Fanfic: O Futuro Está Escondido No Passado | Tema: Child Of The Rebelion
14 de abril de 2018
rua em construção
Já era de madrugada, pouco depois da 00:00 quando Asuka havia alcançado Leonardo que estava encurralado pelos três policiais.
- Lamperouge-kun... - Asuka não sabia o que iria fazer.
- Fenette? - Leonardo se surpreendeu pelo fato dela estar ali também - O que você está fazendo aqui?!
Asuka estava com os olhos tremulos e com o corpo imóvel, até que um dos policiais de aproximou da mesma e colocou a mão em seu ombro.
- Vá para casa, garota. Não há nada para você fazer aqui... - o policial lhe dizia quando der repente Asuka segurou seu pulso entortando sua mão aplicando um golpe de artes marciais fazendo o mesmo cair no chão - Argh...!
- O que você fez?! - um dos policiais se irritou muito com aquilo e iria espancar Asuka quando percebeu que Leonardo havia pego sua pistola - Ora, seu...
- Para o chão, agora. - Leonardo disse para o policial, porém logo percebeu que o outro estava fazendo o mesmo - Droga...
- Acabou a brincadeira, mãos para o alto. - disse o policial armado - E você, garota, fique longe.
- Huh... - Asuka ficou parada longe.
Leonardo logo largou a pistola e levantou os braços.
- Ótimo, ainda bem que sabe obedecer. Agora vire-se. - disse o policial.
Ele virou com calma, mas rapidamente pegou a pistola do policial e acertou um golpe com a mesma em sua cabeça o desorientando e logo em seguida chutou o outro que estava no chão, jogou o pente da pistola fora separadamente da mesma e arrepessou a pistola para o guarda que Asuka havia derrubado.
- Vão embora, e nunca mais apareçam na minha frente. - Leonardo lhes disse.
- Pirralho, como ousa... Uh... - o policial congelou ao ver o olhar frio e maléfico do garoto e logo acompanhado dos outros dois se retirou.
- Lamperouge-kun, isso foi... - Asuka lhe dizia.
- Imprudente, eu sei. - Leonardo lhe disse.
- O que vai fazer agora?
- Vou ir embora logo pela manhã.
- É o único jeito, não é?
- Foi você quem me disse isso. Bem, acho que...
- O que foi?
Der repente um grupo de pessoas saíram correndo pela rua, todas elas estavam armadas e estavam fujindo de carros negros, até que foram cercados naquele cruzamento.
- Se esconda, rápido. - Asuka lhe puxou pelo braço e eles se esconderam atrás de um baixo muro que lá havia.
- O que está acontecendo?
- São os rebeldes, eles lutam contra a ditadura, mas sempre perdem.
- Vamos sair daqui.
- Mas, por onde?
Leonardo apenas apontou para o grande tunel que havia no fim da rua que estava em construção. Asuka já estava indo na direção do mesmo, quando Leonardo a parou.
- O que foi?
- Está anoite, se você for desse jeito irá chamar muita atenção. - disse o garoto a respeito das roupas brancas de Asuka.
- Ahn? Mas, então... - a mesma corou um pouco ao ver que Leonardo estava lhe oferecendo sua jaqueta preta para ela se cobrir.
- Pegue.
- C-Certo. - Asuka a pegou e a vestiu por cima de sua jaqueta branca, e assim ambos saíram agachados rumo ao túnel.
Mas, no exato momento em que eles iriam entrar no tunel, eles perceberam que os tiroteios começaram e as balas perdidas quase os acertaram, eles escaparam apenas pelo fato de Leonardo ter se jogado túnel abaixo com Asuka e acabaram rolando abaixo.
- Você está bem? - Leonardo perguntou.
- Sim, estou. E você? - Asuka perguntou, mas logo ela viu um rasgo no topo do braço direito de Leonardo, fazendo contraste de sua pele com sua camisa também preta assim como o resto de suas roupas - Lamperouge-kun...
- N-Não é nada, não é nada.
- Mas, você...
De forta que surpreendesse os dois, der repente vários tiros foram disparados próximos ao tunel, fazendo ambos no reflexo encostarem na parede, isso assustou Asuka mais ainda, pois eles ouviram as pessoas gritarem e morrerem, e por isso Asuka colocou sua cabeça sob Leonardo e fechou seus olhos.
- Ele era um dos rebeldes... quer dizer que... - Leonardo dizia, deduzindo que os rebeldes haviam sido derrotados novamente - Fenette?
- Lamperouge-kun... você me chamou pelo meu nome aquela hora...
- S-Sim, desculpe.
- Não, você pode dizê-lo mais vezes, se quiser.
- Huh?
- Eu posso chamá-lo pelo seu nome, também? - Asuka o segurou pela gola de sua camisa e lhe disse.
- Uh... - Leonardo estava um pouco confuso, mas percebeu que Asuka estava muito insegura, e por causa disso ele colocou suas mãos sob os ombros dela e a olhou nos olhos - Está bem, Asuka. - disse o garoto com um sorriso no rosto.
- Sim, Leonardo. - disse a mesma com um belo sorriso no rosto também.
O clíma estava bem quente, estava tudo ficando mais escuro e os rosto de ambos começaram a se aproximar, até que o celular de Asuka começou a tocar.
- D-Desculpe...
- S-Sem problemas.
Asuka atendeu logo seu celular para ser o mais breve possível, mas logo sua expressão facial mudou completamente, algo muito terrível havia acontecido, e Leonardo havia percebido isso e sua face também mudou, ele sabia que algo terrível havia acontecido também e seu olhar parecia até mesmo o de outra pessoa.
Autor(a): predator_blacky
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
4 de janeiro de 2020 um apartamento abandonado A noite estava tenebrosa, nenhum carro passava na rua do apartamento, até que um grupo de rebeldes entrou em um dos apartamentos do prédio abandonado e viram que no escuro havia um homem vestido todo de preto cubrindo seu rosto com um pano e uma toca também pretas. Por mais que o grupo de rebeldes ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo