Fanfic: Mortal Kombat: Origins | Tema: Mortal Kombat
- Sub zero, essa viagem deveria demorar tanto? Já fazem pelo menos umas três horas que estamos neste barco.
- Não se preocupe, já devemos estar chegando.
- Quem é aquele cara? – Diz Sarah olhando para um homem com chapéu.
- Ele é o deus do trovão, Raiden, ele protege o plano terreno. Porque a pergunta?
- Tem algo diferente nele...
- Eu acho que vou lá falar com ele, você vem comigo?
- Não, eu prefiro ficar aqui.
- É claro... esqueci que vocês fazem a linha “ninjas misteriosos” – Sarah começa a rir.
Sub zero então apenas olha para ela.
- Não fica assim. – Sarah o abraça – daqui a pouco eu volto.
Enquanto Sarah anda em direção a Raiden, alguém cruza seu caminho.
- Toma cuidado!
- Desculpa... eu sou tão incrível que não te vi, a propósito, Johnny Cage. – Diz Johnny enquanto estende sua mão.
- Nightmare – Diz a ninja cumprimentando-o
- Esse é o seu nome mesmo? Porque é o nome mais estranho que eu já ouvi.
- Não – Sarah ri – É apenas o meu codinome, meu nome de verdade é Sarah.
- Vocês aqui curtem mesmo essas fantasias, não é?
- Fantasias?
- É sabe, Cosplay, Halloween... essas coisas.
- Não faço a menor idéia do que você está falando... eu preciso ir agora.
- Tudo bem então Sarah, vai lá.
Sarah então chega perto de Raiden e observa enquanto ele conversa com Liu Kang e Nightwolf
- Precisa de alguma coisa? Diz Nightwolf.
- Eu? Não... eu só... é que eu nunca tinha visto um deus antes... Eu me chamo Nightmare.
Então ela cumprimenta os dois lutadores, mas quando vai cumprimentar Raiden, suas mãos exalam um brilho preto.
- Desculpa... é que nunca brilharam desse jeito.
- Está tudo bem, você está com os Lin Kuei certo? – Diz Raiden curioso.
- Estou – Diz Sarah – Acho melhor voltar e ficar com eles.
- Muito bem então, foi uma honra te conhecer. – Responde Raiden.
- Igualmente – Diz Sarah se curvando.
Então Sarah volta para ficar com os membros do seu clã.
- Você viu lorde Raiden? As mãos dela... já viu algo parecido? Diz Liu Kang
- Não... mas se ela está com os Lin Kuei devemos tomar cuidado.
- Concordo Haokah – Diz Nightwolf.
- E então Sarah, como foi? – Pergunta Bi-Han curioso.
- Foi estranho, minhas mãos brilharam de novo...
- Mas eu achei que aquele brilho roxo aparecia apenas quando você fica com raiva.
- Esse foi o estranho... não era o brilho roxo, mas era um brilho preto... eu nunca vi isso acontecer.
- Você está proibida de falar com o deus do trovão Nightmare. – Diz Sektor.
- Qual é o problema? O que tem demais?
- Você sabe qual é a nossa missão, ele pode fazer a sua cabeça e impedir que você a cumpra.
- Como se eu fosse alguma criança... eu vou cumprir a minha tarefa Sektor, seja ela qual for, e aconteça o que acontecer.
Então Sarah se afasta e Sub zero a segue
- Não fique irritada, Sarah, ele apenas quer garantir o sucesso da nossa missão.
- Me impedir de fazer o que eu quero não é querer garantir a missão.
Então os dois olham em direção ao horizonte.
- Eu nunca vou entender você sabia? Diz Sarah rindo.
- Como assim?
- A um tempo atrás você tinha encravado uma espada em mim e estava a ponto de me matar... E agora, somos amigos.
- Muita coisa mudou, eu estava errado quando lutei com você, e estava errado quando matei o seu pai. – Então Sub zero pega na mão de Sarah – o que eu puder fazer para me redimir com você eu vou fazer.
- Acho que já vi essa cena... – Diz Nightmare enquanto tira a sua mão – Olha Bi-Han, eu sei que você tem sentimentos por mim... Mas eu não tenho tempo pra pensar em um tipo diferente de relacionamento que não seja a amizade.
- Não se preocupe, eu sei que o seu coração pertence ao meu irmão.
- Kuai? Eu não gosto dele, na verdade eu o detesto... por que você diz algo assim?
- Você pode enganar a si mesma..., mas está a cada dia mais aparente.
- Não sei de onde você tirou essa idéia absurda Sub zero... Eu não gosto dele, como eu te disse, não tenho tempo pra pensar em coisas assim.
Então algum tempo depois, o barco ancora na ilha de Shang Tsung e todos se dirigem ao pátio.
- Ilha paradisíaca.... Parece que estamos empatados Bi-Han.
- Por pouco tempo
Já é noite quando todos chegam ao pátio para o início do torneio, Então Shang Tsung aparece e começa a dar início ao torneio.
- Kombatentes! Nos próximos dias vocês irão lutar. Alguns estão aqui por vontade própria... outros foram trazidos pelo acaso. Vocês estão participando da edição mais importante do Mortal Kombat em toda a história! Este torneio, o décimo depois de nove vitórias seguidas da Exoterra, determinará o destino no Reino terrestre. Se vocês derrotarem todos os seus oponentes, irão enfrentar um último desafio... eu.
- Ha! O desafio final é esse coroa? Já podiam até me entregar o cinturão – Diz Cage em um tom de voz alto e debochado – Eles dão cinturões não dão? – Diz ele sussurrando para Sonya Blade.
Nesse momento, Shang Tsung se teleporta, se põe ao lado de Cage e diz:
- As aparências podem enganar. Nosso primeiro Kombatente será o Sr. Cage – Diz Shang Tsung enquanto volta ao seu lugar.
- Ele vai ser o primeiro a morrer – Diz Sub zero.
- Não seja tão pessimista, ele tem uma alma boa, eu acredito nele. – Replica Sarah.
- Tá certo, então quem vai ser? – Diz Cage se dirigindo ao meio do pátio.
- Reptile! – Grita Shang Tsung.
Então Reptile aparece, e se dirige em direção ao seu oponente.
- Truque legal! Quem é o seu agente? – Diz Cage
- Comecem! – Ordena Shang Tsung.
- Muito bem... Hora do show!
Reptile então cospe em direção a Johnny
- Cara... isso é nojento – Diz Cage.
Os dois começam a travar um combate corpo a corpo, e Cage sai por vencedor. Então Johnny começa a debochar dos outros competidores, até que Shang Tsung anuncia um novo oponente.
- Agora, seu segundo desafio Sr. Cage...! Baraka!
Baraka então dá um salto e se põe no meio da arena.
- Tá certo... Maquiagem legal... Mas isso é realmente necessário? – Diz Johnny
Então dos braços de Baraka saem duas lâminas, Johnny fica surpreso e um pouco antes de iniciarem a luta, Baraka diz:
- Elas vão provar da sua carne!
A luta começa, Baraka tenta a todo custo cravar suas lâminas em Johnny, mas o máximo que consegue é rasgar seu terno.
- Você faz idéia de quando isso custou? Diz Johnny irritado
Então uma aura verde emana do corpo de Johnny e ele derrota Baraka.
- Parabéns Sr. Cage, agora acabe com ele! Diz Shang Tsung
- Acabar com ele? Tá bom...
- Mate-o!
- Esse velho só pode estar de brincadeira! – Pensa Cage, até que ele olha ao seu redor e vê todos os competidores olhando para ele, esperando que ele mate seu oponente.
- Espere um momento... Eu não vou matar ninguém!
- Eu disse para você Bi-Han, ele pode ser egocêntrico, mas sua alma é boa. – Diz Nightmare
- Muito bem – Diz Shang Tsung – O torneio recomeçará ao amanhecer – Anuncia o feiticeiro.
- Parece que você tinha razão Sarah, ele é bom de fato. – Diz Sub zero.
- Eu preciso falar com Raiden de novo Sub zero... Talvez ele possa me ajudar a entender melhor os meus poderes.
- Tudo bem..., mas não deixe que Cyrax e Sektor te vejam.
- Pode deixar – Diz Sarah sorrindo.
Então ela vê Johnny Cage partindo e deixando apenas Liu Kang e Raiden. Ela então se aproxima.
- Com licença, lorde Raiden... Eu preciso da sua ajuda.
- Em que posso ajudá-la?
- São os meus poderes, aquele brilho negro que surgiu nas minhas mãos no barco... isso nunca havia acontecido comigo... eu esperava que o senhor me ajudasse a entende-los melhor.
- Pois bem, quando o torneio acabar, encontre-me no templo do céu e começaremos o seu treinamento.
- Obrigada!
Então Nightmare segue em direção ao seu quarto.
- O que aconteceu lorde Raiden? O senhor parece pálido.
- Essa menina Liu Kang, há algo de errado nela.
- O senhor acha que ela é perigosa para nós?
- Não é isso... ela me lembra alguém, alguém de quem eu sinto falta... – Diz Raiden pensativo – Vamos Liu Kang, precisamos descobrir a origem dessas visões que eu tive a pouco.
O dia amanhece, e novamente todos se reúnem no pátio para mais uma etapa do torneio.
- Kombatentes! A próxima luta tem início agora! – Diz Shang Tsung
Então fogo aparece no meio do pátio, e dentre o fogo sai Scorpion
- É aquele ninja... – Pensa Sarah
- Scorpion! Espectro do Submundo, ressuscitado pelo feiticeiro Quan Chi! – Diz Shang Tsung – Quem dentre vocês é digno do desafio?
- Onde está o Lin Kuei Sub zero? Ele matou minha família e meu clã! Eu vou arrancar a cabeça dele!
- Sub zero fez isso? – Pensa Nightmare decepcionada
Então, antes que comece a luta, ela começa a ver flashes de quando seu pai e sua aldeia foram exterminados. E ela se retira antes que comece a luta.
- O que é isso?! Dói muito!
Então ela cai no chão e fica inconsciente por alguns instantes. Quando acorda, escuta que a luta teve fim, e diz para si:
- Será que ele é....? Não... não pode ser... Mas se for? Eu preciso falar com ele.
Então Sarah caminha em direção a Scorpion, ela percebe que ele conversa com Raiden, e escuta quando Raiden diz:
- Poupe a vida de Sub zero e eu irei requisitar aos deuses ancestrais que devolvam o Shirai Ryu ao reino dos mortais.
- Não pode ser! É verdade mesmo! Ele é o meu pai! – Então Sarah começa a chorar e sai correndo.
- O que fizeram com você pai? Você nem se lembra mais de mim... – Diz Sarah chorando – Mas então... Foi Sub zero quem exterminou o Shirai Ryu! Ele mentiu para mim todo esse tempo! Toda aquela história era apenas culpa! Onde eu estava com a cabeça quando acreditei naquele bastardo! Ele irá responder a mim agora!
Então Sarah, tomada de ódio, parte de encontro a Sub zero.
Curiosidades do Capítulo:
O Capítulo se passa paralelo a história de Mortal Kombat 9
ALERTA DE SPOILER DO CAPÍTULO 7!!
O Lin Kuei perde um membro, e Nightmare desaparece.
Se quiser saber o que vai acontecer não perca o Capítulo 7 amanhã!
Autor(a): bellafsr
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
- Sub zero! Precisamos conversar! – Diz Sarah - Tudo bem mas antes eu gostaria de te entregar uma coisa – Diz Sub zero animado. - Eu não quero nada que venha de você! Você mentiu para mim e tem mentido esse tempo todo. - Do que você está falando? - Eu descobri que você foi o responsável pela morte do Shirai Ryu. - ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo