Fanfics Brasil - Capitulo 16 Os Beneficios de Te Odiar

Fanfic: Os Beneficios de Te Odiar | Tema: Comédia Romantica Vondy


Capítulo: Capitulo 16

13 visualizações Denunciar


Eu não poderia sentir nada por Christopher, esse seria o meu pior erro, a separação era certa após anos, mesmo que manchasse a família real, do mesmo eu sabia que Christopher não conseguiria ficar sem mulheres, com certeza traria amantes e mais amantes e eu apenas ficaria para trás, apenas sozinha como sempre foi. 


Assim que tirei o vestido de noiva deixei que a água do chuveiro caísse sobre meus ombros, a noite que eu pensava ser especial em minha vida foi por água baixo graças a um contrato, relutando contra a vontade de cancelar tudo deixei a água carregar toda dor e todo medo, fazendo com que meu sangue voltar a  circular novamente e eu me acalmar. Vesti o pijama de ceda que estava sobre a poltrona e arrumei a cama para que pudesse me deitar, estávamos sem empregados essa noite como se haveria mesmo uma lua de mel. Deitei e me cobri com as macias cobertas, aquela seria a minha cama de agora em diante e eu deveria me familiarizar rapidamente, os travesseiros macios se encaixaram me deixando confortável, mas ainda sentia um vazio, fechei os olhos tentando ignorar um pouco da dificuldade que era me adaptar foi quando ouvi a porta ser aberta, primeiro pensei em gritar ou fazer alguma coisa pra evitar que ele se aproximasse, acho que era Christopher com certeza ele veio me irritar, então apenas fingi que já estava dormindo. 


A luz foi apagada então senti alguém sentando na cama...


"Eu sei que é difícil pra você, pra mim também é, se ao menos a gente tivesse os mesmos gostos ou o mesmo temperamento poderíamos viver em paz, mas não te culpo por ser tão cabeça dura, alias também não vou brigar por repartir a cama já que invadiu meu quarto, acho que aqui é o único lugar dessa casa que não me trás más recordações, então acho que pelo menos é a unica coisa que possamos compartilhar mesmo sem existir amor. "


Christopher falava tão serenamente que nem parecia ele, eu acreditei em cada palavra mesmo que algumas me fizeram ter vontade de abrir os olhos e espanca-lo, mas então apenas reconheci que ele estava sendo sincero, mesmo que fosse pensando que eu não teria escutado. Então senti ele deitar e se cobrir com a mesma coberta, parecia estar sem camisa pois um calor se alastrou por aonde deitou. Gostei de ter essa sensação de compartilhar algo com ele, então como quem nada queria me virei em sua direção  e acomodei minha cabeça perto do seu ombro e sussurrei cansada. 


"Acho que isso podemos compartilhar, mas ainda sim estou com medo..."


Ele levemente se assustou, e sussurrou de volta... "Eu também"— Então passou o braço por minhas costas e me aconchegou em seu peito até que adormecemos. 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): sentimentovondy

Este autor(a) escreve mais 15 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 28



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anazinhacandys2 Postado em 25/07/2016 - 21:58:21

    Omg ainda ñ caiu a minha ficha de q eles casaram, esse casamento promete muitas loucuras isso se eles ñ se matarem antes, mas achei muito fofo oq o Christopher disse pelo menos eles vão tentar uma vida normal.Continuaaaaaaaaaa

  • millamorais_ Postado em 08/07/2016 - 11:47:21

    Ameiii continuaaaaa por favor XD

  • anazinhacandys2 Postado em 26/05/2016 - 01:57:30

    Tô chocada!!! Ucker é o noivo, gente q babado kkkkk. Esse casamento vai se explosivo kkk.CONTINUA

  • Hels Postado em 19/05/2016 - 23:12:44

    AÍ MEU DEUS! Tá já meio que já sabia que era ele o noivo mas na hora que aconteceu de fato... Nossa tô chocada! Quero só ver como vai ser essa cerimônia, tediosa é que não vai ser

  • nagelarbd Postado em 19/05/2016 - 21:35:46

    Contínua quero a lua de mel logo

  • nagelarbd Postado em 18/05/2016 - 10:22:11

    Poxa não deixa a gente nessa angústia posta logo. 11

  • nagelarbd Postado em 18/05/2016 - 10:20:27

    Up

  • nagelarbd Postado em 11/05/2016 - 10:11:42

    Aposto q o noivo é o Christopher

  • nagelarbd Postado em 11/05/2016 - 10:10:43

    Cadê VC? Posta

  • anazinhacandys2 Postado em 07/05/2016 - 23:09:05

    OMG, o dia do casorio já chegou.E essa mudança do Ucker eu ACHO q é pq ele tbm deve te uma noiva pra casa e tbm ACHO q ela é a uma princessa ruiva e baixinha kkkkk.CONTINUA


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais