Fanfics Brasil - Restante dos personagens Dupla Identidade

Fanfic: Dupla Identidade | Tema: VONDY


Capítulo: Restante dos personagens

11 visualizações Denunciar



Marina tem 20 anos, é prima de Dulce e Lily porém mora no interior de SP, mais sempre tenta se comunicar ao maximo com suas primas e familiares,muito sagaz para alguem que mora no interior, não se deixar ser enganada por ngm, ama uma farra. cursa moda.


 


 



Briana tem 34 anos cuida de Dulce ja que seus pais sao muito ausente na vida delas, ama muito sua irmã por isso exige ao maximo possivel dela, comanda a empresa da familia Savinon's Moda, muito responsavel vive tentando tapar as ''artes'' que Dulce faz, sabe que a irma se faz de ''boa moca'' para seus pais e a ajuda na maior parte do tempo, mesmo achando errado.


 


 


 



Bella tem 24 anos cursa desing, nao gosta de Dulce e seu grupinho , se passa por rica, ganhou uma bolsa na faculdade mas ninguem sabe disso, menina muito bonita, porém sem carater algum faz as coisas e nao se arrepende depois, vive fazendo a cabeca de sua amiga Cristal. 


 


 



Cristal tem 22 anos , muito ingenua, acha que Bella é sua amiga,quando na verdade Bella so a usa por ela ser rica e totalmente ''bobinha'', tem uma paixao por Luke, mais sabe que nao tem ''chances'' alguma com ele por causa de Bella , menina de bom coração , ao longo vai se tocar de quem realmente é Bella e se afastara. cursa moda com as meninas porem nao fala muito com elas. 


 


 



Luke tem 24 anos, menino muito bom , rico mais muito humilde, ama Cristal porém nao concorda com as atitudes da mesma em ser ''amiga'' de Bella sabendo que ela nao presta entao prefere se manter afastado dela. Colega dos meninos, vive saindo com eles para a balada, é da sala de Poncho.


 


 


 


______________________________________________________________________________________________________________________________


vondyanny: Adorei a sugestao dela ser a vilã.


ranna_vondy:Amanha postarei sem falta o 1 capitulo. 


 


Então meninas é isso espero nao ter decepcionado com os personagens, se vcs quiserem que eu bote alguem que vcs gostem é so comentar que eu boto ao longo da fic, amanha postarei sem falta o 1,2 capitulo , iria postar hj,mas infelizmente nao deu :c , entao é isso. Ate amanha <3.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): GabiVondy

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

-Eu disse que eles não viriam Briana. Disse uma Dulce magoada. -Você sabe que eles são totalmente ocupados Dulce ,tenho certeza que eles queriam vir. Respondeu Briana triste mais não por ela , pois ela já estava acostumado com os mesmo mais sim por Dulce que esperou tanto atoa , e sempre fora assim, por causa disso que até apoiava a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vondyanny Postado em 11/04/2016 - 22:59:11

    Ameeeei *-* Agr Só Esperar Os Primeiros Capítulos <3. Bgd Amore, Eu Sugeri Ela Pq Nunca Vi Uma Fanfic Com Ela De Vilã Rs'

  • vondyanny Postado em 10/04/2016 - 22:29:40

    Também Não Gosto Quando a Belinda é Uma Vilã, Gosto Dela.. Sabe a Kristen Stewart?! Daria Uma Boa Vilã..

  • vondyanny Postado em 10/04/2016 - 21:55:32

    Posta Primeira Capítulo Logo *-*

  • ranna_vondy Postado em 10/04/2016 - 21:05:52

    posta!!! já gostei da sua fanfic gabi


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais