Fanfics Brasil - Capítulo 10: Finish Him! Mortal Kombat: Origins

Fanfic: Mortal Kombat: Origins | Tema: Mortal Kombat


Capítulo: Capítulo 10: Finish Him!

1686 visualizações Denunciar


- Princesa Kitana! Eu peço uma audiência...- Diz Raiden


- Terráqueos! Como ousam se aproximar?! – Diz Kitana


- Ô minha filha, a gente não veio para brigar – Diz Cage


- Mas brigamos, se precisar – Diz Smoke


- Vocês aprenderão respeito!


Então Kitana luta contra Smoke e Johnny Cage e sai por vencedora.


- Shao Kahn quer que o combate termine em morte? Pode deixar! – Diz Kitana


- Talvez Liu Kang estivesse errado sobre você. – Diz Raiden – Ou talvez ele tenha sentido, assim como eu, que existe um conflito dentro de você.


Então Sub zero ajuda a levantar Smoke, e Raiden levanta Cage.


- Por que você não viu isso em suas visões? – Diz Cage para Raiden


- Alguma coisa está dizendo para você que as circunstâncias não são como deveriam. Que você deveria ser diferente. Você é muito mais parecida com Sindel do que com Shao Ka... – Então Raiden tem uma visão de Sindel viva – Mas... ela está morta!


- Minha mãe está morta, é verdade, por que você...


- Você precisa de respostas Kitana. Eu posso ajudar você a encontrá-las, se você confiar em mim. – Diz Raiden – Vá para os poços de carne de Shang Tsung, muitas coisas serão reveladas lá.


- Os poços de carne? Mas eu não tenho permissão para...


- Sim, você não tem, e por quê?


- Eu não sei... diga-me


 - Você deve descobrir sua trilha verdadeira... sozinha


Então Raiden, Smoke, Johnny e Sub zero partem e deixam Kitana seguir o seu caminho.


- Você acha que ela vai seguir o seu conselho lorde Raiden? – Diz Sub zero.


- Eu espero que sim. Eu preciso me ausentar por um tempo... preciso verificar uma coisa.


- Iremos com você lorde Raiden – Diz Smoke


- Contanto que eu não seja espancado de novo... por mim tudo bem. – Diz Cage


Raiden então abre um portal, todos entram e se deparam com uma paisagem cinza e sombria.


- Onde estamos? – Diz Smoke


- Em um reino esquecido por todos... – Diz Raiden – Venham.


Todos caminham contemplando a paisagem morta até que chegam a um lago negro com espinhos roxos brilhantes a sua volta.


- Acabei de ter idéia pra mais um filme.... – Diz Cage


Então do lago sai um ser escuro, com a mesma forma de Sarah.


- Sarah?! – Diz Sub zero


- Não sou Sarah, vocês estão no reino do vazio... aqui é o meu domínio! Digam o que querem.


- Não lembro que você falava... – Diz Raiden – Onde está a minha filha?


- Sinto muito, mas não consigo mais localizá-la.


- Você a deixou escapar? Faz idéia do que ela pode fazer?


- Acho que você já viu o que a sua filha é capaz de fazer...


- Então é verdade... Sarah é minha filha


- Ela é sua filha? Como isso é possível? – Diz Smoke


- Eu a criei para me ajudar a conter a invasão de Shao Kahn a muito tempo... Mas ela se mostrou perigosa e instável, este lago contém um elemento forte o suficiente para conter Sarah... Mas agora ela está imparável... O que aconteceu aqui?


- Nós nos fundimos, ela se tornou forte e poderosa, mas um distúrbio incomum a fez se libertar da crisálida, ela então abriu um portal de volta ao plano terreno, e não havia nada que eu pudesse fazer. Eu consegui estabilizá-la no tempo em que ela passou na crisálisa... Mas as suas emoções... Isso eu não consegui estabilizar.


- O que acontece se ela perder o controle sobre as emoções dela? – Diz Sub zero


- É imprevisível saber o que pode acontecer... Mas baseado no que tem acontecido a ela ultimamente, ela se torna uma assassina, esquece de toda a lógica e de tudo o que sabe... Ela se foca apenas em exterminar a vida de tudo o que vê pela frente... E agora que ela se transformou, ela se tornou ainda mais perigosa.


- Onde ela está? – Diz Raiden


- Eu já disse, não consigo localizá-la mais.


- Ela está morta? – Pergunta Sub zero


- Se ela estivesse morta, esse reino seria destruído... ela se tornou parte desse reino, tudo o que acontece a ela acontece aqui.


- O que faremos cara? Temos uma bomba relógio sentimental prestes a explodir e não fazemos idéia de onde ela está. – Diz Cage


- Por ora não podemos fazer nada a não ser esperar que ela apareça... – Diz Raiden – Precisamos voltar e nos reunir com Liu Kang e Kung Lao.


Todos então retornam para a Exoterra, confusos pelo recente ocorrido.


- Não digam o que ouviram para ninguém – Diz Raiden – Muito menos para ela...


- Lorde Raiden! – Diz Liu Kang – achei que deveríamos nos encontrar no coliseu.


- Houve uma mudança de planos... venham, precisamos ir, alguém está a nossa procura.


Raiden transporta todos para o local onde Jade se encontra. Quando chegam, Smoke olha para o chão e vê que uma mulher parecida com Kitana está desmaiada.


- Kitana se afasta de Shao Kahn e você a ataca ao invés de juntar-se a ela?! – Diz Smoke


- Mas essa não é Ki... – Diz Jade


- Smoke pare! Essa não é Kitana! – Diz Raiden


- Não chegue mais perto! – Diz Smoke


Então Smoke avança para cima de Jade, mas ela desvia e lhe dá um golpe na cabeça, ele então cai no chão.


- Eu não queria fazer isso.


Smoke se levanta e Jade diz a Raiden:


- Lorde Raiden...


- “Lorde”? Eu estava com Smoke: achei que ela era um dos malvados. Malvadas. Mas parece que ele conseguiu converter mais uma... – Diz Cage – O que ele tem que eu não tenho?


- Serão os poderes divinos? – Diz Liu Kang


- Uma personalidade que não lembra unhas raspando em um quadro negro? – Diz Kung Lao


- Babacas... – Diz Cage


- Ele é sempre irritante assim? – Diz Sub zero.


- Você não faz idéia... – Diz Liu Kang


- ...se não a salvarmos, ela será executada. Kitana não tem muito tempo. – Diz Jade


- Kitana? Executada? Onde ela está? – Diz Liu Kang


- Aprisionada na torre, na fortaleza de Shao Kahn.


- Eu também não estou feliz com esses desenvolvimentos Liu Kang, mas não há tempo. Precisamos retornar ao torneio. – Diz Raiden


- Mas não podemos simplesmente abandoná-la! – Diz Liu Kang


- Lorde Raiden, nós podemos libertá-la enquanto outros lutam em nosso lugar. Em seguida nós nos juntaremos ao senhor. – Diz Kung Lao


- Muito bem. – Diz Raiden


- Nós o encontraremos no coliseu! – Diz Kung Lao


Então Liu Kang e Kung Lao partem, e os outros seguem em direção ao coliseu.


- Você está bem Sub zero? – Diz Smoke


- Não paro de pensar nela... no que ela fez...


- Quem? A garota com asas? – Diz Jade – Vocês parecem próximos... o que aconteceu?


- Ela se sacrificou para salvar a vida de Sub zero. – Diz Smoke.


- Isso... é uma pena... eu já a vi lutando... é incrível.


- Todos nós lamentamos pelo que ocorreu a ela Sub zero... Mas não podemos fazer nada a não ser esperar. – Diz Raiden enquanto uma lágrima escorre de seus olhos.


Então eles chegam ao coliseu no exato momento em que Shang Tsung anunciava o próximo lutador.


- O próximo kombate será: Smoke contra Kano!


- Boa sorte, irmão – Diz Sub zero.


- Eu vou ficar bem.


Smoke e Kano começam a lutar, não demora muito e Kano consegue derrotar seu oponente.


- Kano vence! – Diz Shang Tsung – Agora apresente-se Sub zero!


Então Sub zero se apresenta a Shang Tsung.


- O próximo kombate será... Sub zero contra Ermac!


- Esse cara de novo? – Pensa Sub zero – Acabarei com ele.


Sub zero então tenta congelar seu oponente, mas é surpreendido por Ermac, então ele o derruba.


- Meus parabéns Ermac, seu próximo oponente será: Johnny Cage!


- Deu ruim.... – Pensa Cage.


Cage e Ermac lutam, e Johnny acaba de ser derrotado quando Liu Kang e Kung Lao aparecem.


- Kitana está ali! Preciso libertá-la – Diz Liu Kang


- Agora não! Smoke, Sub zero e Johnny Cage foram derrotados, e Sonya Blade partiu da Exoterra com Jackson Briggs a muitas horas atrás. – Diz Raiden – Você deve lutar!


- Antes eu libertarei Kitana! – Diz Liu Kang


Então Liu Kang se dirige até onde Kitana está e tenta libertá-la. Shao Kahn olha para ele e diz a Raiden:


- Raiden, Não! Apresente um campeão digno... se você tiver algum.


Então Kung Lao dá um passo à frente, mas logo recua esperando a ordem de Raiden.


- Talvez minha interpretação da visão estivesse errada... talvez ela tenha me mostrado um evento que eu preciso mudar... – Então Raiden olha para Kung Lao e diz – Talvez você deva ser o vencedor.


Kung Lao acena com a cabeça e vai para o meio da arena.


- Você enfrentará... Shang Tsung! – Diz Shao Kahn – E Quan Chi.


- Nenhum moleque do plano terreno pode deter essa Aliança Mortal – Diz Quan Chi


- Nisso nós concordamos – Diz Shang Tsung


Então Kung Lao começa a lutar com os seus adversários, e com muito custo consegue vencer a batalha.


- Está feito! – Diz Kung Lao


- Não Kung Lao... não está nem perto disso – Diz Shang Tsung enquanto deixa o meio da arena.


Então um portão se abre na arena, e Kintaro sai, pronto para lutar contra seu oponente.


- Eu vou comer seu coração. – Diz Kintaro olhando para Kung Lao.


Então os dois começam a lutar, Kintaro arremessa bolas de fogo na direção de Kung Lao, mas ele consegue desviar se transportando para trás de Kintaro. Kung Lao então lhe dá uma rasteira, Kintaro cai no chão e é derrotado.


Kung Lao sai vitorioso, e começa a gabar-se de sua vitória para a platéia e para os outros lutadores, então ele olha para Raiden e diz:


- Você vê Raiden? O plano terreno está...


De repente tudo para, apenas Kung Lao e Liu Kang conseguem se mover.


- O que aconteceu? – Diz Kung Lao


- Eu não sei... – Diz Liu Kang


- Kung Lao... saia daí agora – Diz uma voz misteriosa


- Sarah? É você? – Diz Liu Kang


- Não sou a Sarah... Shao Kahn está indo para matar você Kung Lao, você deve sair daí.


- Eu posso dar conta dele – Diz Kung Lao


- Não... você não pode... para que tudo ocorra bem, é necessário que Liu Kang lute com ele e o mate.


- Se você não é a Sarah... então quem é você? – Diz Kung Lao


- No tempo certo você saberá... agora saia daí.


Tudo volta ao normal, e Kung Lao desvia do ataque de Shao Kahn.


- Mas o que? – Diz Shao Kahn confuso.


- Você é um covarde! Iria assassinar o meu amigo, eu o desafio! – Diz Liu Kang


- Garoto ignorante! Você sabe quem eu sou? Eu sou Shao Kahn, conquistador de mundos! Você não saboreará a vitória.


- A única coisa que você vai saborear é o gosto do seu sangue. – Diz Liu Kang


Liu Kang então derrota Shao Kahn, tal como a voz disse que aconteceria.


- De pé! – Diz Liu Kang


- Espero estar fazendo o que é certo – Pensa Liu Kang.


As mãos de Liu Kang ficam em chamas, e elas atravessam o corpo de Shao Kahn.


- Não posso acreditar... O plano terreno venceu. – Diz Shang Tsung


Então uma luz desce dos céus, declarando que Liu Kang foi o vencedor do segundo torneio.


 


Spoiler do cap 11!


Shao Kahn invade o plano terreno, e Nightmare retorna.


Ficou curioso? não perca o cap 11 amanhã!!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): bellafsr

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Então pessoal, esse é o penúltimo capítulo de Mortal Kombat origins, e dentro de pouco tempo teremos a continuação: "Mortal Kombat :Legacy" que vai se passar entre os eventos de MK9 E MKX. Não percam, e curtam o capítulo 11!!!   - Os deuses antigos se pronunciaram. O plano terreno está livre de Shao Kahn p ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais