Fanfics Brasil - Final _Parte 2 Dez coisas que eu odeio em você

Fanfic: Dez coisas que eu odeio em você


Capítulo: Final _Parte 2

314 visualizações Denunciar


-TRIMMM!!! TRIMMM!!!TRIMMM!!!


 


zzZZZzzzZZzzZZzzZZZzzzzzzzzzz


 


John *entrando no quarto de Ucker*: Acorda rapazinho!! Não vai fugir da escola hoje não!! (abrindo as cortinas)


 


Ucker *se sentando na cama*: Bom Dia Pai... O que faz tão cedo de pé? (esfregando os olhos)


 


John: Eu vou ter que ir a Capital hoje...


 


Ucker: Vai voltar a viajar de novo??? (triste) Já estava me acostumando a lhe ter em casa! (se levantando da cama)


 


John: Eii?? Olha o drama rapazinho!! Ouviu bem o que eu disse?? Vou apenas a Capital pra assinar alguns papéis! Não pretendo morar lá. A tarde estarei em casa!


 


Ucker: Ahh bom... (entrando no banheiro p/ se banhar e se arrumar)


 


John: Vou esperar lá embaixo pra tomarmos café! Não esquece de pegar a guitarra pra levar pra minha nora!!


 


Ucker: Tá bem Papai... (John desce)


 


Na mansão Savignõn...


 


Fernando: Se o Ucker não for estudar hoje vou levar você pra conversar com ele na casa dele.


 


Dulce: Ei!! Não preciso que me coloque para fazer as coisas papito... Eu sei o que fazer Papito!


 


Any: Pois não parece!!


 


Dulce: Acontece que o problema é que eu não sei o que fazer nesse momento...  ¬¬* (emburrando a cara)


 


Fernando: Só espero que não descubra o que fazer tarde demais! Ô garotinha teimosa... Não sei a quem puxou??


 


Dulce: ¬¬*


 


Any: Jura que não sabe Dad?? Rsrsrsrs


 


Dulce: rsrsrsrsrsrsrs


 


Fernando: Ô Anahy, a senhorita está ficando muito abusada! Está me chamando de teimoso, está??


 


Any e Dull: rsrsrsrsrsrsrs


 


Fernando: Acho melhor, vcs partirem pra escola! Já estão falando besteiras demais... Imagina, eu teimoso?? Aff


 


Dulce: Aii papito, vc ainda me mata de rir... rsrsrsrs Tchauzinho!! (se levantando da mesa e se despedindo do pai c/ um beijinho)


 


Any: Tchau teimosinho! Rsrsrss  (dando um beijo em Fernando e saindo rindo)


 


Já no estacionamento da escola...


 


Poncho: Agora dá pra parar de tanto mistério e contar porque vc fez a gente madrugar na escola?? E outra, porque me fez pedir pra Any a chave reserva do carro da Dull??


 


Pollito: É mesmo! Espero que tenha uma ótima razão! Vai roubar o carro da ruiva Uckerzito?? Sinceramente, na minha modesta opinião, o seu jaguar novo é muito melhor! hehehehee


 


Ucker: Aff Pollito!! Deixa de besteiras! (sorrindo) Preciso que vcs me ajudem a por isso aqui (mostrando a caixa da guitarra) no carro da Dull, pra isso pedi que conseguissem a chave com a Any.


 


Pollito: E o que é isso aí?? É uma bomba?? Decidiu matar a ruiva Ucker já que ela não te dá mais bola?? (divertido)


 


Poncho: Aff Pollito! Isso parece...


 


Ucker *interrompendo, abrindo a cx*: É uma Fender Cristal Diamond by Dave Grohl Style...


 


Pollito e Poncho: :-O


 


Poncho: Ucker só existem duas dessas no mundo!!


 


Pollito: A do Dave Grohl e a sua!


 


Poncho: Tá dando a sua guitarra pra Dulce??


 


Ucker: Não, o meu pai pediu pro Shane Fender fazer uma pra norinha dele, um favorzinho pessoal... rsrsrs


 


Poncho: A Dulce vai aloprar quando ver isso!!


 


Pollito: Uckerzito, eu acho que quero virar gay e me candidatar a sua musa! (divertido)


 


Ucker *divertido*: Desculpe Pollito, mas vc definitivamente não é o meu tipo... rsrsrsrs


 


Pollito: Humm... (fazendo beicinho) Magoou hein! Rsrsrsrs


 


Ucker: Agora vamos ao que interessa!! Vcs tem que me ajudar! Quero colocar isso no carro da Dulce e surpreendê-la!


 


Poncho: É uma ótima idéia, mas...


 


Pollito: Como faremos isso??


 


Ucker: Eu pensei no seguinte...


 


(hahahahahahahaha suspenseeee)


 


Poncho: Ok... Então tá certo. Assim que a Any chegar e me der a chave...


 


Pollito: E a galera for assistir aula, colocaremos o plano em prática. Agora, acho bom sairmos daqui, senão alguém pode desconfiar!


 


Os três se encaminham para o pátio principal da escola pra esperar os amigos...


 


Pollito: Falei com a Mai ontem pelo msn...


 


Ucker: E aí?? (encostando nas grades que dividiam o pátio) Ela te perdoou??


 


Poncho: Anda!! Desembucha Cristian! Estamos curiosos!!


 


Pollito: Bem, perdoar ela não perdoou não... Mas ao menos falou comigo, o que não estava acontecendo. O que já é um ótimo começo. Pedi uma chance a ela e ela disse que era melhor conversarmos sobre isso pessoalmente quando ela chegasse a escola!


 


Ucker: Então prepare-se pra sua conversa, porque a sua musa tá chegando aí...


 


Maite *chegando*: Bom dia meninos! (c/ Ucker e Poncho) Bom Dia Pollito!


 


Poncho e Ucker: Bom Dia Maite!


 


Pollito: Bom dia Mai...


 


Maite: Cristian er... (suspirando) Que tal conversarmos agora?? Ou será que vc desistiu??


 


Pollito: Desistir de vc?? Nunca!! Vamos! (olhando p/ os meninos) Daqui a pouco nos falamos brothers!


 


Ucker e Poncho: Boa sorte! (Mai e Pollito saem em direção a sala do grêmio da escola)


 


Ao mesmo tempo, os outros amigos começam a chegar... Os primeiros a pintar no pedaço foi o trio ternura, Pepê, Dudu e Bruno. Em seguida, Ben e Susaninha junto c/ Eddy e Zori. Não tardou muito, Kaká e Jack se juntaram aos outros...


 


Ben: Espero que tenha melhorado Ucker... Até o Madariaga sentiu falta de vc ontem! Hehehehehe


 


Ucker: O Madariaga??


 


Pepê: Pois sim... Já começou a puxar o seu saco... Disse que vc é o melhor aluno dele de filosofia! Aff... Filosofia... (fazendo careta)


 


Todos: Hahahahahahahahahahaha


 


Dudu: O que tem de errado com filosofia?? Eu gosto de filosofia!!? (defendendo o seu peixe)


 


Zori: Ahhh... cala a boca Dudu! Vc não tem gosto... Gosta até da Teté! Rsrsrsrs (gastando de leve)


 


Todos: hahahahahahahahahahahahahahhaa


 


Dudu: Fala mais alto Zori, a Estefânia ainda não escutou lá da casa dela! Aff! ¬¬*


 


Eddy: Ahhh... Não fala assim não com a minha “Bolachinha” Dudu... Ela não fez por mal! (se agarrando a Zori)


 


Zori: PQP... Já disse que era pra vc parar com essa história de “Bolachinha” hein!


 


Todos: Hahahahahahahahahahahahahahahaha


 


Bruno: Até que Bolachinha é um apelidinho bem bonitinho Zori... A sua cara! (zoando)


 


Eddy: Vcs também acham?? Eu sabia que tinha certado no apelido!


 


Zori: Calem a boquinha por favor!


 


Todos *riem c/ a irritação de Zori*: Hahahahahahahahahha


 


Ao mesmo tempo na sala do grêmio...


 


Maite: Acho que aqui poderemos conversar sem sermos interrompidos...


 


Pollito: Eu não tenho muita coisa pra te falar Maite... Nada que vc não saiba... Eu te amo e sei que errei... Quero apenas mais uma chance pra te provar que posso ser digno do seu amor também e que posso lhe fazer muito feliz. (sincero)


 


Maite: vc me decepcionou muito sabia?? Como eu tive vontade de te matar Pollito!! (desabafando) Aprontou contra a minha melhor amiga!!


 


Pollito: Aprontei contra o Derek, não foi contra a Dull...


 


Maite: Mas acabou a envolvendo de tabela. Aliás, a ela e ao Ucker.


 


Pollito: Mas me arrependi de verdade! Mas pelo visto vc não acredita nisso não é... (se preparando pra deixar a sala)


 


Maite: Espera que ainda não terminei!


 


Pollito: E vai me dizer o que?? Ahh... já sei... Agora é a parte que vc diz que não vai voltar com um imbecil como eu... Eu não vou agüentar ouvir isso Mai.


 


Maite: Cala a boca e deixa eu falar Christian.


 


Pollito: Ok... Ma seja delicada pelo menos...


 


Maite *sorrindo*: Agora é a parte que eu digo que todo ser humano merece uma segunda chance e vc também está incluído nessa regra apesar de eu não te considerar muito humano! Rsrsrs


 


Pollito: *-* Vc está dizendo que???


 


Maite: Se até o Ucker e a Dulce não guardaram mágoas, não sou eu que vou fazer isso... Até mesmo porque eu não consigo ficar muito tempo aborrecida com vc minha Beterrabinha Fofa!! (abrindo um largo sorriso p/ Pollito)


 


Pollito *correndo e a tomando em seus braços*: Eu te amo!!! Te amo!!! (dando um selinho em Mai) Te amo...


 


Maite: Eu também te amo!!


 


Voltando ao pátio da escola...


 


Kaká: A Any e a Dulce estão demorando hoje... Será que elas não vem??


 


Ucker: Não fala isso nem de brincadeira Kaká!!


 


Susaninha *curiosa*: O que é hein Ucker?? O que vc tá aprontando??


 


Ben: Espero que não seja nenhum plano mirabolante e mais, que o Pollito não tenha nada com isso, senão é confusão na certa!


 


Todos: Hahahahahahahahahahahahahaha


 


Poncho: Não... Não... rrssrsr


 


Ucker: Eu só queria poder ver a minha ruiva, quer dizer, a minha ex ruiva nem que seja de longe pelo menos... (despistando)


 


Kaká e Susaninha: Tadinhoooo


 


Bruno: Er... Bem... Ucker... Já que vc não tem nada mais com a Presidente, não ia se importar se eu ... (indo zoar Ucker, mas nem chegando a completar a frase)


 


 Ucker: Nem se atreva a se aproximar dela!!! (enciumado)


 


Todos: Hahahahahahahahahahahahahahhhaahhaa


 


Dudu e Pepê: E nós??


 


Ucker: NÃO!!!


 


Ben: Acho melhor se calarem, a Dulce tá vindo aí.


 


Any *chegando*: Oi meu povo!! (c/ Poncho) Oi Amoreco!! (dando o selinho em Poncho) Posso falar a sós com vc amor???


 


Poncho *olhando de rabo de olho pra Ucker*: Vamos lá na cantina... (saindo c/ Any)


 


Dulce *se aproximando depois pq tinha parado pra falar com a inspetora*: Bom dia gente. (não encarando Ucker)


 


Todos: Bom dia.


 


Ucker: Bom dia Dul... (triste)


 


Dulce: Er... bem... Vou pra sala. Tchau! (saindo)


 


Ucker *desanimado*: Aff... Ela nem olhou na minha cara!


 


Pepê: Melhor, assim ela pode ficar com a gente! Kkkkk


 


Ucker *irritado*: Sai de perto de mim se vc não quiser morrer agora Pedro!!


 


Pepê: Hahahahahahahahahaha Tchau gente! A barra pesou pra mim! Tô na cantina! Fuiiii! (saindo e sendo seguido por Dudu e Bruno)


 


Kaká *tentando consolar Ucker*: Fica assim não Ucker... Vcs vão voltar...


 


Jack: Só não pode desistir campeão!


 


Zori: Ele sabe como levar a Dulce gente... logo logo vão estar juntos...


 


Ucker: Obrigada pela força gente!!  (Ben apenas assente com a cabeça, tentando lhe passar confiança pelo olhar)


 


As três primeiras aulas, que eram de biologia, passaram voando. Os alunos se divertiram horrores na aula sobre o corpo humano. Pollito, como sempre foi destaque com as suas piadas e os tapões que levava de Maite, novamente sua namorada. O recreio também passou que ninguém viu... os jovens seguiam se divertido muito, exceto dois.


 


- TRIMMMMMMMMMMMMMMMMM!!!!


 


Maite: Aff... Chegou a hora... Aula da Ninel. Temos que entregar o tal texto pra ela... (falando c/ Dulce enquanto caminhavam p/ a sala)


 


Poncho: Vcs fizeram?? (perguntando as meninas) O meu ficou uma porcaria! Aff... (desanimado)


 


Ucker: ...............


 


Pollito: O meu ficou um máximo! Me inspirei na minha deusa!  Começa assim ó: “Batatinha quando nasce...”


 


Maite: Nojento!! (dando um tapa em Pollito)


 


Todos: hahahahahahahahahahahaha


 


Ninel: Humm... Vejo que estão todos animados... Sinal de que conseguiram fazer com êxito o meu trabalho!!


 


Poncho: Êxito?? Rsrsrsrs


 


Ninel: Não entendi o motivo das risadas Alphonso...


 


Poncho: Vai entender quando ler o meu texto professora!


 


Todos: hahahahahahahahahahahaha


 


Ucker: .....................


 


Ninel: Er... Ok... Vamos começar então... Quem pode começar a ler o texto pra mim??


 


A turma: .........................


 


Ninel: Ninguém??  Ninguém quer ler o texto pra mim??? Eu vou escolher alguém hein!! (começando a passear pela sala)


 


Dulce *suspirando e buscando coragem, aquela era a hora*: Er... (levantando a mão*) Eu professora!! (se levantando)


 


Ninel: Aii não... Não é mais uma das suas brincadeiras não né Dulce Maria?!!


 


Dulce: Não professora! (séria, pega o caderno e vai pra frente da turma)


 


Ucker *encarando-a*: ...................


 


Derek *triste*: ....................


 


Ninel: Pode começar Dulce.


 


Dulce *encarando por alguns segundos Ucker e voltando os olhos p/ o caderno*:


 


"Odeio o modo como fala comigo
E como corta o cabelo (olha pra Ucker)
Odeio como dirigi o meu carro (Ucker fica a encarando sério)
E odeio seu desmazelo (a voz de Dulce começa a embargar)
Odeio suas enormes botas de combate (Maite sorri pelo texto da amiga)
E como consegue ler minha mente (Ucker baixa a cabeça)
Eu odeio tanto isso em você (Dulce novamente o olha)
Que até me sinto doente (Ele levanta a cabeça e os olhares se encontram)
Odeio como está sempre certo (Poncho sorri c/ o desabafo)
E odeio quando você mente (ela deixa as lágrimas rolarem, comovendo a turma)
Odeio quando me faz rir muito (Ucker deixa as lágrimas escaparem)
Mas quando me faz chorar... (Ucker baixa a cabeça e ela já soluçava)
Odeio quando não está por perto (Pollito ouvia a tudo se sentindo culpado)
E o fato de não me ligar (Derek estava sério)
Mas eu odeio principalmente (Dulce volta a encarar Ucker)
Não conseguir te odiar (Ucker também a encara)
Nem um pouco (ela baixa o caderno e termina os últimos versos olhando pra ele)
Nem mesmo por um segundo
Nem mesmo só por te odiar"



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): millinha

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce * soluçando já*: Li... Licença professora! (pegando a mochila e saindo correndo da sala)   Todos ouviram a tudo emocionados e aplaudiram no final...   Ninel: Deus... Essa definitivamente não era a Dulce Maria... A abduziram e colocaram um ET no lugar. (despertando risadas dos alunos e Ucker permanecia chorando) Er... (olhando p ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 369



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ingenua Postado em 22/01/2011 - 15:35:46

    ameiiii flor, lindaaaaa.

  • ingenua Postado em 22/01/2011 - 15:35:46

    ameiiii flor, lindaaaaa.

  • ingenua Postado em 22/01/2011 - 15:35:46

    ameiiii flor, lindaaaaa.

  • ingenua Postado em 22/01/2011 - 15:35:45

    ameiiii flor, lindaaaaa.

  • ingenua Postado em 22/01/2011 - 15:35:45

    ameiiii flor, lindaaaaa.

  • ingenua Postado em 22/01/2011 - 15:35:44

    ameiiii flor, lindaaaaa.

  • ingenua Postado em 22/01/2011 - 15:35:44

    ameiiii flor, lindaaaaa.

  • ingenua Postado em 22/01/2011 - 15:35:44

    ameiiii flor, lindaaaaa.

  • ingenua Postado em 22/01/2011 - 15:35:43

    ameiiii flor, lindaaaaa.

  • ingenua Postado em 22/01/2011 - 15:35:43

    ameiiii flor, lindaaaaa.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais