Fanfic: O Futuro Está Escondido No Passado | Tema: Child Of The Rebelion
2 de abril de 2018
Ruínas desconhecidas
Nas portas de uma grande ruína cuja civilização que a construiu não podia ser identificada, um grupo de escavadores terminava de explorá-la quando se depararam com uma enorme sala repleta de escrituras indecifráveis. O que mais chamava atenção naquela sala era uma grande pedra no centro que suportava uma espada acinzentada com a lâmina cega e cheia de falhas fincada na mesma.
- O que é isso? - um dos escavadores perguntava.
- Seria a Excalibur?
- Não acredito...
Até que uma garota de cabelos rosados entrou na sala com um sorriso no rosto.
- Não se enganem, cavaleiros. Esta espada está longe de ser a Excalibur, de acordo com as leituras está espada é totalmente formada com um cristal similar ao diamante. A Excalibur é formada segundo as lendas por um metal único que só foi visto uma única vez, um metal dourado. - disse a garota.
- Mesmo assim... diamante puro...
- Nesse caso, vamos levá-la logo. - disse um escavador que se aproximou para tentar empunhá-la quando simplesmente ao se aproximar da espada uma grande corrente eletromagnética o ricocheteou para longe - Ahh!
- O que foi isso?
- Curioso... - disse a garota.
- Chamem o médico! Rápido, ele vai morrer assim!
6 de abril de 2018
Colégio Sixth
Num dos melhores colégios da cidade, um tumulto estava acontecendo por causa da volta de alguém, era a mesma garota de cabelos rosados que havia retornado daquela ruína não identificada.
- Sakura-san, você está de volta!
- Como foi a exploração?!
- Acharam alguma coisa interessante?!
- Ande, nos conte logo!
- Ei, ei, esperem, deixe-me respirar um pouco... - disse a garota com um sorriso no rosto - Uh... - até que se surpreendeu ao ver um garoto sentado em uma das carteiras próximas as janelas olhando para o mundo lá fora.
O garoto tinha cabelos negros e lisos e passava uma sensação estranha a Sakura.
- Sakura-san, o que foi?
- N-Não é nada... Podemos conversar sobre isso depois? - disse Sakura que logo se dirigiu aquele garoto que não estava no colégio há algum tempo atrás - Oi, eu sou Ayanami Sakura. É um prazer em conhecê-lo.
O garoto olhou para mesma enquanto virava o rosto para vê-la com um olhar extremamente calmo e sério, isso assustou Sakura um pouco.
- Sou Lamperouge Leonardo. É um prazer conhecê-la. - disse o garoto de cabelos negros.
- Sim, espero que nos possamos nos dar bem.
O garoto não disse nada mais, e logo as aulas começaram, porém algo não saia da cabeça de Sakura, era como se algo com aquele garoto não estivesse certo, ela suspeitava de algo...
- Será que... - Sakura pensava
9 de abril de 2018
Colégio Sixth Sala do Conselho Estudantil
- O quê?! Como assim ele já é membro do Conselho Estudantil?! - perguntou uma garota de longos cabelos negros.
- Mesmo tendo chegado para uma das provas mais difíceis do bimestre, as notas de Lamperouge foram as melhores de sua sala. - disse uma garota loura.
- Mas, presidente...
- Iremos admitir-lo como tesoureiro-geral, já que suas notas são as melhores em exatas de todo o segundo ano do ensino médio. - disse uma garota de longos cabelos castanhos claros que olhava para a grande janela daquela sala.
- Mesmo assim... - disse a morena.
- Olha só, não teria algum sentimento escondido por trás de suas ações, vice-presidente? - perguntou a presidente.
- Isso está fora de questão, presidente. - disse a garota.
Não muito mais tarde naquele mesmo dia, os membros principais do Conselho Estudantil estavam reunidos naquela mesma sala para se apresentarem para o novo estudante.
- Eu sou Lamperouge Leonardo. Serei o tesoureiro-geral. É um prazer conhecê-los.
- Não precisava nem se apresentar, todos nós já sabemos quem você é, o estudante que superou o nível de ensino do segundo ano inteirinho. - disse um garoto um pouco mais jovem de cabelos arrepiados - Bem, sou Amano Manato. Sou o secretário-geral. Prazer em conhecê-lo.
- Sou Yamanaka Akame. Sou a diretora-geral. É um prazer conhecê-lo. - disse a morena.
- Bem, Katsuragi Misaki, a presidente do Conselho Estudantil. É um imenso prazer conhecê-lo.
- Fenette Asuka. Vice-presidente do Conselho Estudantil. É um prazer conhecê-lo. Como membros do Conselho Estudantil, espero sejamos bons companheiros a serviço do Conselho e nada mais. - disse a ruiva.
- Entendo, espero o mesmo. - disse Leonardo.
Já no fim do dia, Sakura veio falar novamente com Leonardo.
- Ora, ora. Lamperouge - dizia Sakura indo atrás do mesmo.
- O que foi, Ayanami? - Leonardo perguntou.
- Você vai seguir por ali?
- Ah, sim.
- Ótimo, eu vou pelo mesmo caminho!
Ambos começaram a caminhar pela tal rua, enquanto na sala do Conselho Estudantil a vice-presidente ainda trabalhava duro em alguma coisa, e por algum motivo a mesma acabou desviando o olhar para a janela e viu os dois andando juntos.
- Por que eu me importo? - ela se perguntou e voltou a se concentrar no que estava fazendo.
Após algum tempo de caminhada, ambos pararam em um cruzamento.
- Bem, é aqui que nos separamos. - disse Sakura tomando outro rumo - Tchau!
Leonardo não respondeu, apenas voltou a seguir seu caminho, até que percebeu que Sakura havia parado de andar der repente.
- O que foi? - Leonardo perguntou.
- Me lembrei que queria te perguntar algo. O que você pensa sobre o passado, Lamperouge?
- Uh... - Leonardo congelou por um instante, ele havia congelado totalmente quando voltou a si - Por que quer saber?
- É apenas uma mania minha, gosto de saber a opinião das pessoas. Algumas o veem como algo que deve ser esquecido e outras... como algo que deve ser lembrado.
- Entendo.
- E outra coisa, não deixe o seu ego inflar por ter se tornado membro do Conselho Estudantil em menos de duas semanas. - disse ela com um sorriso no rosto.
- Nem passou pela minha cabeça.
- Bem, já vou indo. Até amanhã. - disse a mesma indo embora.
Leonardo não ligou muito, mas algo de seu passado agora o incomodava ainda mais, ele não sabia o que era, mas sabia que era algo perigoso.
Autor(a): predator_blacky
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
13 de abril de 2018 colégio Sixth Pelo fim do dia a policia haviaa entrado no colégio Sixth para fazer uma investigação, todos os alunos foram colocados no pátio da escola alinhados para os policiais passarem procurando por alguém. - O que está acontecendo? - os estudantes se perguntavam. - Talvez tenha sido aquele ...
Próximo Capítulo