Fanfics Brasil - Capitulo 05 Os Beneficios de Te Odiar

Fanfic: Os Beneficios de Te Odiar | Tema: Comédia Romantica Vondy


Capítulo: Capitulo 05

13 visualizações Denunciar


O relógio marcava 09:53 Da noite, Dulce aguardava Christopher em frente a universidade. Certa de que o rapaz se atrasaria ou até mesmo não viria, então sentou-se para ler um livro da sua coleção favorita.


— Jane Austin, Orgulho e Preconceito... Você tem um ótimo gosto Dulce. — Disse Christopher escorado em uma arvore, com as mãos nos bolsos do paletó.


Dulce: Desde quando o senhor "Decepção" conhece o humor negro de Jane em romances. Um tanto peculiar não...


Christopher: Pense bem, estas histórias não relatam apenas um romance, carregam também uma confusão de sentimentos e conclusões precipitadas. Ela julga Darcy por seu preconceito contra sua própria família e Darcy considera ela orgulhosa de mais... Por fim os sentimentos se invertem, e depois eles descobrem as coisas boas que cada um tem em si.


Dulce: Leu estes livros?


Christopher: Não, mas olhei o filme.- sorriu da decepção visível de Dulce.


Dulce: Claro, o que esperar de você...


Christopher: Eu quase nunca tenho tempo pra ler livros fora do nosso ramo de estudos, é direito e historia pra cá, administração pra la, as vezes é confuso.


Dulce: Entendo. Trabalhar e estudar é complicado.


Christopher: Você trabalha?


Dulce: Não, eu apenas estudo, e bom não vamos ficar falando sobre nós, vamos fazer logo o trabalho por que já esta tarde.


Christopher: Bem essa frase eu iria dizer em seguida, eu só estava descontraindo após um dia estressante.


Dulce: Vamos entrar?


Christopher: Não, já chega desse lugar por hoje, se não importa eu prefiro estudar em casa, podemos ficar na minha pode ser?


Dulce: Não confio muito em você... Mas não posso zerar minha nota então vamos. — Dulce seguiu Christopher até o carro e ele lhe abriu a porta, em seguida partiram para a casa.


6 BENEFICIO: Não derreter com gestos cavalheiros. Um risco de ilusão a menos;


Dulce: Então você realmente é um príncipe? — Perguntou analisando o lindo lugar onde estavam...


Christopher: Sim, na verdade eu não queria que muitos soubessem na faculdade, e logo que Natália descobriu o boato se espalhou... Me arrependi de traze-la aqui a unica coisa que ela guardou segredo é que eu moro aqui nesse lugar.


Dulce: Um tanto antigo, luxuoso, muito lindo, e alias eu posso te odiar, mas isso não faz de mim uma pessoa que fala aos quatro ventos sobre a vida alheia.


Christopher: Eu sei e admiro. Venha, vamos para a biblioteca.


Eu parecia estar em um conto de fadas, era algo incrível, o lugar tinha uma energia boa, as antiguidades eram perfeitas e me faziam suspirar, Christopher parecia rir da minha situação, até comentou pedindo o que eu achava, e eu disse com desdem que era a mesma coisa que estar na Disney, mas na verdade não era, significava muito mais que isso, e graças ao odio que sentia por ele eu não cai aos pés do principe.


BENEFICIO 06: O odio me permite enchergar apenas os seus defeitos e não a luxuria e a vida de principe.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): sentimentovondy

Este autor(a) escreve mais 15 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Minha cabeça me fez acreditar durante anos que eu já havia visto de tudo, mas não tal cena, ele tinha uma biblioteca, com certeza maior que a publica da cidade, e como se isso não bastasse ele sentou-se em uma poltrona pegou um livro e começou a ler, entre minuto em minuto ele me olhava com toda calma, com certeza para conferir se eu n&atil ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 28



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anazinhacandys2 Postado em 25/07/2016 - 21:58:21

    Omg ainda ñ caiu a minha ficha de q eles casaram, esse casamento promete muitas loucuras isso se eles ñ se matarem antes, mas achei muito fofo oq o Christopher disse pelo menos eles vão tentar uma vida normal.Continuaaaaaaaaaa

  • millamorais_ Postado em 08/07/2016 - 11:47:21

    Ameiii continuaaaaa por favor XD

  • anazinhacandys2 Postado em 26/05/2016 - 01:57:30

    Tô chocada!!! Ucker é o noivo, gente q babado kkkkk. Esse casamento vai se explosivo kkk.CONTINUA

  • Hels Postado em 19/05/2016 - 23:12:44

    AÍ MEU DEUS! Tá já meio que já sabia que era ele o noivo mas na hora que aconteceu de fato... Nossa tô chocada! Quero só ver como vai ser essa cerimônia, tediosa é que não vai ser

  • nagelarbd Postado em 19/05/2016 - 21:35:46

    Contínua quero a lua de mel logo

  • nagelarbd Postado em 18/05/2016 - 10:22:11

    Poxa não deixa a gente nessa angústia posta logo. 11

  • nagelarbd Postado em 18/05/2016 - 10:20:27

    Up

  • nagelarbd Postado em 11/05/2016 - 10:11:42

    Aposto q o noivo é o Christopher

  • nagelarbd Postado em 11/05/2016 - 10:10:43

    Cadê VC? Posta

  • anazinhacandys2 Postado em 07/05/2016 - 23:09:05

    OMG, o dia do casorio já chegou.E essa mudança do Ucker eu ACHO q é pq ele tbm deve te uma noiva pra casa e tbm ACHO q ela é a uma princessa ruiva e baixinha kkkkk.CONTINUA


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais