Fanfics Brasil - Os seus problemas acabaram!! Dez coisas que eu odeio em você

Fanfic: Dez coisas que eu odeio em você


Capítulo: Os seus problemas acabaram!!

167 visualizações Denunciar


Já na sala do terceiro ano...


 


Pollito: Sortudo vc hein Poncho!! Mal chegou na escola e já vai levar a garota mais popular da escola ao baile!


 


Poncho: Sortudo, eu?? Querido, vc não ouviu a parte em que eu terei que fazer a Dulce Maria ir ao baile também? Isso é missão impossível Pollito! (desanimado)


 


Pollito: Seria se vc não tivesse um amigo como eu.


 


Poncho *se animando*: Vc vai me ajudar Pollito? Jura??!


 


Pollito: Claro!!! (sorrindo) Pode contar com o amigão aqui! E olha que eu já tenho tudo em mente!!!


 


Poncho: Já?? E qual é o plano??


 


Pollito: Temos que fazer a Dulce se apaixonar, só assim ela vai esquecer essa idéia imbecil de não ir ao baile. Vai fazer tudo que o eleito do coração dela pedir! hehehehhe


 


Poncho: A idéia seria muito boa se essas coisas do coração acontecessem assim... Aff!! Tô vendo que vou ter que ficar em casa no dia do baile! (abaixando a cabeça)


 


Pollito: Calma Poncho... É só a gente arrumar o candidato certo pra balançar o coração da nossa Candy! (sorrindo) E eu acho que eu já sei quem é essa pessoa! (olhando pra Ucker que estava no fundo da sala batucando na mesa e escutando música em seu ipod)


 


Poncho *olhando para o ponto em que Pollito olhava*: Não... O Uckerman??


 


Pollito: Sim! O Uckerman. É o par perfeito pra Dulce Maria!! É tão insuportável quanto ela!!!! Tenho certeza que ela vai cair de quatro por ele!


 


Poncho: Pollito vc não presta!! rsrsrsrs


 


Pollito: Euu?? Como vc fala assim de mim??? Eu aqui, devotado como um bom amigo e vc me ofendendo!!


 


Poncho: Ahh tá...Obrigado. E por acaso vc não viu que eles estavam se estranhando hoje mais cedo?? Vc enlouqueceu?? Ele nunca vai topar sair com a desequilibrada da Dulce!!


 


Pollito: Isso vc deixa comigo que eu vou resolver!! (indo até Ucker e sendo seguido por Poncho)


 


Poncho: Aiii meu Deus... Onde eu fui amarrar o meu jegue!! Aff... (seguindo Pollito)


 


Pollito *parando em frente a Ucker*: Oiiii!!


 


Ucker *olhando pra eles de cima a baixo e voltando a batucar na mesa*: ........................


 


Pollito: Oiiee!! Eii!! Queremos falar com vc!!! (estalando os dedos na frente de Uckerman tentando chamar a atenção dele)


 


Ucker *tirando os fones*: Aff... O que vc pode querer falar comigo Chavez?? (sério)


 


Pollito: O que eu quero falar contigo?? Er... (sorrindo e olhando pra Poncho) Creio que começamos com o pé esquerdo né... Quero, quer dizer, queremos (apontando pra Poncho) ser seus amigos!


 


Poncho: É isso aí!


 


Ucker: Não quero amigos. (curto e grosso)


 


Pollito: E uma namorada vc quer?? (direto)


 


Ucker: O que?? (franzindo o cenho) Do que vcs estão falando?? Dá pra vcs me dizerem de uma vez o que querem comigo??


 


Pollito: Ok. Queremos que vc leve a Dulce Maria ao baile.


 


Ucker: Hahahahahahahaaha Isso só pode ser piada né??! Odeio esses bailes idiotas!! E quanto a Dulce Maria... Aff!


 


Poncho: Não é uma piada, minha vida amorosa depende disso!


 


Ucker: E por que eu faria isso?? (sério) Não tô afim de me estressar e aquela ruiva lá é pior do que cão raivoso!!


 


Pollito: Vc precisa fazer isso pela gente. Olha só pro Poncho. (colocando Poncho diante de Ucker) Esse rapaz aqui está apaixonado pela irmã da Savignõn e quer levá-la ao baile, mas ela só poderá ir se a Dulce for ao tal baile também.


 


Ucker: Então ele que converse com a cunhada dele e a convença.


 


Poncho: Se fosse fácil assim não estaríamos pedindo isso a você!


 


Ucker: PQP... Aff... Vamos supor que eu topasse a missão. O que garante que a Dulce toparia ir a esse baile?? E mais, o que eu ganharia com isso??


 


Pollito: Uma mulher apaixonada é capaz de qualquer coisa pra agradar o seu amor. Caso, ela se apaixone por ti, conseguirá convencê-la a ir esse baile mole mole! E o que vc ganharia com isso??? (pensando na resposta) Er... Uma linda namorada!??


 


Ucker: Hahahahahaha Ganhar a Dulce Maria de prêmio?? Tô dispensando garotos! Podem ficar com ela pra vcs!


 


Pollito: E se pagarmos vc pra fazer o serviço? (desesperado)


 


Poncho: Pagarmos?? (franzindo a testa e olhando pra Pollito)


 


Pollito: É! Nós pagamos e vc conquista a garota. (olhando pra Poncho) Quando terminar o baile, ele dá um pé nela. (c/ Ucker) E assim vc topa Uckerman?


 


Ucker: Depende... Quero receber por encontro e todos os gastos que eu tiver com ela também correrão por conta de vcs! (tentando cobrar um alto preço pra fazer os meninos desistirem da idéia)


 


Pollito: Fechado!! Quanto vc quer por encontro??


 


Ucker: Duzentos reais por encontro, mais as despesas.


 


Pollito: O quê?? Duzentos reais pra sair com a Dulce Maria?? Garoto ela não é o demônio, é só uma menina mal humorada!!


 


Ucker: Então nada feito.


 


Poncho: Por favor, Uckerman me ajuda!!! (Ucker se solidariza com o apelo de Poncho, não queria admitir, mas foi com a cara do garoto)


 


Pollito: Ofereço cem reais e mais as despesas.


 


Ucker: Cem reais, as despesas dos encontros e os gastos extras como chocolates, flores e essas baboseiras que todas as garotas curtem.


 


Pollito: Fechado. Comece imediatamente, olha ela entrando na sala.


 


Ucker: Vou ver o que eu posso fazer... (desligando o ipod e se levantando e indo falar com Dulce)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): millinha

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Pollito: Ahhh muleke!! (comemorando) Poncho tô sentindo que vc vai a esse baile com a Anahy! hehehehehehe   Poncho: Eu não tenho tanta certeza assim não Pollito. Eu não tenho essa grana pra pagar o Ucker! Cem reais é o que eu ganho dos meus pais por semana de mesada! Não posso ficar sem grana!! (se desesperando)   Pollit ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 369



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ingenua Postado em 22/01/2011 - 15:35:46

    ameiiii flor, lindaaaaa.

  • ingenua Postado em 22/01/2011 - 15:35:46

    ameiiii flor, lindaaaaa.

  • ingenua Postado em 22/01/2011 - 15:35:46

    ameiiii flor, lindaaaaa.

  • ingenua Postado em 22/01/2011 - 15:35:45

    ameiiii flor, lindaaaaa.

  • ingenua Postado em 22/01/2011 - 15:35:45

    ameiiii flor, lindaaaaa.

  • ingenua Postado em 22/01/2011 - 15:35:44

    ameiiii flor, lindaaaaa.

  • ingenua Postado em 22/01/2011 - 15:35:44

    ameiiii flor, lindaaaaa.

  • ingenua Postado em 22/01/2011 - 15:35:44

    ameiiii flor, lindaaaaa.

  • ingenua Postado em 22/01/2011 - 15:35:43

    ameiiii flor, lindaaaaa.

  • ingenua Postado em 22/01/2011 - 15:35:43

    ameiiii flor, lindaaaaa.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais