Fanfics Brasil - Capítulo 009 - O Que Faz Aqui? A Prostituta E O Gângster

Fanfic: A Prostituta E O Gângster | Tema: hot,vondy


Capítulo: Capítulo 009 - O Que Faz Aqui?

2108 visualizações Denunciar


Se passou uma semana,a casa de Christopher que antigamente era um lugar calmo agora mais parecia um campo de batalha.


Maite até propôs uma aposta com os integrantes da gangue que os dois brigões iam acabar de apaixonando mas o restante apostou que eles se matariam a qualquer hora.


Dulce já estava por dentro do misterioso Pablo,mesmo não sabendo o sobrenome do sujeito e nunca ter visto uma foto dele o que ela sabia já era essencial.


O plano estava marcado pra ser colocado em pratica no próximo mês,tudo tinha que ser com muita calma,se apressassem as coisas tudo podia ir por água baixo.


 


Dulce Maria


Já estava de noite,a lua cheia iluminava meu quarto de uma maneira fantástica.A enorme casa se encontrava silenciosa,Maite provavelmente já estaria dormindo e os homens foram pegar uma encomenda valiosa,eram apenas drogas pra depois vender.


Rolei pela a cama umas dez vezes mas o sono não chegava,resolvi levantar e fazer o que qualquer pessoa faria quando esta em uma casa grande e vazia,explorar...e foi isso que eu fiz.


Levantei e sai do quarto cautelosamente,havia apenas alguns seguranças na parte de fora da casa que não me atrapalhariam.A primeira coisa que fiz foi ir até o escritório do “poderoso chefão”,queria saber se ele escondia algo já que não saia dali,vasculhei tudo que podia mas nada me chamou atenção,há não ser uma chave antiga que guardei no bolso do meu pijama.


Precisava descobrir o que essa chave abria,subi indo em direção aos quartos pronta pra voltar pra cama mas algo me chamou atenção...era proibido eu sabia,era uma regra estipulada por Christopher,ninguém a não ser Maite e Alfonso podiam entrar em seu quarto e só podiam se fosse de extrema urgência,caminhei até a porta e fiquei parada pensando,a maçaneta brilhante estava me convidando.Olhei pros lados,ninguém.Abri a porta e entrei,ascendi a luz do abajur dando uma fraca iluminação no cômodo e confesso que fiquei surpresa,o quarto era todo arrumado e até cheiroso.


Abri o armário dando de cara com roupas organizadas pela cor,os sapatos todos limpos e organizados,as cuecas muito bem organizadas...estava prestes a fechar quando vi algo brilhar atrás dos casacos,separei os mesmos dando licença e vi uma espécie de cofre com uma fechadura do mesmo formato da...


Peguei a chave que estava em meu bolso e a encaixei do buraco estreito e rodei pra direita pude ouvir o trinco se desfazendo abrindo a portinha soltando um pequeno rangido,dentro do mesmo pude ver uma pequena caixa,provavelmente seria drogas ou dinheiro,mas queria verificar.Pequei a caixa com todo cuidado do mundo e caminhei até a cama e a abri,havia vários papeis,documentos,drogas e...fotos...


Havia varias fotos dentro de um envelope,era de um menininho,todo arrumadinho com bochechas gostosas e um sorriso ainda mais gostoso,aqueles cabelos enrolados e aqueles olhos castanhos claros penetrantes não podiam pertencer a mais ninguém há não ser por Christopher Uckermann.Ri baixo vendo uma foto dele se deliciando com um pedaço de bolo,estava sempre acompanhado de uma mulher loira e de um senhor serio,deveria ser seus pais.Fui passando foto por foto e notei algo,o semblante de Christopher ao passar das fotos iam mudando,não por que ele crescia,mas por que ficava triste,seus olhos não tinham mais aquele brilho de antes e agora aquele homem serio estava acompanhado de uma mulher de cabelos vermelhos fogo,iguais os meus e altura da mesma parecia com a minha,ela mal conseguia chegar a cabeça nos ombros do homem...mas quem seria essa?Uma mulher ruiva e baixinha?O que aconteceu com a loira sorridente?


– O que faz aqui?


 


 



vondyanny: O nome da musica é: The Weeknd - The Hills (Rendition) by SoMo


anazinhacandys2: Que bom que gostou <33




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dulcemvondy

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

A casa estava silenciosa até que de repente um trovão forte fez a residência tremer e o céu se iluminar com um raio,Maite levantou da cama rápido e calçou suas pantufas,estava prestes a ir pra cozinha beber água quando viu o quarto do irmão acesso,foi até o mesmo e abriu a porta cautelosamente e encontrou Dulce se ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 95



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 16/10/2017 - 19:50:34

    Eiiiiii volta a postar por favor!!! Faz um ano e cinco meses que vc sumiu, continue plixxx

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 12/03/2017 - 20:49:49

    Volta a postar por favor!! Já faz 10 meses que vc sumiu!! CONTINUA!!

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 14/01/2017 - 22:02:46

    Eiiiiiii volte a postar!!!

  • larisuckermann Postado em 02/12/2016 - 22:59:02

    Cont.. Leitora (^.^) &#128536;

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 05/09/2016 - 18:33:09

    Eu gatinha volta, por favor!!!

  • min_vidal2003 Postado em 04/09/2016 - 20:22:37

    Queria tanto q vc voltasse :'(

  • anazinhacandys2 Postado em 11/07/2016 - 21:09:27

    Eii cadê vc??Volta pf

  • Mandy Postado em 14/06/2016 - 09:23:00

    Continuuua porfavoor, parou porque?? :(

  • portisavirroniever Postado em 04/06/2016 - 12:09:54

    Ownt Chaverroni &#9825;&#9825;&#9825;,pq o Ucker n gosta da Dul??Ctn

  • Luana Postado em 30/05/2016 - 23:49:14

    Onnw, que meigo a May ter se oferecido para ajudar o Chris! Até eu fiquei com uma peninha. Menina, vai demorar muito para a Dul descobrir a verdade? Ela tem que ficar longe do Pablo. Continua!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais