Fanfic: Parece Piada | Tema: Ponny
— Adeus, Poncho. — a loira ensaiava em frente ao espelho. Hoje seria sua última noite com Alfonso, e queria uma despedida digna.
O IPhone que estava sobre sua escrivaninha começa a tocar, e a música "Sorry" ecoa por todo o quarto.
— Poncho. — ela sussurra, ao ver o nome do moreno no identificador de chamadas. — Alô?
— Anny? Er.. Bom, eu queria saber se ainda tá de pé o nosso encontro hoje à noite.
— Está sim.
— Ok.
Ele desliga a ligação e Anny volta sua atenção ao espelho. Tomara a decisão de se afastar de Alfonso essa manhã.
A verdade, é que ele é um galinha que não quer saber de compromisso. Infelizmente o coração teimoso de Anny insiste em bater por Alfonso. Então, para não se machucar mais a loira decidiu por um fim nisso tudo.
Ela guardou o celular em seu bolso e foi rumo ao apartamento ao lado, onde moram Christian e Christopher, seus melhores amigos.
Precisava desabafar.
— BABYBLUE! — Chris gritou, ao abrir a porta. — Quanto tempo!
— Chris, eu vim aqui ontem à noite. — ela diz, dando uma gargalhada.
— Vem cá, loira! Tenho um babado pra te contar! — ele puxa Anny para dentro do apartamento. E se direciona até o sofá, sentando em seguida. Ela faz o mesmo. — Você vai ficar pretérita!
— Desembucha!
— O Ucker e a Dulce estão "In Love!"
A boca da loira abre formando "O". Aquilo era um fato histórico.
Ucker é um dos maiores galinhas que a loira conhece, além disso, Dulce também não é flor que se cheire.
— Quando isso aconteceu?
— Ele me falou hoje cedo. Esta até usando uma aliança.
— O QUE? — Anny arregala os olhos. Seria o fim dos tempos? — Isso só pode ser o primeiro sinal do apocalipse! — ela pigarreia. — onde ele está agora?
— Dormindo. Enfim, porque veio aqui? — ele a olha preocupado. Sabia de toda a história sobre ela e Alfonso. — Acabaram definitivamente?
— N-não. Ainda não! — ela abaixa a cabeça. — Eu não sei se tenho coragem. Eu o amo, Chris!
— Ô, minha pequena! — ele a abraça. — vai dar tudo certo, tá bom?
— Espero que sim. — suspira.
(...)
— Oi, minha princesa. — Alfonso a recebe com um caloroso beijo. — estava com saudades.
— Eu também. — sorri. — aonde vamos? — pergunta, adentrando na Mercedes preta de Alfonso e se acomodando no banco do passageiro.
— Fiz uma reserva no "Sirena's", um amigo que me recomendou.
— Tudo bem.
(Já no restaurante)
— Boa noite! O que desejam? — o garçom pergunta, tirando um bloquinho de notas e uma caneta do bolso.
Ambos optaram pela recomendação do chef, já que era a primeira vez que compareciam aquele local.
— Como foi o dia? — Poncho perguntou, pegando na mão de Anny. — espero que tenha sido bom.
— E foi. — sorri terna. — e o seu?
— Não muito. Passei horas no escritório, ansiando em te ver. — ele a fita é segura seu rosto. — você é especial Anny.
Aquelas palavras fizeram brotar borboletas no estômago de Anny, ser "especial" para Alfonso Herrera é o sonho de qualquer mulher.
— Você também é especial. — ele sorri. — o que preparou para depois do jantar?
— É uma surpresa, mas garanto que você irá gostar. — Alfonso dá um risinho malicioso e em seguida dá um selinho nela, que se derreteu toda.
O garçom veio deixar a refeição, e consigo trouxe uma garrafa de vinho.
— O chef lhes presenteou, o vinho é por conta da casa. — após servi-los o mesmo se retira.
— Nossa, que bacana! — Anny comenta, já enchendo uma taça com o excelente vinho que haviam ganho.
(...)
Alfonso dirigia calado, enquanto Anny cantarolava a música qualquer.
Ela estava perdida em seus pensamentos. Mas uma vez ela acabaria com aquilo. Já dissera a Alfonso incontáveis vezes que não a procurasse mais. Porém, o mesmo só cumpria a promessa por alguns dias.
— Chegamos! — Exclamou ele, estacionando o carro em frente à uma linda mansão.
Anny desceu do veículo e acompanhada a Alfonso, entra na mansão.
— Aqui vai ser nosso cantinho de amor. — ele diz sorrindo. Alfonso também gostava de Anny, tanto que não ficava com ninguém além dela. Porém, não queria que sua reputação de pegador fosse por água baixo, por isso não a pedia em namoro. — Sabe, temos que tomar cuidado, os paparazzis estão caindo em cima de nós!
Anny não titubeou e o interrompeu com um beijo que logo foi se tornando mais quente.
Logo Alfonso já estava sem sua camisa social, e Anny toda descabelada.
Alfonso a prensou na parede e desceu os beijos para o seu pescoço. Ela que também não perdia tempo já estava desabotoando a calça do moreno.
— An..ny — gemeu quando a loira pôs a mão em seu p/ênis e deu um aperto leve.
Sem mais rodeios ele retirou a calça, enquanto ela descia o zíper de seu vestido preto.
— Poncho. — ele a fitou. — vamos lá pra cima.
Ela joga o vestido no sofá de couro e se direciona a escada, rebolando. Alfonso babava ao ver a minúscula calcinha atravessando nas nádega/s de Anny.
Ao adentrarem num dos primeiros quartos, avistaram uma enorme e redonda cama de casal, coberta com pétalas vermelhas e um baldinho de gelo com Champanhe.
— Surpresa.
Ela se volta para Alfonso e o beija ferozmente. Ele logo retira seu sutiã e começa a chupar um dos seios de Anny, e com a mão massageia o outro.
— Gostosa.. — geme no ouvido dela, fazendo a mesma arfar. — preciso de você.
Ele a joga na cama e começa a distribuir beijos por todo o corpo da loira que massageava seu P/ênis.
Anny retirou a cueca de Alfonso e abocanhou o P/ênis do mesmo, fazendo um "vai e vem" bem intenso.
— An..ny To qua.. — e então ele go/zou. — An..
Alfonso afundou o rosto no pescoço de Anny e começou a penetrar dedos na intimidade dela, que gemia descontroladamente.
— Alfonso, não aguento mas. — Sem mais delongas Poncho retira os dedos e começa a "roçar" na entradinha dela. — Pon..cho.
Então, ele finalmente entrou por completo em Anny. Primeiro começou num ritmo lento de vai e vem, depois inverteram as posições e Anny "cavalgou" até ambos chegarem ao ápice.
(...)
(Dia seguinte)
Ao acordar Anny já estava decidida. Iria embora e não queria mas saber de Alfonso. Não aguentava mas a vida que estava levando.
Então, ela avistou uma escrivaninha com alguns papéis em branco em cima. Em um deles ela lhe escreveu uma cartinha:
" Alfonso,
Os momentos que passamos juntos foram inesquecíveis, você ficará para sempre na minha memória. Mas, não dá mais!
Não me procure mais, adeus!
Anny. "
Autor(a): anna_aya
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Acabou. Mas, como que diabos acabou? Como ela podia ter se despedido daquela maneira depois da noite que tiveram? Alfonso estava revoltado, era sempre a mesma história. Porém, no fim não dava em nada. Ele pegou o celular de dentro do bolso da calça e discou o número de Anny, ele tiraria essa história a limpo. Chamou. Chamou. Chamo ...
Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 17
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Lala AyA Postado em 02/05/2016 - 16:16:26
Demorou tanto para postar que esqueci sobre oque era
-
franmarmentini♥ Postado em 28/04/2016 - 23:58:41
Qual é a história deles??? Adoro os detalhes....
-
franmarmentini♥ Postado em 28/04/2016 - 23:58:11
Espero q aya possam forçar juntos definitivamente.....
-
franmarmentini♥ Postado em 28/04/2016 - 23:43:50
Que idade a any e o poncho tem?????
-
franmarmentini♥ Postado em 28/04/2016 - 23:43:04
Nossa.....poncho não quer ficar com a any???? :(
-
franmarmentini♥ Postado em 28/04/2016 - 23:42:29
Olaaaa
-
fersantos08 Postado em 23/04/2016 - 19:26:54
Nova* kkkkk
-
fersantos08 Postado em 23/04/2016 - 19:26:40
Leitora bova , começando a ler :) Posta maiiiiis
-
Val Rodrig Postado em 21/04/2016 - 16:08:17
Meu deus eles vão viajar que perfeito... E perai ucker ja arrumo outra"? Que idiota...ahahhhaha Cara quero ver los A colocando fogo na Rússia hahahhahah....amando...amei..super continua #lacro vc arrasa...bjocas <3 Vall
-
StellaHerrera Postado em 19/04/2016 - 13:22:24
Leitora nova!!! Amando continua!!!!!!