Fanfics Brasil - Capitulo 07 Os Beneficios de Te Odiar

Fanfic: Os Beneficios de Te Odiar | Tema: Comédia Romantica Vondy


Capítulo: Capitulo 07

13 visualizações Denunciar


Não existia em minha uma misera vontade sequer de ir até la e fazer o trabalho com Christopher, então permaneci pela manhã deitada na cama tentando escapar do frio absurdo que fazia. Assim que eram 9 horas o sono desapareceu, então mesmo de pijama fui até o escritório e pedi que Anne me fizesse um chocolate quente, então comecei a fazer parte do trabalho, e mais tarde mandaria por e-mail para Christopher. Minutos depois Anne apareceu no escritório com um pendrive, Christopher tinha o trazido o trabalho, pediu que eu analisasse e anexasse algo junto em pontos de carência.  No fundo fiquei completamente irritada por ele fazer praticamente tudo, mas o ponto positivo é que eu não precisaria mais ir a sua casa ou recebe-lo na minha. 


Na parte da tarde teria a aula onde então entregaríamos o trabalho mandei em anexo o trabalho atualizado e ele mesmo se prontificou a entregar. 


Na faculdade em si os olhares estavam voltados a mim, pensei que estivesse com a roupa rasgada, ou tivesse outro problema... Mas não, eles olhavam e cochichavam algo ao meu respeito, coisas que não tolero. Assim que sentei na sala de aula ainda vazia peguei meu celular e então tive um choque.


Príncipe Christopher Uckermann aparece com suposta namorada, segundo os relatos ele a levou em sua residência e minutos depois a garota saiu sozinha, outros fatos apontam que eles se conheceram na faculdade e que a garota sempre foi alvo de suspeitas por ser completamente fora de alcance.


Minhas mãos tremiam e soavam frio, eu estava indignada com o fato de publicarem tamanha mentira, eu precisava urgentemente negar os fatos, assim que levantei da cadeira o sinal bateu, as pessoas começaram a entrar e a sala pareceu mais cheia que o normal... No twitter circulava que as pessoas iriam para constatar a verdade, pois ele era colega de mesa. 


Christopher entrou sorrindo como se nada o afetasse, então Dulce lhe lançou um olhar mortal. As pessoas acompanhavam a cena esperando por alguma pista, ate mesmo o professor prestou atenção. Christopher disse bom dia a todos e sentou-se ao lado de Dulce. 


Você vai esclarecer isso agora. — Ordenou Dulce


Ele sorriu novamente e se pós de pé. — Querida por que esclarecer todos já sabem que somos namorados! — Abraçou Dulce causando um tumulto.


Dulce temia ser notada, então ela não o empurrou pra longe apenas sussurrou no ouvido dele que os dias estavam contados. Dulce tinha um segredo que a impedia de se expor na mídia, e mesmo assim foi tudo por água abaixo, ela não saberia como relatar para os pais suposto namoro.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): sentimentovondy

Este autor(a) escreve mais 15 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

A primeira coisa que passou na cabeça de Dulce foi chutar a cara de Christopher e a segunda foi mata-lo em frente a todos, mas mesmo assim permaneceu intacta, supostamente surpresa por tal confusão. Dulce: Meu deus!— Por fim despertou dos desvaneio e puxou Christopher pelo braço sala a fora. Dulce: O que você pensa que esta fazendo? Christ ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 28



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anazinhacandys2 Postado em 25/07/2016 - 21:58:21

    Omg ainda ñ caiu a minha ficha de q eles casaram, esse casamento promete muitas loucuras isso se eles ñ se matarem antes, mas achei muito fofo oq o Christopher disse pelo menos eles vão tentar uma vida normal.Continuaaaaaaaaaa

  • millamorais_ Postado em 08/07/2016 - 11:47:21

    Ameiii continuaaaaa por favor XD

  • anazinhacandys2 Postado em 26/05/2016 - 01:57:30

    Tô chocada!!! Ucker é o noivo, gente q babado kkkkk. Esse casamento vai se explosivo kkk.CONTINUA

  • Hels Postado em 19/05/2016 - 23:12:44

    AÍ MEU DEUS! Tá já meio que já sabia que era ele o noivo mas na hora que aconteceu de fato... Nossa tô chocada! Quero só ver como vai ser essa cerimônia, tediosa é que não vai ser

  • nagelarbd Postado em 19/05/2016 - 21:35:46

    Contínua quero a lua de mel logo

  • nagelarbd Postado em 18/05/2016 - 10:22:11

    Poxa não deixa a gente nessa angústia posta logo. 11

  • nagelarbd Postado em 18/05/2016 - 10:20:27

    Up

  • nagelarbd Postado em 11/05/2016 - 10:11:42

    Aposto q o noivo é o Christopher

  • nagelarbd Postado em 11/05/2016 - 10:10:43

    Cadê VC? Posta

  • anazinhacandys2 Postado em 07/05/2016 - 23:09:05

    OMG, o dia do casorio já chegou.E essa mudança do Ucker eu ACHO q é pq ele tbm deve te uma noiva pra casa e tbm ACHO q ela é a uma princessa ruiva e baixinha kkkkk.CONTINUA


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais