Fanfics Brasil - 6º Capítulo Parece Piada

Fanfic: Parece Piada | Tema: Ponny


Capítulo: 6º Capítulo

314 visualizações Denunciar


— Não está falando de Maite Herrera, está? — ela levanta e põe a mão na cintura.


— Quê?! Como sabe? — ele se levanta em seguida. — vocês se conhecem?


— Pelo amor de Deus, Christopher! Ela é irmã do Alfonso.


— Céus! — ele coloca a mão no rosto e em seguida da outra gargalhada — seremos cunhados, então.


— Não brinque com isso. Dulce ficará muito magoada. Enfim, vim para me despedir também. Irei viajar com o Alfonso, sentirei saudades. Tchau, Ucker.


Antes de Christopher responder Anny se retira do apartamento com passos longos e rápidos.


Rumou até seu próprio apartamento e por fim começou a a arrumar suas bagagens, partiria para Rússia as 22:00 em ponto.


— BARBIE! — Chris adentra o cômodo em que se encontrava Anny, ou seja, no quarto dela. — Vai viajar? — ele pigarreou, ao avistar as malas cheias em cima da cama.


— Vou, sim. — disse ela, dobrando uma blusa de cor carmim e a pondo na mala em seguida.


— Para onde?


— Rússia. Vou com o Alfonso.


— E não pretendia me avisar? — se fez de ofendido. — Logo eu, seu melhor amigo!


— Ah, desculpa! É, que estou tão preocupada com Dulce que esqueci de lhe avisar.


— Tudo bem. Mas, o que ela tem? — ele se sentou na cama, no lado que não estava ocupado pelas malas.


— Como assim o que ela tem? Ela e o Ucker terminaram não tem nem dois dias e ele já está com outra.


— A vida é assim Anny. — ele suspira — temos que seguir em frente.


— Que seja. — deu de ombros.


(...)


— Tchau, Chris. — ela se despediu do amigo com um selinho e um abraço apertado. — tchau, Ucker. — fez o mesmo com o outro amigo e saiu do apartamento.


Suas malas já estavam no térreo, e havia entregue a chave do seu apartamento para Dulce que passaria a morar ali por enquanto. Ela entrou no elevador e certas memórias lhe invadiram a mente.


Flashback On:


— VAI PRO IN/FERNO, SUA RATA! — Anny rolava de um lado ao outro agarrada com Natália, uma 'colega' de classe. — NINGUÉM ME CHAMA DE BASTARDA E SAI VIVO PRA CONTAR HISTÓRIA.


Alunos, empregados da escola, professores e até mesmo os diretores riam da situação. Não podiam fazer nada, todos temiam Anny, pois seus tios eram donos da escola.


— VAGABUNDA! — gritava, enquanto puxava os cabelos loiros da garota que chorava desesperada.


— Ei, loirinha. Calma! — um belo moreno de olhos verdes tentava acabar com a confusão. — vai acabar se matando.— Ele então puxou Anny bruscamente de cima de Natália, que o agradeceu com um sorriso galante, ao qual, ele nem notou.


— Está tudo bem? — perguntou, ao chegarem do lado de fora da escola. — ela te machucou?


Anny nada respondeu, apenas fitou o moreno a sua frente. Bonito, forte e atraente, pensava ela.


— Er' oi? — ele balança a mão na frente da sua face o que a fez despertar do seu 'transe'. — Bom, meu nome é Alfonso e eu sou novato, qual o seu?


— Anahí. — ela sorriu. — obrigada.


— Por te ajudar? — ela assente — Não há de quê. — sorriu.


Flashback Off:


E assim conheceu Alfonso, ele foi seu único amigo por um bom tempo, além de Chris e Christopher, é claro.


Tempo depois ele roubou um beijo na sala de vídeo da escola, em seguida sua virgindad/e e assim seguiram até hoje. É verdade. Amor e ódio caminham de mãos dadas.


Agora, ela já não sabia mas o que fazer. Admitia que o amava mas isso não dependia somente dela.


— Céus. Nem parece que já fazem anos. — suspirou.


(...)


 


Ps: Não posso responder aos comentários, pois estou postando pelo celular. Enfim, uma leitora me pediu para mostrar alguns detalhes da história deles e aí está.


Desculpa pela falta de posts... Eu estava atolada em provas e trabalhos. 😑😑😑


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anna_aya

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 17



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Lala AyA Postado em 02/05/2016 - 16:16:26

    Demorou tanto para postar que esqueci sobre oque era

  • franmarmentini♥ Postado em 28/04/2016 - 23:58:41

    Qual é a história deles??? Adoro os detalhes....

  • franmarmentini♥ Postado em 28/04/2016 - 23:58:11

    Espero q aya possam forçar juntos definitivamente.....

  • franmarmentini♥ Postado em 28/04/2016 - 23:43:50

    Que idade a any e o poncho tem?????

  • franmarmentini♥ Postado em 28/04/2016 - 23:43:04

    Nossa.....poncho não quer ficar com a any???? :(

  • franmarmentini♥ Postado em 28/04/2016 - 23:42:29

    Olaaaa

  • fersantos08 Postado em 23/04/2016 - 19:26:54

    Nova* kkkkk

  • fersantos08 Postado em 23/04/2016 - 19:26:40

    Leitora bova , começando a ler :) Posta maiiiiis

  • Val Rodrig Postado em 21/04/2016 - 16:08:17

    Meu deus eles vão viajar que perfeito... E perai ucker ja arrumo outra&quot;? Que idiota...ahahhhaha Cara quero ver los A colocando fogo na Rússia hahahhahah....amando...amei..super continua #lacro vc arrasa...bjocas <3 Vall

  • StellaHerrera Postado em 19/04/2016 - 13:22:24

    Leitora nova!!! Amando continua!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais