Fanfics Brasil - 4º Capítulo Parece Piada

Fanfic: Parece Piada | Tema: Ponny


Capítulo: 4º Capítulo

15 visualizações Denunciar


Poncho moveu-se lentamente dentro dela, a "torturando". Anny queria senti-lo cada vez mais dentro de si, e logo o moreno estava movendo-se com mais velocidade.


Ela também movia os quadris ao encontro dele, e aos poucos percebeu que ele aumentou o ritmo das investidas e ela aumentou o ritmo do movimento dos seus quadris de acordo com o dele.


Eles estavam movendo. Juntos, como um só. Anny não sabia se ele pensava o mesmo que ela, mas pra ela aquele pareceu o momento mais "romântico" e feliz de sua vida. Ainda mais quando ele lhe beijou com certa calma enquanto continuava a movimentar-se.


Então aconteceu. Uma explosão de prazer inexplicável, mas realmente incrível, tomou conta de ambos.


Ele sai de dentro dela, calado. Não falaram nada o resto da noite. Vestiram-se e foram dormir no quarto da noite passada.


Ao deitarem Poncho envolveu Anny em seus braços e dormiram abraçados e serenos.


(...)


(Dia seguinte)


— Bom dia, pequena. — Poncho acariciava os cabelos claros de Anny, que abria os olhinhos lentamente.


— Bom dia, moreno.


— Quero te fazer uma proposta. — ele lhe fitava sério. — hoje à noite irei para a Rússia.


Os olhos azuis se arregalaram, e um pânico surgiu na loira.


Como assim seu amor iria para longe?


— O que? — ela despertou de vez e sentou-se ao lado dele.


— Vou viajar, amanhã à noite! — exclamou, agora acariciando o rostinho tristonho dela. — e quero que vá comigo.


— Claro que vou! — ela sorriu. — quantos dias passaremos lá?


— 2. — Anny suspirou — meses.


— COMO É?


— Vamos Anny! Por favor. — ele tragou a saliva.


E se ela não aceitasse? Não conseguiria passar tanto tempo longe dela. — pensou.


— Eu.. eu não posso. — Anny cruzou os braços e formou um leve biquinho, cuja Poncho achou bastante sexy.


— E porque não? Você nem trabalha! — ele pigarreou.


— Isso não vem ao caso. — ela levantou, e se retirou do quarto.


— Aonde vai? — perguntou Alfonso.


— Fazer o café. Se eu for esperar por você, morro de fome! — respondeu, antes de sair do quarto.


Ele deu um leve sorriso e se levantou, arrumou a cama, foi ao banheiro fazer suas necessidades, e em seguida rumou à cozinha.


— Panquecas. — disse o moreno, batendo palmas. — adoro!



Anny o serviu sorrindo e ele saboreou as panquecas com mel a sua frente.


— Estão maravilhosas! — Poncho elogiou, com a boca cheia.


— Fui eu quem fiz, é pra estar maravilhoso mesmo! — se gaba.


— É, tudo que você faz é maravilhoso!


Ela deu um leve sorriso e sentou ao lado do moreno, em seguida se serviu das panquecas e do delicioso suco de morango que havia feito.


Após o café, ambos decidiram aproveitar o dia de sol na piscina da mansão.


— Então, vai ou não vai? — Perguntou Poncho, balançando de leve a boia em que Anny estava deitada.


— É, claro que eu vou! — ela sorriu meiga. — sempre quis conhecer a Rússia!


Ele abriu um sorriso encantador, mostrando todos os seus dentes. Depois, derrubou Anny da boia e começou a beija-la.


(...)


— Oi, bebê! — Anny adentrou no apartamento dos amigos e sorriu ao avistar Ucker esparramado no sofá.


— Oi, Babyblue! — ele sorri fraco. — se veio atrás do Chris ele não está.


— Não vim por causa do Chris. — da de ombros. — bom, vim por causa da Dulce.


— Aquela piranha não mora aqui. — Ucker revira os olhos e em seguida os cobre com a mão.


— Não fale assim dela. — Anny senta ao seu lado emburrada. — vocês se gostam!


Ucker solta uma gargalhada alta e em seguida pula em cima de Anny, fazendo cócegas na mesma.


— Você enlouqueceu? — Perguntou ela ofegante, assim que Ucker a soltou. — O que foi isso?


— Será que não percebe? — ele a fita. — EU ESTOU PERFEITAMENTE BEM! — gritou.


E realmente aparentava estar. Diferente de Dulce, Ucker não chorou. Muito pelo contrário, a loira nunca havia visto o amigo tão feliz.


— O que deu em você?


— Conheci uma garota na boate, ontem. Ela é incrível!


— Fico feliz por você. E como ela é?


— Bom, ela é morena e tem belos olhos azuis, iguais aos seus. — ele fica pensativo por um momento e depois prossegue — o irmão dela havia ido embora e deixado ela lá sozinha, então eu obviamente fui deixá-la em casa.


— Nossa!


— A morena estava até namorando um carinha aí, mais ela vai terminar tudo, pois ele estava dançando com uma loirinha.


E foi aí que a ficha caiu, e a boca de Anny formou-se num grande "O".



...



(Respondendo os comentários)


Nandacolucci: Olá, querida! <3 espero que goste da Fic! Pois é, "AyA" tem um fogo inapagável. Kkkk


Val Rodrig: Nossa, obrigada! :3 Tenha ataques não kkk tem coisas mais intensas mais pra frente ( NÃO DOU SPOILER ;) rsrsrs) Enfim, que bom que está gostando gatinha!!! (Ps: também amoooooooooooo o fogo de "Los A" kkk)


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anna_aya

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Oi, oi, gente!    Perdão pela falta de posts, eu estava muito ocupada. Desculpinhas rsrsrs   Enfim, terá posts novos essas semana. Prometo!   (...)   Fanfic Nova - A Dama & o Vagabundo - MINI WEB     Sinopse:   A gente briga e separa A gente separa e volta Eu levo tapa na cara E ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 17



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Lala AyA Postado em 02/05/2016 - 16:16:26

    Demorou tanto para postar que esqueci sobre oque era

  • franmarmentini♥ Postado em 28/04/2016 - 23:58:41

    Qual é a história deles??? Adoro os detalhes....

  • franmarmentini♥ Postado em 28/04/2016 - 23:58:11

    Espero q aya possam forçar juntos definitivamente.....

  • franmarmentini♥ Postado em 28/04/2016 - 23:43:50

    Que idade a any e o poncho tem?????

  • franmarmentini♥ Postado em 28/04/2016 - 23:43:04

    Nossa.....poncho não quer ficar com a any???? :(

  • franmarmentini♥ Postado em 28/04/2016 - 23:42:29

    Olaaaa

  • fersantos08 Postado em 23/04/2016 - 19:26:54

    Nova* kkkkk

  • fersantos08 Postado em 23/04/2016 - 19:26:40

    Leitora bova , começando a ler :) Posta maiiiiis

  • Val Rodrig Postado em 21/04/2016 - 16:08:17

    Meu deus eles vão viajar que perfeito... E perai ucker ja arrumo outra&quot;? Que idiota...ahahhhaha Cara quero ver los A colocando fogo na Rússia hahahhahah....amando...amei..super continua #lacro vc arrasa...bjocas <3 Vall

  • StellaHerrera Postado em 19/04/2016 - 13:22:24

    Leitora nova!!! Amando continua!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais