Fanfics Brasil - Como tudo começou! Eu e você ?

Fanfic: Eu e você ? | Tema: Novela, drama, aventura e romance.


Capítulo: Como tudo começou!

133 visualizações Denunciar



-Alexia minha filha acorda está na hora de levantar para ir pra a escola. Escuto minha mãe dizer do outro lado da porta.
-Já estou acordada mãe, obg.


Olá meu povo, deixa eu me apresentar, sou Alexia Reis, tenho 16 anos, moro com meus pais, sou filha única graças a Deus (mas vou confessar uma irmã/irmão às vezes faz falta), bom tenho 1,62, olhos castanhos, cabelo preto na altura do ombro, sou branca quase amarela é o que meus amigos dizem, não quero me gabar mais até que tenho um corpo show kkkk, enfim essa sou eu.


Olho no relógio ⏰ 7:05
-Meu Deus estou atrasada, como eu acordo cedo todos os dias e ainda tenho a capacidade de conseguir chegar atrasada.
Desço as escadas vou pra cozinha dou um beijo em minha mãe, pego o dinheiro do lanche, meu suco na geladeira, me despeço da minha mãe com um beijo e parto pra escola.
Escola 🏨
-Oi meninas: falo pra Ananda, Fernanda, Juliana e Jesse. Todas responde Em um sonoro -Oiii.... Entramos na escola todas somos da mesma sala exceto a Júlia que é da sala da Jesse. Vejo o Geovani já sentado na sua cadeira nos esperando, todas nós o comprimentos e nos sentamos.

-Olho pra Feh, nossa amiga já se passaram 3 aulas, na quarta me recuso a ficar na sala, vamos fica lá embaixo no pátio?
Feh : Tá amiga mais não tem como chamar a Jesse e a Ju
Eu : verdade, ah mais qualquer coisa a gente manda msg pra elas, quando já estivermos lá embaixo.
O sinal bate pra quarta aula e eu, Ananda, Feh e o Ge descemos pro pátio e pra nossa supresa encontramos A. Ju e a Jesse conversando com os meninos da sala delas. Vou até lá falar com elas na parte de cima do zigue zag, quanto às meninas e o Geh ficam no pátio.
Eu : ei meninas? Cabulando é ? - falo pra Ju e pra Jesse E dou risada
Ju : tá falando o que louca você tbm está, então fica quieta. - e da risada
Eu : pera aí que vou descer o zigue zag
Jesse : ninguém te convidou - e começa a rir
Eu : nossa magoou sorrio, não interessa vou descer mesmo assim. - e desço até eles. Quando chego perto da rodinha dou de cara com um cara alto, cabelos castanhos, liso, com um corpo forte malhado, branquinho e com uns olhos hipnotizantes, quando ele me vê imediatamente sorri e eu retribuo.
Saio cumprimentando a todos, mais quando ele pega na minha mão eu sinto uma sensação estranha, como se eu já o conhecesse e escuto ele dizer em alto e bom som.


Ele : prazer Itan e sorri.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lexis

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais