Fanfic: Dupla Identidade | Tema: VONDY
-Eu disse que eles não viriam Briana. Disse uma Dulce magoada.
-Você sabe que eles são totalmente ocupados Dulce ,tenho certeza que eles queriam vir. Respondeu Briana triste mais não por ela , pois ela já estava acostumado com os mesmo mais sim por Dulce que esperou tanto atoa , e sempre fora assim, por causa disso que até apoiava a "vida dupla'' dela, entendia muito bem que seus pais não podiam simplesmente mandar nela e quase nunca aparecer, foi assim em todos os seus aniversários, tirando o de 15, que fizeram questão de uma mega festa e convidaram todas as pessoas importantes, foi aí que eles lhe apresentaram Theo e fizeram questão da mesma namorar com ele dizendo "com o tempo vc passa a gostar'', Briana achava errado mas não poderia falar nada.
-Bri ,vc ta em que mundo to falando com vc poxa !-Dul
-Desculpa ,oque vc tinha dito? -Briana
-Disse que não é a primeira vez e nem vai ser a última que eles fazem isso, boba somos nós de esperamos por eles ainda -Dul
-Vem Dul ,vamos comer .-Briana
Pov. Narradora
Agora pra vcs entenderem melhor , os pais de Dulce e Briana ligaram mandando elas esperarem eles para o almoço , os mesmos estavam em uma viagem na Austrália , porém passado de 3 hra , o secretário dos pais delas ligaram avisando que eles iriam prolongar a viagem ,oque deixou Dulce magoada e Briana inconformada pela falta de consideração deles, não entendia porque iludir Dulce dizendo que viriam.
Pov . narradora Off
-Bri, vc acha que eles queriam vir ? -Dul
-Queriam sim Dul, mais vc sabe como eles sao ocupados -Briana
-Poxa Bri, eles nunca tem tempo para nós, sera que somos realmente importante na vida deles ? -Dul
-Deixe de falar besteiras Dul,por que vc nao chama suas amigas e vao a uma balada, pra vc se distrair ? -Briana
-Sera que ela iriam ? -Dul
-Todas nao pois amanha tem aula, mas aposto que Annie super toparia, manda uma mensagem pra ela boba -Briana
-Ta - Dul
''Oi annie '' -D
''Fala linda''- A
''Annie vamos em alguma balada ? preciso esfriar a cabeça :c''D
''Ai mds, vamos vai(vou quebrar teu galho kk), passo ai as 23:30 ta bem ?''A
''Ta otimo gata,vou me arrumar bjs, ate''D
-Bri, ela super topou, vou me arrumar , vc nao quer ir ? -Dul
-Não Dul pode ir tranquilo -Briana
-Entao ta.
Dul retirou-se da mesa e subiu para o seu quarto no qual separou um vestidinho preto colado, e um lindo salto alto preto com roxo, deixou na sua cama e foi para o banheiro de seu quarto tomar banho , acabando o banho ela foi fazer a maquiagem , passando po,blush ,batom e optou em fazer um olhinho de gato, optou em fazer uma ondas no cabelo e no final se vestiu olhou-se no espelho e amou o resultado,entao decidiu descer e esperar annie na sala.
Quando deu 23:35 annie chegou , ela estava linda, annie estava usando um vestido cigana rosa e curto nao tao colodo no corpo junto com um salto lindo de flores , optou em deixar os cabelos naturais com leves ondas, e fez uma make simples com bocao no final.
- Vc ta gostosa em Maria -Annie
-Vc tmb Geovanna kkk- Dul
-Besta --, sabe que odeio que me chamem de Geovanna , entao vamos cair na night gata ? haha- Annie
-Ja demoro -Dul.
Então la foram elas no carro de Anahi, chegando na balada apesar de ser domingo estava bem cheia,mais elas usaram o seu ''privilegio'' pra passar na frente e entrar na area vip.
-Annie, vou ir pegar uma bebida ta. -Dul
-Ta bom Dul, eu vou dançar. -Annie
-Ta, te encontro na pista depois .- Dul
Entao no caminho do bar,Dul estava tao distraida que acabou esbarrando em um garoto alto, quando olhou para a cara dele se encantou inteira , ele era muito gostoso , cabelos cacheados , olhos amendoas , uma boca rosada, e um corpo escutural. Passou-se uns 2 minutos e so ai reparou que babava pelo garoto, entao ele pigarrou e lhe disse.
''-Quer um balde querida ? ''.
AS ROUPAS DELAS.
_____________________________________________________________________________________________________________________________
vondyanny: Postado.. espero não decepcionar kk.
Bom meninas entao é isso , me digam oque acharam, estou tentando fazer uma maratona, porem os horarios estao me matando , eram pra ser 2 capitulos hj, mais como disse o horario me mata e to cheia de trabalhos para fazer --, vou ver se faco uma maratona de 5 capitulos, e deixem comentarios falando oque acharam qe eu nao mordo muito pelo contrario ficarei feliz ,entao é isso ate amanha <3.
Autor(a): GabiVondy
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 4
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
vondyanny Postado em 11/04/2016 - 22:59:11
Ameeeei *-* Agr Só Esperar Os Primeiros Capítulos <3. Bgd Amore, Eu Sugeri Ela Pq Nunca Vi Uma Fanfic Com Ela De Vilã Rs'
-
vondyanny Postado em 10/04/2016 - 22:29:40
Também Não Gosto Quando a Belinda é Uma Vilã, Gosto Dela.. Sabe a Kristen Stewart?! Daria Uma Boa Vilã..
-
vondyanny Postado em 10/04/2016 - 21:55:32
Posta Primeira Capítulo Logo *-*
-
ranna_vondy Postado em 10/04/2016 - 21:05:52
posta!!! já gostei da sua fanfic gabi