Fanfic: Confusão de um coração. | Tema: f(x) KRYBER amber,Krystal,
Nota-1 hora da manhã no apartamento de krystal,em seu quarto.
-Hum umm(gemidos) Não para com isso,não faça isso Amber por favor,não podemos,é melhor você parar...Nãooooo-gritos
-Meu Deus isso foi um sonho.
Acordei com suor pigando em meu rosto,olhei para o lado da cama e só vi os lençóis bagunçado, me levantei acendi a luz do quarto e fui ao banheiro,fiquei pensando que sonho foi aquele,eu e Amber nos beijando,trocando carícias, que loucura parecia tão real,mais não entendia o porque do sonho,olhei me no espelho e vi minhas bochechas corar,imediatamente abri a torneira e lavei meu rosto com aquela água fria,me sequei e voltei a cama afim de tentar dormir e não pensar no sonho,o pior quando vi o relógio já passava das 3 da manhã e as 8 da manhã teríamos ensaio com o grupo e fiquei pensando que cara ia encarar a Amber depois do sonho.
No dia seguinte na SM.
-Krys -Se aproximou Amber de mim colocando seu braço sobre meu ombro.
Que olheiras são essas?Você não dormiu bem essa noite?
Eu quase gaguejei quando ela falou aquilo me fazendo lembrar da cena me olhando tão perto ,que quase podia sentir sua respiração.
Não eu er eu tive uma noite difícil, nada demais.
Nada demais? Falou ela soltando uma risada abafada.
Luna apareceu logo em seguida e notou que eu estava estranha.
Krys que olheiras profundas,você está bem?
Eu estou bem,não se preocupe.
Amber ficou seria e me encarou com aquele olhar,eu só lembrava do sonho e senti meu rosto ficar quente.Consegui desviar os olhares de Amber quando o coreógrafo chegou Victoria já tinha chegado e começamos o ensaio,e eu tentava agir naturalmente.
Gostaram pessoal,bom então aguardem o próximo capítulo.
Chu❤
Autor(a): miyagilu
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Loading...
Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo