Fanfics Brasil - Capitulo 03 Os Beneficios de Te Odiar

Fanfic: Os Beneficios de Te Odiar | Tema: Comédia Romantica Vondy


Capítulo: Capitulo 03

11 visualizações Denunciar


O intervalo já havia começado, então me dirigi ao elevador a fim de ir na cafeteria do andar 9, dias chuvosos de temporal exigiam um bom café e duas torradas. Depois de comer pedi que colocassem em 2 copos termicos cafe e chá, a proxima aula era leitura e produção, era a aula mais longa do dia, o tempo parecia não passar quanto estivessemos em sala. 


Depois de pagar a conta apertei o botão do elevador e fiquei aguardando o elevador chegar no andar. Assim que as portas se abriram os olhos dele me ecncontraram, ele vestia outra roupa já, um terno e carregava uma maleta, era tipicamente esse tipo de roupa que usava diariamente entre as aulas. Entrei no elevador e apertei o botão do 5 andar...


Entre o sexto andar o elevador travou, era possivel escutar as rajadas de ventos e raios, com certeza havia acabado a luz e estavamos presos.


Christopher pegou o telefone de emergencia e entrou em contato com a empresa de segurança.


Christopher: Aqui é Christopher Uckermann, Estamos presos no elevador, quando poderão nos tirar daqui?


Segurança: Terão que aguardar a restauração da energia, nem mesmo os geradores estão funcionando, pois teve uma descarga eletrica, pedimos que fiquem tranquilos e permaneçam sentados. Quem mais esta com o senhor?


Christopher: A senhorita Saviñon.


Ele havia lembrado do meu sobrenome e aquilo foi uma surpresa, mas nada mudava o fato do meu bom humor ir por agua baixo, odiava elevadores, tinha medo de ficar trancada, e o pior de tudo era justamente ter a companhia de Christopher.


Christopher: Estamos presos até que volte a energia.


Dulce: Sério? Eu nem percebi! — Falou debochando.


Christopher: Você é incrivelmente mal humorada.


Dulce: Você me deixa assim.


— Então Christopher a prendeu contra parede e se aproximou bem do rosto dela. — Por que você não gosta de mim?


Dulce ficou travada e um tanto assustada com a aproximação, então ela o empurrou.


Dulce: Se você acha que fazendo esse teatrinho eu vou cair como as outras está enganado, eu conheço bem o seu tipo.


Logo as luzes fraquejaram e reacenderam então o elevador foi aberto e uma multidão ja aguardava os dois sairem...


O principe esta bem — Gritava uma menina enquanto eles sairam.


Christopher pegou Dulce pelo braço antes mesmo dela sumir entre a multidão.— Amor e odio são vizinhos de porta Saviñon.- Sorriu.


Então Dulce se aproximou e disse destemida — A unica pessoa que eu odeio é você, meu odio não tem vizinhos, muito menos posso gostar de alguem tão insensivel.


3 BENEFICIO DE ODIAR UCKERMANN —Não se render aos beijos dele no elevador e continuar sendo uma pessoa segura de si e dos sentimentos.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): sentimentovondy

Este autor(a) escreve mais 15 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Com um café gelado e um Chá também, me obriguei a ir até a confeitaria pedir que esquentassem, desta vez de escada para evitar o incidente anterior. Assim que cheguei na Sweet Coffe eu vi a cena mais ridicula do mês, era a 3 garota a levar fora dele em menos de um mês, como se não bastasse faze-las se apaixonar ele simplesmente ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 28



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anazinhacandys2 Postado em 25/07/2016 - 21:58:21

    Omg ainda ñ caiu a minha ficha de q eles casaram, esse casamento promete muitas loucuras isso se eles ñ se matarem antes, mas achei muito fofo oq o Christopher disse pelo menos eles vão tentar uma vida normal.Continuaaaaaaaaaa

  • millamorais_ Postado em 08/07/2016 - 11:47:21

    Ameiii continuaaaaa por favor XD

  • anazinhacandys2 Postado em 26/05/2016 - 01:57:30

    Tô chocada!!! Ucker é o noivo, gente q babado kkkkk. Esse casamento vai se explosivo kkk.CONTINUA

  • Hels Postado em 19/05/2016 - 23:12:44

    AÍ MEU DEUS! Tá já meio que já sabia que era ele o noivo mas na hora que aconteceu de fato... Nossa tô chocada! Quero só ver como vai ser essa cerimônia, tediosa é que não vai ser

  • nagelarbd Postado em 19/05/2016 - 21:35:46

    Contínua quero a lua de mel logo

  • nagelarbd Postado em 18/05/2016 - 10:22:11

    Poxa não deixa a gente nessa angústia posta logo. 11

  • nagelarbd Postado em 18/05/2016 - 10:20:27

    Up

  • nagelarbd Postado em 11/05/2016 - 10:11:42

    Aposto q o noivo é o Christopher

  • nagelarbd Postado em 11/05/2016 - 10:10:43

    Cadê VC? Posta

  • anazinhacandys2 Postado em 07/05/2016 - 23:09:05

    OMG, o dia do casorio já chegou.E essa mudança do Ucker eu ACHO q é pq ele tbm deve te uma noiva pra casa e tbm ACHO q ela é a uma princessa ruiva e baixinha kkkkk.CONTINUA


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais