Fanfics Brasil - As Três Mosqueteiras * Vondy * Ponny *

Fanfic: As Três Mosqueteiras * Vondy * Ponny *


Capítulo: 1? Capítulo

9 visualizações Denunciar


As Tres Mosqueteiras – 1° capítulo.


 


Lady Marietthe Bordoin conversava animadamente com o rei.


A mulher possuía uma certa graça ao andar e tinha uma beleza um tanto chamativa,afinal,as Bordoins eram conhecidas justamente por isso.


E foi justamente isso,que fez com que o príncipe Fernando Saviñon escolhera Blanca Bordoin para se casar.


Desse casamento,nascera quatro lindas meninas,Miette,Maite,Anahí e Dulce Maria.


Miette a mais velha ,possuía os cabelos negros e longos,era dona de um explendida beleza como a da mãe.


Maite que viera um ano depois,tinha os cabelos negros,mas ao contrario da irma,eram curtos em um channel clássico,possuía uma certa beleza também,mas não era por isso que ela chamava atenção,era por sua inteligência.


Anahi já era um tanto diferente das irmãs,tinha os cabelos loiros da tia Marietthe,um corpo proporcional a sua baixa altura,e os olhos tremendamente azuis como os do pai.


Dulce a mais nova,viera acidentalmente e com a gravidez já com a idade um tanto avançada,Blanca não conseguira sobreviver ao parto.


Eram as 4 filhas do rei Fernando,e eram as irmãs mais unidas de toda a Escócia.


Há três meses,Marietthe viera fazer uma visita as sobrinhas e ao cunhado,ela havia ficado encarregada para arranjar os maridos perfeitos para as sobrinhas e podia-se dizer,que era muito boa no que fazia.


 


-É sério,se tia Marietthe trouxer mais um homem aqui dentro oferecendo a nós em casamento,eu jogo essa jarra de água em cima dela.-disse Anahí relutante penteando os longos cabelos dourados.


-Calma Ani,talvez ela desista por algum tempo.


-Que tempo?


-Ora meninas,isso está fugindo do controle,nós temos que nos casarmos,é para o nosso bem!-disse Maite sensatamente.


-Para o nosso bem?-perguntou Anahí.-É para o bem do reino,desde que mamãe morreu,é so nisso que papai pensa!


 


Dulce que estava sentada em sua cama limpando sua bailarina de porcelana,ao ouvir falar sobre a morte da mãe,se retesou,la no fundo,ela se sentia culpada por tudo aquilo que estava acontecendo,se não tivesse nascido,a sua mãe ainda estaria viva e as irmãs não seriam obrigadas a se casarem já com essa idade.


 


Miette,Anahí e Maite rapidamente se viraram para a irma caçula,elas sabiam como Dulce se sentia ao tocarem no nome da mãe,mas era quase impossível não se lembrarem da mulher que elas tanto amavam.


-Ah Dul não fique assim.-disse Maite.


 


A porta do quarto de abriu e Lady Marietthe adentrou o quarto sorrindo meigamente para as meninas.


 


-Vamos queridas,temos um chá agora.


-Cadê papai?


-Voce sabe sobre esse pequeno desentendimento entro Italia e França,estão todos temendo que isso se aprofunde mais,seu pai esta tentando entrar em contato com uns amigos,ver se consegue ajudar na solução do problema.-disse ela preocupada.


 


Percebendo que as irmãs estavam distraídas,Dulce sorrateiramente levantou-se da cama e saiu do quarto.


Correu até chegar as escadarias e correu mais ainda quase derrubando uma serviçal no chão ,quando sentia-se muito só,sabia muito bem a quem procurar.


Correu até o estábulo onde ficava os cavalos e achou Elohin,seu cavalo favorito,com agilidade o montou e saiu galopando em direção ao bosque.


Demorou algum tempo até chegar próximo ao riacho que circundava as dianteiras do castelo,atravessou-o cautelosamente e voltou a correr.


Só rezou para que ela estivesse em casa.


Saiu da região do bosque,e adentrou nos campos repletos de tulipas e jasmines,logo avistou a pequena e humilde cabana.


Desceu de Elohin e o amarrou em volta de uma arvore,o lugar estava calmo e silencioso,mas era sempre assim.


Abriu a porta da cabana e se deparou com o corpo jogado no chão.


Com os olhos cheios de lagrimas e os membros trêmulos ela se aproximou para pegar o papel que estava junto a espada enfiada sobre o peito da jovem senhora.


 


Acusada por envolvimento com pirataria,roubo,e alta traição do governo inglês,Dariane Perer foi julgada e condenada a morte por todos esses e mais outros crimes que cometeu.


Guarda Real Inglesa


SALVE A RAINHA!


 


Dariane envolvida com pirataria e alta traição?isso não podia ser verdade.


Desde os 6 anos,quando Dulce havia se perdido na bosque a velha senhora a pegara e a levara a seu bosque,as duas haviam se tornado grandes amigas.


Ela vivia apenas com o que produzia e eram raras as vezes que saia de sua casa,Dulce já perdera a conta de quantas vezes ia la,visita-la,levar doces,presentes e sufocar as lagrimas que sentia pela culpa da morte mãe.


Ela conhecia Dariane,a senhora jamais cometeria esses crimes,e acima de tudo,isso foi ilegal,pois estavam em território escocês,a guarda real inglesa não poderia entrar la e matar uma senhora a sangue frio dessa maneira.


Com os olhos embaçados pelas lagrimas,Dulce retirou a espada do corpo da senhora e atirou para os cantos.


Foi até o quarto dela e abriu o velho armário,onde continha uma manta,manta essa que Dulce já se cobrira varias vezes.


Abriu a manta e a depositou sobre o corpo de Dariane.


Depois jogou-se com tudo na cadeira,não agüentando mais segurar o choro,a única pessoa que a compreendia,que se importava realmente com ela,estava morta de forma fria e brutal.


O seu único consolo estava morto e era mais triste ainda,estar olhando para o corpo coberto.


Horas haviam se passado,e o crepúsculo já jazia no céu.Dulce enxugou as lagrimas com a manga de seu vestido e saiu da cabana em busca de uma pa.


Daria um enterro digno a Dariane.


Debaixo da macieira,era la que as duas se sentavam no final da tarde e ficavam contando historias,foi até la e começou a cavar,não se importando com a sujeira e a terra que caia em seu vestido cor de creme.


 


[....]


 


-Onde está Dulce?


-Não sei papai!-respondeu Miette sentando-se a mesa do jantar.


-Já esta na hora do jantar,era deveria estar aqui!-disse Maite.


-Eu já procurei por todo o castelo e não a encontrei Vossa Alteza!-respondeu um dos criados.


-Onde se meteu essa menina?-perguntou Fernando para si mesmo.


 


Entao apareceu,na porta da sala de jantar.


Dulce com as mangas do vestido dobradas,o vestido antes creme,agora estava repleto de terra e capim,o rosto sujo,os cabelos arrepiados e o rosto alem da sujeira repleto de lagrimas.


 


-Dulce o que....


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jumah

Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

As Tres Mosqueteiras 2   Dulce apenas se aproximou da cadeira onde o pai estava e jogou a carta pra ele.   -Espero que o senhor consiga mais guardas da próxima vez.-ela disse com amargura e saiu da sala de jantar. -Não entendi o que ela disse!-disse Maite.   Fernando terminou de ler a carta e levantou-se de sopetao,os olhos vidrados de rai ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 471



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rss Postado em 05/04/2010 - 19:41:27

    posta maisssssssssssssssss

  • rss Postado em 05/04/2010 - 19:41:27

    posta maisssssssssssssssss

  • rss Postado em 05/04/2010 - 19:41:26

    posta maisssssssssssssssss

  • rss Postado em 05/04/2010 - 19:41:26

    posta maisssssssssssssssss

  • rss Postado em 05/04/2010 - 19:41:25

    posta maisssssssssssssssss

  • rss Postado em 05/04/2010 - 19:41:25

    posta maisssssssssssssssss

  • rss Postado em 05/04/2010 - 19:41:25

    posta maisssssssssssssssss

  • geice Postado em 28/02/2010 - 16:23:36

    POSSSSSSSTA PLIS ENTRA NA MINHA TAMBEM SE CHAMA PEQUENA SERAI 2 O RETORNO PARA O MAR

  • jessikavon Postado em 14/02/2010 - 16:12:32

    Cadê vc???
    quero post please!!!!

    :)

  • jessikavon Postado em 14/02/2010 - 16:12:32

    Cadê vc???
    quero post please!!!!

    :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais