Fanfics Brasil - Capítulo 7: Uma prisão para minha mente Mortal Kombat: Origins

Fanfic: Mortal Kombat: Origins | Tema: Mortal Kombat


Capítulo: Capítulo 7: Uma prisão para minha mente

13 visualizações Denunciar


- Sub zero! Precisamos conversar! – Diz Sarah


- Tudo bem mas antes eu gostaria de te entregar uma coisa – Diz Sub zero animado.


- Eu não quero nada que venha de você! Você mentiu para mim e tem mentido esse tempo todo.


- Do que você está falando?


- Eu descobri que você foi o responsável pela morte do Shirai Ryu.


- Onde você conseguiu essa informação Sarah?


- Não importa... porque você mentiu para mim Sub zero? Achei que fôssemos amigos!


- Sarah... me escute, eu posso ter matado seu pai... mas não fui o responsável pela morte do seu clã! Você tem que acreditar em mim.


- Pois eu não acredito, você tem me enganado e brincado comigo esse tempo todo como se eu estivesse em um jogo doentio, você não cansa de me causar dor? Nunca mais fale comigo, senão eu vou terminar algo que deveria ter terminado a um tempo atrás.


Então Sarah parte em direção a sala do trono de Shang Tsung e deixa Sub zero sozinho.


- Mas qual é o problema dessa garota? – Pensa Sub zero irritado – Uma hora ela está bem e sorrindo, outra hora ela muda completamente. Mas apesar de tudo... não consigo tirar ela da minha cabeça, talvez essa seja a minha maldição.


Então Sub zero vai até o quarto de Sarah e deixa o seu presente junto com uma carta escrita por ele.


Na sala do trono de Shang Tsung, todos estão a conversar, até que Scorpion se aproxima de Sarah, Cyrax e Sektor. Quando Cyrax se preparava para debochar de Scorpion, Nightmare o interrompe e diz:


- Scorpion... Você não se lembra de mim certo?


- Porque eu deveria?


- Eu sou uma Shirai Ryu também, e tenho quase a certeza que você era o meu pai.


- Você? Uma Shirai Ryu? Não zombe de mim Lin Kuei...


- Eu não estou zombando de você – Então Sarah mostra sua espada a Scorpion – Essa espada foi dada a mim pelo meu pai, Hanzo Hasashi na minha primeira missão... Como você pode ver, ela tem o símbolo dos Shirai Ryu.


- Isso é impossível... – Diz Scorpion enquanto olha para baixo – Mas espere – Então Scorpion olha nos olhos de Nightmare – Você traiu o seu clã! E se aliou ao inimigo!


- Não é verdade Scorpion, o destino me guiou até os Lin Kuei, eu precisava recomeçar.


- Você desonra a todo o Shirai Ryu!


- Não é verdade pai! E o senhor sabe disso!


- Eu não sou o seu pai! Hasashi está morto! E logo você se juntará a ele traidora.


Então Scorpion tenta desferir vários golpes em Nightmare, mas ela apenas desvia.


- Por favor pa... Scorpion, eu lhe imploro! Eu não quero lutar contra você!


- Deveria ter pensado nisso antes de trair o seu clã!


- Me perdoe pai... – Pensa Sarah entristecida


Então Nightmare luta contra Scorpion e vence.


- Por favor Scorpion... Não mate Sub zero.


- Não se preocupe... eu terei a minha vingança, mas não matarei Sub zero.


Então Sub zero entra na sala.


- Não vai? Ou não pode?


- Você!


- Os Shirai Ryu estão mortos. E você sofrerá como eles sofreram.


Então Sub zero rapidamente olha para Nightmare e responde a Scorpion.


- Quero que seu clã vá para o inferno!


- Não... é você quem vai!


Então Scorpion o agarra e o leva para outro lugar, todos na sala ficam ansiosos aguardando o término da luta, enquanto isso Raiden se aproxima de Sarah.


- Por que você está aflita?


- Scorpion está certo... eu traí o meu clã, eu poderia tê-lo reerguido, mas ao invés disso me juntei ao inimigo... isso me torna tão culpada quanto Sub zero.


- Você é culpada por querer seguir em frente? Scorpion pode ser um ninja, mas está cego pela sua vingança e não sabe o que diz.


- Ele é o meu pai Raiden?


- Scorpion faz parte do seu pai, a parte vingativa.


- Por isso ele não se lembra de mim...


Mas antes que Raiden pudesse responder, Scorpion retorna e mostra o crânio de seu oponente a todos na sala.


- Não pode ser... – Pensa Sarah enquanto seus olhos enchem d’agua.


Então Scorpion larga o crânio do chão que instantaneamente se esfarela, e depois desaparece.


- Me perdoa lorde Raiden... Mas eu não posso continuar aqui. – Diz Sarah com lágrimas nos olhos.


Nightmare então deixa a sala e segue em direção ao seu, e Shang Tsung acena com a cabeça para Baraka, e o Tarkatâneo segue Sarah até a porta do seu quarto.


- Baraka, eu sei que você está me seguindo, me diz o que você quer.


Então ele chega bem perto dela e injeta algo em seu pescoço.


- O que você fez comigo? – Diz Sarah enquanto gradativamente adormece.


Quando Sarah acorda, ela olha para os lados e percebe que está algemada, presa dentro de uma masmorra.


- Bem vinda, minha cara – Diz uma voz que sai das sombras.


- Shang Tsung! O que você está fazendo aqui? Me solte agora! – Então Sarah começa a tentar usar a sua magia, mas ela não funciona – O que você fez comigo?!


- Não se preocupe, essas algemas estão enfeitiçadas, são digamos a prova do seu poder.


- O que você quer de mim? Me deixe sair daqui!


- Ah mais é claro..., mas primeiro, vamos aos negócios... você tem um dom Sarah, um magnífico e misterioso dom, eu apenas quero que você o dê para mim.


- Você diz... entregar os meus poderes?


- Exatamente. Sabe, você tem um belo dom, mas não faz idéia do que é capaz de fazer. Já eu sei...


- Pode esquecer verme! Eu jamais vou entregá-lo para você!


- Eu temia que você dissesse isso... Bom vamos ver se você muda de idéia... Baraka! – Então Shang Tsung se vira para Nightmare e diz – Mais tarde eu retorno para ver se você se tornou um pouco mais cooperativa – Então o feiticeiro ri de leve e sussurra para Baraka – Não pegue leve com ela... – E parte.


Então Baraka começa a desferir chutes e socos em Sarah, ela tenta se desviar mais é inútil. Então Baraka crava suas lâminas em um dos braços dela.


- Isso deve amansar você.


Então ela, sangrando e num estado deplorável desmaia, e Baraka a deixa.


 


ALERTA DE SPOILER DO CAPÍTULO 8! 

Liu Kang encontra Sarah e deve tomar uma decisão difícil 

Não perca o Capítulo 8 amanhã!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): bellafsr

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

NOTAS INICIAIS: Então gente! primeiramente gostaria de agradecer a todos que estão acompanhando a história da Sarah e acompanhando os eventos de MK 9 desse novo ponto de vista. Eu me intrometi aqui no inicio do capítulo porque eu gostaria de falar um pouco mais sobre de onde surgiu a idéia de criar a Sarah e falar um pouco sobre ela e sobr ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais