Fanfics Brasil - Capitulo 12 Os Beneficios de Te Odiar

Fanfic: Os Beneficios de Te Odiar | Tema: Comédia Romantica Vondy


Capítulo: Capitulo 12

10 visualizações Denunciar


A multidão se aglomerava em frente a catedral, eu tive a certeza que minha identidade havia sido revelada. Respirei fundo como se aquilo buscasse amenizar a situação, caminhei em passos rápidos para a entrada da igreja enquanto os mares de flash invadiam o ambiente. Em frente a grande entrada minha mãe parou-me e lembrou do quão importante aquilo era para a família, e que em hipótese alguma eu poderia correr... 


Determinada, coloquei em minha mente que tudo aquilo era em nome do meu avó, quanto menos percebi minha mãe havia desaparecido e eu me senti sozinha até as mãos do meu pai pousarem em mim, como sempre ele estava emocionado de ver a filha vestida de noiva...


— Você cresceu tão rápido, já esta se casando, mal pude passar um tempo ao seu lado.


— Eu sei papai... Esse casamento que é muito cedo, e sem amor... — Disse Dulce dramática.


—Você é nova ele também, eu acho que casamentos arranjados sempre são felizes, você aprende a conviver com alguém que no entanto desconhecia, e passa a desvendar suas verdades seus segredos e compartilham entre si, até que o sentimento vem e pega você de surpresa. 


—Se você esta esperando que eu acredite nesse conto de fadas esquece velhinho! — Disse Dulce nervosa, tentando descontrair toda sua preocupação.


— Se você não acredita no casamento de sua mãe e eu... Tudo bem.


— o que? — rapidamente a porta se abriu e a musica ecoou sobre a catedral passando a indicar que a cerimonia havia começado, e tudo que Dulce conseguia pensar era que o casamento dos pais era feliz, mesmo arranjado, eram felizes.


Próxima ao altar Dulce faria contato visual com a pessoa que seu avó a prometeu, e o susto foi grande que a mesma parou e ficou pálida no mesmo instante, com o noivo não foi diferente.


— Por sua família— Cochichou Fernando em seu ouvido.


Não pode ser possível, jamais eu iria permitir isso, eu precisava gritar extravasar, mostrar que eu era totalmente contra, e ele parecia pensar o mesmo. Aos poucos meu pai foi me empurrando discretamente até a infelicidade.


Assim que parei em frente a ele pude ver o olhar que meu pai lançou ao rapaz como se estivesse entregando um baú cheio de ouro. 


— Ela é a coisa mais preciosa da minha vida, então eu espero que você continue a cuidar dela Príncipe Christopher Uckermann.— Citou Fernando apertando a mão do genro.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): sentimentovondy

Este autor(a) escreve mais 15 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce Maria O ar não invadia mais os pulmões, parecia que meu coração parou por segundos, eu vi a expressão de Christopher parecer mais assustada que a minha, ele engoliu seco e tentou fingir que não estava abalado, me lançou um sorriso sem mostrar os dentes e eu continuei empacada no mesmo lugar, por que diabos aquilo tinha ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 28



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anazinhacandys2 Postado em 25/07/2016 - 21:58:21

    Omg ainda ñ caiu a minha ficha de q eles casaram, esse casamento promete muitas loucuras isso se eles ñ se matarem antes, mas achei muito fofo oq o Christopher disse pelo menos eles vão tentar uma vida normal.Continuaaaaaaaaaa

  • millamorais_ Postado em 08/07/2016 - 11:47:21

    Ameiii continuaaaaa por favor XD

  • anazinhacandys2 Postado em 26/05/2016 - 01:57:30

    Tô chocada!!! Ucker é o noivo, gente q babado kkkkk. Esse casamento vai se explosivo kkk.CONTINUA

  • Hels Postado em 19/05/2016 - 23:12:44

    AÍ MEU DEUS! Tá já meio que já sabia que era ele o noivo mas na hora que aconteceu de fato... Nossa tô chocada! Quero só ver como vai ser essa cerimônia, tediosa é que não vai ser

  • nagelarbd Postado em 19/05/2016 - 21:35:46

    Contínua quero a lua de mel logo

  • nagelarbd Postado em 18/05/2016 - 10:22:11

    Poxa não deixa a gente nessa angústia posta logo. 11

  • nagelarbd Postado em 18/05/2016 - 10:20:27

    Up

  • nagelarbd Postado em 11/05/2016 - 10:11:42

    Aposto q o noivo é o Christopher

  • nagelarbd Postado em 11/05/2016 - 10:10:43

    Cadê VC? Posta

  • anazinhacandys2 Postado em 07/05/2016 - 23:09:05

    OMG, o dia do casorio já chegou.E essa mudança do Ucker eu ACHO q é pq ele tbm deve te uma noiva pra casa e tbm ACHO q ela é a uma princessa ruiva e baixinha kkkkk.CONTINUA


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais