Fanfics Brasil - Capitulo 01 Os Beneficios de Te Odiar

Fanfic: Os Beneficios de Te Odiar | Tema: Comédia Romantica Vondy


Capítulo: Capitulo 01

15 visualizações Denunciar


odiar


verbo




  1. 1.



    transitivo direto e pronominal

    sentir aversão por (algo, alguém, a si próprio ou um ao outro); detestar(-se), abominar(-se).

    "o. ironias"







2.



transitivo direto

achar muito desprazeroso.

"o. jiló"

 

 




inimigo


adjetivo




  1. 1.



    que se encontra em oposição, se mostra hostil; contrário, funesto, adverso.

    "sorte i."







2.



que milita em campo contrário.

"forças i."

 








Acredita em odio a primeira vista? Foi assim que eu me senti quando vi Christopher Uckermann pela primeira vez, ele descia as escadas da universidade com sua arrogancia e superioridade. 

Jamais compreendi como alguem tão frio pode ser tão popular e desejavel. Pois minimos atos me deixavam extremamente irritada. A forma que ele batia a caneta na mesa na aula de Direito Civil, a forma como ele ficava metido quando apresentava trabalhos de filosofos na teoria do Direito, e sua galantia com certas veteranas e calouras, pois dificilmente se interessava pelas jovens estudantes, mas quando alguem cruzava o seu caminho era futuro perdido e coração partido. 

E quem Sou eu? 

Sou Dulce Maria, estudante de Direito e colega da pessoa mais irritante da face da terra, meu odio era tão radioativo que o professor me escolheu como dupla pra ele em 3 materias, fazendo uma onda de garotas me odiarem por ser tão sortuda, ja no meu ponto de vista, me defino como azarada. Christopher não era um homem feio, ele era muito, mas muito bonito, era elegante, boa familia e tinha um QI super avançado, até os professores temiam errar frente a ele. Filho de advogados resolveu seguir a profissão dos pais, mesmo ja formado em administração, usufrui da graduação para administrar as empresas da familia, ou seja, ele é um homem inteligente, bem sucedido e bonito, se torna atrativo para qualquer mulher exceto a mim, por isso criei uma lista de beneficios, pra nunca esquecer por que eu devo odia-lo e o quanto de beneficio isso atrai para mim. 

Não que eu me importe com ele, ele mal sabia quem eu era, toda vez que faziamos os trabalhos eu tinha que repetir meu nome 5 vezes, ele pouco se importava com as pessoas ao seu redor, eu penso que ele ve elas como objetos ou como descarte depois de usadas...

O primeiro beneficio da minha lista foi...

- NÃO ME APAIXONAR POR ELE.

OK, odia-lo fazia eu o ver como um et ou animal. Eu não sentia nenhum pingo de atração, ele era quase que um ser invisivel que não mudava o fato algum em minha rotina a não ser pelo odio.

Christopher carrega um charme natural, em qualquer lugar onde passa somos capazes de ouvir uma trilha sonora de suspiros de mulheres o que eu acho irritantemente patetico. Então considero esse primeiro topico muito importante, eu jamais me apaixonaria por alguem que eu detesto.

Sabe o que mais esse cara tem? É da linha sucessora da realeza Europeia, sim Bisneto da rainha Eliza. O principe da faculdade.

 






Compartilhe este capítulo:

Autor(a): sentimentovondy

Este autor(a) escreve mais 15 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Chovia forte em Harward, eu entrei no hall do predio 5 e corri para a aula de codigos civil. Completamente enxarcada entrei na sala tentando chamar menos atenção possivel ja que estava 30 minutos atrasada. Pelo meu azar exagerado a sala estava lotada e havia apenas um lugar vago, e era ao lado dele, acho que as pessoas tinham medo de chegar perto, e algumas ga ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 28



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anazinhacandys2 Postado em 25/07/2016 - 21:58:21

    Omg ainda ñ caiu a minha ficha de q eles casaram, esse casamento promete muitas loucuras isso se eles ñ se matarem antes, mas achei muito fofo oq o Christopher disse pelo menos eles vão tentar uma vida normal.Continuaaaaaaaaaa

  • millamorais_ Postado em 08/07/2016 - 11:47:21

    Ameiii continuaaaaa por favor XD

  • anazinhacandys2 Postado em 26/05/2016 - 01:57:30

    Tô chocada!!! Ucker é o noivo, gente q babado kkkkk. Esse casamento vai se explosivo kkk.CONTINUA

  • Hels Postado em 19/05/2016 - 23:12:44

    AÍ MEU DEUS! Tá já meio que já sabia que era ele o noivo mas na hora que aconteceu de fato... Nossa tô chocada! Quero só ver como vai ser essa cerimônia, tediosa é que não vai ser

  • nagelarbd Postado em 19/05/2016 - 21:35:46

    Contínua quero a lua de mel logo

  • nagelarbd Postado em 18/05/2016 - 10:22:11

    Poxa não deixa a gente nessa angústia posta logo. 11

  • nagelarbd Postado em 18/05/2016 - 10:20:27

    Up

  • nagelarbd Postado em 11/05/2016 - 10:11:42

    Aposto q o noivo é o Christopher

  • nagelarbd Postado em 11/05/2016 - 10:10:43

    Cadê VC? Posta

  • anazinhacandys2 Postado em 07/05/2016 - 23:09:05

    OMG, o dia do casorio já chegou.E essa mudança do Ucker eu ACHO q é pq ele tbm deve te uma noiva pra casa e tbm ACHO q ela é a uma princessa ruiva e baixinha kkkkk.CONTINUA


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais