Fanfic: Onde os corvos pousam | Tema: Original
-Sam! Cadê os seus amigos? Daqui a pouco vai anoitecer.
Sam estava voltando abraçado a três latas de cerveja junto ao peito. Aproximou-se das duas garotas e ofereceu uma pra cada e pegou a sua, sentando no banco entre as duas.
-Nina me mandou uma mensagem enquanto eu estava comprando as bebidas, ela disse que eles tinham acabado de abastecer num posto em Longtown, que se eu não me engano fica a mais ou menos meia hora daqui, então relaxem.
Carla, a garota do lado esquerdo, cruzava os braços e os apertava contra o peito, enquanto falava pequenas formas de vapor saíam de sua boca.
-Tô morrendo de frio Sam, estamos sentados aqui há horas e estação já tá ficando vazia.
Sam olhou em volta, a estação que sua amiga falava era na verdade um ponto de aluguel carros e equipamentos pra neve, ainda não caíra um floco sequer, mas até poucos minutos atrás o lugar estava movimentado, pessoas iam e vinham com seus snowmobiles alugados, se preparando pra tempestade que o jornal prometera.
-Falando nisso. –disse levando a lata de cerveja a boca. –Não estou vendo a Anna e Brad, onde foram?
-O nosso casalzinho? Bom, eles disseram que iam ver alguma coisa e saíram quando você tava comprando as cervejas. Devem estar se pegando agora. –respondeu Deborah, a garota sentada a sua direita.
O garoto pigarreou e inclinou seu corpo para frente, havia terminado sua cerveja e a depositou no chão a sua frente.
-Falando nisso vou aproveitar que os dois não estão aqui pra falar com vocês duas sobre uma coisa...
As duas garotas o encararam.
-Harry e Anna eram namorados durante o ensino médio, eles não se falam desde quando terminaram e talvez isso seja um pouco desconfortante.
Deborah passou a mão pelos cabelos loiros ajeitando-os sob a toca.
-Você também é burro! –disse. –Chamar os dois pra passar quatro dias numa casa de férias, o que você tem na cabeça?
-Não foi minha intenção! Quando meu pai liberou a casa pra mim logo pensei em chamar meus melhores amigos e eles eram como irmãos pra mim no colegial e desde que entramos na faculdade a gente se fala bem pouco. –Ele abaixou a voz de repente. –E também, eu achei que seria uma boa forma de reaproximar os dois, eles formavam um casal perfeito.
-Ah claro gênio! –disse Carla como se apreendesse uma criança. –Não pensou que aquele brutamonte jogador de futebol americano iria atrapalhar em nada né?
Deborah riu.
-Eu não sabia tá legal? Quando liguei pra Anna convidando ela perguntou se poderia levar o namorado. Eu fiquei sem graça de dizer que não. Nem sabia que ela namorava.
-Foda-se. Os dois já são bem velhinhos para ficar de pirraça, terminaram há uns dois anos, mas e daí? Vida que segue!
Carla assentiu com a cabeça em aprovação.
-O pior de tudo é que eu percebi que os dois ficaram meio sem graça quando souberam que o outro iria, desconfio que Harry só tá vindo por causa da Nina.
Um som de um carro se aproximando fez com que os três virassem para olhar. Um carro azul e bem simples, porém conservado, era o carro que seu amigo havia ganhado do pai por ter entrado em uma boa faculdade.
-Já era hora! Vocês chegaram! –Sam gritou acenando.
-E olha só, quem tá vindo também. –disse Deborah apontando para Anna e Brad que caminhavam em direção a eles abraçados. –Que maravilha!
Autor(a): thomas_nicioli
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).