Fanfics Brasil - Capitulo 02 Os Beneficios de Te Odiar

Fanfic: Os Beneficios de Te Odiar | Tema: Comédia Romantica Vondy


Capítulo: Capitulo 02

14 visualizações Denunciar


Chovia forte em Harward, eu entrei no hall do predio 5 e corri para a aula de codigos civil. Completamente enxarcada entrei na sala tentando chamar menos atenção possivel ja que estava 30 minutos atrasada.


Pelo meu azar exagerado a sala estava lotada e havia apenas um lugar vago, e era ao lado dele, acho que as pessoas tinham medo de chegar perto, e algumas garotas brigavam por quem ficaria ao lado dele e no fim ele não deixava que ninguem sentasse.


Então caminhei vagarozamente e parei ao seu lado, ele me olhou de canto e então eu pedi baixo. — Posso?


Christopher: Não tem outro jeito... Pode.


Sentei e pelo visto ninguem havia notado minha presença até Christopher falar em tom mais alto...


Christopher: Eu nunca vi coisa igual, sera que todas minhas materias serão com você.


Então todos alunos se voltaram para a gente, algumas garotas apreciam rosnar e outros riam de mim como se eu fosse impetulante ou maluca de sentar com ele, alguns ficariam em pé, mas não ousariam sentar ali.


Dulce: Ah, vá por mim, ninguem detesta tanto isso quanto eu!


Christopher então sorriu pela primeira vez em 2 anos de faculdade.


Professor: Senhor Uckermann e Senhorita Savinon, querem compartilhar algo?


Dulce: Não, desculpa professor.


Christopher: Prossiga. Eu apenas estou com probleminhas com minha colega ao lado.


Professor: Pois bem tratem-se de se dar bem pois o trabalho de conclusão vai ser feito com o colega ao lado na aula de amanhã.


Eu não sabia se queria me matar agora ou mais tarde, mas eu me odiei por não ter ficado em pé. Eu deveria ao menos deixar de ser cara de pau e ficar em pé agindo como se ele fosse o rei da cocada, mas não, eu tinha que ser aquela que contraria o galã. A tipica orgulhosa dos filmes de comédia. Por que literalmente minha vida era uma piada o destino gostava de brincar comigo e mandava somente idiotas para trabalhos universitarios. 


Vendo minha expressão de quem comeu algo estragado Christopher me olhou. — Pelo visto você não esta satisfeita, saiba que muitos queriam estar aqui...


Dulce: Vou ser rapida e direta, eu não sou os outros que queriam estar aqui, eu não sou burra de ficar em pé por medo de sentar ao lado do senhor arrogancia, eu estou aqui pra estudar, e não pra ficar admirando pessoas que se sentem superiores aos outros. 


Christopher: Você é bem impulsiva, bem contrario ao seu nome, Dulce, derivado de doce. Diria que é bem amarga.


Dulce: Mesmo que Christopher não derive nada, eu associaria a você a centenas de artigos ruins, e um é a seu genero metido.


Christopher: Então você quer ser minha inimiga.


Dulce: Odiar eu ja te odeio, mas não significa que você é meu inimigo, a não ser que faça algo pra elevar o nivel. Mas pra mim você é apenas mais um cara que eu tenho que aturar nessa faculdade, eu não vejo nada de especial em você, nada que te torne melhor que os outros.


Christopher: Concordo, só espero que esse odio não seja amor.


Dulce: Se tem algo impossivel é eu nutrir qualquer sentimento bom por você.


Christopher: Ok, melhor assim, minha ultima colega de trabalho me pediu em casamento.— Disse olhando no fundo dos meus olhos, com ironia.


Dulce: Pode ter certeza que eu não sou ela.


BENEFICIO 2: Eu não perdia a voz perto dele, mesmo analisando até minha alma com os olhares eu não me sentia intimidada.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): sentimentovondy

Este autor(a) escreve mais 15 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

O intervalo já havia começado, então me dirigi ao elevador a fim de ir na cafeteria do andar 9, dias chuvosos de temporal exigiam um bom café e duas torradas. Depois de comer pedi que colocassem em 2 copos termicos cafe e chá, a proxima aula era leitura e produção, era a aula mais longa do dia, o tempo parecia não passa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 28



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anazinhacandys2 Postado em 25/07/2016 - 21:58:21

    Omg ainda ñ caiu a minha ficha de q eles casaram, esse casamento promete muitas loucuras isso se eles ñ se matarem antes, mas achei muito fofo oq o Christopher disse pelo menos eles vão tentar uma vida normal.Continuaaaaaaaaaa

  • millamorais_ Postado em 08/07/2016 - 11:47:21

    Ameiii continuaaaaa por favor XD

  • anazinhacandys2 Postado em 26/05/2016 - 01:57:30

    Tô chocada!!! Ucker é o noivo, gente q babado kkkkk. Esse casamento vai se explosivo kkk.CONTINUA

  • Hels Postado em 19/05/2016 - 23:12:44

    AÍ MEU DEUS! Tá já meio que já sabia que era ele o noivo mas na hora que aconteceu de fato... Nossa tô chocada! Quero só ver como vai ser essa cerimônia, tediosa é que não vai ser

  • nagelarbd Postado em 19/05/2016 - 21:35:46

    Contínua quero a lua de mel logo

  • nagelarbd Postado em 18/05/2016 - 10:22:11

    Poxa não deixa a gente nessa angústia posta logo. 11

  • nagelarbd Postado em 18/05/2016 - 10:20:27

    Up

  • nagelarbd Postado em 11/05/2016 - 10:11:42

    Aposto q o noivo é o Christopher

  • nagelarbd Postado em 11/05/2016 - 10:10:43

    Cadê VC? Posta

  • anazinhacandys2 Postado em 07/05/2016 - 23:09:05

    OMG, o dia do casorio já chegou.E essa mudança do Ucker eu ACHO q é pq ele tbm deve te uma noiva pra casa e tbm ACHO q ela é a uma princessa ruiva e baixinha kkkkk.CONTINUA


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais