Fanfics Brasil - A Prostituta A Prostituta E O Gângster

Fanfic: A Prostituta E O Gângster | Tema: hot,vondy


Capítulo: A Prostituta

949 visualizações Denunciar



 


Meu corpo se arrepiava quando a voz grave e sensual de Albert que me anunciava,de trás das cortinas de veludo vermelho podia escutar os homens aplaudindo e me chamando,bem do jeitinho que eu gostava.


A musica começou um pouco baixa,as cortinas se abriram e assim começava mais um espetáculo,caminhava devagar até a cadeira centralizada no palco,hoje estava de fantasia,uma enfermeira vagabunda,o uniforme branco fazia meus cabelos vermelhos se destacarem,adorava quando eles se movimentavam juntamente com meu corpo e os homens também gostavam.


O som foi aumentando,as batidas começaram a embalar me fazendo levantar da cadeira de uma forma sensual,eu não usava mascaras e nem nada dessas coisas pra esconder meu rosto,eu amava meu trabalho,sempre gostei de me sentir desejada,sempre gostei de desfrutar os prazeres da vida por isso resolvi vir trabalhar na Leather and Lace,a boate mais famosa e mais cara de Nova York.


 As batidas da musica começaram a ficar mais fortes,já estava na hora de me livrar desses trajes,e assim fiz.Me aproximei da beirada do palco tendo mais contado com a plateia que nem piscava e em um movimento rápido soltei o velcro que fechava a roupa na parte da frente ficando apenas de lingerie vermelha,os homens começaram a aplaudir,assoviar,a elogiar e isso me deixava feliz,eu estava agradando.


Continuando apenas de lingerie fui até a barra de pole dance e em um piscar de olhos eu já estava lá encima,depositando todo meu peso nas minhas pernas me equilibrando,por isso minhas coxas eram tão duras.


Nesse momento parecia que a barra era meu parceiro e eu precisava seduzi-lo,me esfregava,rebolava,passa até a língua sobre a extensão fazendo os homens soltarem palavrões.


Como Albert havia me dito que um dos clientes fazia aniversario e comemoraria aqui,desci do palco com cuidado pra não desequilibrar dos saltos e fui em direção ao aniversariante,sentando em seu colo e rebolando,apesar dele já ter uma idade um pouco avançada pra mim,podia sentir seu membro se endurecer,quando senti a mão dele na minha bunda sorri travessa e levantei e voltei pro palco me sentando novamente na cadeira de uma forma sensual e assim terminou mais um show de Dulce Maria Saviñon,mas podem me chamar de Dul.


 



12 favoritações?? Jáááá??


 


anazinhacandys2: Hahaha,espero que goste,por enquanto essa não é a capa oficial,estou esperando a minha ficar pronta,mas da pra quebrar o galho kkkkk


Stephane.stefy: Oláá,fico feliz por ter gostado e espero que continue gostando


Val Rodrig: Hahaha,pronto já estou começando a postar kkkk


Camila Rodrigues: Já está postado kkkk 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dulcemvondy

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Mais uma noite,mais uma noite de roubo com sucesso,dois milhões vindo direto pro bolso do papai aqui e agora nada melhor do que comemorar com alguma vadia,Alfonso meu amigo de infância sugeriu a boate Leather and Lace,mas ficava bem distante e a minha vontade de fuder era maior que tudo,esse era o efeito que as drogas tinham sobre mim,me deixavam com u ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 95



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 16/10/2017 - 19:50:34

    Eiiiiii volta a postar por favor!!! Faz um ano e cinco meses que vc sumiu, continue plixxx

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 12/03/2017 - 20:49:49

    Volta a postar por favor!! Já faz 10 meses que vc sumiu!! CONTINUA!!

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 14/01/2017 - 22:02:46

    Eiiiiiii volte a postar!!!

  • larisuckermann Postado em 02/12/2016 - 22:59:02

    Cont.. Leitora (^.^) 😘

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 05/09/2016 - 18:33:09

    Eu gatinha volta, por favor!!!

  • min_vidal2003 Postado em 04/09/2016 - 20:22:37

    Queria tanto q vc voltasse :'(

  • anazinhacandys2 Postado em 11/07/2016 - 21:09:27

    Eii cadê vc??Volta pf

  • Mandy Postado em 14/06/2016 - 09:23:00

    Continuuua porfavoor, parou porque?? :(

  • portisavirroniever Postado em 04/06/2016 - 12:09:54

    Ownt Chaverroni ♡♡♡,pq o Ucker n gosta da Dul??Ctn

  • Luana Postado em 30/05/2016 - 23:49:14

    Onnw, que meigo a May ter se oferecido para ajudar o Chris! Até eu fiquei com uma peninha. Menina, vai demorar muito para a Dul descobrir a verdade? Ela tem que ficar longe do Pablo. Continua!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais