Fanfic: Parece Piada | Tema: Ponny
Acabou. Mas, como que diabos acabou? Como ela podia ter se despedido daquela maneira depois da noite que tiveram?
Alfonso estava revoltado, era sempre a mesma história. Porém, no fim não dava em nada.
Ele pegou o celular de dentro do bolso da calça e discou o número de Anny, ele tiraria essa história a limpo.
Chamou. Chamou. Chamou. E por fim ninguém atendeu.
— Céus!
Irritado, ele levanta, põe a roupa que usou na noite passada e se retira da mansão que pretendia dar a Anny.
— É assim que ela quer? Pois bem, é assim que vai ser.
(...)
— Anny, você acha que eu devo usar aquele vestido vermelho hoje à noite? — Dulce andava de um lado para o outro. Queria dicas de moda e ninguém melhor do que Anny para lhes dar.
— An?
— COMO ASSIM "AN"? — grita.
— Perdão. Estava no mundo da lua. Enfim, sobre o que falava mesmo?
— O vestido vermelho, Anahí! — revira os olhos. A amiga estava no modo avião desde de cedo. Afinal, o que foi que deu nela?
— Ah' sim. Bom, vai ficar perfeito. Vermelho realça os seus cabelos.
O celular da loira começa a tocar, ao olhar no visor viu o nome de Alfonso. Suspirou. O que custa deixá-la em paz? Ele nem gostava dela mesmo...
— Quem é, Anny?
— Er' meu.. Meu pai! — gagueja.
— E você não vai atender? — Dulce sorri debochada e arqueia uma das sobrancelhas bem feitas.
— Er' n-não...
— Meninas, e aí? — Ucker enfiou a cabeça dentro do quarto de Anny. — já se decidiram?
— Já sim, amor! — Dulce respondeu.
Os quatro amigos combinaram de ir a inauguração da boate "PinkSexy" que seria hoje à noite.
Christian era o mais animado, pois desde o término com Diego não tinha ficado com mas ninguém. (Ele é Gay, tá gente?)
— Não sei pra que essa produção toda. — pigarreia Anny.
— Sabe quem estará lá? — Dulce revira os olhos.
— Quem?
— Ian Somerhalder!
— EI! — Ucker bufa. — arrume outra carona se quiser ir atrás dos seus machos. — Ele então sai bate do à porta com força.
— Ué! O que deu nele? — Dulce fita Anny. — será que esqueci de avisar que o Ian é meu primo?
— E eu que sei? Acho bom você ir falar com ele!
A ruiva saiu do meu quarto e rumou até o apartamento de Ucker.
— O que aconteceu com os DuKe? — Chris pergunta, adentrando no quarto.
— DuKe?
— Du de Dulce e Ke de Ucker! Dãã! — o moreno da de ombros e se joga na cama de Anny. — e aí, boneca?
— O que? — ela senta ao seu lado.
— Vai com que roupa? Saco de lixo, é?
— Não, seu idiota! — da-lhe um peteleco na orelha — Eu vou com uma criação minha.
— Ui! Com qual delas?
Ela levanta e segue rumo ao seu closet, de lá retira um vestido preto com brilhantes na região dos ombros.
— Meu Deus! — arregalou os olhos. — se você botar isso eu viro homem rapidinho.
— bobo! — sorri.
(...)
— Alfonso, você vai para a inauguração da boate? — May, sua irmã, adentrou em seu escritório.
— Acho que sim.
— Ótimo! — gritou, dando alguns pulinhos de alegria. — e vai me levar, não é?
— Não! — o sorriso no rosto da morena fechou. — você só tem dezesseis anos, May!
— E?
— Não é um ambiente para pessoas da sua idade, e mesmo que eu te levasse você seria barrada.
— Isso é um absurdo! — grita. — se você falar com eles é claro que me deixaram entrar!
— Tá bom! — Alfonso suspirou. Era um mole! Sempre realizava os desejos da irmã, era só a mesma aperrear um tantinho que ele caia em seus pés.
— Obrigada, Poncho! — ela vai até ele e lhe dá um beijo no rosto. — você é o melhor irmão do mundo! — em seguida a morena se retira do escritório, com a desculpa de ir fazer algumas comprinhas.
(...)
O dia passou vagarosamente para "Los A". Não paravam de pensar um no outro um momento sequer.
"O que será que está fazendo?", "com quem está?", "será que também está pensando em mim?".
Perguntas que não saiam da mente de ambos.
— ANNY! — Dulce batia na porta do apartamento da amiga. —. ANNY!
— O mundo está acabando? — pergunta ao abrir a porta, enrolada em uma toalha rosa bebê. — o que aconteceu?
Dulce se encontrava em um estado deplorável, seus olhos estavam vermelhos e inchados, seu rosto todo lambuzado de maquiagem e seus cabelos estavam embaraçados.
— O Ucker terminou comigo! — ela se joga nos braços de Anny que trata de levá-la para dentro.
— Me explica isso direito. — pede quando ambas sentam no sofá da sala.
— Eu lhe expliquei que o Ian é meu primo, mais ele não quis nem saber. Disse que não era dos que mantinha compromisso. — ela abaixa a cabeça e começa a chorar baixinho. — ele não gosta de mim!
— Dulce, você nunca chorou por homem algum! Não é hora para isso. Agora enxuga esse rosto que eu vou te produzir toda pra ele ver o que perdeu.
(...)
(Na entrada da boate)
— Nossa! Ariel, é você? — Chris a olhava boquiaberto. — está esplendida!
Dulce vestia um vestido vermelho tubinho com um grande decote em "V", ele se ajusta muito bem ao corpo da ruiva e da um destaque maior para as suas curvas. Nos pés calçava um salto 15 preto e no rosto uma make básica.
— Obrigada, baby! — sorriu, dando uma voltinha para o amigo lhe ver melhor.
— Cadê a Barbie?
— Estacionando o carro. — da de ombros.
Anny e Dulce preferiram não pegar carona com os meninos, pois Dulce queria manter distância de Ucker.
— Oi, Oi, Gente!
— BARBIE! — Chris a abraça.
— Nossa! — sorri. — Cadê o bondudo?
— Já está lá dentro. — Chris avisa. Sem mais delongas os três andam até a entrada do estabelecimento, entregam seus convites ao segurança que dá a cada um uma pulseira VIP.
A música "Toda Toda" ressoava por todo o ambiente. Na pista de dança as pessoas dançavam agitadamente e no bar alguns caras enchiam a cara.
Dulce tratou de sentar em uma mesa perto do bar, acompanhada por Chris. Já Anny não gostava de ficar parada tratou logo de ir para o meio da pista de dança.
— Mais ela é toda toda! — cantarolava, enquanto rebolava e descia até o chão.
(...)
— PONCHO! — May gritava da ponta da escada. — ANDE LOGO!
O moreno nem dava ouvidos as reclamações da irmã, continuava a passar seu perfume calmamente.
— PONCHO!
E então - para o alívio de May - ele finalmente desceu.
— Pare de ser escandalosa, nunca vai arrumar um namorado desse jeito.
— Vai pro inferno! — a morena rangeu os dentes.
Alfonso retirou as chaves do carro de dentro do bolso e se retirou da casa sendo seguido pela irmã, que adentrou no carro assim que o mesmo o destravou.
— O seu toque de recolher será a 01:00 da manhã, ok?
— Poncho, você é um chato. — resmungou fazendo o irmão rir. — nunca vai arrumar uma namorada desse jeito. — ela o fitou. — não mesmo.
— Chegamos. — disse ao estacionar o carro em frente à boate.
Os dois saem do veículo e seguem até o segurança, que com apenas cinco minutinhos de conversa e quinhentos dólares em mãos foi convencido por Poncho a deixar May entrar.
(...)
— Anny cadê a moderação? —Chris a encarava sério, enquanto a loira bebia sua quinta dose de tequila.
— Deixei em casa. — riu.
— Oi, gente! — Ian sentou junto a eles.
— Oi, baby! — Anny sentou ao seu lado e lhe deu um selinho. — demorou.
— O trânsito está terrível. — se explica — vamos dançar?
— Claro!
Os dois seguem rumo à pista de dança, o que não sabiam é que um par de olhos verdes acompanhava cada movimento deles.
— Poncho, você conhece aquela lambisgóia loira que anda com o MEU Ian? — May fuzilava os dois com seus olhos azuis.
— É a MINHA Anny. — a fitou.
(Respondendo aos comentários)
Jully_anne_paukowski: Olá, gatinha! :3 espero que goste da fique!!!!
Val Rodrig: Muito Obrigada, linda! Eles são bem foguentos mesmo... kkkkk quem sabe eu faça uma maratona cm vários capítulos? Mais só um mas pra frente, ok? Rsrsrsrs Fico feliz que tenha gostado <3
Autor(a): anna_aya
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
— PONCHO! — gritou Anny, quando o moreno a puxou bruscamente dos braços de Ian. — está ficando louco? — perguntou ainda ofegante. — Você vem comigo. — ele a puxou pela mão até o lado de fora da boate. Lógico que não foi uma tarefa fácil, pois a loira o estapeava com a mão livre ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 17
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Lala AyA Postado em 02/05/2016 - 16:16:26
Demorou tanto para postar que esqueci sobre oque era
-
franmarmentini♥ Postado em 28/04/2016 - 23:58:41
Qual é a história deles??? Adoro os detalhes....
-
franmarmentini♥ Postado em 28/04/2016 - 23:58:11
Espero q aya possam forçar juntos definitivamente.....
-
franmarmentini♥ Postado em 28/04/2016 - 23:43:50
Que idade a any e o poncho tem?????
-
franmarmentini♥ Postado em 28/04/2016 - 23:43:04
Nossa.....poncho não quer ficar com a any???? :(
-
franmarmentini♥ Postado em 28/04/2016 - 23:42:29
Olaaaa
-
fersantos08 Postado em 23/04/2016 - 19:26:54
Nova* kkkkk
-
fersantos08 Postado em 23/04/2016 - 19:26:40
Leitora bova , começando a ler :) Posta maiiiiis
-
Val Rodrig Postado em 21/04/2016 - 16:08:17
Meu deus eles vão viajar que perfeito... E perai ucker ja arrumo outra"? Que idiota...ahahhhaha Cara quero ver los A colocando fogo na Rússia hahahhahah....amando...amei..super continua #lacro vc arrasa...bjocas <3 Vall
-
StellaHerrera Postado em 19/04/2016 - 13:22:24
Leitora nova!!! Amando continua!!!!!!