Fanfics Brasil - Capitulo 13 Os Beneficios de Te Odiar

Fanfic: Os Beneficios de Te Odiar | Tema: Comédia Romantica Vondy


Capítulo: Capitulo 13

13 visualizações Denunciar


Dulce Maria


O ar não invadia mais os pulmões, parecia que meu coração parou por segundos, eu vi a expressão de Christopher parecer mais assustada que a minha, ele engoliu seco e tentou fingir que não estava abalado, me lançou um sorriso sem mostrar os dentes e eu continuei empacada no mesmo lugar, por que diabos aquilo tinha que acontecer...


—Você não sabia não é? —Pedi mais afirmando do que perguntando.


—Com certeza não! E você?—Pediu o mais baixo que poderia.


—Jamais, se não a essas horas eu estaria bem longe! —Falei mais pra acabar com aquilo tudo, mas ele sorriu e continuou olhando o padre.


Estamos aqui reunidos para união do Príncipe Christopher Uckermann e a Princesa Dulce Maria Saviñon— Foi nesse momento que eu olhei para o padre também e tudo pareceu escurecer, quando consegui recuperar a visão eu estava em uma sala e e então vi minha mãe me analisando preocupada e atras dela estava Christopher me ignorando totalmente.


—Está melhor?


—O que houve? — Perguntei nem deixando minha mãe terminar a pergunta.


—Você desmaiou, acho que era o nervosismo, eu deveria ter te contado quem era... —Disse arrependida.


—Você desmaiou em rede nacional, estão preocupados. — Disse meu pai se aproximando.— Será que consegue terminar a cerimonia?— Falou novamente e seu tom era preocupado.


Parecia que desde o inicio dessa loucura, pela primeira vez eu tive a chance de dizer sim ou não, pela primeira vez eu poderia concordar ou discordar e devo concluir que não era fácil, tudo apontava para a discordância, eu me via em um inferno com Christopher e acredito que nesse casamento jamais haveria felicidade, mas todos esses pensamentos foram apagados quando olhei nos olhos de minha mãe e depois meu pai, era visível neles a preocupação, eu pude ver a suplica no olhar para que eu fizesse a vontade de meu avô. Mas assim que voltei para a realidade eu vi Christopher me olhar de uma forma indecifrável, era a primeira vez que eu o vi assim, então eu levantei e estava disposta a discordar, não aceitaria ele ao meu lado por motivo algum. Mas tudo foi em vão... Christopher não deixou que eu respondesse, segurou minha mão e me arrastou de volta pra cerimonia.


—Pode me explicar o que está fazendo?—Pedi Furiosa..


—Estou fazendo o certo, pelo meu avô, sabe o que eu passei nos últimos dias pra poder me adaptar depois a uma vida de casado ainda mais com alguém que não me suporta?


—Ainda bem que sabe, não te suporto mesmo!


—Sabe Dulce...— Dizia Christopher perto das portas da igreja — Você já parou pra pensar que sempre aponta meus defeitos, que vive falando da minha forma de ser e do que eu faço e por fim acaba sempre agindo como criança? Eu podia ser um galinha eu admito, uma pessoa que usa os outros eu admito. Mas quando me contaram que eu tinha que me casar eu fiquei apavorado, me perguntei nos últimos dias se ela me conheceria, como ela me julgaria, então eu curti ao máximo os últimos dias pra pelo menos respeitar essa pessoa na forma de casado, nas condições de um casamento, ai me aparece você na igreja de véu e grinalda e ainda tem duvida do que deve fazer, eu fiquei sabendo disso a 1 mês e quanto a você, se preparou a vida toda. Então para de me julgar e entra nessa igreja logo comigo.


Eu não tinha mais o que falar, por um lado o idiota tinha razão, mas me corroí por dentro a forma que ele fala de mim, e o jeito infantil que ele me vê, eu pude entender o por que das suas mudanças de uns tempos pra cá, e acredito que foi assustador pra ele saber nas vésperas do casamento. Por força do orgulho entramos na cerimonia e eu não lhe dirigi nem uma palavra se quer, apenas respondi aos minhas promessas perante a deus o que era totalmente invalida, pois nesse casamento jamais existiria amor, e um "até que a morte os separe".


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): sentimentovondy

Este autor(a) escreve mais 15 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

8° BENEFICIO DE ODIAR CHRISTOPHER UCKERMANN: Não se apaixonar quando beija-lo no altar. CASADOS Essa foi a palavra que ficava ecoando em minha cabeça, já estávamos fora da catedral quando percebi que estava casada com o inimigo, não recordo onde foi que fraquejei aceitando toda essa história de casamento, mas o que mais me afet ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 28



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anazinhacandys2 Postado em 25/07/2016 - 21:58:21

    Omg ainda ñ caiu a minha ficha de q eles casaram, esse casamento promete muitas loucuras isso se eles ñ se matarem antes, mas achei muito fofo oq o Christopher disse pelo menos eles vão tentar uma vida normal.Continuaaaaaaaaaa

  • millamorais_ Postado em 08/07/2016 - 11:47:21

    Ameiii continuaaaaa por favor XD

  • anazinhacandys2 Postado em 26/05/2016 - 01:57:30

    Tô chocada!!! Ucker é o noivo, gente q babado kkkkk. Esse casamento vai se explosivo kkk.CONTINUA

  • Hels Postado em 19/05/2016 - 23:12:44

    AÍ MEU DEUS! Tá já meio que já sabia que era ele o noivo mas na hora que aconteceu de fato... Nossa tô chocada! Quero só ver como vai ser essa cerimônia, tediosa é que não vai ser

  • nagelarbd Postado em 19/05/2016 - 21:35:46

    Contínua quero a lua de mel logo

  • nagelarbd Postado em 18/05/2016 - 10:22:11

    Poxa não deixa a gente nessa angústia posta logo. 11

  • nagelarbd Postado em 18/05/2016 - 10:20:27

    Up

  • nagelarbd Postado em 11/05/2016 - 10:11:42

    Aposto q o noivo é o Christopher

  • nagelarbd Postado em 11/05/2016 - 10:10:43

    Cadê VC? Posta

  • anazinhacandys2 Postado em 07/05/2016 - 23:09:05

    OMG, o dia do casorio já chegou.E essa mudança do Ucker eu ACHO q é pq ele tbm deve te uma noiva pra casa e tbm ACHO q ela é a uma princessa ruiva e baixinha kkkkk.CONTINUA


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais