Fanfics Brasil - Capítulo 4: Eu sou o seu pior pesadelo (I am your worst Nightmare) Mortal Kombat: Origins

Fanfic: Mortal Kombat: Origins | Tema: Mortal Kombat


Capítulo: Capítulo 4: Eu sou o seu pior pesadelo (I am your worst Nightmare)

16 visualizações Denunciar


A luta começa no Templo Lin Kuei, Sub zero rapidamente congela sua oponente e começa a desferir vários golpes até que ela cai. Sarah tenta se levantar e se defender com sua espada e com sua magia, mas como se defender de algo que você não consegue ver? Sub zero então desliza pelo chão na direção dela e ela cai. Ele então crava sua espada congelada nela e diz:


- Seu pai lutou como um verdadeiro ninja, você o envergonha! – Diz Sub zero enquanto pisa em cima dela – Junte-se a ele!


- Me perdoe pai, eu falhei – Pensa Sarah enquanto lágrimas começam a cair do seu rosto.


Então um grito surge no meio dos Lin Kuei.


- Sub zero pare! Não a mate! Não se lembra do que combinamos? – Tundra grita no meio da multidão.


- Isso foi tudo uma armação estúpida? – Pensa Sarah, enquanto seus olhos passam de preto para um Roxo brilhante.


- Lembro irmão, mas estou desfazendo o nosso acordo agora, ela servirá de exemplo.


Então antes que Sub zero arranque a cabeça dela, Sarah se teleporta para a frente do ninja, e a sua aparência não é mais humana, agora ela se transformou em um tipo de energia com uma forma humana, todos na sala ficam intrigados com o que está acontecendo, e Sarah joga Sub zero no chão e retorna a sua forma original.


- Estou impressionado Srta. Sarah, agora mate-o! Diz o Grão-mestre.


Sarah pega então sua espada e o olha estirado no chão, ela então pisa em cima dele, e quando está a ponto de cravar a espada no seu inimigo, ela joga a espada no chão e diz:


- Há coisas piores do que a morte Sub zero, eu irei poupar a sua vida, e você terá que conviver pelo resto da sua vida miserável com o fato de que foi derrotado por uma Shirai Ryu, e a partir de agora, terá de conviver também com o fato de que foi derrotado por uma Lin Kuei recém-chegada.


Sarah então se vira para o grão-mestre e diz:


- Eu quero me tornar uma de vocês.


- Pois bem então... Você me impressionou, e conquistou seu lugar entre os Lin Kuei, a partir de agora seu nome não será mais Sarah Hasashi, mas sim, Nightmare.


Nightmare então se curva e diz:


- Obrigada grão-mestre, não decepcionarei os Lin Kuei.


- Tenho a certeza que não. Tundra irá lhe mostrar seu quarto.


Tundra então se aproxima da Ninja e diz:


- Você lutou bem, fico feliz por ter vencido.


- Não foi com a sua ajuda, eu aposto.


- Olha, eu cometi um erro, eu pedi a Smoke que dissesse a Sub zero que não te matasse, não sabia que ele iria romper com o acordo.


- E por sua causa eu tive uma espada encravada dentro de mim.


Tundra fica em silêncio e eles continuam andando sem trocar nenhuma palavra até que eles então chegam ao quarto.


- Este aqui será o seu quarto a partir de agora.


- Sabe Kuai, eu achei que você fosse diferente, mas você se mostrou pior do que seu irmão.


Então Nightmare entra em seu quarto e fecha a porta sem dizer mais nenhuma palavra.


Um mês se passa, Nightmare aperfeiçoa ainda mais suas habilidades de luta, e nunca mais troca uma palavra com Tundra, Smoke e muito menos com Sub zero. Um dia, Nightmare e Smoke são chamados para uma importante missão.


- Tenho uma missão para vocês, Quan Chi, o feiticeiro do submundo, requisitou nossos serviços a um mês atrás, em busca de um amuleto, Sub zero o recuperou e entregou a ele, mas ele não pagou tudo o que devia. É dever de vocês ir atrás dele e fazer com que ele pague o que deve, caso ele não pague, vocês têm a total liberdade para matá-lo.


- Entendido grão-mestre.


Então Nightmare conjura um portal para o submundo, e os dois ninjas chegam ao Submundo.


- Onde está aquele feiticeiro? – Diz Smoke.


- Parece que alguém nos espera. – Diz Nightmare.


Então um ninja amarelo aparece, e fala aos ninjas:


- O que vocês fazem aqui?


- Queremos falar com Quan Chi. Replica Smoke.


- Meu mestre não falará com ninguém, vão embora!


- Espere! Há algo familiar em você... nos conhecemos? – Pergunta Nightmare pensativa.


- Eu nunca a vi na vida, agora vão embora!


- Nós não vamos embora sem falar com Quan Chi, ele tem uma dívida com o Lin Kuei.


- Muito bem aqui está o seu pagamento – Então o ninja lança sua Kunai na direção de Smoke – Venha aqui!


Nightmare usando seus poderes consegue conter o ninja. E Quan Chi aparece.


- Que surpresa agradável! A que devo a honra da visita do Lin Kuei?


- Nós estamos aqui para pegar o que você nos deve feiticeiro. Diz Nightmare.


- Mas é claro, solte Scorpion e poderá levar o seu pagamento.


- Só um minuto, do que você o chamou?


- Scorpion, é o nome dele, algo errado?


- Não...


Então Nightmare solta Scorpion e Quan Chi entrega uma bolsa com o dinheiro que devia, então Nightmare e Smoke partem de volta ao Plano terreno.


- Por que o senhor deixou eles irem tão facilmente? Diz Scorpion para Quan Chi.


- A garota, ela pode ser muito útil para os meus planos.


De volta ao plano terreno, Smoke entrega o dinheiro ao grão-mestre, os dois saem da sala e algum tempo depois Smoke cai no chão.


- Venha Smoke eu vou te ajudar. – Então Nightmare consegue curar a ferida de Smoke.


- Obrigado Sarah, por isso e por ter me livrado daquele espectro. E... me desculpe por aquele incidente com o Sub zero.


- Tudo bem Smoke, eu já lhe perdoei, você teve sua parcela de culpa, mas não chega perto da traição que Tundra fez comigo. Eu poderia estar morta agora.


- Eu sei, e entendo a sua raiva, mas foi ele quem impediu Sub zero de te matar, e você pôde aproveitar essa chance para vencer a luta.


- Você tem razão, mas isso não diminui o que ele fez. Ele traiu a minha confiança... e pensar que eu achei que ele era especial.


- Especial?


- Eu vi algo diferente nele... pelo visto eu estava enganada.


- Você mudou muito Sarah.


- Eu sei... não estou mais destruindo nem espalhando o caos por onde passo.


- Não é só isso, você cresceu, parece mais velha, é difícil de explicar...


- Sabe Smoke, eu sempre fui um pouco diferente, e esse é um dos pontos... eu envelheço mais rápido do que uma pessoa normal.


- E quantos anos você tem agora?


- Eu? Vinte.


Nesse momento Sub zero aparece e diz a Nightmare:


- Eu preciso falar com você.


- Eu não desejo falar com você – Diz Sarah que rapidamente muda de fisionomia.


- Mas é importante, pelo menos para mim.


- Tudo bem. – Então Nightmare olha para Smoke e diz:  –Smoke, continuamos a nossa conversa mais tarde.


- Tudo bem então. – Diz Smoke um pouco antes de desaparecer de novo.


- Agora me diga, o que você quer Sub zero?


- Eu gostaria de saber Nightmare, porque você não me matou quando teve a chance?


- Eu já lhe disse porquê.


- Eu sinto que há algo mais escondido e que você não quer me revelar.


- Eu fiz isso por causa de Tundra também, você é a família dele, eu não poderia acabar com isso. Até porque, eu não sou igual a você, eu não mato qualquer um.


- Aquelas incontáveis vidas que você exterminou naqueles vilarejos pensam diferente.


- Aquela não era eu, era... apenas... você não tem nada a ver com isso! Eu não te devo explicações!


Então Nightmare, enraivecida, se teleporta para o seu quarto.


- Se ao menos meu pai ainda estivesse vivo... – Nightmare se põe a chorar – Ele era o único que me compreendia de verdade... eu sinto tanto a falta dele!


Nightmare deita em sua cama e um pensamento estranho lhe vem à cabeça.


- E quanto aquele cara? Scorpion... não consigo parar de pensar que ele me lembra alguém... será que ele é parte do meu passado? E por que o nome dele é o título que meu pai tinha no Shirai Ryu? Ah! É tanta coisa acontecendo!


Nesse momento alguém bate na porta.


- Sa... Nightmare? Você está aí?


- Quem é?


- Sou eu, Tundra, eu sei que você não quer falar comigo, mas por favor, me deixe entrar.


- Você não perdeu nada aqui Kuai, vai embora!


- Entendo... eu vou estar no pátio caso mude de idéia.


Então Tundra sai andando sem dizer mais nenhuma palavra.


- Mas parece que todos tiraram o dia para me atormentar hoje! Eu vou falar com Smoke, de repente ele me ajuda a organizar meus pensamentos.


Então Nightmare anda pelos corredores do templo até encontrar com Smoke.


- Smoke! Eu preciso da sua ajuda.


- O que aconteceu? – Diz Smoke preocupado


- Não é nada demais... eu apenas preciso de um conselho.


- Então diga.


- Tundra me procurou hoje querendo falar comigo, eu recusei, mas eu gostaria muito de falar com ele! Só que eu não consigo depois do que ele fez...


- Você precisa dar uma chance a ele de se explicar. Você me disse que viu algo de diferente nele, então deixe-o falar.


- Tem razão! Obrigada Smoke!


Então ela o abraça.


- A propósito... qual é o seu nome?


- Tomas


Então Nightmare sorri para Smoke e corre em direção ao pátio, mas quando chega lá, ela não o encontra em lugar nenhum.


- Aquele... eu confiei nele! Dei uma segunda chance, mas ele me enganou de novo!


Então Bi-han avista Nightmare e caminha em sua direção.


- O que você está fazendo aqui sozinha?


- E isso te importa?


- Eu posso ser um assassino, mas tenho meus princípios, eu vou te fazer companhia.


- Obrigada... eu acho... – Diz Nightmare desconfiada.


- Escuta, não precisa ter medo de mim, eu já paguei a minha dívida com você.


- Eu não tenho medo de você, é só que isso é algo estranho...


- Isso?


- Conversar com o assassino do meu pai.


- Eu entendo que deve ser difícil para você uma situação dessas, mas seu pai não iria querer que você seguisse em frente?


- Iria, mas eu ainda vejo algo em você...


- Algo em mim?


- Eu vejo uma coisa negra na sua alma... não sei bem o que é, mas está aí.


- Olha... o que tem na minha alma não faz diferença, eu posso controlar e não vou sucumbir a isso.


- Então você sabe o que é?


- Sei... é algo que eu não gosto, mas está dentro de mim e eu preciso aprender a conviver com isso, só que... toda vez que eu estou perto de você, eu sinto como se isso não existisse.


Então Sub zero olha para Nightmare e ela se afasta.


- Desculpa, mas isso é demais para mim, eu não posso... eu sinto muito.


- Tudo bem, mas independentemente do que sinta, o que eu sinto permanece. Podemos ser amigos pelo menos?


- Acho que tudo bem – diz Sarah confusa.


Então Sub zero e Nightmare continuam a conversar, até que um soar de gongo é ouvido por todo o templo Lin Kuei.


- O que é isso?


- Algo muito importante, venha precisamos ir. – Diz Sub zero preocupado.


Então os dois, apressadamente, seguem na direção do soar do gongo.


 


ALERTA DE SPOILER DO CAPÍTUTO 5!


Um senhor aparece no templo Lin Kuei, procurando alguns ninjas para um trabalho mortal.


SE QUISER SABER O QUE VAI ACONTECER, NÃO PERCA O CAPÍTULO 5!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): bellafsr

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Todos os Lin Kuei se reúnem para ouvir um pronunciamento do grão-mestre, ao seu lado, um senhor de aparência idosa, porém muito bem vestido, observa a todos os ninjas com ar de superioridade. - Este é o senhor Shang Tsung, ele contratou nossos serviços para um torneio que será realizado daqui a três semanas, alguns de vo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais