Fanfic: Dupla Identidade | Tema: VONDY
Oi pessoas, então essa é a minha primeira fanfic entao peço a ajuda de vcs para que isso possa dar certo. Podem me chamar de Gabi viu, então eu acho que comentarios irão me ajudar bastante, entao comente para meu empenho, nao sei se postarei todos os dias, porem tentarei, isso dependera de como eu irei fzer os capitulos, e é isso amanhã tentarei fazer uma maratona com 5 capitulos para vcs.E eu espero do fundo do coração qe consiga fazer essa fic durar ate o final.
Autor(a): GabiVondy
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Dulce tem 20 anos cursa moda, tem 4 melhores amigas e confia muito nelas, Dulce leva uma vida ``dupla`` da qual nao gosta, mais é necessaria se viver, Dul namora Theo, no qual sua familia fez questao de lhe apresentar, para familia ela é uma garota exemplo, na faculdade ela é quem sempre quis ser. Anahi tem ...
Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 4
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
vondyanny Postado em 11/04/2016 - 22:59:11
Ameeeei *-* Agr Só Esperar Os Primeiros Capítulos <3. Bgd Amore, Eu Sugeri Ela Pq Nunca Vi Uma Fanfic Com Ela De Vilã Rs'
-
vondyanny Postado em 10/04/2016 - 22:29:40
Também Não Gosto Quando a Belinda é Uma Vilã, Gosto Dela.. Sabe a Kristen Stewart?! Daria Uma Boa Vilã..
-
vondyanny Postado em 10/04/2016 - 21:55:32
Posta Primeira Capítulo Logo *-*
-
ranna_vondy Postado em 10/04/2016 - 21:05:52
posta!!! já gostei da sua fanfic gabi