Fanfics Brasil - Capitulo 08 Os Beneficios de Te Odiar

Fanfic: Os Beneficios de Te Odiar | Tema: Comédia Romantica Vondy


Capítulo: Capitulo 08

17 visualizações Denunciar


A primeira coisa que passou na cabeça de Dulce foi chutar a cara de Christopher e a segunda foi mata-lo em frente a todos, mas mesmo assim permaneceu intacta, supostamente surpresa por tal confusão.


Dulce: Meu deus!— Por fim despertou dos desvaneio e puxou Christopher pelo braço sala a fora.


Dulce: O que você pensa que esta fazendo?


Christopher: Você não viu os noticiários? Acham que eu estou namorando uma plebeia, subiu até as ações do pais, esse relacionamento poderia ser ótimo para nossos empreendimentos.


Dulce: Esta ai algo que eu detesto em você, pra você tudo é negócios, você pensou em mim antes de confirmar essa mentira? Que historia é essa de plebeia. Como eu vou me explicar aos meus pais? Eu sou comprometida! — Christopher para de rir e finalmente a encara com seriedade. — Espera ai, você não é a encalhada da faculdade? Como pode estar comprometida? Nunca te vi com alguém!


Dulce: Pois eu não sou encalhada nada!- disse ofendida. — Eu sempre tive noivo e o amo, nunca estivemos em publico por que minha vida não da conta dos outros.


Christopher sem jeito virou de costas para a garota que tremia de raiva e temia chorar.


 — Tudo bem, vou anunciar que foi um erro, e que não passou de um compromisso formal de dois colegas de classe. — Respondeu Christopher rispidamente.


Dulce: Ótimo, e alias pela primeira vez vejo que faz alguma coisa em bem comum, deveria pensar antes de agir... — Dulce voltou para a sala de aula e explicou o incidente para evitar mais noticias falsas.


Após a aula as noticias já estavam amenizando, tudo já havia sido explicado graças a família real, então Dulce voltou para casa tranquila até então...


— Seus pais estão em casa. — Anunciou o motorista.


— Como assim em casa? - Pediu Dulce frustrada.


—Assim que as noticias chegaram na Espanha eles retornaram. — Informou


—Obrigado por avisar. — Dulce mantinha a expressão assustada, nem mesmo no seu aniversário os seus pais a visitavam, e de repente apos a falsa noticia eles estavam de volta,  sua primeira atitude foi fazer um sinal da cruz antes de entrar na residencia, e assim que chegou na sala espaçosa engoliu seco vendo as sérias expressões dos pais.


— Como você está crescida, que saudades.  — Disse Blanca, mãe de Dulce.


Dulce abraçou a mãe e em seguida o pai Fernando que ainda tinha um semblante preocupado.


— Você poderia me dizer o que estava fazendo com o Uckermann? O príncipe.


Dulce: Olha pai, foi tudo um engano, ele é apenas um colega de aula, eu juro que não houve nada.


Blanca: Você sabe que isso poderia afetar seu casamento?


Dulce: Sim mãe. Mas não foi por culpa minha. 


Fernando: Sabemos disto, os Uckermann entraram em contato conosco.


Dulce: Desculpa! Isso tudo foi culpa daquele imbecil do Christopher.


Fernando: Agora não é hora de ofensas, alias isso tudo foi bom, por que vamos adiantar o casamento.


Dulce: Mas pai, o combinado foi depois que eu terminasse a faculdade.


Fernando: Você se casara e poderá continuar estudando. 


Dulce: Sabe eu não ainda não entendo por que eu tenho que carregar esse fardo!


Blanca: Minha querida esta escrito no histórico de ambas famílias e isso não pode ser alterado. Você deverá fazer isso pelo seu posto.


Dulce: Se antes eu pudesse escolher alguém que eu amasse. Mas eu nem o conheço!


Fernando: Esse é o custo de ser da realeza Dulce, nem sempre seu príncipe vira salva-la em um cavalo branco. — Disse brutalmente fazendo uma lagrima rolar pelo rosto de Dulce. 


Blanca: Entendemos o que esta sentindo, mas tente se espelhar em nós filha, tivemos um casamento arranjado e nos apaixonamos, nos amamos e tivemos você. Tambem sacrificamos coisas importantes, mas somos felizes...


Dulce: E se eu não for? E se ele for um monstro?


Blanca: Se ele fosse um monstro nos impediríamos, mas o conhecemos e ele é um bom rapaz, você vai gostar, ele é bonito.


Dulce: Conheço muita gente bonita por fora e podre por dentro.


Fernando: Dulce, por favor... — Implorou seu pai.


Dulce: Quando será o casamento?


Blanca fez uma expressão de preocupação mas mesmo assim anunciou. — Será no próximo sábado. Antes que outro escanda-lo saia.


Dulce: Tudo isso por culpa do Escândalo? Vou matar aquele infeliz! 


 


Mesmo com o destino traçado Dulce ainda tinha esperança que seu futuro marido fosse alguém que lhe fizesse feliz, desde nova já sabia do seu compromisso com outra família, Dulce era uma pessoa comum nos EUA, mas em Espanha tinha um grande trono a defender, ela era Dulce Maria a princesa da Espanha, tal coisa a incomodava tanto que se permitiu viver em segredo por muitos tempos, ninguém tem conhecimento por sua aparência, por isso vive tranquilamente como outra estudante, mas esse casamento arranjado é algo que mudaria tudo, ela sabia que seria descoberta e dentro disso outros problemas viriam.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): sentimentovondy

Este autor(a) escreve mais 15 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Os dias estavam passando rapidamente e Dulce se via cada vez mais nervosa, finalmente conheceria o homem que a impediu de namorar a vida inteira, quantos amores Dulce teria desistido por ser prometida? Faculdade. Christopher estava cada vez pior, saia em todas as revistas em farra e diversão, pela primeira vez começou aparecer de forma informal na faculdade, ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 28



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anazinhacandys2 Postado em 25/07/2016 - 21:58:21

    Omg ainda ñ caiu a minha ficha de q eles casaram, esse casamento promete muitas loucuras isso se eles ñ se matarem antes, mas achei muito fofo oq o Christopher disse pelo menos eles vão tentar uma vida normal.Continuaaaaaaaaaa

  • millamorais_ Postado em 08/07/2016 - 11:47:21

    Ameiii continuaaaaa por favor XD

  • anazinhacandys2 Postado em 26/05/2016 - 01:57:30

    Tô chocada!!! Ucker é o noivo, gente q babado kkkkk. Esse casamento vai se explosivo kkk.CONTINUA

  • Hels Postado em 19/05/2016 - 23:12:44

    AÍ MEU DEUS! Tá já meio que já sabia que era ele o noivo mas na hora que aconteceu de fato... Nossa tô chocada! Quero só ver como vai ser essa cerimônia, tediosa é que não vai ser

  • nagelarbd Postado em 19/05/2016 - 21:35:46

    Contínua quero a lua de mel logo

  • nagelarbd Postado em 18/05/2016 - 10:22:11

    Poxa não deixa a gente nessa angústia posta logo. 11

  • nagelarbd Postado em 18/05/2016 - 10:20:27

    Up

  • nagelarbd Postado em 11/05/2016 - 10:11:42

    Aposto q o noivo é o Christopher

  • nagelarbd Postado em 11/05/2016 - 10:10:43

    Cadê VC? Posta

  • anazinhacandys2 Postado em 07/05/2016 - 23:09:05

    OMG, o dia do casorio já chegou.E essa mudança do Ucker eu ACHO q é pq ele tbm deve te uma noiva pra casa e tbm ACHO q ela é a uma princessa ruiva e baixinha kkkkk.CONTINUA


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais