Fanfics Brasil - Final Dez coisas que eu odeio em você

Fanfic: Dez coisas que eu odeio em você


Capítulo: Final

644 visualizações Denunciar


Dulce * soluçando já*: Li... Licença professora! (pegando a mochila e saindo correndo da sala)


 


Todos ouviram a tudo emocionados e aplaudiram no final...


 


Ninel: Deus... Essa definitivamente não era a Dulce Maria... A abduziram e colocaram um ET no lugar. (despertando risadas dos alunos e Ucker permanecia chorando) Er... (olhando pra Ucker) Acho que entendi o problema da Dulce! Creio que vc tenha algo pra fazer né Ucker!!


 


Ucker *enxugando as lágrimas, pegando a mochila*: Obrigado Ninel!!


 


Maite: Tá esperando o que pra ir atrás dela??


 


Susaninha: Ela te ama!! Vai!!! (incentivando)


 


Pollito: Vai lá Campeão!!!


 


Poncho: Boa Sorte Ucker!!


 


Ben: Corre antes que ela fuja Ucker!! (ele sai disparado da sala em busca de Dulce)


 


Depois de ler o seu texto pra Ucker, Dulce corria feito louca pela escola e foi direto p/ o estacionamento.


 


Ucker *correndo pelo pátio*: Maíra (a inspetora de pátio), vc viu a Dulce Maria Savigñon por aí??


 


Maíra: Ela passou por aqui sim, Uckerman... Foi para o estacionamento.


 


Ucker *pensando*: É agora!!!


 


Dulce *enxugando as lágrimas e se aproximando do seu carro, desligando o alarme*: Mas... O.... *avistando a guitarra fora da caixa, no banco carona dentro do carro* O que é isso aqui?! (abrindo a porta do caro correndo)  Ahhh Meu Deus!!! (pegando a guitarra nas mãos) É uma Fender Cristal Diamond ...


 


Ucker: By Dave Grohl Style... Como será que isso foi parar aí hein?? (chegando por trás dela)


 


Dulce *ela abriu um sorriso ainda de costas*: Isso foi obra sua não foi?? (se virando, ainda séria)


 


Ucker: Minha???


 


Dulce: Larga de ser sonso Ucker! (séria)


 


Ucker: Ok... Tinha uma grana sobrando lá em ksa e pensei que você precisaria de uma guitarra nova quando entrasse pra minha banda. Gostou??


 


Dulce: Ahh... Eu vou entrar na sua banda?! (risonha)


 


Ucker: Bem... Espero que sim...  (sorrindo travesso)


 


Dulce *séria*: .................


 


Ucker: Er... Dulce... Bem... Preciso te contar uma coisa, antes de qualquer coisa você é minha amiga. (sério)


 


Dulce: Não me venha com mais surpresas Ucker!


 


Ucker: Er... Quando eu entrei para o Elite Way School, achei que seria mais um ano ridículo em uma escola idiota, mas logo no primeiro dia, eu topei com uma menina, linda... Ruiva, olhos grandes e expressivos, sorriso irradiante e incrivelmente sexy de jeans, all star e camisa de banda!


 


Dulce *sorrindo de canto de boca*: Sexy é??


 


Ucker: A mais sexy de todas as meninas da escola.


 


Dulce: Humm... Prossiga! (sorrindo divertida)


 


Ucker: Bem... Ela tinha um nariz empinado e um gênio do cão! Logo de cara, pro meu azar, peguei uma briguinha com ela... Minha vontade, apesar dela ser linda, era de esgana-la, mas não deixou de ser encantadora... Bem... Aí uns babacas sismaram  em me pagar pra eu poder fazer ela se apaixonar por mim... Sabe que... (sorrindo meigo) A princípio a idéia me pareceu bastante tentadora, afinal, a teria por perto para azucrina-la quando quisesse. Mas... Eu estraguei tudo. (sério, olhando nos olhos de Dulce)


 


Dulce: Estragou?? (encarando-o)


 


Ucker: Sim...


 


Dulce *encostando a guitarra no banco do carro novamente e se aproximando dele*: Por que??


 


Ucker: Eu... Eu me apaixonei por ela em menos de 24 hrs!


 


Dulce: Ucker!! (pulando nos braços do amado e beijando-lhe com todo amor que continha em seu coração, mas do nada se solta bruscamente) Não pode ficar me comprando guitarras toda vez que brigarmos!


 


Ucker: Não tem problema, ainda tem baixo, bateria, contrabaixo, teclado, piano, pandeiros! (sorrindo travesso e voltando a beija-la)


 


Dulce *se soltando de novo*: Mas eu não v...


 


Ucker *colocando a mão na boca dela*: Quietinha Dulce!! (voltando a beijá-la)


 


My dad said to stay away from guys like you,

Meu pai disse pra eu ficar longe de garotos como


você


He said they were nasty,


Ele disse que eles eram sórdidos,


Made me do things I don`t wanna do,


Me fariam fazer coisas que eu não quero fazer


Stay away from bad boys they got one thing on their mind,


Fique longe dos garotos maus eles só têm uma coisa na


cabeça,


Their hormones are ragin and they want it all the time,


Seus hormônios estão aumentando e eles querem isso o


tempo todo.


 


(Chorus)


And I know (know)


E eu sei (eu sei)


Cuz you said so,


Porque você disse


And I can`t just let you go,


E não posso deixar você ir


And I know (know)


E eu sei (eu sei)


Cuz you said so and I can`t just let you go.


Porque você disse e eu não posso deixar você ir


 


Well I love you very much,


Bem eu te amo muito


You`re nice to see and nice to touch,


Você é legal de ver e legal de tocar


And I`d never ever ever treat you wrong been waitin for you all along,


E eu nunca trataria você de uma modo errado


Estive esperando por você todo esse tempo


 


(Chorus)


 


Can`t let you go ooh


Não posso deixar você ir


Can`t let you go


Não posso deixar você ir


 


I said I want you to know,


Eu disse que quero que você saiba


I said I want you to know right now,


Eu disse que quero que você saiba agora


I want you to know,


Quero que você saiba


I said I want you to know,


Eu disse que quero que você saiba


 


Woah


 


Shout, shout, shout, shout


Grite, grite, grite, grite


 


Hey ey ey ey


(Hey ey ey ey)


Ey ey ey ey


(Ey ey ey ey)


Yeah yeah yeah


(Yeah yeah yeah)


Yeah yeah yeah


(Yeah yeah yeah)


 


(Chorus x2)


 


Woah woah woah woah woah


Woah woah woah woah woah


 


Never let you go


Nunca deixar você ir


 


(I know - Save Ferris)


 


Eiii, psiuuu!! Gostaram dessa música?? Essa foi a primeira música que Euzinha e o Ucker escrevemos juntos para a nossa banda, She is Scream, aliás, Ben, Ucker, Pollito e Poncho deram  esse nome em homenagem a mim e a Maite! Porque será hein??? Garotas em pânico... Humm... Esse título não tem nada a ver comigo! Rsrsrsrs Fomos a sensação do baile de formatura do Way School esse ano!!


É... Já nos formamos... E olha que foi ontem que o ano começou! Ainda me lembro da nossa vitória esmagadora nas eleições do grêmio sobre a chapa encabeçada pelo Michel Duarte. Devem estar se perguntando: Não era o Derek James o líder da chapa de oposição?? Pois é... No dia seguinte ao que eu fiz as pazes com o Ucker... Bem... Aquele que eu li o meu humilde sonetinho que escrevi pra ele e que ele me deu a minha Fender Cristal Diamond by Dave Grohl Style, o Derek foi pessoalmente a nossa reunião do grêmio comunicar a sua desistência e depois em off, conversou comigo e disse que não tinha mais sentido ele se candidatar já que o estava fazendo única e exclusivamente pra me encher o saco! ! Já que ele tinha decidido me deixar em paz... Bem, depois disso umas três semanas depois Derek pediu transferência da escola. A última notícia que eu tive dele ele foi estudar nos EUA.


As coisas pra mim estão mega, big, master, corridas! Sem tempo pra nada... É como o papai faz sempre questão de me lembrar: Candyyy, bem vinda a vida adulta!... Aff... Vida adulta... Quem inventou esse troço?? Mato esse infeliz se descobrir... Enfim... Mas não estou aqui pra cometer esse assassinato no momento, pintei no pedaço pra não deixar vocês boiando e contar o que aconteceu com todas as pessoas que fazem parte da minha nada mole vida! Então... Let’s Go! Como diria a minha querida irmã Any... Por falar em Anahy, vou logo contando que ela ainda está com o Poncho e muito feliz! Não sei como ele a atura, com as suas tardes incessantes no shopping, a sua fixação na cor rosa, as suas manias incrivelmente irritantes... Aff... Ô Barbie... Não vai mudar nunca! Mas... também... Se mudasse, não seria a Anahy que tanto conhecemos e amamos! Tô com saudades de você maninha!!! Ela continua enchendo a paciência no Elite Way School, está no último ano, e por incrível que pareça, entrou para o grêmio. O meu eterno grêmio... Bons tempos! Vamos ao Poncho agora. O Ponchito, ainda é o melhor amigo do Ucker, depois de mim, é lógico, e além de ser o boyfriend da Any, é um dos guitarristas base da She is Scream. Ele estuda medicina na UMEX, pertinho de casa. Virou um Ruskie! Grrrrrrr!! Hahahahahahahahaha E vai ser cirurgião plástico igualzinho aos pais! Maite e Pollito estão juntos e felizes. As vezes penso que a minha amiga é uma heroína porque agüentar o Beterraba, que agora é Cenoura e toda as suas crises de regressão a infância não é mole! Mas fazer o que né... Ela escolheu essa vida! Kkkk Desculpa Pollis... Eu amo você!! E amo muito você também hein morena!! Amiga lindaaa! Ahh... Esqueci de dizer que foram pra UMEX pra estudar, ela, psicologia e ele jornalismo... Sempre soube que o Pollito era bom de fofocas... Talento nato! Mas ó... Mesmo eles estando em outra cidade ainda são os tecladista e baterista da nossa banda, ok?! Zori... A Pintora de Rodapé, assumiu a presidência do grêmio do Elite Way assim que saímos. Agora, é ela quem toca o terror naquela escola... Sempre soube que aquela baixinha tinha um futuro promissor... hehehehehe Ahh!! Esqueci de dizer, ela ainda está com o Eddy!! Isso tudo porque ela não amava ele! Kkkk Já que comecei a fazer as fofocas, vamos falar de todos então... Ben e Su... O Ben está estudando na UCMEX, tá fazendo medicina, igual ao pai dele... Vai ser cirurgião infantil. E ainda continua o meu melhor amigo! Ahh... Ele ainda está com a Susaninha que também foi pra UCMEX estudar moda! E além disso tudo, o Ben ainda consegue ser o baixista da She is Scream!! Sempre soube que o Ben tinha talento pra The Flash! Hehehehe O Bruno, também se formou e foi estudar fora do México, está em na Universidade de Oxford na Inglaterra cursando Administração agora, o que surpreendeu a todos já que o Bruno nunca demonstrou que tinha vocações para os estudos! O Pepê, também está na UMEX com Poncho, Mai e Pollito estudando, cursa arquitetura e sempre aparece nos ensaios da nossa banda! Acho que é o nosso fã nº 1, pq o nº 0 é o meu sogrinho John que nos dá a maior força! Por falar nele, ele está muito bem... Transferiu o seu escritório para a Cidade do México e agora quase não tem que viajar... Mas retornando as fofocas dos meus amigos... Humm... Ahh!! Esqueci de dizer que o Pepê agora virou um namorander! Hahahahaha O nome da felizarda é Victória, mas popularmente conhecida como V. Ela estuda com ele e é uma fofa e muito bonita! Deixa eu ver se falta alguém... Er... Kaká e Jack ainda estão de namoradinhos, o Dudu finalmente fez a Estefânia enxergar que ele era um cara bacana e começou a namora-la, mesmo tendo ir estudar com a gente na UCMEX, ele faz Ciências Sócias por lá... Vive filosofando pelos cantos! Hahahahaha Tadinho... As vezes acho que ele pira na batatinha! É tanto Marx, Engel, Rosseau, Locke... Eu não o agüento! Hahahahahahaha Bem... O papai, tadinho continua trabalhando em jornada integral, quando não é trazendo os bebês ao mundo no Hospital, é em casa com a Any ou querendo tomar conta de mim na faculdade... Vai ficar velho rápido dessa maneira, eu vivo dizendo isso a ele, mas ele não me crê! Rsrsrsrs Bem... Vcs devem estar curiosos pra saber de mim e do Ucker... Eu NÃO vivo mais sem “mi rockerito”. Estamos estudando juntos na UCMEX e somos da mesma turma! Estudamos música! E modéstia a parte, somos muito bons! Ele continua briguento, encrenqueiro, ciumento, turrão, cabeça dura, agua fiestas e eu continuo linda, charmosa, inteligente, esperta, magnânima, poderosa, afinal ele é homem e eu sou mulher né! Mas eu o amo todinho assim... Não tenho o que tirar e nem pôr! Sou a menina-moleque-mulher mais feliz da face da terra e isso em 99 % é por causa dele! Rsrsrs Um não vive sem o outro sabe... É como se fôssemos Kurt Cobain e a Courtney Love, só que sem drogas na cara e é lógico que eu sou muito mais gata e gostosa que aquela loira bocuda! Rsrsrsrs Vivemos quebrando o pau por tudo, mas no final o que fica de verdade é o grande amor que sentimos um pelo outro e isso é o que nos faz acordar todos os dias... Aff... Que “piegas” o que eu disse agora... Arghh... Mas uma certa vez o Madariaga me disse que o amor é piegas... Então eu decidi que pelo Ucker vale a pena pagar esses micos! Não contei ainda que moro aqui em Santa Fé, num dos apartamentos do Campus da UCMEX com a Susaninha e ficamos ainda mais amigas! Ainda não creio que o meu Papito, histérico e paranóico do jeito que é deixou eu vir morar sozinha em outra cidade e praticamente com o meu namorado, afinal eu e o Ucker só estamos separados por um andar porque ele divide o apartamento debaixo com o Ben e o Dudu, mas que na real não acontece já que eles comem aqui em casa, tomam banho aqui em casa, estudam aqui em casa e dormem em nossas camas! Hahahahahahaha Aii aii... Já até me acostumei com aqueles abusados! Rsrsrsrs


Ouço vozes... Olha só... Não tô falando?? Os exploradores de vizinhas e namorados nas horas vagas acabaram de subir e pelo visto famintos atrás de comida! Lá vai Dulce “Amélia” Maria pra cozinha já que a Dona Susaninha “Bundchen” está na aula... Er... Amigas, tenho que me despedir, preciso ir alimentar aos leões! Tchauzinho e até a próxima!! Fuuuuuuuuuuuiiiii!









PONCHO E ANY





POLLITO E MAITE






JACK





KAKÁ





BEN E SUSANINHA





DEREK JAMES





TETÉ





DUDU





PROF NINEL





PROF MADARIAGA





BRUNO





PEPÊ





VICTÓRIA (NAMORADA DE PEPÊ)






SOL





EVA





ALEXANDRA VON UCKERMAN (MÃE DE UCKER)





BLANCA SAVIGÑON (MÃE DE DULL E ANY)





FERNANDO SAVIGÑON





JOHN VON UCKERMAN





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): millinha

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Gentennnnnn, kd os coments??? A web acabou e quase ninguém se manifestou!!! Dados contraditórios hein!! A web é a 5ª mais lida do mês e ninguém comenta quase quando acaba???   Bem, queria saber a opinião de vocês! Tô afim de fazer uma segunda temporada, mas acho que vou precisar de ajuda, já que tenho ou ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 369



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ingenua Postado em 22/01/2011 - 15:35:46

    ameiiii flor, lindaaaaa.

  • ingenua Postado em 22/01/2011 - 15:35:46

    ameiiii flor, lindaaaaa.

  • ingenua Postado em 22/01/2011 - 15:35:46

    ameiiii flor, lindaaaaa.

  • ingenua Postado em 22/01/2011 - 15:35:45

    ameiiii flor, lindaaaaa.

  • ingenua Postado em 22/01/2011 - 15:35:45

    ameiiii flor, lindaaaaa.

  • ingenua Postado em 22/01/2011 - 15:35:44

    ameiiii flor, lindaaaaa.

  • ingenua Postado em 22/01/2011 - 15:35:44

    ameiiii flor, lindaaaaa.

  • ingenua Postado em 22/01/2011 - 15:35:44

    ameiiii flor, lindaaaaa.

  • ingenua Postado em 22/01/2011 - 15:35:43

    ameiiii flor, lindaaaaa.

  • ingenua Postado em 22/01/2011 - 15:35:43

    ameiiii flor, lindaaaaa.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais