Fanfics Brasil - Capitulo 04 Os Beneficios de Te Odiar

Fanfic: Os Beneficios de Te Odiar | Tema: Comédia Romantica Vondy


Capítulo: Capitulo 04

12 visualizações Denunciar


Com um café gelado e um Chá também, me obriguei a ir até a confeitaria pedir que esquentassem, desta vez de escada para evitar o incidente anterior. Assim que cheguei na Sweet Coffe eu vi a cena mais ridicula do mês, era a 3 garota a levar fora dele em menos de um mês, como se não bastasse faze-las se apaixonar ele simplesmente as cortava em publico fazendo a humilhação ser triplicada.


Beneficio 4 de Odiar Christopher: Eu nunca serei humilhada em publico por ele.


Essa realmente valia apena, e se eu continuasse a lista de beneficios creio que teria uma pilha até o fim do semestre.


A garota era bonita, era de boa familia assim como ele, arrogante assim como ele então pouco me importei, ela era a tipica mimada que acha que todos estão em um nivel inferior a ela. Natalia Tellez, lembrei que esse era o nome da menina, ela parecia que explodiria de tanta raiva, no caso eu achei a situação até engraçada, ela era a pessoa que mais adorava mexer comigo, talvez por conta do meu azar de estar tão frequentemente envolvida em atividades com o "bebe dela". Assim que ela me viu aproximar ela virou-se pra mim, eu ja sabia que ela jogaria a culpa em mim...


Natalia: O que você fez com ele no elevador?


Christopher: Eu acredito que o problema seja você, por isso não deu certo.


Dulce: Me amam só pode, sabe por que não deu certo? Aposto que ficavam competindo pra ver quem era mais arrogante, superior e bonito.


Christopher: Então você me acha bonito?- Pediu ironico


Eu levemente ruborizei e então continuei. — Ah pode ter certeza que beleza é uma parte do problema, isso faz vocês se sentirem melhores que os outros, pena que aparência não signifique conteudo.


Natalia: Você não tem medo dessa lingua afiada? Sou filha do heitor, posso te expulsar assim- estalou os dedos.


Dulce: Va em frente, diferente de você eu pago uma boa quantia de dinheiro pra estudar aqui.


Christopher: EU acho que ja chega de showzinho, Natalia compreenda que não damos certo, e não culpe aos outros, culpe a si mesma.


Natalia: Va se ferrar!


Christopher: Com todo prazer, ah Dulce —virou-se novamente para mim— As 10 horas na entrada da faculdade, iremos fazer o trabalho de Sociologia!


Dulce: AH essa hora? Não tem melhor não?


Christopher: Sou um homem de negocios, não tenhho todo tempo do mundo, então por favor tente se ajustar ao meu horario.


Dulce: Nossa senhora,você não consegue dizer uma frase sem aumentar seu ego.


Christopher: Bom não foi por querer, o que aumentou meu ego é sua frase anterior "bonito", e por favor não se arrependa, você não é a unica que acha isso.


Dulce: Você ser bonito não muda o fato de eu te odiar Uckermann.


Christopher: OK Saviñon, apenas não se atraze.


— Christopher saiu  sorrindo e eu fiquei ao lado de Natalia o observando, não sabia definir qual das duas estava mais irritada.


5 beneficio de odiar Christopher Uckermann- Eu posso discutir com ele em publico sem pensar que ele é um principe, só o fato de odia-lo me permite trata-lo com indiferença.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): sentimentovondy

Este autor(a) escreve mais 15 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

O relógio marcava 09:53 Da noite, Dulce aguardava Christopher em frente a universidade. Certa de que o rapaz se atrasaria ou até mesmo não viria, então sentou-se para ler um livro da sua coleção favorita. — Jane Austin, Orgulho e Preconceito... Você tem um ótimo gosto Dulce. — Disse Christopher escorado em u ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 28



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anazinhacandys2 Postado em 25/07/2016 - 21:58:21

    Omg ainda ñ caiu a minha ficha de q eles casaram, esse casamento promete muitas loucuras isso se eles ñ se matarem antes, mas achei muito fofo oq o Christopher disse pelo menos eles vão tentar uma vida normal.Continuaaaaaaaaaa

  • millamorais_ Postado em 08/07/2016 - 11:47:21

    Ameiii continuaaaaa por favor XD

  • anazinhacandys2 Postado em 26/05/2016 - 01:57:30

    Tô chocada!!! Ucker é o noivo, gente q babado kkkkk. Esse casamento vai se explosivo kkk.CONTINUA

  • Hels Postado em 19/05/2016 - 23:12:44

    AÍ MEU DEUS! Tá já meio que já sabia que era ele o noivo mas na hora que aconteceu de fato... Nossa tô chocada! Quero só ver como vai ser essa cerimônia, tediosa é que não vai ser

  • nagelarbd Postado em 19/05/2016 - 21:35:46

    Contínua quero a lua de mel logo

  • nagelarbd Postado em 18/05/2016 - 10:22:11

    Poxa não deixa a gente nessa angústia posta logo. 11

  • nagelarbd Postado em 18/05/2016 - 10:20:27

    Up

  • nagelarbd Postado em 11/05/2016 - 10:11:42

    Aposto q o noivo é o Christopher

  • nagelarbd Postado em 11/05/2016 - 10:10:43

    Cadê VC? Posta

  • anazinhacandys2 Postado em 07/05/2016 - 23:09:05

    OMG, o dia do casorio já chegou.E essa mudança do Ucker eu ACHO q é pq ele tbm deve te uma noiva pra casa e tbm ACHO q ela é a uma princessa ruiva e baixinha kkkkk.CONTINUA


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais