Fanfics Brasil - Capitulo 15 Os Beneficios de Te Odiar

Fanfic: Os Beneficios de Te Odiar | Tema: Comédia Romantica Vondy


Capítulo: Capitulo 15

13 visualizações Denunciar


Meu psicológico estava totalmente afetado, quanto mais anoitecia mais nervosa eu ficava, o que viria depois dessa festa? Uma vida de casados onde um tem que suportar o outro? 


Eu ainda tinha esperanças de que meu noivo fosse alguém espetacular, e alguém que me faria feliz, mas em todos os sentidos eu estava decepcionada, Christopher era meu pesadelo, a ultima pessoa do mundo com quem eu me envolveria hoje usa um anel com o meu nome, e eu carrego seu sobrenome pesando sobre meus ombros, bendita vez que nossos avós nos prometeram um ao outro.


Por mais tolerante que eu pensava ser, a festa se encerrou e eu suspirei de alivio antes que outro medo tomasse conta de mim, os convidados se retiraram, e o carro foi preparado para nos levar a nossa futura residência, quanta ironia, meu oposto e total inimigo irá morar comigo e eu nem sequer estou gritando desesperada, devo enfatizar que nem todos os contos de fada a princesa é feliz, e esse era o meu conto de terror.


— Estranhei que não fez um escândalo por ter que morar comigo — Murmurou Christopher enquanto o carro nos levava para casa.


— Vontade não falta, mas não posso evitar, tudo indica que assim será por muito tempo, você acha que eu queria estar aqui?


— E você? Você acha que eu queria estar? Você não percebeu o inferno que foi meus últimos dias, eu nunca quis casar assim de repente, com alguém que ainda por cima detesta respirar o mesmo ar que eu...


—Fala como se não me odiasse! —Rebati inconsequente


— Eu te odeio com todas as minhas forças, por que você é uma pessoa egoísta, só pensa em si mesmo, acredita em qualquer baboseira que aquelas medíocres revistas falam e nunca sequer pensou em pedir pra mim se tudo era verdade, você sempre me tratou com desprezo, carrega um rei na barriga e acha que todos tem problemas menores que você, já tentou escutar os absurdos que fala? Ja tentou olhar alem de si mesma Dulce?


—QUEM VOCÊ PENSA QUE É PRA FALAR ESSES ABSURDOS DE MIM SEU IDIOTA!


O motorista baixou o vidro da limousine e olhou pelo retrovisor preocupado.


—Esta tudo bem Fred, pode ficar calmo, terá que se acostumar com esse bicho do mato. 


O impulso tomou conta de mim e quando eu vi já tinha tirado o sapato e tocado na cara de Christopher que logo abriu uma ferida com sangue.


—O que você fez sua maluca!


—Ai meu deus — Fiquei totalmente desesperada, e por uma graça do destino chegamos em casa, Christopher avançou na frente procurando algum comodo com curativos e depois de achar uma caixa sentou-se na sala principal, tentando ajeitar o machucado e murmurando inúmeras ofensas ao meu respeito, queria poder rir da cena, mas a sensação de culpa me invadiu.


— Desculpa.— Pedi me sentindo péssima, e ele apenas virou e me fitou com a pior expressão possível, então eu fui me aproximando e me sentei ao seu lado, peguei as gases e os remédios e comecei a limpar a ferida, ele ainda me encarava com ódio, mas devia estar convicto que seria melhor deixar que eu cuidasse daquilo.


—Eu as vezes me precipito, mas é que veja bem o que falou de mim o caminho inteiro...


—AI! —Gemeu de dor e não pronunciou uma só palavra.


— Você é mais grossa que um dedão destroncado, não faz mais que o dever cuidar disso já que foi você que causou e já que agora é minha mulher.— Estupido até quando recebe ajuda, joguei o soro em cima da ferida e deixei que ardesse, peguei minhas coisas e sai de pressa antes que explodisse a cara dele, eu estava cansada de discutir.


—XUCRA! — Gritou ele rindo.


Entrei na ultima porta do corredor, em um quarto luxuoso e confortável, depositei minhas coisas em um canto e repassei toda a discussão em minha cabeça. 


"Já que agora é minha mulher" — Aquilo soou possessivo, e de um jeito que despertou muitas sensações em mim.


—Droga, só posso estar ficando louca... Mulher... Ai sim...


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): sentimentovondy

Este autor(a) escreve mais 15 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Eu não poderia sentir nada por Christopher, esse seria o meu pior erro, a separação era certa após anos, mesmo que manchasse a família real, do mesmo eu sabia que Christopher não conseguiria ficar sem mulheres, com certeza traria amantes e mais amantes e eu apenas ficaria para trás, apenas sozinha como sempre foi.  Assim ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 28



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anazinhacandys2 Postado em 25/07/2016 - 21:58:21

    Omg ainda ñ caiu a minha ficha de q eles casaram, esse casamento promete muitas loucuras isso se eles ñ se matarem antes, mas achei muito fofo oq o Christopher disse pelo menos eles vão tentar uma vida normal.Continuaaaaaaaaaa

  • millamorais_ Postado em 08/07/2016 - 11:47:21

    Ameiii continuaaaaa por favor XD

  • anazinhacandys2 Postado em 26/05/2016 - 01:57:30

    Tô chocada!!! Ucker é o noivo, gente q babado kkkkk. Esse casamento vai se explosivo kkk.CONTINUA

  • Hels Postado em 19/05/2016 - 23:12:44

    AÍ MEU DEUS! Tá já meio que já sabia que era ele o noivo mas na hora que aconteceu de fato... Nossa tô chocada! Quero só ver como vai ser essa cerimônia, tediosa é que não vai ser

  • nagelarbd Postado em 19/05/2016 - 21:35:46

    Contínua quero a lua de mel logo

  • nagelarbd Postado em 18/05/2016 - 10:22:11

    Poxa não deixa a gente nessa angústia posta logo. 11

  • nagelarbd Postado em 18/05/2016 - 10:20:27

    Up

  • nagelarbd Postado em 11/05/2016 - 10:11:42

    Aposto q o noivo é o Christopher

  • nagelarbd Postado em 11/05/2016 - 10:10:43

    Cadê VC? Posta

  • anazinhacandys2 Postado em 07/05/2016 - 23:09:05

    OMG, o dia do casorio já chegou.E essa mudança do Ucker eu ACHO q é pq ele tbm deve te uma noiva pra casa e tbm ACHO q ela é a uma princessa ruiva e baixinha kkkkk.CONTINUA


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais