Fanfics Brasil - O Gângster A Prostituta E O Gângster

Fanfic: A Prostituta E O Gângster | Tema: hot,vondy


Capítulo: O Gângster

1035 visualizações Denunciar



 


Mais uma noite,mais uma noite de roubo com sucesso,dois milhões vindo direto pro bolso do papai aqui e agora nada melhor do que comemorar com alguma vadia,Alfonso meu amigo de infância sugeriu a boate Leather and Lace,mas ficava bem distante e a minha vontade de fuder era maior que tudo,esse era o efeito que as drogas tinham sobre mim,me deixavam com um tesão de outro mundo.


 Fui pra minha casa que mais parecia uma mansão,precisava trocar de roupa afinal a minha estava toda ensanguentada.


 Enquanto trocava de roupa Alfonso chamou as irmãs Portilla’s,Angelique e Anahí eram duas loiras de olhos claros e bem do estilo que eu gostava,altas,magras,loiras...nunca gostei de mulher pequena,as acho sem graça e detesto as ruivas,não sei por que,mas elas não me atraem em nada.


 Não demorou muito Angelique já estava na minha cama enquanto Alfonso se deliciava com Anahí no outro quarto.


 Estava um calor dos infernos,na casa só podia ouvir os gemidos das meninas,Angel as vezes pedia pra eu ir mais devagar mas eu a ignorava,quando eu estava chegando ao ápice meu celular começou a tocar,praguejei até a centésima geração da família do sujeito que me atrapalhava.Quando atendi logo reconheci aquele voz me desafiando,Pablo Lyle.


 Fiquei desconcertado com a situação,mas não fiquei com medo,eu não tinha medo de nada nem de ninguém,mas aquele cara...só de ouvir o nome dele meu corpo queimava de ódio,eu precisava dar um fim naquele desgraçado nem que seja a ultima coisa que eu faça,Pablo precisa sair da minha frente o mais rápido possível ou eu não me chamo Christopher Uckermann.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dulcemvondy

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce Maria   Assim que o sol começou a dar seus primeiros sinais de poder,eu já estava saindo do banho apenas enrolada com uma toalha preta que o motel distribuía,me sequei e vesti minha roupa,peguei o dinheiro que meu cliente havia separado pra mim e saí do motel,ele já havia pago tudo mesmo. Não demorou muito eu já ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 95



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 16/10/2017 - 19:50:34

    Eiiiiii volta a postar por favor!!! Faz um ano e cinco meses que vc sumiu, continue plixxx

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 12/03/2017 - 20:49:49

    Volta a postar por favor!! Já faz 10 meses que vc sumiu!! CONTINUA!!

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 14/01/2017 - 22:02:46

    Eiiiiiii volte a postar!!!

  • larisuckermann Postado em 02/12/2016 - 22:59:02

    Cont.. Leitora (^.^) 😘

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 05/09/2016 - 18:33:09

    Eu gatinha volta, por favor!!!

  • min_vidal2003 Postado em 04/09/2016 - 20:22:37

    Queria tanto q vc voltasse :'(

  • anazinhacandys2 Postado em 11/07/2016 - 21:09:27

    Eii cadê vc??Volta pf

  • Mandy Postado em 14/06/2016 - 09:23:00

    Continuuua porfavoor, parou porque?? :(

  • portisavirroniever Postado em 04/06/2016 - 12:09:54

    Ownt Chaverroni ♡♡♡,pq o Ucker n gosta da Dul??Ctn

  • Luana Postado em 30/05/2016 - 23:49:14

    Onnw, que meigo a May ter se oferecido para ajudar o Chris! Até eu fiquei com uma peninha. Menina, vai demorar muito para a Dul descobrir a verdade? Ela tem que ficar longe do Pablo. Continua!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais