra isso. Mas eu só queria dizer que estou realmente arrependido. Desculpa. (virando-se pra ir embora)


 


Ucker: Pollito!


 


Pollito *se vira*: Diga.


 


Ucker: A culpa não foi só sua. Eu também contribuí pra isso. Fui um covarde em não ter contado o que estava acontecendo. Er... Acho que... Está arrependido de verdade e isso me basta... Só pensa antes de fazer algo parecido novamente.


 


Pollito: Acredite Ucker, eu sei o quando isso está me doendo e nunca mais quero passar por isso de novo. Er... Eu já vou indo. Ainda amigos??


 


Ucker *abrindo um meio sorriso*: Nós nunca fomos beterraba! (divertido)


 


Pollito: Hahahahhaa É verdade! Mas pelo menos já voltou a me esculachar, sinal de que não está mais tão aborrecido! Rsrsrsrs


 


Ucker: Toca aqui babaca! (estendendo a mão pra Pollito)


 


Ao mesmo tempo, no Campus da Universidade Católica do México...


 


Dulce: Não entendi porque me trouxe aqui papai!!


 


Fernando: Ahh... Não entendeu??


 


Dulce: Não!!!


 


Fernando: Ué? Desistiu de estudar música na UCMEX querida??


 


Dulce: Não, mas o senhor já tinha decidido que eu estudaria na Universidade do México, como o senhor! O senhor mesmo disse que não me queria aqui! Passou a vida toda me dizendo “Filhinha, seja uma ruskie! Grrrrrr” (fazendo o gesto de garrinhas e uma careta, arrancando risadas do pai)


 


Fernando: Aii Aii Dulce... Só vc na minha vida princesa!! Rsrsrsrsrs Bem... E eu ainda acho que vc deveria ser uma ruskie, mas esse não é o seu sonho... Sabe Dulce... Pra mim é muito duro ver que vcs cresceram... (emocionado) A Anahy ainda me deixa marcar uns pontos com ela de vez em quando. Já você, me colocou na reserva faz tempo! E depois que vier pra cá (A UCMEX fica na cidade vizinha a deles) eu nem ao jogo vou poder assistir!


 


Dulce: Papai... (choramingando)


 


Fernando: Dulce, te trouxe aqui justamente hoje pra dizer que esse ano é o começo de uma nova vida pra você... O início de uma nova fase. Vai terminar o colegial, vai começar nessa universidade... (choroso) E o papai está saindo de cena, ou melhor, apenas fará participações especiais. E o Ucker é o marco inicial disso tudo!!


 


Dulce: Não papai eu...


 


Fernando: Filha, me escuta com atenção.


 


Dulce: ....................


 


Fernando: Bem vinda a vida adulta... Ela é assim, cheia de surpresas, umas agradáveis, outras nem tanto. Vai haver pessoas que vão querer o seu mal e te derrubar e outras que dariam a vida pra ver você feliz minha filha... Tem que aprender a lidar com essas situações. Tem que deixar de ser minha menininha mimada e agir como uma mulher...


 


Dulce *chorando*: Se a vida de adulto é assim papai, eu quero voltar a ser criança... (se agarrando ao pai)


 


Fernando: Que isso filhinha... (pegando-a pela mão) Vem, vamos! Que tal conhecermos a que será a sua nova casa o ano que vem!?? (ela assente e continua andando de mãos dadas ao Pai)


 


Dulce: Vc acredita que o Ucker goste realmente de mim??


 


Fernando: Dulce, deixa eu te contar uma coisa. Hoje o John me ligou pra saber se tinha acontecido algo entre você e Ucker. Ele chegou aos prantos em casa e completamente desorientado. Bateu com o carro e ...


 


Dulce *preocupada*: Ele bateu com o carro Papai?? Ele se machucou?? Aii não!!


 


Fernando: Ei?? Calma!! Tá tudo bem ok. Foi só um susto. Não aconteceu nada com ele. Bem... O que eu quero dizer é que ninguém finge desespero Dulce. Eu pude ver nos olhos desse menino desde a primeira vez que o vi que havia amor ali, e não era por mim, é óbvio! (arrancando risadas da filha)


 


Dulce: E o que o senhor acha que eu devo fazer??


 


Fernando: Não digo que tenha que perdoar ele, mas que ao menos o escute e lhe dê uma oportunidade de se explicar. E se for o caso de perdoar, digo-lhe que... Perdoar também é sinal de amadurecimento.


 


Dulce: Papai, se vc soubesse o quanto eu te amo...


 


Fernando: Eu sei minha filha... Eu sei... (apertando a mão da filha)


 


Mais tarde...


 


XXX: Boa tarde senhora, a Dulce está em casa??


 


Sol: Querido, ela não se encontra.


 


Pollito: Eu sei que ela está aí, ela que não quer me atender não é?? Pode falar?? (nisso Any, de mãos dadas c/ Poncho, Mai e Kaká, chegam a porta)


 


Any: O que está acontecendo aí em Sol?? Pollito!!


 


Maite: Christian?? (franzindo a testa)


 


Poncho: Brother, o que está fazendo aqui??


 


Any: É!


 


Pollito: Preciso falar com a Dulce. Digam a ela que estou aqui.


 


Sol: E eu estava dizendo que a menina Dulce não se encontra.


 


Any: Ok, Sol. Pode se retirar, deixa que eu resolvo isso aqui. (Sol sai)


 


Pollito: Any, vai chamar a sua irmã por favor.


 


Maite: O que tanto quer com a Dulce hein??  (c/ Pollito) Já não basta o mal que fez a ela não??


 


Poncho: Shiiiiii... Calminha Maite! Também não é assim...


 


Pollito: Calma Maite. Acho que estrago maior eu não posso fazer. Preciso conversar com a Dulce. Ela tem que me escutar e perdoar ao Christopher!


 


Maite: Saiba que se está pensando que essa sua atitude de vir falar com a Dulce vai me impressionar está muito enganado e ...


 


Pollito: Se toca Maite! Por maior que seja o amor que eu sinta por ti, o que eu tô menos preocupado agora é ficar bolando esquemas mirabolantes pra te impressionar! A Dulce está separada do Ucker e 90% disso é culpa minha. Ele está arrasado. Ela deve estar pior. Não posso deixar que isso permaneça dessa maneira!


 


Maite: ...........  :-O


 


Poncho: Esteve com o Ucker, Pollito??


 


Pollito *desanimado*: Sim... Fui lá me desculpar...


 


Any: E ele está muito down??


 


Pollito: Very down Any...


 


Maite: A Any nos contou que ele bateu com o carro, é verdade?? Ele se machucou??


 


Pollito: Não sei. Apenas cheguei e conversei sobre o que nos interessava, não parei pra saber de mais nada. Mas... Fisicamente ele está bem... Estava tocando no estúdio.


 


Poncho: Eu acho que vou lá gente... Não fui antes porque quando liguei para o quarto me disseram que ele não queria falar com ninguém. Mas já que ele te recebeu Pollito...


 


Pollito: De fato, ele não está recebendo ninguém, mas eu insisti muito com o pai dele. Aí ele me mandou lá no estúdio sem me anunciar.  Ele teve que me ouvir... Mas... E a Candy?? Onde ela está?? Preciso falar com ela! Devo isso a ela e ao Ucker!


 


Maite: Saiu com o Tio Fernando...


 


Pollito: E a que horas volta?? Alguém sabe?


 


Any, Kaká, Maite e Poncho: Não...


 


Pollito: Droga! Aff... Nesse caso, vou deixar vocês em paz. Er... Vou indo pra minha ksa... Tchau galera. (encarando Mai c/ um olhar triste) Tchau Maite.


 


Any, Poncho e Kaká: Tchau Pollito!


 


Maite: Tchau Christian. (ele dá as costas, entra no carro e parte, sob o olhar de pena dos amigos e as lágrimas teimosas de Maite)


 


Ponho: Er... Mai... Eu sei que vc não deve estar afim de ouvir isso agora, mas... Ele parece mesmo estar arrependido.


 


Any: Eu também senti sinceridade no olhar dele, Maite.


 


Kaká: E só o fato de ele ter ido procurar o Ucker e ter vindo aqui pra contar a verdade e tomar uns safanões da Candy, contam muito!


 


Maite: Gente, eu... Eu vou pra casa. Digam a Dulce que eu estive aqui e que preciso falar com ela. Tchau... (saindo desanimada)


 


O restante do sábado passara voando, Dulce voltou com Fernando do passeio que fizeram, ficou sabendo das visitas que havia recebido, mas uma em especial havia lhe chamado atenção, a presença de Pollito em sua casa, mas preferiu não comentar... Subiu, trancou-se ao quarto e pôs se a pensar... O domingo seguiu da mesma forma. As mesmas caras de desanimo... Any havia passado o dia com Kaká. Maite, Zori, Ben, Susaninha foram ver Dulce e passaram a tarde juntos tentando animar a ruiva. Poncho e Pollito foram até a casa do Ucker e até tocaram um pouco. Decidiram formar uma banda e já tinham até um nome: Los Rebeldes! Pollito fazia mil planos e palhaçadas e até conseguira arrancar algumas gargalhadas do Ucker! O dia passou rápido e já era segunda feira....



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): millinha

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

-TRIMMM!!! TRIMMM!!! TRIMMM!!!   Dulce: Grrrrrrr!! Droga de despertador! Aff!! (tateando em cima do criado mudo e desligando o despertador) Humm... Bem melhor assim... (virando-se para o outro lado, cobrindo a cabeça e voltando a dormir) ZzzzzzzZzzzzZZzzzzzzzzz   Fernando *entrando no quarto de Dulce, abrindo as cortinas e puxando o edredom da ruiva*: Bo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 369



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ingenua Postado em 22/01/2011 - 15:35:46

    ameiiii flor, lindaaaaa.

  • ingenua Postado em 22/01/2011 - 15:35:46

    ameiiii flor, lindaaaaa.

  • ingenua Postado em 22/01/2011 - 15:35:46

    ameiiii flor, lindaaaaa.

  • ingenua Postado em 22/01/2011 - 15:35:45

    ameiiii flor, lindaaaaa.

  • ingenua Postado em 22/01/2011 - 15:35:45

    ameiiii flor, lindaaaaa.

  • ingenua Postado em 22/01/2011 - 15:35:44

    ameiiii flor, lindaaaaa.

  • ingenua Postado em 22/01/2011 - 15:35:44

    ameiiii flor, lindaaaaa.

  • ingenua Postado em 22/01/2011 - 15:35:44

    ameiiii flor, lindaaaaa.

  • ingenua Postado em 22/01/2011 - 15:35:43

    ameiiii flor, lindaaaaa.

  • ingenua Postado em 22/01/2011 - 15:35:43

    ameiiii flor, lindaaaaa.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais