Fanfics Brasil - Droga de armário!! Ops... Retiro o que disse! Dez coisas que eu odeio em você

Fanfic: Dez coisas que eu odeio em você


Capítulo: Droga de armário!! Ops... Retiro o que disse!

283 visualizações Denunciar


Mais tarde...


 


Poncho *socando o armário*: Grrrrr!! Droga de armário!! Não consigo abrir de jeito nenhum!! (dando mais um soco no pobre)


 


Any que estava passando pelo local, não pode deixar de ver as dificuldades que o lindo desconhecido estava atravessando e como uma colega "solidária" foi ajudar.


 


Poncho *encostado no armário*: Droga!!


 


Any *chegando por trás de Poncho*: Problemas por aqui?? (Poncho se vira e dá de cara com Anahy parada com um largo sorriso que o deixou meio tonto)


 


Poncho: Er... Er... Eu...


 


Any: Como se chama novato?? (simpática)


 


Poncho: Er... Tem certeza que está falando comigo mesmo??


 


Any: Por que?? (olhando p/ os lados) Tem mais alguém aqui?? (sorrindo) Hein!! Como se chama menino??


 


Poncho: Er... (embananado) Sou... Sou Alphonso Herrera Rodriguez, mas me chamam de Poncho.


 


Any: Prazer Poncho, eu sou...  (é interrompida por Poncho)


 


Poncho: Anahy Giovana Portilla Savignõn.


 


Any: Nossa!! Vejo que já me conhece! (sorridente)


 


Poncho: Vc é bem popular nesse colégio... (sorrindo)


 


Any *hipnotizada pelo sorriso do novo colega*: Er... Bem, vc está tendo problemas com o armário, to certa??


 


Poncho: Digamos que ele esteja me dando uma surra... (divertido)


 


Any: Aprenda. (chegando perto do armário e virando sutilmente a chave e levantando de leve a porta) Abriu!! hehehehehe


 


Poncho: Como vc fez isso?? Eu já estava quase arrancando a porcaria dessa porta e vc abriu facilmente! (espantado)


 


Any: Esse armário foi meu por dois anos Poncho. Aprendeu como se abre??


 


Poncho: Eu acho que sim. Obrigada Anahy.


 


Any: De nada. (timidamente) Er... Já tá sabendo do baile Poncho??


 


Poncho: Creio que todos da escola estejam sabendo...


 


Any: E vc vai??


 


Poncho: Não sei ainda... E vc??


 


Any: Tô querendo ir mais tenho dois problemas.


 


Poncho: Problemas??


 


Any: Sim, dois.


 


Poncho: E eu posso ajudar? Afinal, eu acho que tô te devendo uma né... Vc acabou de me ajudar com o armário!


 


Any: O primeiro é companhia. Não tenho par... (fazendo biquinho e Poncho sorri) Já o segundo é bem mais difícil, tenho que fazer a minha irmã ir ao baile pra eu conseguir permissão pra ir também. E ela é uma completa anti social e isso sim será missão impossível!


 


Poncho: Péra aí... Vc não é irmã da Dulce Maria, é??


 


Any: Vejo que já conhece a minha querida irmã!


 


Poncho: Ela é da minha sala. Sou do terceiro ano. Bem... Realmente, fazer a Dulce ir a esse baile será uma missão quase que impossível! Er... Se eu conseguir fazer a Dulce ir a esse baile Any, vc seria o meu par? (temendo a resposta) Assim resolveríamos os seus dois problemas!


 


Any: Nada me agradaria mais... (é interrompida por Kaká que acaba de chegar)


 


Kaká: Any vc estava aíííí!! Te procurei pelo colégio inteiro!! (nem se dando conta da presença de Poncho)


 


Any *encarando Poncho*: Er... Eu estava ajudando o Poncho. Aliás, vcs nem se conhecem! (c/ Poncho) Poncho, essa é a minha amiga Kaká e Kaká, esse é o Poncho, meu par para o baile!


 


Kaká *arregalando os olhos em espanto*: Mas eu pensei que o seu par fosse o...


 


Any: Shiuuuuu!! (Kaká se cala)


 


Poncho: É um prazer Kaká...


 


Kaká: O prazer é todo meu, Poncho. (c/ Any) Er... Anahy nós poderíamos trocar umas palavrinhas lá na cantina rapidinho?!


 


Any: Claro amiga!! Vamos!! (pagando no braço de Kaká) Er... Nos vemos por aí Ponchito! Não se esqueça de mim tá, o baile! (dando um beijo na bochecha de Poncho e saindo, deixando o garoto com a maior cara de babaca)


 


Pollito: Vc está aqui!! Te procurei por toda a escola!! (Poncho, na lua, nem ouvia o que o amigo falava) Poncho?? Poncho!!


 


Poncho: Hã?!! Aff!! O que foi Pollito?


 


Pollito: Eu que pergunto o que está acontecendo?! Cheguei e tô a meia hora aqui falando contigo e vc está com essa caroça de babaca!


 


Poncho: Vc não imagina o que acabou de me acontecer! (sorrindo bobo)


 


Pollito: Bem... Deve ser uma coisa muito boa pra vc estar com essa cara de bobo aee! (debochando)


 


Poncho: Eu vou levar Anahy Savigñon ao baile! (comemorando)


 


Pollito: Hahahahahahahahaa Vc, levar a Anyzinha ao baile?? Hahahahahhahahaha Vc não me disse que era usuário de drogas Poncho meu querido! rsrsrsrss


 


Poncho: Pollito, eu falo sério. Eu convidei Anahy pra ir ao baile comigo e ela aceitou! (vibrando)


 


Pollito: Como assim?? Que horas foi isso que eu não acompanhei?? Me conte tudo nos mínimos detalhes!


 


Ao mesmo tempo, na cantina.


 


Kaká: Agora pode me contando, que história é essa de ir ao baile com o tal do Poncho, Anahy?? Vc está maluca?? Pirou foi?? E o Derek??


 


Any: Aiii amiga... (suspirando) Acho que eu estou amando... rssrs (corada)


 


Kaká: Amor a primeira vista, foi isso mesmo que eu entendi?? rs


 


Any: Vc viu como ele é lindo?? (derretida)


 


Kaká: Lindo ele é! Não tem como negar, mas... De onde ele surgiu?? Sabe de onde ele é? Quem são os amigos dele? E o pior, torno a perguntar, o que fará com o Derek?!


 


Any: Pelo que eu entendi, ele é aluno novo e está na sala da minha irmã Dulce. Ele é o novo dono do meu antigo armário e estava com problemas pra abrir aquela porta maldita e eu estava passando e fui ajudar. Aí papo vai, papo vem e falamos do baile e ele prometeu me ajudar com a Dulce Maria e me convidou pra ir com ele ao baile e eu aceitei!


 


Kaká: rsrsrsrs Vc é louca Anahy!! Só quero ver como vc fará pra se livrar do Derek! Ele está crente que vc vai ao baile com ele!


 


Any: Vc ouviu da minha boca que eu iria há algum lugar com aquele ridículo??


 


Kaká: Não!


 


Any *dando de ombros*: Então?! Aff... Vamos parar de falar do imbecil do Derek e tratar de assuntos mais importantes!


 


Kaká: Quais, por exemplo?


 


Any: Cadê a Teté??


 


Kaká: Boa pergunta... Já faz um bom tempo que eu não a vejo. Ela está estranha né Any??


 


Any: Temos que descobrir o que está acontecendo...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): millinha

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Já na sala do terceiro ano...   Pollito: Sortudo vc hein Poncho!! Mal chegou na escola e já vai levar a garota mais popular da escola ao baile!   Poncho: Sortudo, eu?? Querido, vc não ouviu a parte em que eu terei que fazer a Dulce Maria ir ao baile também? Isso é missão impossível Pollito! (desanimado)   ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 369



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ingenua Postado em 22/01/2011 - 15:35:46

    ameiiii flor, lindaaaaa.

  • ingenua Postado em 22/01/2011 - 15:35:46

    ameiiii flor, lindaaaaa.

  • ingenua Postado em 22/01/2011 - 15:35:46

    ameiiii flor, lindaaaaa.

  • ingenua Postado em 22/01/2011 - 15:35:45

    ameiiii flor, lindaaaaa.

  • ingenua Postado em 22/01/2011 - 15:35:45

    ameiiii flor, lindaaaaa.

  • ingenua Postado em 22/01/2011 - 15:35:44

    ameiiii flor, lindaaaaa.

  • ingenua Postado em 22/01/2011 - 15:35:44

    ameiiii flor, lindaaaaa.

  • ingenua Postado em 22/01/2011 - 15:35:44

    ameiiii flor, lindaaaaa.

  • ingenua Postado em 22/01/2011 - 15:35:43

    ameiiii flor, lindaaaaa.

  • ingenua Postado em 22/01/2011 - 15:35:43

    ameiiii flor, lindaaaaa.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais