Fanfics Brasil - Revelações... Dez coisas que eu odeio em você

Fanfic: Dez coisas que eu odeio em você


Capítulo: Revelações...

270 visualizações Denunciar


-TRIMMM!!! TRIMMM!!! TRIMMM!!!


 


Dulce: Grrrrrrr!! Droga de despertador! Aff!! (tateando em cima do criado mudo e desligando o despertador) Humm... Bem melhor assim... (virando-se para o outro lado, cobrindo a cabeça e voltando a dormir) ZzzzzzzZzzzzZZzzzzzzzzz


 


Fernando *entrando no quarto de Dulce, abrindo as cortinas e puxando o edredom da ruiva*: Bom Dia Flor do Diaaa!!


 


Dulce: Me deixa papai... Não vou a escola! (sentando-se na cama)


 


Fernando: Ahhh, mas vai sim. Nem que eu tenha que te levar pelos cabelos. Tem coisas a fazer naquele lugar hoje Dulce! Contas a acertar, se é que entende o Papito... (c/ o sorriso malicioso)


 


Dulce *entendo recado do pai*: Pode deixar Papito, o Derek não me escapa!! Rsrsrsrs (se levantando)


 


Fernando: E vai tratar de conversar com o Ucker também hein!


 


Dulce: Isso eu já não prometo... (entrando no closet, pegando o uniforme, enquanto Fernando sai)


 


Fernando: Vc é forte Dull... Vai superar... (repetindo pra si baixinho enquanto caminhava pelo corredor)


 


Mais tarde, já no Elite Way School...


 


Ben: Tô preocupado com a Dulce... Será que ela vem pra escola hoje??


 


Pepê: Afinal de contas, alguém pode me explicar o que aconteceu naquele bendito baile?? Só vi a Anahy estapeando o Derek e a Dulce saindo que nem bala e o Ucker atrás dela!


 


Bruno: Boa pergunta Pepê!! Dá pra vcs pararem com o mistério e nos contar??


 


Dudu: A Teté me disse que o Uckerman recebeu do Derek pra namorar a Dull pra ele poder ir ao baile com a Anahy...


 


Ben: Isso é mentira da Teté e do Derek que não tem o que fazer e ficam falando besteiras por aí. 


 


Susaninha: Isso não foi tão mentira assim né Benjamin...


 


Bruno: Então isso foi verdade?? Que bafão!! Contem aí!! Agora mesmo que fiquei curioso! Hehehehehe


 


Poncho: E vai continuar brother. Isso é papo da Dulce e do Ucker; Se eles quiserem lhe falar isso é problema deles.


 


Maite: Da nossa boca não via sair nada.


 


Pollito: E eu acho melhor vcs se calarem porque a Candy vem aí com a Anahy.


 


Dulce *se aproxima falando c/ os amigos*: Oi.


 


Todos: Oi Candy!


 


Any: Good Morning peoples! (c/ Poncho) Hello, my love!!


 


Poncho *dando um selinho em Any*: Hi my princess!!


 


Eddy: Vixii! O Poncho já pegou a americanice aguda da Any?? Ninguém merece!!


 


Todos *menos Dull que lançava um olhar matador a Pollito*: Hahahahahhahaahhahahaha


 


Pollito *percebendo*: Er... Candy, será que poderíamos...


 


Dulce: Agora! (pegando ele pelo braço e levando para um lugar distante dali)


 


Ben*pensando*: Que Deus proteja o beterraba...


 


Maite: ...............


 


Num outro ponto do Elite Way School...


 


Pollito *aflito*: Dulce Maria eu quero te cont...


 


Dulce *séria*: Ok, não precisa falar nada. Já sei de toda a verdade. Sei da idéia que vc teve, como colocou o Ucker nessa, o acordo desfeito que vc não fez... Já sei de tudo.


 


Pollito: Já que vc sabe de tudo, e sabe que a culpa de tudo foi minha, perdoa o Ucker...


 


Aquele pedido desarmou Dulce.


 


Dulce: Achei que estaria mais preocupado em pedir pra que eu não deformasse a sua cara Pollito porque é isso que merece.


 


Pollito: Isso também se vc puder, é lógico! (arrancando uma leve risada de Dulce) Mas... Em primeiro lugar, perdoa o Ucker. Ele te ama Dulce. Ele tá sofrendo.


 


Dulce: Sério isso que vc está me falando??


 


Pollito: Nunca falei sério em toda a minha vida. Hoje o coitado nem vem pra escola, disse que não ia agüentar olhar pra vc e não te tocar. (Dulce baixa a cabeça triste) Ontem eu e o Poncho fomos lá e foi um sacrifício desfazer aquele bico que ele insistia em carregar na cara...


 


Dulce*suspirando triste*: No que diz respeito ao Ucker, Pollito, é complicado. Eu confiava plenamente nele. Mesmo que ele não tenha participado de nada, ele poderia ter me contado tudo desde o início. Deus sabe como esteou sofrendo com isso... (c/ os olhos cheios de lágrimas)


 


Pollito: E a mim, será que um dia será capaz de me perdoar??


 


Dulce: Bem... Não vou ser hipócrita. Tô muito fula da vida contigo, mas... No fundo entendo os seus motivos. Deve ter sido uma tentação e tanto ter a oportunidade de zonear com a cara do Derek. Aquele imbecil... aff!


 


Pollito: Foi bom de mais fazer aquele lá de palhaço! Rsrsrsrs


 


Dulce *sorrindo entre as lágrimas*: rsrsrsrs Só me prometa que não vai mais fazer isso com ninguém Pollito.


 


Pollito: O que quiser para me perdoar, Candy! (indo abraçar a Dulce que o recebe de braços abertos, e choram juntos, emocionados)


 


Mais tarde, já era por volta das 11:40 no Elite Way School. O 3º C assistia ao encerramento da aula do Profº Madariaga.


 


Madariaga: Er... Antes de vcs serem dispensados, alguém pode me informar do aluno Uckerman?? Ele têm sido um dos destaques da minha aula e hoje não apareceu. Ele está doente?? (olhando pra Dull) Dulce querida, cadê o seu namorado?? (Dulce fica tão vermelha qnt o seu cabelo. Na verdade não sabia o que dizer)


 


Dulce: Er... (Poncho se antecipa)


 


Poncho: Ele passou mal professor...


 


Madariaga: Ok, então, se estiverem com ele, digam que desejei melhoras e que o espero na próxima aula. Boa tarde pra vcs e uma ótima semana meninos! (dispensando a turma que aos poucos começam a sair)


 


Só restaram na sala, Dulce que observava Derek arrumar a mochila, Maite, Poncho e Pollito que aos poucos iam saindo também.  Dulce vendo que Derek estava levantando pra sair, suspira fundo buscando coragem e então o chama.


 


Dulce: Derek eu quero falar com vc! (firme)


 


Derek *bufando e se virando p/ Dulce*: Que é hein garota??


 


Dulce: Eu preciso dizer umas coisinhas que estão entaladas aqui!


 


Derek: Vai atrás do seu namoradinho pra desentalar!! Ahhh... Ops... O seu namorico era de mentirinha né...


 


Dulce *voando feito uma leoa e agarrando no colarinho de Derek*: Só quero te dar um aviso. Não se aproxime nunca mais de mim ou da minha irmã. Esqueça da nossa existência! Se eu o ver chegando perto da Anahy novamente ou mesmo se eu apenas ouvir vc pronunciar o nome dela ou o meu nome eu juro que quebro a sua cara! (sacudindo Derek)


 


Derek: Isso não vai ser possível querida! (debochando) Pq são vocês que ficam atrás de mim!! Aliás vc e toda a sua corja!! A idiota da sua irmã, as suas amigas malucas, os retardados do grêmio!


 


Dulce *dando um tapa dentro da cara de Derek que já estava c/ ematomas por causa dos socos que Any havia lhe dado*: IMBECILLLLLLL!!! EU TE ODEIOOOOO!! SE VC SOUBESSE O QUANTO EU TE DESPREZOOO!! NUNCA MAIS CHEGUE PERTO DE MIM, DOS MEUS AMIGOS, DA MINHA IRMÃ OU DO MEU NAMORADOOO!!! EU ACABO COM VC!!! ESQUECE QUE EU EXISTO! FINJA QUE JAMAIS ME CONHECEU!!


 


Derek *assustado c/ os gritos e ainda passando a mão no rosto pelo tapa que recebeu*: Isso é impossível Dull!!


 


Dulce: IMPOSSIVEL?? COMO IMPOSSÍVEL!! VC ME ODEIAA E EU TE ODEIO!! ME IGNOREEE PORQUE PRA MIM VC JÁ É UM DEFUNTOO!! (choramingando) Pq que vc faz essas coisas comigo hein?? Pq tem que sempre me azucrinar e me atormentar?? Nos odiamos... Por.. que??


 


Derek *dando um longo suspiro buscando coragem*: SERÁ QUE VC NÃO VÊ QUE TUDO O QUE EU FAÇO CONTIGO É PRA CHAMAR A SUA ATENÇÃO DULCE MARIA???


 


Dulce: :-O


 


Derek: Isso mesmo... Eu sou louco por vc!! Amo vc!! É isso que vc quer ouvir?? Eu estou falando pra vc agora!! Amo você e nunca pude conviver com o fato de vc ter me largado!! Vc atingiu a parte que mais me dói o meu orgulho!! Mas eu não podia dar o braço a torcer nunca!!


 


Dulce: Pare de besteiras Derek! Vc nunca me amou!! Vc teve a sua oportunidade e se desfez de mim... Vc estava afim da minha irmã Derek!!


 


Derek: Dulce, eu sempre fui apaixonado por vc e vc dizer pra mim que não queria mais fazer amor comigo foi como um balde de água fria na minha cabeça! Nunca ninguém havia se recusado a fazer uma só vontade de Derek James! Não sou acostumado com isso e foi pressionar a única forma que eu pensei de fazer vc ser minha novamente! O meu objetivo nunca foi me separar de você!!!


 


Dulce: ¬¬*  Nossa, como vc foi inteligente!!


 


Derek: E quanto a essa história com a Anahy... Bem... Foi mais uma vez a minha vontade de cutucar vc, pra chamar a sua atenção!! Eu não quero a Anahy, nunca a quis! É você que eu amo e sempre amei. (se aproximando de Dulce) Porque que a gente não tenta ficar juntos hein?? Esquecemos o passado e recomeçamos tudo do zero hein?? Podemos fazer isso!! Esquece o imbecil do Uckerman e fica comigo!!


 


Obs: Ao ouvirem os gritos de Dull, Maite, Pollito e Poncho que estavam no corredor, voltaram correndo para ver o que estava acontecendo e ficaram da porta espiando e escutam a toda conversa de Dulce e Derek.


 


Dulce: Nunca Derek, desculpe... Eu amo o Ucker e é com ele que eu quero ficar. E mesmo que ele não existisse Derek, acho que passamos por muitas coisas ruins... Jamais daríamos certo juntos! Não dá pra apagar o passado!! Não dá!


 


Derek: Não faz assim Dulce....


 


Dulce: Eu amo o Ucker...  (se afastando de Derek e caminhando para a porta) Por favor, por esse amor todo que vc diz que tem por mim aí então... Se afasta de mim... Me deixa em paz...  (destrancando a porta e Mai, Poncho e Pollito saem correndo) Tchau...


 


Derek *vendo-a se afastar*: ..................



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): millinha

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

GENTEEEEEEEEE!! HOJE É O FIMMMMMMMM!!  ESPERO QUE TENHAM CURTIDO TANTO QUANDO EU A ESSA HISTÓRIA!!! AMEI ESCREVER E AMEI VER QUE ESTAVAM ACOMPANHANDOO!! OBRIGADO PELO CARINHO E FORÇA!! BJUSSSSSSSSS FINAL DEDICADO A TODAS VCS!!!!   POSTANDOOOOOOOO   Já no pátio da escola...   Pollito: Eu não ouvi aquilo tud ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 369



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ingenua Postado em 22/01/2011 - 15:35:46

    ameiiii flor, lindaaaaa.

  • ingenua Postado em 22/01/2011 - 15:35:46

    ameiiii flor, lindaaaaa.

  • ingenua Postado em 22/01/2011 - 15:35:46

    ameiiii flor, lindaaaaa.

  • ingenua Postado em 22/01/2011 - 15:35:45

    ameiiii flor, lindaaaaa.

  • ingenua Postado em 22/01/2011 - 15:35:45

    ameiiii flor, lindaaaaa.

  • ingenua Postado em 22/01/2011 - 15:35:44

    ameiiii flor, lindaaaaa.

  • ingenua Postado em 22/01/2011 - 15:35:44

    ameiiii flor, lindaaaaa.

  • ingenua Postado em 22/01/2011 - 15:35:44

    ameiiii flor, lindaaaaa.

  • ingenua Postado em 22/01/2011 - 15:35:43

    ameiiii flor, lindaaaaa.

  • ingenua Postado em 22/01/2011 - 15:35:43

    ameiiii flor, lindaaaaa.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais