Fanfics Brasil - Final _Parte 1 Dez coisas que eu odeio em você

Fanfic: Dez coisas que eu odeio em você


Capítulo: Final _Parte 1

362 visualizações Denunciar


GENTEEEEEEEEE!! HOJE É O FIMMMMMMMM!!  ESPERO QUE TENHAM CURTIDO TANTO QUANDO EU A ESSA HISTÓRIA!!! AMEI ESCREVER E AMEI VER QUE ESTAVAM ACOMPANHANDOO!! OBRIGADO PELO CARINHO E FORÇA!!


BJUSSSSSSSSS


FINAL DEDICADO A TODAS VCS!!!!


 


POSTANDOOOOOOOO


 


Já no pátio da escola...


 


Pollito: Eu não ouvi aquilo tudo mesmo, ouvi?? O Senhor Maravilhas Derek James Williams tomando um big fora da Candy Maria?? Hahahahahahahahaha


 


Poncho: Eu tô passado!! Se é o que eu entendi mesmo, a Dulce e o Derek já tiveram um lance e ele ainda é paradão na dela!! Por isso o motivo da implicância e queria a Anahy pra fazer ciúmes na Dull!! (de boca aberta)


 


Pollito: Um lance não!! Pelo que ele falou foi coisa séria!! Ele disse que sempre a amou!! E falou até que a Dulce fez amor com ele!!


 


Maite: Cala a boca Pollito!! Vcs não vão falar uma palavra pra ninguém de nada que vcs ouviram aqui!


 


Pollito: Mas o Ucker tem que saber!!!


 


Maite: O Ucker já sabe de tudo. A Dulce nunca escondeu o namoro dela com o Derek pra ele. E quanto ao que aconteceu agora, é a Dulce que tem que contar. Ouviu bem Pollito??


 


Pollito: Pq vc só fala comigo? O Poncho também está aqui!


 


Maite: Mas o Poncho não é fofoqueiro!!


 


Pollito: E nem eu!! (já querendo discutir c/ a Maite e Any chega pra interromper)


 


Any: Viixii! Já estão discutindo de novo?? Preferia quando vcs eram namorados!!


 


Maite: Não fale disso Any que atrai azar! Aff!!!


 


Any: rsrsrsrs (Pollito faz careta) Gente, vcs viram a minha irmã?? Vi o Ben no estacionamento há horas e nada dela!! Quero ir pra casa!! (se abraçando a Poncho)


 


Poncho: A Dulce estava conversando c/ o Madariaga. (vendo Dulce aparecer) Olha ela aí.


 


Dulce: Oii, vamos embora... (c/ cara de choro)


 


Any: Que cara é essa Candy?? (abraçando a irmã)


 


Dulce: Nada não Any... Vamos??


 


Any *c/ Poncho*: Depois nos falamos bebê! Beijo! Beijo! Beijo! (dando um selinho em Poncho)


 


Poncho: Dull... Mais tarde eu vou no Ucker... Quer que eu diga alguma coisa a ele??


 


Dulce: Não... Obrigada Poncho. (séria)


 


Maite: Tchau Poncho. Amiga, me dá uma carona??


 


Pollito: Eu posso te levar Maite??


 


Maite *ignorando Pollito*: Amiga, rola uma carona??


 


Dulce: É lógico Mai! Vamos gatita! (se abraçando a Mai e a Any e deixando Pollito arrasado c/ Poncho)


 


Pollito: Será que um dia ela vai conseguir me perdoar Poncho??


 


Poncho: Espero que sim Pollito... Espero que sim... (os dois caminham p/ o estacionamento, e vão p/ ksa)


 


Mais tarde, na mansão Uckerman, Ucker estava tristonho no quarto... Olhava estava com o telefone em suas mãos e o olhava fixamente. Queria ligar pra ela, a sua ruiva. Mas ainda não sabia como seria recebido. Não tinha tido coragem de ir a escola naquele dia, pois custaria de mais ver o olhar dela de desprezo novamente.


 


Ucker: O que fazer?? O que fazer??


 


John *entrando no quarto*: Oiie! Acabei de chegar... E trouxe uma supresa pra vc. Er... Quer dizer, pra vc dar pra Dulce.  (c/ uma caixa em suas mãos)


 


Ucker: Não posso comprar a Dulce com presentes papai... Ela não é dessas!


 


John: Mas quem disse que vc está comprando ela??  É só um mimo. Garanto que ela vai adorar!!


 


Ucker: O que é isso aí??


 


John *repousando a caixa em cima da cama de Ucker*: Abra vc mesmo e veja... (Ucker abre a caixa e se depara com a Fender Cristal Diamond, na caixa. Só existia duas guitarras dessa no mundo, a do Dave Grohl e a dele, Chris Uckerman)


 


Ucker: Papai!! É uma Fender Cristal Diamond!!!! (sorrindo)


 


John: Quando me disse da paixão da Dulce pelas guitarras e que ela havia ficado encantada com a sua, liguei imediatamente p/ o Shane (Dono na Fender) e ele fez questão de atender ao meu pedido e fez uma também para minha nora. Acho que a Dulce vai gostar, né??


 


Ucker: Papai!! Ela vai amar!! Depois dessa ela até se casa comigo! (divertido)


 


John: Que bom que gostou!! Agora, guarda a guitarra direitinho, que amanhã vc vai dar a ela. Agora vai tomar um banho, colocar uma roupa e desce pra jantar. Estou esperando.


 


Ucker> Obrigado por tudo papai...


 


John: É o mínimo que poderia fazer... (saindo do quarto)


 


Na mansão Savigñon...


 


Any *entrando no quarto de Dulce*: Que tanto vc escreve aí?? (observando Dulce escrevendo algo no caderno)


 


Dulce: Estou fazendo um trabalho da Ninel que tenho que entregar amanhã. Nota de teste.


 


Any: Humm...


 


Dulce: O que vc quer Any??


 


Any: O papai me mandou aqui te chamar pra jantar. A Sol já está servindo.


 


Dulce: Não tô com fome...


 


Any: Vai ficar assim sem comer até quando hein?? Se virar faquir o Ucker não vai querer mais saber de vc não! Rsrsrsrs


 


Dulce: Acho que ele realmente não gosta de mim Any... Fui apenas uma brincadeira... Ele não me procurou e nem tentou se explicar mais...


 


Any: Também, vai tentar conversar com  Dulce “Maguila” Maria em dia de fúria hein?? (Dulce ri) Ele deve estar querendo dar um tempo pra vc...


 


Dulce: Humm...


 


Any: Mas... Vc também podia procurar ele. Conhece aquele ditado “se maomé não vai a montanha ele fica descansado”?? Não... Não...O certo é “se maomé não vai a montanha, ela cansa de esperar”?? (franzindo a testa em confusão)


 


Dulce *revirando os olhos*: Aff... O ditado é: Se maomé não vai a montanha, ela vai a maomé”!


 


Any: Isso! Isso! Isso!


 


Dulce: Vc tem razão Any... Amanhã, vou conversar com ele se ele aparecer a escola.


 


Any: E se não aparecer também! Aposto que vai estar em ksa, é só vc ir lá!


 


Dulce: Ok Any... Ok... Me convenceu.


 


Any: Agora vamos jantar?? Dad nos espera…


 


Dulce: Vamos! (se abraçando a irmã e descendo p/ jantar)


 


Na casa de Maite, ela estava no menssager conversando c/ Zori quando uma alguém chamou a sua atenção...


 


Pollis & Maite #Perdoa-me# *c/ Simplesmente Mai* : Pede sua atenção_


 


Simplesmente Mai  *c/ Zori & Eddy_Amor Eterno*: O Pollito tá aqui me pedindo atenção Zori.


 


Zori & Eddy_Amor Eterno *c/ Simplesmente Mai*: Maite, o Pollis pisou feio na bola, mas ele sempre te amou amiga... De repente deva dar uma oportunidade a ele. Ele esta fazendo tudo pra consertar a burrada que fez!!


 


Simplesmente Mai  *c/ Zori & Eddy_Amor Eterno*: Humm... Quem te viu quem te vê hein Zori!! Em outros tempos iria me mandar surrar o Pollito!Agora me diz pra perdoa-lo?? Rsrsrsrs


 


Zori & Eddy_Amor Eterno *c/ Simplesmente Mai*: O amor me pegou... kkkk 


 


Zori & Eddy_Amor Eterno *c/ Simplesmente Mai*: Perdoa ele Mai... Se nem a Dulce guardou mágoa dele, pq vc também não pode perdoar??


 


Simplesmente Mai  *c/ Zori & Eddy_Amor Eterno*: É... Eu vou falar com ele...


 


Simplesmente Mai *c/ Pollis & Maite #Perdoa-me#*: Diga Pollito... Me chamou??


 


Pollis & Maite #Perdoa-me# *c/ Simplesmente Mai* : Eu te amo... Me perdoa??


 


Simplesmente Mai *c/ Pollis & Maite #Perdoa-me#*: Pollito, vc me decepcionou demais....


 


Pollis & Maite #Perdoa-me# *c/ Simplesmente Mai* : Mas eu fiz sem pensar... Eu fui um idiota e estou arrependido!! Mas... Pow, se até a Super Candy Dull e o Ucker Hollifield me perdoaram porque vc também não pode me dar uma chance??


 


Simplesmente Mai *c/ Pollis & Maite #Perdoa-me*: Ucker Hollifield?? Rsrsrsrs Perde o amigo mas não perde a piada! rsrsrsrs


 


Pollis & Maite #Perdoa-me# *c/ Simplesmente Mai* : Me dá uma chance...


 


Simplesmente Mai *c/ Pollis & Maite #Perdoa-me*: Amanhã conversamos na escola... Agora minha mãe me chama pra jantar.


 


Pollis & Maite #Perdoa-me# *c/ Simplesmente Mai* : Ok, mas não esquece que eu te amo!! Beijos e boa noite!


 


Simplesmente Mai *c/ Pollis & Maite #Perdoa-me*: Que os anjos lhe protejam... Beijoss


 


Simplesmente Mai *c/ Pollis & Maite #Perdoa-me*: Offline


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): millinha

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

-TRIMMM!!! TRIMMM!!!TRIMMM!!!   zzZZZzzzZZzzZZzzZZZzzzzzzzzzz   John *entrando no quarto de Ucker*: Acorda rapazinho!! Não vai fugir da escola hoje não!! (abrindo as cortinas)   Ucker *se sentando na cama*: Bom Dia Pai... O que faz tão cedo de pé? (esfregando os olhos)   John: Eu vou ter que ir a Capital hoje...   ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 369



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ingenua Postado em 22/01/2011 - 15:35:46

    ameiiii flor, lindaaaaa.

  • ingenua Postado em 22/01/2011 - 15:35:46

    ameiiii flor, lindaaaaa.

  • ingenua Postado em 22/01/2011 - 15:35:46

    ameiiii flor, lindaaaaa.

  • ingenua Postado em 22/01/2011 - 15:35:45

    ameiiii flor, lindaaaaa.

  • ingenua Postado em 22/01/2011 - 15:35:45

    ameiiii flor, lindaaaaa.

  • ingenua Postado em 22/01/2011 - 15:35:44

    ameiiii flor, lindaaaaa.

  • ingenua Postado em 22/01/2011 - 15:35:44

    ameiiii flor, lindaaaaa.

  • ingenua Postado em 22/01/2011 - 15:35:44

    ameiiii flor, lindaaaaa.

  • ingenua Postado em 22/01/2011 - 15:35:43

    ameiiii flor, lindaaaaa.

  • ingenua Postado em 22/01/2011 - 15:35:43

    ameiiii flor, lindaaaaa.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais