Fanfics Brasil - Ahhhh mulekeeee! rs Dez coisas que eu odeio em você

Fanfic: Dez coisas que eu odeio em você


Capítulo: Ahhhh mulekeeee! rs

202 visualizações Denunciar


Pollito: Ahhh muleke!! (comemorando) Poncho tô sentindo que vc vai a esse baile com a Anahy! hehehehehehe


 


Poncho: Eu não tenho tanta certeza assim não Pollito. Eu não tenho essa grana pra pagar o Ucker! Cem reais é o que eu ganho dos meus pais por semana de mesada! Não posso ficar sem grana!! (se desesperando)


 


Pollito: E quem disse que seremos nós quem vamos pagar ao Ucker??


 


Poncho: Se nós não pagarmos, quem pagará??


 


Pollito: O besta do Derek, óbvio! Ouvi ele falando com o Eddy que também está interessado em levar a Anahy ao baile e que tinha que dar um jeito de fazer a ruiva maluca ir também. Eu vou lá agora e vou contar ao otário sobre a nossa idéia e ele vai bancar.


 


Poncho: Isso não vai dar certo... Ele vai querer me matar quando souber que o passamos pra trás.


 


Pollito: E o quê ele vai fazer com a gente?? Ahhh o Derek é um merda!


 


Ao mesmo tempo...


 


Ucker *se aproximando de Dulce que conversava com Maite*: Oiie!


 


Dulce: O mal educado resolveu falar!! (irônica)


 


Ucker: Olha as hostilidades... Eu vim na boa conversar contigo gata! (sedutor)


 


Maite: Ele tem razão Dulce... Sinto uma vibração boa da parte dele.


 


Ucker *olha pra Maite rindo*: Obrigada Maite! Posso me sentar? (perguntando a Dulce)


 


Dulce: Eu não sou dona da carteira. (Ucker se senta)


 


Ucker: Eu queria saber o que é preciso fazer para participar do grêmio. Fiquei sabendo que vcs são as cabeças e quero participar também.


 


Maite: Que bom que temos mais alguém interessado na nossa causa! Os alunos daqui não são muito ligados em política estudantil!


 


Dulce: .................


 


Ucker: E vc, não vai dizer nada Dull? (ela o olha) Posso lhe chamar assim??


 


Dulce: Chama do jeito que vc quiser!! Aff... Tô pouco me importando! (hostil) Bem... Se for pela causa estudantil, vc pode participar das reuniões do grêmio. Elas costumam acontecer três vezes por semana, as segundas, quartas e sextas às 14 hrs, na sala que fica no fim do corredor perto da cantina.


 


Ucker: Beleza então gatinhas! (saindo)


 


Dulce: Humm... Gatinhas... Vai chamar a vó dele de gatinha! (emburrada)


 


Maite: Dull só foi uma maneira gentil de falar!! Seja menos reclamona!


 


Dulce: Ahh tá... Eu reclamona!! Ele é como todos os garotos Maite!! Vai ver como nem vai aparecer na reunião. Isso é fogo de palha!!


 


Maite: Vamos aguardar pra ver!


 


Algum tempo depois, já no final da aula...


 


Pollito: Ei! Derek preciso falar com vc!! (correndo atrás de Derek)


 


Derek *parando*: Espero que seja importante Chavez, meu tempo é precioso. Tenho que resolver uma parada aee!


 


Pollito: Eii! Eu vim aqui pra te ajudar com a história da Any e vc me trata assim??!


 


Derek *se interessando pela conversa*: O que vc sabe sobre eu e Anahy??


 


Pollito: Não pude deixar de ouvir vc conversando com o Eddy sobre levar a Anyzinha ao baile e o problema com a Dulce e fiquei pensando... O Derek coitadinho tá apaixonado e por causa da noiva do Chuck nem vai poder concretizar esse amor... E como eu sou um garoto de ouro e muito solidário, me mobilizei a resolver a sua causa.


 


Derek: Ahahahahaha Faz-me rir Chavez! Vc solidário?? rsrsrs Impossível!! (interessado)


 


Pollito: Assim vc até me ofende Derek...


 


Derek: Desembucha logo Pollito!


 


Pollito: Eu pensei que uma mulher apaixonada é capaz de qualquer coisa pra agradar ao seu amado e a Dulce não seria diferente. Então se arrumarmos um namorado pra Dulce, quem sabe ela não fique menos antipática e tope ir ao baile contigo e com a Anahy?!


 


Derek: Eii! Vc tem razão Pollito!! Isso pode funcionar!! Mas... Quem seria o corajoso que toparia a missão?? Vc?


 


Pollito: Eu?? Hahahahah Eu não... O meu coração já tem dona, Maite Perroni.


 


Derek: Então será o paspalho do seu novo amigo, o Herrera, to certo??


 


Pollito: Também não. O escolhido foi o Uckerman. E olha como eu sou bonzinho já até falei com ele. Ele cobrou pela missão, cem reais por encontro e mais as despesas que deve cobrir os presentinhos aos gastos com o encontro.


 


Derek: Mas isso é um assalto!!


 


Pollito: Mas é o único que topou a missão. É pegar ou largar Derek!


 


Derek: Tá legal, eu pego! (abrindo a carteira) O importante é ter a Any comigo. Aqui ó!! Duzentinhos para os gastos iniciais!!


 


Pollito: Bom garoto!! hehehehe (pegando a grana e saindo)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): millinha

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Poncho *ansiosamente*: E aí Pollito?? O que rolou?? Ele topou??   Pollito *sério*: Er... Eu tenho uma notícia pra te dar caro amigo... (fingindo desânimo)   Poncho: Humm... Já até sei. Ele não topou, não foi??   Pollito *abrindo um largo sorriso*: Querido vc está falando com Cristian Chavez, o ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 369



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ingenua Postado em 22/01/2011 - 15:35:46

    ameiiii flor, lindaaaaa.

  • ingenua Postado em 22/01/2011 - 15:35:46

    ameiiii flor, lindaaaaa.

  • ingenua Postado em 22/01/2011 - 15:35:46

    ameiiii flor, lindaaaaa.

  • ingenua Postado em 22/01/2011 - 15:35:45

    ameiiii flor, lindaaaaa.

  • ingenua Postado em 22/01/2011 - 15:35:45

    ameiiii flor, lindaaaaa.

  • ingenua Postado em 22/01/2011 - 15:35:44

    ameiiii flor, lindaaaaa.

  • ingenua Postado em 22/01/2011 - 15:35:44

    ameiiii flor, lindaaaaa.

  • ingenua Postado em 22/01/2011 - 15:35:44

    ameiiii flor, lindaaaaa.

  • ingenua Postado em 22/01/2011 - 15:35:43

    ameiiii flor, lindaaaaa.

  • ingenua Postado em 22/01/2011 - 15:35:43

    ameiiii flor, lindaaaaa.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais