Fanfic: O Futuro Está Escondido No Passado | Tema: Child Of The Rebelion
13 de abril de 2018
colégio Sixth
Pelo fim do dia a policia haviaa entrado no colégio Sixth para fazer uma investigação, todos os alunos foram colocados no pátio da escola alinhados para os policiais passarem procurando por alguém.
- O que está acontecendo? - os estudantes se perguntavam.
- Talvez tenha sido aquele tal de Lamperouge.
- Fala sério, ele só nos vem trazendo problemas. - diziam outros, que nem sabiam o que estava acontecendo.
Leonardo estava um pouco intrigado pelo fato da policia ter entrado no colégio desse jeito, afinal, o que eles estariam procurando?
- Lamperouge-kun. - disse Asuka segurando seu braço com um sorriso no rosto - Não precisa ficar tão sério assim, eles vem à este colégio todo ano.
- Sério? - Leonardo perguntou duvidando do que ela dizia.
- Sim, pode confiar. Mas, sobre o motivo, acho que você já deve saber. - Asuka alterou seu tom de voz e o sorriso em seu rosto desapareceu.
- O serial-killer, não é?
Asuka apenas balançou a cabeça concordando, até que um dos policiais parou em frente a Leonardo e o encarou.
- Huh? - Leonardo se perguntou se parecia suspeito por acaso, mas continuou com sua postura encarando o policial.
- Algum problema? - um dos superiores perguntou.
- Não, não é nada. Alguns novos estudantes daqui tem cara de psicopata, só isso. - respondeu o policial.
- Psicopata? - pensou Asuka.
- Me desculpe por lhe passar essa impressão, mas um policial ignorante como você não deveria fazer parte da força tarefa civil. - Leonardo lhe disse num tom arrogante.
- O quê? O que ele está fazendo? - os estudantes se perguntaram.
- Lamperouge-kun, o que significa isso? - Asuka pensava.
- Ora, você poderia ser punido por desacato a autoridade, mas como sou um policial gentil, não farei nada. - respondeu o policial.
- Gentil? Certeza que não é por falta de poder? - Leonardo perguntou no mesmo tom.
- Seu... - o policial havia se irritado e lhe daria um tapa, porém Asuka passou por Leonardo e segurou o pulso do policial - O quê?
- Você é idiota? Pense bem no que está fazendo. - Asuka lhe disse num tom mais autoritário ainda.
O policial não gostou muito da vergonha que estava passando, todos os estudantes o olharam com um olhar de decespção, inclusive seus superiores, o que levou a retirada do policial.
- Fenette, não precisava... - Leonardo lhe dizia quando a mesma lhe acertou um tapa em sua cara.
- Por quê... Por que não conseguiu ficar calado? - Asuka perguntou para o mesmo com o corpo tremulo.
Leonardo já havia se recuperado do tapa que havia recebido, e voltou a olhar nos olhos de Asuka para responder sua pergunta.
- Eu não sei...
- Quando sair deste colégio ainda hoje, saia correndo, e não volte nunca mais.
- Uh? Como assim?
- Todos aqueles que contrariaram a força tarefa civil foram assassinados. Não quero que você...
- Está me dizendo que você sabia disso e aceitou, contrariando os ideais?
- Não há escolha, vivemos uma ditadura, se é que não percebe.
- Asuka...
- Huh...
- Pensei que ao menos você fosse diferente. - olhando-a com um olhar de desprezo e extremamente rude, Leonardo caminhou para fora da formação e desapareceu na sombra de um dos corredores.
- Ele vai ser morto, com certeza. É, quem vai entrar no lugar dele, depois? - alguns estudantes se perguntavam.
Logo todos começaram a ir embora, até que sobraram apenas Asuka e Misaki no pátio.
- Quem diria que justamente ele... - Misaki lhe dizia, até que percebeu que Asuka não estava bem - Asuka-chan?
- Não, não é nada. Só estava um pouco pensativa. - Asuka lhe disse.
- Bem, vamos andando, então.
Mais tarde no mesmo dia, Leonardo havia ficado mais tempo na escola, ele havia se perdido em seus pensamentos enquanto estava deitado na grama olhando para o céu, até que percebeu que eram quase 00:00.
14 de abril de 2018
residência dos Fenettes
Asuka estava conversando pelo telefone com Misaki enquanto estava sentada em sua cama olhando pela janela.
- Mas, sério Asuka-chan, o que foi que você vui nele? - Misaki perguntou.
- Eu não sei, mas do que adianta agora? A policia vai... - Asuka dizia enquanto olhava pela janela com um gota de lagrima escorrendo de seus olhos.
- Mesmo assim, você não pode desistir por causa disso. - mas Asuka continuava da mesma forma - Acho que preciso te contar uma coisa. Quando o Lamperouge chegou ao colégio, eu fiquei intrigada de onde ele tinha vindo, afinal, um estudante tão inteligente assim não podia vim de qualquer lugar, ele tinha que ter alguma história fascinante, mas quando pesquisei...
- O quê?
- Asuka-chan, sua mãe e seu pai foram assassinados quando ele tinha nove anos, e sua irmã está desaparecida desde dois anos atrás. Acredita-se que foram um grupo de extremistas que assassinaram seus pais e sua irmã. Os casos foram dados como encerrados pela policia. Os líderes do grupo extremista que mataram seus páis são os líderes da ditadura que temos hoje.
Asuka se surpreendeu por completo e começou a entender um pouco da dor que Leonardo guardava dentro de si.
- Ele... ele sofreu bastante... - Asuka dizia de forma triste.
- Sim, fora algumas outras coisas...
Tudo congelou para Asuka quando ela viu Leonardo andando pela calçada da rua onde ela morava, mas logo ela percebeu que haviam alguns policiais à alguns metros de distância o seguindo.
- Katsuragi, tenho que desligar. Obrigada. - disse Asuka que nem deu tempo para Misaki responder.
- Está bem... desligou? Que coisa, talvez deveria dizer a ela que... um dos membros do grupo extremista era... - Misaki dizia a si mesma.
Asuka se vestiu e saiu correndo de casa para alcançar Leonardo, assim para tentar ajudá-lo, porém quando ela virou a esquina de uma rua em construção viu que Leonardo estava cercado pelos três policiais e estava sendo ameaçado com uma arma de fogo.
- Lamperouge-kun... - Asuka disse surpresa.
- Fenette? - Leonardo também estava surpreso e tenso, pois não só ele, agora Asuka também estaria envolvida.
Autor(a): predator_blacky
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
14 de abril de 2018 rua em construção Já era de madrugada, pouco depois da 00:00 quando Asuka havia alcançado Leonardo que estava encurralado pelos três policiais. - Lamperouge-kun... - Asuka não sabia o que iria fazer. - Fenette? - Leonardo se surpreendeu pelo fato dela estar ali também - O que você est&aacut ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo