Fanfics Brasil - Capítulo 12: Fusão - ÚLTIMO CAPÍTULO!!! Mortal Kombat: Origins

Fanfic: Mortal Kombat: Origins | Tema: Mortal Kombat


Capítulo: Capítulo 12: Fusão - ÚLTIMO CAPÍTULO!!!

15 visualizações Denunciar


- Vocês então estão dizendo que não vão me transformar de volta? – Diz Sarah furiosa – Isso para mim soa como fraqueza, vocês não têm poder suficiente para me transformar. Admitam!


- Essa afronta será castigada


- Castigada como? Vocês observam enquanto o plano terreno sofre com uma invasão. Sendo que os termos do último torneio eram que se vencêssemos, Shao Kahn abandonaria os planos de fundir os reinos para sempre. Nós viemos aqui pedir a sua ajuda e vocês recusam por fraqueza.


- Sarah, já chega. – Diz Raiden


- Controle-se – Diz Kung Lao


- Não! Eu estou farta disso, estou farta de Shao Kahn, e estou farta desses tais “deuses” sem poder algum.


- Nós lhe transformaremos de volta Sarah, mas você nos deve respeito.


- Respeito? Eu jamais me curvarei a vocês, façam logo o que tem de fazer e me deixem ir.


Então uma crisálida surge na frente de Sarah, os deuses anciãos pedem para que ela entre ali. Ela entra, e segundos depois, volta a sua forma com asas.


- Eu... estou de volta! – Diz Sarah – Vocês não são dignos do meu respeito, mas são dignos da minha gratidão. Preciso ir e ver Sub zero.


Então Sarah retorna ao plano terreno, deixando Kung Lao e Raiden para trás.


- Você deve controlar mais a sua filha Raiden. – Dizem os deuses ancestrais.


- Sarah é sua filha?! – Diz Kung Lao surpreso – Ela vai ficar furiosa quando descobrir...


- Se ela descobrir... eu direi a ela em um momento oportuno, você não deve comentar sobre isso com ninguém.


- Tudo bem Lorde Raiden.


- Pedimos permissão para deixar a vossa presença. – Diz Raiden.


- Concedida – Dizem os deuses anciãos antes de desaparecerem.


Kung Lao e Raiden retornam, e encontram todos mortos, Sarah estava debruçada em cima de Sub zero chorando.


- O que aconteceu aqui Sarah?! Diz Kung Lao


- Sindel... Ela matou todos, eu a vi matar Sub zero e Smoke, mas não consegui fazer nada...


Então ela se joga no chão, se coloca em posição fetal e começa a gritar de dor. Raiden e Kung Lao correm para socorrê-la.


- Sarah, o que foi?! – Diz Raiden


- As dores... elas voltaram.


- Kung Lao, fique aqui com ela, eu vou verificar se há sobreviventes do ataque de Sindel. – Diz Raiden.


Raiden olha para os corpos na esperança de haver algum sobrevivente.


- Kitana, Liu Kang, Nightwolf, Stryker... todos mortos... – Pensa ele.


Então ele vê Sonya Blade e Johnny Cage se movendo no meio dos cadáveres.


- Vocês estão bem? – Diz Raiden correndo em direção a eles. Onde está Sindel?


- Nightwolf... a matou... – Diz Sonya.


Enquanto isso, as dores de Sarah passam, e ela começa a delirar.


- Você o matou, você o matou, você o matou... – Diz Sarah sussurrando repetidamente.


- Sarah... Me escuta, você precisa voltar ao normal, a morte de Sub zero não foi sua culpa. – Diz Kung Lao.


Então Raiden se aproxima de Kung Lao e diz:


- Eu irei falar com Quan Chi, talvez ele nos ceda alguma ajuda.


- Não creio que isso vai dar certo Lorde Raiden, e quanto a Sarah?


- Eu preciso tentar fazer todo o possível, tire Sarah e os outros daqui, talvez ela volte ao normal se não ver Sub zero desse jeito.


- Entendido.


Raiden então parte para o Submundo, e Kung Lao tira todos da catedral, assim que eles saem Sarah volta a si.


- O que aconteceu? – Pergunta Sarah confusa...


- Você estava delirando de novo.


- Onde está Raiden?


- Ele foi falar com Quan Chi.


- Sozinho? Eu vou atrás dele.


- Você não pode, e se acontecer de novo?


- E se algo acontecer a ele Kung Lao? Eu preciso ajudá-lo.


- Se você insiste...


Então Sarah vai até o Submundo, chegando lá, vê Sub zero e Smoke sob o controle de Quan Chi.


- Não ceda Sarah, por favor, Raiden precisa de você, não comece a delirar. – Pensa Sarah enquanto as dores começam a voltar.


- Sarah? Mas o que você está fazendo aqui? – Diz Raiden


- Eu vim te ajudar.


- Isso é realmente muito nobre da sua parte. – Diz Quan Chi


- Cale a boca, senão eu juro que vou arrancar a sua cabeça! – Diz Sarah.


- Essa não é você Sarah, concentre-se em ajudar Raiden, não olhe para Sub zero. – Pensa a ninja.


- Sarah, precisamos ir até Shao Kahn, graças a Quan Chi, já sei o que deve ser feito. – Diz Raiden.


Sarah olha para baixo e acena com a cabeça, então Raiden os leva para o topo de um telhado, e lá eles viram, Shao Kahn havia retornado ao plano terreno.


- Eu voltei Raiden. – Diz Shao Kahn enquanto corre na direção dele.


Então o imperador o segura, o espanca e diz: - O seu Mortal Kombat patético não me aprisiona mais.


Shao Kahn o joga para o outro lado do telhado, na trajetória seu medalhão cai e se quebra.


- Espera... eu já sei de onde conheço você – Diz Shao Kahn olhando para Sarah.


- Deixe-a em paz! – Grita Raiden


- Sim... eu me lembro... você era apenas um bebê. – Shao Kahn então a segura – Não é irônico o destino Raiden? Você não pôde salvar a sua filha antes, e não pode salvá-la agora.


- Filha?! – Diz Sarah


- Não me diga que você não contou a ela mesmo depois de todos esses anos!


Então Shao Kahn a aprisiona em uma esfera verde de energia e anda na direção de Raiden.


- Você é patético Raiden, achou mesmo que poderia protegê-la de mim?


- Eu... – Diz Raiden


- Conte a verdade para a garota Raiden, tenha um pouco de honra seu covarde!


- É verdade Sarah... eu sou seu pai, eu a criei há muito tempo para que você me ajudasse a impedir a primeira invasão de Shao Kahn... Mas você não possuía um elemento e se tornou instável demais, se tornou um perigo para todos os reinos. Eu não podia matá-la, então a aprisionei em uma crisálida cercada pelo elemento dos seus poderes e você permaneceu lá, até que de alguma forma escapou.


- Você me abandonou... e me prendeu durante milhares de anos! – Grita Sarah


- Foi para o seu bem, acredite em mim – Diz Raiden


- Por sua causa eu sofri a minha vida toda!


- Me perdoe por favor Sarah, eu imploro o seu perdão.


Então a dor na cabeça de Sarah volta mais intensa do que nunca e ela começa a gritar de dor.


- Me escute Sarah! Você e eu podemos vencer Shao Kahn, podemos combinar nossos poderes e derrota-lo.


- Palavras comoventes Raiden... Mas eu já venci!


De repente a bola onde Sarah estava presa se rompe, e ela se transforma em um ser com chamas luminosas. Ela se dirige a Raiden e diz:


- Eu te odeio pelo que fez comigo, mas a única solução agora é seguir o seu conselho.


Então ela olha para Shao Kahn, estende uma de suas mãos e o prende.


- Me largue garota! Obedeça seu imperador!


- Garota? – Sarah ri – deixe que eu me apresente... eu sou o seu pior pesadelo, imperador!


Então Raiden se levanta e une seus poderes aos de Sarah, e surge um Dragão negro com olhos azuis e raios saindo pelo corpo. O dragão então vai na direção de Shao Kahn, o devora e depois desaparece. Sarah volta a sua forma humana e desmaia enquanto tudo volta ao normal no plano terreno. Kung Lao, Johnny e Sonya sobem ao telhado para ver Raiden e Sarah.


- Vocês estão bem?! – Grita Sonya


- Eu estou bem... Mas isso tudo foi demais para Sarah suportar.


- Ela morreu? – Pergunta Johnny


- Ela está desmaiada... Mas estou preocupado com o que vai acontecer quando ela acordar.


- Porque Lorde Raiden? – Pergunta Kung Lao


- Ela cruzou a linha da sanidade...


- Você diz...


- Sim Kung Lao... ela não tem mais força para lutar contra isso... é provável que ela acorde mais louca do que nos seus delírios.


- Mas há uma chance de não acontecer nada certo? – Diz Cage


- É pequena... mas pode acontecer...


De repente eles escutam uma risada baixa, quando eles olham para Sarah, ela está sentada, olhado para o nada e rindo.


- Pobre Sarah... ela não merecia isso. – Diz Sonya


- Ela renunciou tudo... – Diz Cage


- O que faremos lorde Raiden?


- Eu não sei Kung Lao.


 


Fim.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): bellafsr

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais